Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por Flávio Miguel Qua 20 Jan 2010 - 1:55

Muito boa noite, galera. Este é o meu primeiro tópico após entrar no clube, embora já leio bastante há uns 4 meses.

Enfim, fiz semana passada minha primeira revisão de 6 meses e fiquei meio nervoso ao entregar o carro, pois comentei com a corretora no ato da compra q colocaria o som fora da Ford e ela fez mó terrorismo q eu poderia perder a garantia do carro, coisa e tal. Outro dia fui ler sobre o assunto no manual e é mencionado algo do tipo.

Nenhum de vcs q fizezem grandes modificações nos Karros tiveram problemas? Alguma autorizada questionou algo?
Pois somente instalei o som e os AF das portas e gostaria de montar um projeto de som legal, mas fico receoso quanto à garantia do carro!

Abraço a todos!
Flávio Miguel
Flávio Miguel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preta
Código de Opcionais : Sem ar nem direção!
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Re: Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por Alessandro Qua 20 Jan 2010 - 12:02

Flávio Bem vindo!

Olha tem isso também de perder a garantia ao cortar qualquer fiação, mas não tem problema não desde que se utiliza os concectores originais, para o player que é o ISO 16 Vias, e mais nos falantes dianteiros e traseiros.

Mas já coloquei a fiação traseira porêm só cortou o chicote do próprio player, e não falaram nada.

Mas se vc quer colocar um som bom, é legal refazer toda a fiação só para não ter problemas e também escolher a instaladora para que não cortem e nem furem nada.

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Re: Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por Flávio Miguel Qua 20 Jan 2010 - 15:01

Valeu, Alessandro.

Dei um certo azar, porq quando mandei instalar o som e os Af o instalador - incompetente - desconectou o botão de abertura do porta-malas e fez uns riscos no plástico das tampas das portas!!! Fiquei puto!! Ainda bem q num tive problemas com a autorizada. Pois um amigo foi questionado pelo supervisor nesta mesma autorizada por ter feito a instalação do som fora!!!

Abração.
Flávio Miguel
Flávio Miguel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preta
Código de Opcionais : Sem ar nem direção!
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Re: Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por Almichel Sex 5 Mar 2010 - 20:20

Nem esquenta, era só o que faltava, não poder instalar um som no carro, a não ser na concessionaria, esses vendedores "falcatrua". Esquece isso, só vai num bom instalador a próxima vez, lembre-se que serviço bem feito é serviço bem pago !!! Instalei o meu tudo com conector original, sem nenhum corte, o instalador sabia onde estava cada fio, sem nenhum problema, sem risco, na calmaria !!!

Mas estou ja com uma caixa para colocar no Ka (projeto para todo o porta malas), só não fiz ainda porque não tenho bateria para tocar e o Ka não tem espaço para a mesma, tenho que cortar a caixa da bateria, mas vou esperar passar a primeira revisão que será feita na garantia (não vejo a hora) e vou mandar bala sem dó !!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Re: Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por mkk Ter 9 Mar 2010 - 17:52

Em geral não dá problema, se vc perguntar na concessionária eles sempre vão falar que perde a garantia e tal. Pra mim o maior problema é arrumar um instalador que faz um serviço bom. Sempre que eu mando fazer o som no carro sobra alguma coisa pra eu arrumar pessoalmente, isso qdo os caras não estragam alguma coisa no carro.

mkk
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : Honda
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!! Empty Re: Instalação de som fora da autorizada X Garantia!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos