Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

+13
emerberto
Eulalio
Rapsil
JOC_KÁ
Mr. Magoo
Alessandro
Rodrigo Sartori
Eagle
fabio.mfp
vinny
PoLGaMeS
jefer
Diego Alves
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qua 15 Abr 2009 - 0:28

Galeraaaaaa...peguei meu KÁ hj (prata 1.0 Básico)

e como não vivo sem som...ja vou por som no bichinho...

só que ouvi dizer que se por o som fora da concessionária, perde a garantia da parte elétrica (pqp q nda a ver)

possuo esses equipamentos:

*PLAYER SONY 617UX
*KIT 2 VIAS VISTEON
*MODULO RS 4610-HP (400rms)
*MODULO SD-1000 2ohms
*VOU COMPRAR 2 PIONEER 307 D2

minha pergunta ééé...a FORD instala os modulos e o KIT 2 vias?? (a caixa não precisa pq é só ligar os fios)

agradeço desde já...

Very Happy
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por jefer Qua 15 Abr 2009 - 7:53

eu isntalei fora da concessionaria
porem onde eu instalei eh onde a concessionaria faz este tipo de serviço
instalei com a condição de que nao perderia a garantia


agora se isto for verdade
so vou saber na hora que precisar neh
q papo de vendedor eh fueda
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por PoLGaMeS Qua 15 Abr 2009 - 8:30

vai de concessionaria pra concessionaria dizer se vc perdeu a garantia de eletrica ou nao...
aki eu e um amigo meu q fizemos a instalacao do meu som....(tbm instalei por fora... vidros eletricos..) e eu ja precisei da garantia de eletrica 2x...
1 pq queimou meu modulo do sistema anti furto... e outra pq queimou o sensor de velocidade... ambas as vezes trocaram numa boa pra mim sem nem mesmo questionar sobre perda de garantia...

talvez se eu fosse em outra concessionaria talves ele poderia embassar com essas coisas... entao depende muito de vc chegar la e conversar com seu consultor pra ver oq ele vai dizer..(logicamente q pra ele eh melhor q vc instale tudo la na ford ja q ae a concessinaria lucra )

flws
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qua 15 Abr 2009 - 8:55

Falei com a vendedora, e a mesma disse que tem que ser instalado na ford mesmo, c não perco a garantia...

porem consegui instalação FREE Very Happy

e eles vão ter que instalar meu KIT, meu modulo...c não vou bater o pé e pedir pra eles encaminharem pra uma loja especializada...

tem uma loja que instalar AR CONDICIONADO aqui, que é indicada pela ford...láh eles instalam som tbm...

c a ford não instalar, vou pedir pra eles enviarem pra láhhh

=D
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por vinny Qua 15 Abr 2009 - 9:10

Eu botei um kit lixo de som na porta deles, justamente p/ nao perder a garantia AUihua.
Passo 1 mes peguei minha selada q estava parada e mandei por em outros lugar só de raiva.
Auihua
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qua 15 Abr 2009 - 9:51

vinny escreveu:Eu botei um kit lixo de som na porta deles, justamente p/ nao perder a garantia AUihua.
Passo 1 mes peguei minha selada q estava parada e mandei por em outros lugar só de raiva.
Auihua

ahsaiushiuahsiua...ta certo...

liguei naquela ZICA de concessionária...e me falaram o seguinte...

"não instalam modulo e não indicam lugar pra fazer o mesmo" pqp

ai falei, mais o KIT 2 vias instalam né?? o cara querendo vender o falante original dele:

"até instalamos sim, porem tem que ser na mesma medida 5x7"

eu disse que ia por de 5" e que tenho a moldura de madeira na medida 5x7...ai o ele disse

"então, da pra instalar sim, só que pode dar problema de infiltração e talz, pq o original ja vem na moldura vedado e bla bla bla"

pqp...comooo vai dar infiltração vc colocando uma moldura no lugar, do tamanho exato...

até agora to sem entender...


e pelo jeito, vou ter que ficar somente com o KIT 2 vias, player e uns coaxial atrás por um bom tempo...

vou aguentar aee até a primeira revisão...depois lasco som no bicho...


o que mata é aquela bateria de brinquedo de 48ah...e pelo jeito não cabe maior ali não hein... No
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por jefer Qua 15 Abr 2009 - 10:12

como falei antes
vai de vendedor
do cara pensar no futuro cliente

pq as vezes tu isntala o som
dae começa entrar chuva pela porta
dae o individuo da concessionaria fala q foi pq tu instalo o som

tive problema parecido qaundo isntalei o sensor de estacionamento
mas foi o mecanico q falo

depois com o cara do pos vendas resolvi tudo
nao tinha nada a ver

mas eles são chatos quanto a isto
se quiserem usar a isntalaçao do som pra dizer que perdeu a garantia
usam
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Qua 15 Abr 2009 - 18:04

Se o instalador fizer merda na parte eletrica, perde! Mas o cara tem q ser muito animal pra fazer merda. Eu mesmo fiz o meu, tem ter cuidado por onde o instalador vai passar o cabo da bateria pros modulos, no meu eu passei pela coifa de borracha q tem atras do reservatorio de agua do arrefecimento, tem uma ponta alih esperando pra ser cortada, nao muito pra o caba passar apertado mesmo e nao canalizar agua pra dentro do carro, nao tem como errar.
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Eagle Qua 15 Abr 2009 - 18:14

Qdo comprei o carro perguntei isso e o vendedor falou que não mas resolvi pesquisar.

Não perde a garantia do carro não, o X da questão é que não pode haver gambis nas instalações e etc, tem que ser feito tudo como se tivesse colocando o original. E outra em certos casos (mais graves) em que eh necessario recorrer à garantia a FORD faza pericia pra saber oq causou o problema. Mas como eh ela q faz nada impede que diga a culpa foi sua...

Eu e muitos (digo a grande maioria) preferimos "arriscar"!!!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qua 15 Abr 2009 - 21:48

Já sei o que eu faço...

vou levar láh para eles instalarem o CD player, KIT 2 vias e o modulo...

c não quiserem instalar o modulo eu vou pedir um documento escrito dizendo que eles não vão instalar...

ai como pra instalar o modulo não precisa cortar nenhum fio no carro nem nda, eu mesmo instalo ou mando em algum lugar...

c por ventura algum dia der problema, eles vão ter que arrumar, e eu vou ter na mão um documento dizendo que eu levei para eles instalarem porem eles não quiseram...

isso perante o procom vale....mais é claro...tomara q nunca de nenhum defeito no carro...é o que eu espero =D
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 15 Abr 2009 - 21:54

O meu entra chuva até hj, porém fui eu quem instalou. Preciso ver esse detalhe.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Alessandro Qua 15 Abr 2009 - 22:15

Nossa Diego não perde não fica tranquilo, mas desde que usem os conectores certos e não cortem nada, ai sim vc terá a garantia de fabrica, mas se cortarem abraço a ela.

Cd Player chicote ISO 16 Vias.

Conectores dos falantes da Frente( pois o seu é basico mas tem fiação dianteira) comector original .

Na traseira pode passar do proprio chicote do plyer para a parte de tras traquilamente.


Dica: procura aquelas isntaladoras de responsa, e coerencia e também LIMPA...

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Qua 15 Abr 2009 - 22:32

Se precisar cortar algum fio, nao corte os fios do chicote original do carro, corte o chicote q vem no aparelho de som ou tente achar o soquete inverso pra encaixar td sem cortar.
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Alessandro Qua 15 Abr 2009 - 22:36

fabio.mfp escreveu:Se precisar cortar algum fio, nao corte os fios do chicote original do carro, corte o chicote q vem no aparelho de som ou tente achar o soquete inverso pra encaixar td sem cortar.



Boa Dica Fabio essa também é válida também pra caramba e até ajuda e muito.

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qui 16 Abr 2009 - 0:31

Alessandro escreveu:Nossa Diego não perde não fica tranquilo, mas desde que usem os conectores certos e não cortem nada, ai sim vc terá a garantia de fabrica, mas se cortarem abraço a ela.

Cd Player chicote ISO 16 Vias.

Conectores dos falantes da Frente( pois o seu é basico mas tem fiação dianteira) comector original .

Na traseira pode passar do proprio chicote do plyer para a parte de tras traquilamente.


Dica: procura aquelas isntaladoras de responsa, e coerencia e também LIMPA...

Abraços

Cara, nem reparei c ja tem o chicote e talz, por ser basico acho q não vem nda não...

só que tem um detalhee...

pra mim instalar o KIT 2 vias e o modulo, eu não vou cortar nda, somente passar a fiação pro modulo, e a fiação do modulo para o KIT e assim se tiver a preparação pra som mesmo, eu nem vou usá-la não...devido a puxar o fio direto do modulo...

mais de qualquer forma, pelo menos o player eu vou levar pra eles instalar na FORD, ai eles que vão mecher nesse chicote e pra mim vai sair na faixa mesmo...

o gerente disse que eu não posso cortar nenhum fio...então entende-se que eu posso puxar a fiação e intalar um modulo, o KIT e etc...desde que eu não corte nda...

c for assim então é tranquilo...apenas isolo a fiação original, e passo outra no lugar...


Laughing
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qui 16 Abr 2009 - 0:35

Rodrigo Sartori escreveu:O meu entra chuva até hj, porém fui eu quem instalou. Preciso ver esse detalhe.

fiz aquela moldura de madeira de 6mm pra por o KIT de 5" na frente...

ai antes de colocá-la, vou comprar alguma borracha fina ou alguma espuma densa (aquelas pretas q usam no carro pra evitar barulho e etc)

acho que assim isola a passagem de água, c no caso o que o cara falou for veridico...

amanhã vou tirar aquela capa da ford, onde vai o CD e ver c tem chicote ali =D


Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.

EDIT

fui láh na concessionáriaaa...

ai a moça disse o seguinte: posso instalar modulo e o que for, contanto que eu não corte 1 fio original...

então ta sussa...pq vou levar pra eles instalarem o CD-Player, e depois eu instalo o modulo e o KIT 2 vias...

to querendo por os TW na moldura do espelho retrovisor...igual eu vi aqui em um KÁ vermelho....=D


Última edição por polgames em Qui 16 Abr 2009 - 20:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por favor evite posts seguidos... utilize a ferramenta edit no seu post... obrigado...)
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Alessandro Qui 16 Abr 2009 - 18:02

Ahh legal Diego mas todo kazão tem fiação só na frente, mas vai ficar legal se vc passar toda fiação novamente e fica show melhor do que a original e usa do player pro amplificador os cabos RCA muito melhores....

ABraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Rodrigo Sartori Qui 16 Abr 2009 - 20:51

Eu passei toda a minha, só usei a dele pro tape mesmo.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Qui 16 Abr 2009 - 21:30

Diego Alves escreveu:
pra mim instalar o KIT 2 vias e o modulo, eu
não vou cortar nda, somente passar a fiação pro modulo, e a fiação do
modulo para o KIT e assim se tiver a preparação pra som mesmo, eu nem
vou usá-la não...devido a puxar o fio direto do modulo...

Isso q eu quero ver como vc vai fazer, jah teve uma discussao aki sobre
isso, pois a passagem de cabos pra porta eh atraves de um soquete
especial de encaixe, acho melhor nao mexer nele, no meu eu nao mexi,
nem no chicote original da preparacao pra som nas portas, o q eu fiz
foi cortar o chicote do aparelho e ligar os cabos q vem do modulo, e ai
conectar o chicote do aparelho no chicote original do som da porta.

Diego Alves escreveu:
fiz aquela moldura de madeira de 6mm pra por o KIT de 5" na frente...

ai
antes de colocá-la, vou comprar alguma borracha fina ou alguma espuma
densa (aquelas pretas q usam no carro pra evitar barulho e etc)

acho que assim isola a passagem de água, c no caso o que o cara falou for veridico...

amanhã vou tirar aquela capa da ford, onde vai o CD e ver c tem chicote ali =D

Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.

EDIT

fui láh na concessionáriaaa...

ai a moça disse o seguinte: posso instalar modulo e o que for, contanto que eu não corte 1 fio original...

então ta sussa...pq vou levar pra eles instalarem o CD-Player, e depois eu instalo o modulo e o KIT 2 vias...

to querendo por os TW na moldura do espelho retrovisor...igual eu vi aqui em um KÁ vermelho....=D

Eu postei um tuto sobre essa moldura, foi esse q vc usou ?!
A borracha fina q vc cita se chama EVA, acha-se em armarinhos grandes, ou em casa de mat. construcoes.

Vejam q eu nao cortei nada original, ateh o plug macho pra encaixar no chicote original eu fiz td direitinho.
Ah! A minha moldura tem EVA dos 2 lados e ainda passei cola parabrisa na bordas.
Veja onde coloquei as tweeter, colei com fita dupla face, nao cortei nada de moldura interna do retrovisor, pra q estragar se jah tem um lugar bom.
Tudo parafusar com parafusos inox.


Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? 11042009456.th Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? 25012009184.th Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? 25012009180.th
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Qui 16 Abr 2009 - 22:54

fabio.mfp escreveu:
Isso q eu quero ver como vc vai fazer, jah teve uma discussao aki sobre
isso, pois a passagem de cabos pra porta eh atraves de um soquete
especial de encaixe
, acho melhor nao mexer nele, no meu eu nao mexi,
nem no chicote original da preparacao pra som nas portas, o q eu fiz
foi cortar o chicote do aparelho e ligar os cabos q vem do modulo, e ai
conectar o chicote do aparelho no chicote original do som da porta.

Nusssss...até isso...a maioria dos carros o fio passa sem emenda...tinha que ser justo por um conector...só pra F*De nossa vida...afff

fabio.mfp escreveu:
Vejam q eu nao cortei nada original, ateh o plug macho pra encaixar no chicote original eu fiz td direitinho.
Ah! A minha moldura tem EVA dos 2 lados e ainda passei cola parabrisa na bordas.
Veja onde coloquei as tweeter, colei com fita dupla face, nao cortei nada de moldura interna do retrovisor, pra q estragar se jah tem um lugar bom.
Tudo parafusar com parafusos inox.

Perfeito seu Trampo Fabio...gostei bastante, acho qe vou fazer igual se me permite Laughing

a moldura fiz a do seu topico sim...=D

vlww véio...me ajudou bastante...e agradeço pela respostas de todos tbm...

acho q vou é deixar somente o KIT + coaxial atrás ligado direto no player...esse negocio de ser conectado mediante plug a passagem dos fios da porta acabou com meu esquema... No
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Qui 16 Abr 2009 - 23:10

Diego Alves escreveu:acho q vou é deixar somente o KIT + coaxial atrás ligado direto no player...esse negocio de ser conectado mediante plug a passagem dos fios da porta acabou com meu esquema... No

Mas dah pra fazer rapaz!
Vou ver se sabado tiro mais fotos pra te mostar como fiz sem cortar nenhum cabo original, valeu !!!
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Rodrigo Sartori Sex 17 Abr 2009 - 22:52

Fábio, com essa moldura nao fica entrando água?
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Sáb 18 Abr 2009 - 0:17

Rodrigo Sartori escreveu:Fábio, com essa moldura nao fica entrando água?

Nao! Pq tem EVA (borracha) dos 2 lados, mas bastava soh o lado q faz contato com a chapa, e fica bem pressionada com 4 parafusos e arruelas.
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Rodrigo Sartori Sáb 18 Abr 2009 - 0:20

Humm, entendi.

Pq o meu tá entrando água.
Vou procurar essa borracha.

Vlw
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Sáb 18 Abr 2009 - 0:26

Rodrigo Sartori escreveu:Humm, entendi.

Pq o meu tá entrando água.
Vou procurar essa borracha.

Vlw

Fala-se E V A, ou seja, Eh Ve Ah.
Sacou?
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Rodrigo Sartori Sáb 18 Abr 2009 - 0:30

Hahaha, nao entendi. É gíria dai ou oq? Rolling Eyes
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por fabio.mfp Sáb 18 Abr 2009 - 0:50

Rodrigo Sartori escreveu:Hahaha, nao entendi. É gíria dai ou oq? Rolling Eyes

Nao eh giria nao, eh o nome mesmo do produto.

http://www.fazfacil.com.br/artesanato/eva.html
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por vinny Sáb 18 Abr 2009 - 1:17

pode cre eu conheço o produto é muito bom.
Pronuncia evea? saco?
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por jefer Sáb 18 Abr 2009 - 11:58

tenho uns quantos pedaço de eva em casa
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Diego Alves Dom 19 Abr 2009 - 12:19

fabio.mfp escreveu:
Mas dah pra fazer rapaz!
Vou ver se sabado tiro mais fotos pra te mostar como fiz sem cortar nenhum cabo original, valeu !!!

Putz Fabio...vc passando esse esquema de passar o fio para a porta sem mecher no original, vc vai fazer a felicidade de muita gente aqui...

fico aguardando o esquema... Very Happy

vlwww mais uma vez =D
Diego Alves
Diego Alves
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Cidade/Estado : Cambé / Londrina - Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia?? Empty Re: Instalar Som Fora da Concessionária Perde a Garantia??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos