Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após colocar a manta o apito do carro continua

+17
Cauê
xfx777
Mannrich
Alessandro
dougpresotto
RENATA ÁVILA
De !!!
Hitokiri Adriel
Robin-H00D
Eulalio
Rodrigo Sartori
Adolfo Luiz
arknjo
Sgt Said
verdão
eduhjn
Luizhc
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua - Página 2 Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Luluka Seg 10 Dez 2012 - 11:23

Também escuto o apito.

Parece com rolamento, mas não é.
Um som de mosquito contínuo e chato.
Principalmente quando o carro em ponto morto ainda aquecendo.

Resolvi com a solução tupiniquim.
Abro as janelas, ligo o radio... e o barulho some! He! He! Very Happy
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua - Página 2 Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por alberto.madeiro.9 Qua 12 Dez 2012 - 11:24

Luizhc escreveu:Boa noite pessoal, como havia comentado aqui, eu levei meu carro para colocar a manta por conta do abito da bomba de combustivel, porém no segundo dia o abito voltou e o consultor na consesionária falou que não tem jeito, que a manta é só para o barulho do tanque que o apito não tem solução é acostumar com ele. Comentei se não precisava trocar a bomba, o mesmo falou que não, pois em alguns casos foi feito isso e o barulho continuo, que realmente não tem jeito o apito vai ficar enquanto eu tiver esse carro.
Isso é verdade? o de vocês tbm continuo o abito??? não sei o que eu faço, pela consultor da ford eu não faço nada...

Abraços a todos

Luizhc

Cara , nenhum barulho é normal, nunca ouvi esse tal apito na bomba de combustivel, mas ja tive dois ford ka, ou outro vendi com 35000 km rodados e nunca ouvi nenhum apito, o melhor a fazer é trocar o filtro de combustivel e um pre filtro que se encontrar em baixo da bomba dentro do tanque, pois fazendo isso alivia mais a bomba e se o apito vier dela pode ser que pare, e se nao parar, é sempre bom trocar isso. abraços
alberto.madeiro.9
alberto.madeiro.9
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Cidade/Estado : Maceió/ Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua - Página 2 Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Felipe Brandão Qua 12 Dez 2012 - 11:57

to a 1 ano e meio com o carro...
quase 38 mil km rodados..
e nunca escutei esse barulho!rsss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Após colocar a manta o apito do carro continua - Página 2 Empty Re: Após colocar a manta o apito do carro continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos