Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após colocar a manta o apito do carro continua

+17
Cauê
xfx777
Mannrich
Alessandro
dougpresotto
RENATA ÁVILA
De !!!
Hitokiri Adriel
Robin-H00D
Eulalio
Rodrigo Sartori
Adolfo Luiz
arknjo
Sgt Said
verdão
eduhjn
Luizhc
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Luizhc Seg 16 Mar 2009 - 19:38

Boa noite pessoal, como havia comentado aqui, eu levei meu carro para colocar a manta por conta do abito da bomba de combustivel, porém no segundo dia o abito voltou e o consultor na consesionária falou que não tem jeito, que a manta é só para o barulho do tanque que o apito não tem solução é acostumar com ele. Comentei se não precisava trocar a bomba, o mesmo falou que não, pois em alguns casos foi feito isso e o barulho continuo, que realmente não tem jeito o apito vai ficar enquanto eu tiver esse carro.
Isso é verdade? o de vocês tbm continuo o abito??? não sei o que eu faço, pela consultor da ford eu não faço nada...

Abraços a todos

Luizhc
Luizhc
Luizhc
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Idade : 43
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Fly +
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por eduhjn Seg 16 Mar 2009 - 19:48

Cara, sinceramente eu até hoje não sei que barulho é esse. De tanto ouvir falar tentei por várias vezes ouvi-lo, mas não consegui. Ou estou com problema de audição ou dei sorte com o meu Karro, que está com 6 meses de uso e 4.000 km rodados.
Abraço,
Eduardo.


Última edição por eduhjn em Seg 16 Mar 2009 - 19:50, editado 1 vez(es)
eduhjn
eduhjn
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Guarulhos, SP
Motorização/Cor : 1.6/Preta Ebony
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por verdão Seg 16 Mar 2009 - 20:41

O meu vinha fazendo esse barulho chato, só quando eu abastecia com álcool, levei na concessionária e eles colocaram uma manta sei lá o que , e não está fazendo mais esse barulho.

Segundo o consultor, não adianta trocar a bomba e sim colocar algo no tanque pra vedar o som. pig c

verdão
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : sao paulo - sp
Motorização/Cor : 1.0 - preto
Código de Opcionais : fly
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Sgt Said Seg 16 Mar 2009 - 21:18

eduhjn escreveu:Cara, sinceramente eu até hoje não sei que barulho é esse. De tanto ouvir falar tentei por várias vezes ouvi-lo, mas não consegui. Ou estou com problema de audição ou dei sorte com o meu Karro, que está com 6 meses de uso e 4.000 km rodados.
Abraço,
Eduardo.

Eu tambei nunca ouvi este apito da bomba de combustível naum!!! Devemos estar com sorte msm Eduardo!!!
Sgt Said
Sgt Said
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Cidade/Estado : Natércia/MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM9 (Kit Neo + Fly)
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por arknjo Seg 16 Mar 2009 - 22:11

Da uma olhada no teste de longa duração da 4 rodas, lá, salvo engano, eles resolveram o problema.
fui..........
arknjo
arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Adolfo Luiz Seg 16 Mar 2009 - 22:27

Ola Amigos o meu Karro, que está com 6 meses de uso e 7.950 Km rodados,
e não tem este apito da bomba . o meu prob. e na partida pela manha,
aquele tec.tec.tec.tec no motor que parece ser "O Tencionador da
Corrente" vou agendar na Revenda para trocar, Forte Abraço a Todos.

Adolfo Luiz!! João Pessoa PB.
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 17 Mar 2009 - 12:14

O meu foi colocado nesta ultima quinta feira e o barulho da bomba continua igual.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Convidado Ter 17 Mar 2009 - 22:38

Adolfo Luiz Macena Barbos escreveu:Ola Amigos o meu Karro, que está com 6 meses de uso e 7.950 Km rodados,
e não tem este apito da bomba . o meu prob. e na partida pela manha,
aquele tec.tec.tec.tec no motor que parece ser "O Tencionador da
Corrente" vou agendar na Revenda para trocar, Forte Abraço a Todos.

Adolfo Luiz!! João Pessoa PB.


Opa !!! Apareceu alguém da terra !!!!! AêÊÊÊEÊE!!!! Leva para o César lá na Cavalcante Primo que até agora ele foi dez comigo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Adolfo Luiz Qua 18 Mar 2009 - 10:02

Oi Amigo Brvita, que bom gente da terrinha forte abraço, vou agendar com Jair (Chefe da Ofisina) para trocar "O Tencionador da Corrente de Comando" pra ver se acaba aquele Tec,Tec,Tec, quando liga de manha, o pior q. não e toda vez a apresenta este "Bentito Barulho" e o seu não tem este Problema?? F. Abraço!
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Convidado Qua 18 Mar 2009 - 10:28

Adolfo Luiz Macena Barbos escreveu:Oi Amigo Brvita, que bom gente da terrinha forte abraço, vou agendar com Jair (Chefe da Oficina) para trocar "O Tencionador da Corrente de Comando" pra ver se acaba aquele Tec,Tec,Tec, quando liga de manha, o pior q. não e toda vez a apresenta este "Bentito Barulho" e o seu não tem este Problema?? F. Abraço!

Não, o meu tava com um ruído de correia sem lubrificação, rangido, sabe? Mas tudo bem, temos que convir que é melhor escutar esse barulho de tec, tec do que correr o risco de ter uma correia dentada que pode se partir. Outro problema foi a caixa de direção estralando. No mais tudo tranquilo.

Forte abraço de um conterrâneo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Eulalio Qua 18 Mar 2009 - 10:35

Liga para a Ford e diga que problema do barulho do apito não foi solucionado.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 18 Mar 2009 - 12:43

Eu vou ter de voltar lá mesmo pois além do barulho do apito o barulho da suspensão continua.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Robin-H00D Qui 19 Mar 2009 - 12:26

verdão escreveu:O meu vinha fazendo esse barulho chato, só quando eu abastecia com álcool, levei na concessionária e eles colocaram uma manta sei lá o que , e não está fazendo mais esse barulho.

Segundo o consultor, não adianta trocar a bomba e sim colocar algo no tanque pra vedar o som. pig c
Engraçado, o meu foi o contrario, só ouvi esse apito quando abasteci com gasolina, sempre andava no álcool e nunca ouvia e quando enchi a primeira vez o tanque de gasolina ouvi o apito chato da bomba, acabou a gasosa e botei álcool de novo e o apito sumiu.

Robin-H00D
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Camaçari-BA
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : TriFlex
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Rodrigo Sartori Qui 19 Mar 2009 - 12:58

Mas o meu nao é toda hora tb, geralmente qdo começa a fazer (com o carro já quente) é só em ponto morto.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Hitokiri Adriel Qui 19 Mar 2009 - 18:20

nunca ouvi isso...e de VEZ EM QND eu ouço o barulho do combustivel dançando no tanque
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 36
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por De !!! Sáb 28 Mar 2009 - 12:16

Coloquei a manta no meu e não estou mais ouvindo o barulho no combustivel mechendo no tanque, mas ainda não coloquei gasolina para testar se o barulho da bomba acabou, mas quando colocar posto aqui.
De !!!
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por RENATA ÁVILA Ter 14 Abr 2009 - 9:32

Depois da manta eu não ouço mais o barulho do combustível dentro do tanque, mas o ruído continua. Eu voltei na concessionária e eles me falaram que não podem fazer mais nada, que é uma característica do carro.

RENATA ÁVILA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE/MG
Motorização/Cor : 1.0 / PRETO
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 14 Abr 2009 - 20:31

Sabe q o meu apito da bomba nao ouvi mais esses dias. Ou ela voltou ao normal ou vai pifar de vez. Hahaha
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Barulho da Bomba

Mensagem por dougpresotto Seg 1 Fev 2010 - 17:54

Logo que peguei o carro em Março de 2008, coloquei alcool e blz, mas com gasolina o barulho do mosquito estava dentro do carro, reclamei, trocaram a bomba, agora fazia barulho na gasolina e tambem no alcool, piorou. Reclamei e trocaram a bomba, agora so fazia barulho na gasolina novamente, colocaram manta embaixo do carpete e mais algumas coisas e parou o barulho, alias, o barulho foi "abafado". Quase 2 anos e nunca mais coloquei gasolina... o carro anda melhor no alcool, na gasolina ele é meio mole mas no alcool ele vira um capetinha!
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Alessandro Seg 1 Fev 2010 - 18:40

Nossa eu sou o unico sortudo, pq o meu nunca deu esse apito, e o meu também tenho a 2 anos, e essa manta foi feita junto com o recall, e sempre coloquei alcool e gasolina, e minha Mãe também pq é sempre ela q usa o Karango.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Mannrich Seg 1 Fev 2010 - 21:13

Eu passei a ouvir quando abasteci com gasolina. O meu é modelo 2010, não sei se tem a tal manta, mas vo pedir para olharem e instalarem na revisão de 6 meses.
Mannrich
Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por xfx777 Ter 16 Mar 2010 - 23:50

o meu é 2010 e segundo a concessionária esse modelos já vieram com a correção.
Porém sempre que abasteço só com gasolina o apito é muito alto e quando coloco só álcool o apito não chega a encomoda espero por dicas...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 39
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Cauê Sex 26 Mar 2010 - 22:31

Chequem se a manta realmente está lá... é só levantar o banco traseiro. Flw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Mannrich Sex 26 Mar 2010 - 23:37

Enfim, a tal manta foi instalada durante a revisão de 6 meses... comerto pela garantia, mas no custo de R$148 de material e R$180 de mão de obra! O barulho do combustível no tanque reduziu um monte... mas não abasteci mais com gasolina... álcool a R$1,299 é muito atrativo... mas ainda não ergui o banco pra ver como ficou
Mannrich
Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por xfx777 Sáb 27 Mar 2010 - 23:37

Como faço para ergue o banco traseiro aguardo dicas ....
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 39
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por claudinei Seg 29 Mar 2010 - 22:55

Por 1 ano e 10 meses abasteci somente com Alcool e nunca tive problema com o apito da bomba, agora aqui em SC é mais vantajoso abastecer com Gasolina e o apito é irritante, até minha esposa concorda. Estou procurando a manta e irei colcocar entre o tanque e o banco, depois posto aqui no site como ficou.
claudinei
claudinei
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Itajaí - SC
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por xfx777 Seg 29 Mar 2010 - 23:05

Alguém sabe como levanta o banco traseiro?
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 39
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Cauê Seg 29 Mar 2010 - 23:07

xfx777 escreveu:Como faço para ergue o banco traseiro aguardo dicas ....

Tem num tópico por aqui, procurei mas não achei... Eu não precisei levantar, levei na consecionária, eles informaram que colocaram, e depois o barulho sumiu, então presumo que colocaram mesmo, rsrsrs!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por claudinei Seg 29 Mar 2010 - 23:19

xfx777 escreveu:Alguém sabe como levanta o banco traseiro?

No meu levanta pela parte de tras, onde tem os engates do cinto para cima ou para frente.
claudinei
claudinei
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Itajaí - SC
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por xfx777 Seg 29 Mar 2010 - 23:40

Tipo o meu tem uma trava no meio que prende o banco , não como destravar essa trava ... aguardo dicas ...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 39
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos