Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre instalação de sub no SOM KA 2019

2 participantes

Ir para baixo

dúvida sobre instalação de sub no SOM KA 2019 Empty dúvida sobre instalação de sub no SOM KA 2019

Mensagem por GabrielMG Qua 15 Abr 2020 - 15:38

Fala Pessoal blz?

Preciso de uma ajuda, instalei no meu Ka 2019, um sub Pionner "12" com um módulo Power One e o conversor RCA, o kit ja tocava no carro de um amigo e era filé, porem no Ká nao ficou bom, com o volume baixo o sub nao toca, e quando aumente ele toca mas nao com um grave "gostoso de ouvir", ficou dando uma batida estranha, o instalador ja fez de tudo pra regular e nao conseguiu deixa bom, me disse q é o som original do carro que não suporta. Alguém ja teve esse problema ? será mesmo que é o som original do carro ? ois ja vi outros KA do msm modelo com um som top.

GabrielMG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : itararé SP
Motorização/Cor : Forda Ka Branco
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 15/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre instalação de sub no SOM KA 2019 Empty Re: dúvida sobre instalação de sub no SOM KA 2019

Mensagem por cirrus182 Sex 1 maio 2020 - 21:00

GabrielMG escreveu:Fala Pessoal blz?

Preciso de uma ajuda, instalei no meu Ka 2019, um sub Pionner "12" com um módulo Power One e o conversor RCA, o kit ja tocava no carro de um amigo e era filé, porem no Ká nao ficou bom, com o volume baixo o sub nao toca, e quando aumente ele toca mas nao com um grave "gostoso de ouvir", ficou dando uma batida estranha, o instalador ja fez de tudo pra regular e nao conseguiu deixa bom, me disse q é o som original do carro que não suporta. Alguém ja teve esse problema ? será mesmo que é o som original do carro ? ois ja vi outros KA do msm modelo com um som top.

Boa noite meu amigo, vou lhe falar sobre minha experiencia com meu ka 2019/20, ele veio com central sync 2,5 e alto falantes de papel sem tweeter, queria instalar alto falantes padrao de fabrica entao pesquisei e descobri que os da jaguar e land rover são plug n play, mas são 2ohms e nao dariam certo sem modulo, entao resolvi instalar os falantes do focus com tweeter, ficou uma porcaria, tocava igual os de papel, sem grave e o agudo dos tweeters estourando que tinha que baixar o agudo no eq do aparelho, descobri que o som que vem com o carro vem equalizado para os alto falantes quem vem junto do veiculo, como os falantes originais não tinham tweeter a central mandava mais agudo para compensar e tinha um corte nos graves, comprei um programador e com o forscan reprogramei minha central, após isso o som ficou outro mundo, acredito que seja esse seu caso, sua central deve estar cortando o grave e consequentemente sua caixa não vai tocar adequadamente.

cirrus182
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Rio do Sul
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : se plus
Data de inscrição : 15/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos