Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

+28
Du_araçatuba
cjrodrigues
MendesJiuJitsu
andressricardo
chambynhosincro
luciano_oz
KAmaleão
Pedrão
Danilovl69
rrebello
arknjo
Klaus Cervera
JOC_KÁ
Rodrigo Sartori
Lu Brandão
Tar
Fabio
Hitokiri Adriel
Darksun
LeonardoHB
vinny
duche
Angelo
Adriano Maggo
Andrezinho
Jonh_lemos
Alessandro
PoLGaMeS
32 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Dom 22 Mar 2009 - 20:59

ja tava na hora de eu criar um topico pro meu kazao neh... todo mundo aki ja fez topicos e eu ainda nao tinha tirado fotos do meu pretao...



Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 111udj.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 1112p.th


video suspensao ar...


escape
som interno


Rebaixado


projeto CAR PC

link do projeto
http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/projeto-carpc-em-andamento-80-t1858.htm#39772


ups concluidos...

mascara negra
lanterna fumê
frisos cromados
farol milha original ford
lampadas philips diamond vision farol (tirei elas e estou com xenon simples)
soleira personalizada
iluminção da placa branca
iluminação luz cortesia branca (26 leds)
pingo 13 leds lanterna branco
36 leds seta
adesivos personalizado do clube
suspensao ar
(bom como nao achei o bixenon tive q me contentr com o xenon simples 6000k)
Aros interno do painel cromado
saidas de ar prata
parte superior painel prata
xenon h3 milha
capa do retrovisor cromado
coluna pra 3 instrumentos prata (sendo 2 manometro ar 1 RPM)
inserto da manopla cambio prata
escape 4" inox
CARPC

proximos ups...
rodas 17" pneu perfil 205x40xR17 (ou ainda 18")






agora o farol ficou mais "limpo" sem aquele borrao laranja... achei q
ficou melhor q as osram diadem por causa do efeito q deu...

original

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 16042009454large.th


leds

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Imagemvdz.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 16042009455large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0096large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0097large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0098large.th

saidas de ar e frente do painel pintados com colorgin metalik prata... e os aros internos do painel pintados com colorgin metalik cromado

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009417large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009416large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009413large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009412large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009411large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009410large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 03042009414large.th


Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7895large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7896large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7897large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7894large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7898large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7899large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7904large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7903large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7902large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7901large.th
adesivo com o site do clube... (achei q ficou bacana soh q o cara recortou as letras muito grande... poderia ser um pouco menor pra ficar mais discreto..)
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7900large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7908large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7909large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7913large.th
detalhe da mascara negra...
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7905large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7912large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7907large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7906large.th

aki com os milha do GOL G3...luz da placa branca... luz de cortesia branca... pingo 13 leds branco
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7558large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7914large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009431large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009438large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009437large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009436large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009440large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 09042009435large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7781large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7780large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7772large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7914large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Atgaaadhembntlsclh8vpkk.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Atgaaacumslwrggis8wvahs.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Atgaaaaoatvvws2jzszw6y6.th

soleira
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7732large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7735large.th
comparando altura com o kazinho da lu

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7807large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7805large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dscn7797large.th

essas fotos aki q tirei em frente a loja... xenon..

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 01042009392large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 01042009393large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 21042009512large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 21042009510large.th

aki algumas fotos do encontro de ka´s q teve...

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0151large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Dsc01956large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0005large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0015large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0017large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0019large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0130large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Img0147large.th

Adesivo ST e adesivo Black Turtle
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 24042009528large.thFotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 25042009532large.th


escape 4" inox

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 13052009598large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009611large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009610large.th
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009609large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009602large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009603large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009605large.th

detalhe q ele quase encosta no chao quando o carro está baixo....

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009606large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009612large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009608large.th Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) 14052009613large.th


um dia ele ja foi assim...
Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Atgaaadd883q7dvrtv6flyz.th

comentem...

obrigado


Última edição por PoLGaMeS em Sáb 2 Jun 2012 - 9:04, editado 16 vez(es)
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Alessandro Dom 22 Mar 2009 - 21:04

Pol o seu kazão está em plena metamorfose, e da transformação está ficando show, que dirigir o teu com o Xenon e as 17".

Abraços meu amigo
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Dom 22 Mar 2009 - 21:06

Alessandro escreveu:Pol o seu kazão está em plena metamorfose, e da transformação está ficando show, que dirigir o teu com o Xenon e as 17".

Abraços meu amigo

vlwss cara brigadao...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Jonh_lemos Dom 22 Mar 2009 - 21:16

manoo..fikoo lokooo...

a susp. fico animall..

parabens mano!!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Alessandro Dom 22 Mar 2009 - 22:02

Magina Pol, mas ficou nervoso mesmo ué tem que falar quando mesmo quando o resultado é 10.
ahh quero dirigir o seu com as 17". Hehehe

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Dom 22 Mar 2009 - 22:06

Alessandro escreveu:Magina Pol, mas ficou nervoso mesmo ué tem que falar quando mesmo quando o resultado é 10.
ahh quero dirigir o seu com as 17". Hehehe

Abraços

heehhe pena q ate o encontro eu nao vou conseguir colocar as rodas eheheh mais no proximo encontro quem sabe ae deixo se dar um role...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Andrezinho Dom 22 Mar 2009 - 22:45

Muito louco Pol, ta animal !!!!!

Parabens pelo Black Turtle !!!

e boa sorte para as proximas mods !!!
Andrezinho
Andrezinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Adriano Maggo Dom 22 Mar 2009 - 23:01

Me recuso a ir no próximo encontro!!!

eu ainda tinha a esperança do meu Smurf ser baixo... mas depois que vc vê certas coisas a gente aprende que não sabe nada ainda!!!

Parabéns Pol!!! e vamos pras rodas!!!!



Abraços,
Maggo!!!
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 40
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Dom 22 Mar 2009 - 23:02

relaxa maggo...seu som vai fazer minha tartaruga tremer... heheeh

e vamos as rodas..

vlwss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Angelo Seg 23 Mar 2009 - 0:26

Falta rodas o resto é show....

Nossos pretinhos são quase gemeos rsss
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por duche Seg 23 Mar 2009 - 0:30

show de bola o xao realmente foi o limite...so 1 dica
troque os piscas por lampadas 1 polo transparentes pra sumir essas bolas laranja...e custa so 1,50 cada lampada so gasta 6 reais e 5 min pra trocar as 4 simples facil e bonito...ou vai numa equipadora e gasta 50 conto num par de osram diadem so pq elas sao com 1 efeitinho espelhado kkkkkkk
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Seg 23 Mar 2009 - 1:27

Angelo escreveu:Falta rodas o resto é show....

Nossos pretinhos são quase gemeos rsss

sim sim pretinho domina o forum eheheh vc soh precisa fazer a mascar negra no seu q ae sim irmao gemeos seu kazao ja ta loko com essas rodinhas eheheh
as rodas ainda vai demorar uns 3 a 4 meses pelo visto... to sem grana geral agora...


duche escreveu:show de bola o xao realmente foi o limite...so 1 dica
troque os piscas por lampadas 1 polo transparentes pra sumir essas bolas laranja...e custa so 1,50 cada lampada so gasta 6 reais e 5 min pra trocar as 4 simples facil e bonito...ou vai numa equipadora e gasta 50 conto num par de osram diadem so pq elas sao com 1 efeitinho espelhado kkkkkkk

vlw pela diga duche nao sabia q tinha dessas baratinhas pra vender... na traseira nao preciso mecher pois nao aparece por causa da lanterna fumê soh na frente q incomoda esses trecos laranjas mais eu nao tava com tempo$$$ pra comprar as osran diadem... entao vou passar amanha no auto peças q tem por aki ver as q vc falou

abraços...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por vinny Seg 23 Mar 2009 - 7:00

Gostei pol
fico bem massa, sucesso com o carro. Acho suspensão louca d+, só q não tem seguro q aceite :9, dai me trinca.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por LeonardoHB Seg 23 Mar 2009 - 9:54

Ae meninão! Tortuguita tá loka hein??? Parabéns! To gostando d ver isso... hehehe

Eu quero ver no encontro!

Será q essa lampada branca do interior funciona com o dimmer???

Abraaaços e parabéns novamente... lindo demais a caranga!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Darksun Seg 23 Mar 2009 - 10:00

Parabéns cara, seu ká tá show !!! Aquelas lanternas fumê então, ficou perfeito !!!
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Seg 23 Mar 2009 - 12:22

vinny escreveu:Gostei pol
fico bem massa, sucesso com o carro. Acho suspensão louca d+, só q não tem seguro q aceite :9, dai me trinca.

vlw vinny..
entao sobre o seguro...realmente eh complicado mesmo... mais vou ver aki com um pessoal q tem susp.ar oq eles fazem...


LeonardoHB escreveu:Ae meninão! Tortuguita tá loka hein??? Parabéns! To gostando d ver isso... hehehe

Eu quero ver no encontro!

Será q essa lampada branca do interior funciona com o dimmer???

Abraaaços e parabéns novamente... lindo demais a caranga!

ie leo... vlwss man...
no encontro com certeza estarei la^^
entao me passa o link do ML q vc comprou seu dimmer q dependendo do preço eu compro pra mim e ja testo... pq essa luz branca ficou animal dentro do carro... e o adesivo na traseira oq achou?? eu soh achei q ficou meio exagerado no tamanho mais a ideia eh legal...
flws


Darksun escreveu:Parabéns cara, seu ká tá show !!! Aquelas lanternas fumê então, ficou perfeito !!!

vlwss darksun... eh realmente eu curti bastante essas lanternas fumê... deu um tom de malvado pro kazao
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por LeonardoHB Seg 23 Mar 2009 - 12:36

Então... procura o link no tópico falando o dimmer (deve estar com o nome de entrada iluminada) custa menos de 15 pilas...

O adesivo eu achei a idéia legal... mas o cara tinha mesmo que ter cortado mais fino as letras...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Seg 23 Mar 2009 - 17:15

LeonardoHB escreveu:Então... procura o link no tópico falando o dimmer (deve estar com o nome de entrada iluminada) custa menos de 15 pilas...

O adesivo eu achei a idéia legal... mas o cara tinha mesmo que ter cortado mais fino as letras...

Falows!!

ja vi la no ml.. vou ver de encomendar um pra mim depois ae faço o teste mais acho q mesmo sendo led vai funcionar sim...
pq se vc alimentar um led com menor voltagem ele acende mais fraco...
e o dimmer deve trabalhar abaixando a voltagem ate o desligamento.. pelo menos eu acho q eh assim ahahah
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por LeonardoHB Seg 23 Mar 2009 - 17:28

Teoricamente é assim mesmo... mas vc vai ser a minha cobaia por tabela... se funcionar eu vou comprar uma lampadinha d led pra por dentro do carro... e daí vou precisar q passe as especificações da placa e da luz interna chamada "luz de cortesia"

Valeu!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Hitokiri Adriel Seg 23 Mar 2009 - 18:02

o dimmer é so um baguiui.. so colocar junto do sleds.. nada demais.. funciona sim...

POL... nem preciso dizer neh??

loco pra C@R@LH*
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Seg 23 Mar 2009 - 18:49

Hitokiri Adriel escreveu:o dimmer é so um baguiui.. so colocar junto do sleds.. nada demais.. funciona sim...

POL... nem preciso dizer neh??

loco pra C@R@LH*


hehehe vlw hito...
minha tortuguita agora ta raspando peito heeheh
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Fabio Seg 23 Mar 2009 - 19:02

Laughing Agora já sei pq ta aumentando tanto o número de registrados no fórum... kazão modelo e ainda com o site do clube rs...

parabéns, fez umas modificações de muito bom gosto.
E como outros já falaram: que venha as rodas!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Tar Seg 23 Mar 2009 - 19:15

Ta parecendo carro de mano!

hauahuahuahuaha
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Seg 23 Mar 2009 - 19:24

Fabio escreveu:Laughing Agora já sei pq ta aumentando tanto o número de registrados no fórum... kazão modelo e ainda com o site do clube rs...

parabéns, fez umas modificações de muito bom gosto.
E como outros já falaram: que venha as rodas!

ehehe vlw fabio.. kazinho ta ficando roxxx sou um banner ambulante(vou tirar esse adesivo eu acho... colocar um pouco menor esse ficou muitoo grande ) uhauhauhaa pena q nao vi ninguem mais de caragua aki no forum...
preciso sair mais com o ka huauhahauah
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Alessandro Seg 23 Mar 2009 - 20:00

ihh Pol o black turtle já tem até amigo de altura. hehehe
mas estará ficando muito Show, e com essa Divulgação O fabio explicou bem o Pq do aumento do ascesso do pessoal ao clube.

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Angelo Seg 23 Mar 2009 - 23:00

Amigo de altura é boa rsss
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Ter 24 Mar 2009 - 0:35

se for assim ja tenho varios amigos de altura aki no forum...

ta aparecendio bastante gente com suspensao ar aki
legal issu ^^
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Darksun Ter 24 Mar 2009 - 7:07

Cara, ficou muito maneiro assim !!! só tenho uma dúvida, quando tu passa num quebra-mola não raspa não ?
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por PoLGaMeS Ter 24 Mar 2009 - 8:58

Darksun escreveu:Cara, ficou muito maneiro assim !!! só tenho uma dúvida, quando tu passa num quebra-mola não raspa não ?
soh eu erguer ele... essa eh a facilidade da suspensao ar ^^
e do jeito q ta ae nas fotos soh a traseira q consigo andar totalmente baixa... a frente ele trava o protetor carter no chao e tem um ferro dentro da caixa de roda q para em cima do pneu ae nao tem como sair assim...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por vinny Ter 24 Mar 2009 - 12:40

Pol tem foto de como vc anda com ele sem raspa?
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle) Empty Re: Fotos do meu kazao com suspensao ar (Black Turtle)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos