Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som vs. Garantia

2 participantes

Ir para baixo

Som vs. Garantia Empty Som vs. Garantia

Mensagem por fvss Qua 13 Jun 2012 - 8:17

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, acabei de comprar meu novo ka zerinho. \o/

O que acontece é que comprei um som mp3 da Philips, um kit de auto falantes triaxial 5x7 bravox e um kit triaxial 5 também bravox. Só que liguei para a concesionaria e eles falaram que só instalavam se o som tivesse sido comprado lá. Aí perguntei se colocando em outro canto eu perderia a garantia, ele me disse que se não fosse corrado nenhum fio eu não perderia a garantia.

Agora tô no dilema, mando colocar o som ou não?

Ele me disse também que o ka vem com a fiação do som, mas olhei no espaço dos auto falantes traseiros e não vi nada.

fvss
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Som vs. Garantia Empty Re: Som vs. Garantia

Mensagem por OnTheMind Qua 13 Jun 2012 - 8:32

Saudações.

É possível sim instalar sem perder a garantia... basta não mexer na fiação original.

Basta puxar um cabo direto do positivo da bateria (não esqueça de usar um fusível) até o local onde vai ficar o módulo, e aterrar um cabo também próximo ao módulo, em um parafuso firme tipo o do cinto de segurança.

O nosso KA já vem coma fiação de som pronta, com conector padrão, então a parte de ligar o player é moleza.

E por último, passe os cabos RCA do player até o módulo, e os cabos do módulo até a caixa. Pronto, instalação concluída sem perder a garantia.

Se não for ligar módulo, o procedimento é mais fácil ainda, pois os falantes da porta, antena, alimentação, pós-chave, etc. estão todos no conector padrão onde vai ficar o player, então basta puxar os cabos dos falantes traseiros direto do aparelho ou seja, não meche na fiação original em momento algum.

Esses cabos dos falantes traseiros podem passar "dentro" da borracha no piso da porta que têm um bom espaço e é muito fácil de colocar.

Valews. Bebemorar
OnTheMind
OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 45
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Som vs. Garantia Empty Re: Som vs. Garantia

Mensagem por fvss Qua 13 Jun 2012 - 8:50

Valeu cara! Agora fiquei mais tranquilo.

Valeu mesmo!

fvss
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex/Preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Som vs. Garantia Empty Re: Som vs. Garantia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos