Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre instalação de Subwoofer no Ford Ka 2018

Ir para baixo

Dúvida sobre instalação de Subwoofer no Ford Ka 2018 Empty Dúvida sobre instalação de Subwoofer no Ford Ka 2018

Mensagem por cdlf300 Ter 25 Set 2018 - 20:31

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida para tirar com vocês. Hoje fui dar uma incrementada no meu Ford Ka, coloquei um sub da Hinor de 8 polegadas. Acontece que vi o rapaz instalando, ele não colocou nada de conversor RCA nem nada do tipo, e estou com alguns problemas com o som, inclusive voltarei amanhã para resolver com ele. Enfim, alguns dos problemas são: Quando ligo o carro o sub bate, quando levanto a janela do passageiro o sub para de funcionar e só volta quando solto o botão de levantar, o grave das músicas não estão indo apenas para o sub, estão ficando também nos alto-falantes das portas, entre outras coisas. Minha dúvida é, o conversor RCA resolveria isso? Se não, o que vocês acreditam que resolveria? Levando em conta que ele não colocou nada naquelas entradas de áudio do sub, apenas na entrada de forma (pelo que eu entendi, o que achei estranho), preciso de dicas de vocês!

cdlf300
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : João Pessoa
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 25/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos