Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei as 17, desisti das Extreme

+20
duche
FUSCAO
racastilhos
bhnavarro
JOC_KÁ
vinny
Andre_Ka
Hitokiri Adriel
luciano_oz
Marcos Alpha
LuKAs
Angelo
Alessandro
marciobordinhon
PoLGaMeS
jefer
Peixe
Adriano Maggo
CarlinhosP
AlexandreCtba
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por duche Qui 18 Jun 2009 - 1:24

ford tem roda bonita sim...se furar os cubos pode por as 17 do fusion ou as rodas do edge =) no ford hp tem 1 fiesta e 1 focus com as 17 do fusion...so falo 1 coisa...lindo eh apelido...agora se espelhar em VW eh foda vai dizer q tu queria 1 orbital style pro ka?
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por JOC_KÁ Qui 18 Jun 2009 - 10:35

duche escreveu:ford tem roda bonita sim...se furar os cubos pode por as 17 do fusion ou as rodas do edge =) no ford hp tem 1 fiesta e 1 focus com as 17 do fusion...so falo 1 coisa...lindo eh apelido...agora se espelhar em VW eh foda vai dizer q tu queria 1 orbital style pro ka?

pro ká naum agora pro golzin quadrado eu queria......rsrsrs.........

é a msm furação do fusion e do ká????????????

aquela roda é bonita msm.......só não falo dela pois acho q são furações diferentes.......


e a do novo focus é bonita........a ford ta melhorando.......rsrsrs

ela é boa em calotas........rsrsrs.........são as calotas mais bonitas originais.........as das outras montadoras são muito feias........rsrsrs........
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por PoLGaMeS Qui 18 Jun 2009 - 11:25

JOC_KÁ escreveu:
duche escreveu:ford tem roda bonita sim...se furar os cubos pode por as 17 do fusion ou as rodas do edge =) no ford hp tem 1 fiesta e 1 focus com as 17 do fusion...so falo 1 coisa...lindo eh apelido...agora se espelhar em VW eh foda vai dizer q tu queria 1 orbital style pro ka?

pro ká naum agora pro golzin quadrado eu queria......rsrsrs.........

é a msm furação do fusion e do ká????????????

aquela roda é bonita msm.......só não falo dela pois acho q são furações diferentes.......


e a do novo focus é bonita........a ford ta melhorando.......rsrsrs

ela é boa em calotas........rsrsrs.........são as calotas mais bonitas originais.........as das outras montadoras são muito feias........rsrsrs........

do fusion sao 5 furos... ontem eu fui buscar meu filhote da revisao e eu tava babando la no novo fusion e edge... ae tava reparando a roda do edge eh aro 18 heeheh colocar ela no kazinho hein hauuhauha Very Happy

ja penso colocar essa roda aki... eeheh
Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Chicago-2008-ford-edge-sport-saunters-into-chi-town
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Qui 18 Jun 2009 - 21:24

FUSCAO escreveu:Qual a marca das molas cara???

http://alipertimolas.com.br Wink
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Alessandro Qui 18 Jun 2009 - 21:52

Nossa mas o nosso Kazão com 17" já é legal e já com as rodas do Fusion vai ficar legal de mais...
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Marcos Alpha Sex 7 Ago 2009 - 1:57

Alexandre !
Coloquei 17" tb cara..
uma pergunta...legalizou as molas?

Esse tempo que você andou, passou por policiais já?
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Dom 9 Ago 2009 - 11:05

cara e sobre a dirigibilidade ??? tipo o seu ka é 1.0 ou 1. 6 ??? sendo 1.0 as 17 ficam boa ???
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Seg 10 Ago 2009 - 13:10

Marcos Alpha escreveu:Alexandre !
Coloquei 17" tb cara..
uma pergunta...legalizou as molas?

Esse tempo que você andou, passou por policiais já?


Marcão, meus parabéns!!! Imagino sua felicidade hehehe. Quero ver esse carro logo! Acho que te vi esse final de semana, as rodas são pretas com detalhes em prata (ou cromado)? não legalizei pq nenhuma seguradora quer cobrir, pois vem no documento do carro se legalizar... Sinceramente, não sei o q fazer, evito ruas propensas a blitz e conto com a sorte. Já passei por PM várias vezes, de hornet, viatura normal, olharam pro meu carro e nada aconteceu. (Ando com a nota fiscal das molas no porta-luvas, pra pelo menos provar que não são cortadas, se é que vai fazer alguma diferença...)

R.R Maluf escreveu:cara e sobre a dirigibilidade ??? tipo o seu ka é 1.0 ou 1. 6 ??? sendo 1.0 as 17 ficam boa ???

Dirigibilidade fica o bixo meu amigo, vira um kart mesmo. O meu é 1.0, as 17 ficam boas sim, mas em que sentido vc pergunta? Consumo? Arrancada? Retomada? Cidade x Estrada? Caixa de roda?
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Seg 10 Ago 2009 - 13:21

cara o por que de legalizar ??? ai onde vcs moram e proibido rebaixar o carro ??? Moro em São Luis - MA e aqui niguem mete bronca por isso !!! aqui não falta e carro rebaixado !!! proibido por lei é mais ninguem obedece !!! xenon aqui todos tem !!! só eu que fui o azarado que fui viajar com xenon no farol e nas milha !!! me pararam e arrancaram tudo mais não me mutaram !!! graças !!!

sobre diribilidade !!! falo em rendimento , performance , estabilidade !!! tanto na estrada quanto na cidade !!! me da uma ajuda que quero !!! colocar umas 17 !!! mais não quero perder meu rendimento, entende !!!
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Seg 10 Ago 2009 - 13:56

R.R Maluf escreveu:cara o por que de legalizar ??? ai onde vcs moram e proibido rebaixar o carro ??? Moro em São Luis - MA e aqui niguem mete bronca por isso !!! aqui não falta e carro rebaixado !!! proibido por lei é mais ninguem obedece !!! xenon aqui todos tem !!! só eu que fui o azarado que fui viajar com xenon no farol e nas milha !!! me pararam e arrancaram tudo mais não me mutaram !!! graças !!!

sobre diribilidade !!! falo em rendimento , performance , estabilidade !!! tanto na estrada quanto na cidade !!! me da uma ajuda que quero !!! colocar umas 17 !!! mais não quero perder meu rendimento, entende !!!

Aqui em Curitiba a lei é muito rigorosa, a galera de carro baixo aqui anda tudo preocupado, caiu na blitz é pátio, multa e não tem conversa. Não coloco xenon pra não me complicar mais ainda.
Mas vamos lá:
Dirigibilidade: vira um kart, faz muita curva, fica muito no chão, muito na mão, estável demais. (cidade = estrada)
Rendimento: p/ 1.0, a arrancada é morta, retomada em segunda marcha fica bem comprometida.
Consumo na cidade: O meu com as 13 fazia no alcool média de 9 km/l, com as 15 fazia 8 km/l e com as 17 faz 6,5 km/l (com ar ligado não vou nem falar Rolling Eyes )
Consumo na estrada: 10 km/l
Cidade: tem q ter paciencia pra arrancar, mas acostuma.
Estrada: vai bem, não muda muita coisa (tem que forçar ele um pouco mais), como todo 1.0 é bom não perder embalo em subida, normal.
Caixa de roda: não pega em nada, só raspou uma vez comigo + 3 pessoas (não quer nada tbm né hehe)
Estética: o carro fica lindo demais, preenche toda a caixa de roda, tem dia q dá até medo de tanta atenção que chama.

Se anda por ruas muito esburacadas, com as 17 é sofrido.
Se não quer perder rendimento, coloque um aro 15, eu já tive, o carro anda bem e fica muito bonito, desde que na altura certa.
Mas... 17 é 17 Laughing
Apesar de todo o lado negativo, não tiro as 17 por nada.
Abraços
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Adriano Maggo Seg 10 Ago 2009 - 17:30

"Apesar de todo o lado negativo, não tiro as 17 por nada."


Assino embaixo!!!
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Qua 19 Ago 2009 - 13:01

e aro 16 ??? e melhorzinho em redimento ou a mesma coisa da 17 ???
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por PoLGaMeS Qua 19 Ago 2009 - 13:36

quero 17 mesmo sabendo desses pequenos incovenientes ehheeh
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Eagle Qui 20 Ago 2009 - 20:52

keria muito poder colocar umas 17 no carro. ainda mais agora de 1.6.. o meu de 15 e suspensao original ja ta fazendo curva pra caralho, mas como viajo bastante com o carro nao da pra ter as 17. ficar trocando as rodas pra viajar tb eh foda. entao por enquanto vou ter q me contentar com as 15.

so quero mudar a suspensao... Quero suspensao fixa, rosca e ar nao rola... tava pensando colocar as fenix com regulagem de altura e pressão... foda q ainda nao tem pro Ka. Tem q ter um primeira pra ir la na fenix e fazer pros caras terem um "molde"... tava ate pensando se a galera animava de fazer um gruop buy pra diminuir o preço...

mas voltanto ao assunto das rodas achei essa aqui top. aqui q ia ficar fudida no Ka

HD Scorp; 17” 4x100/108; Bronze = R$ 1.790,00

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Dsc03429u

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Dsc03430zre

Edit: ela numa caranga como fica
Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 31966970001_large
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Qui 20 Ago 2009 - 23:16

Pow bicho !!! roda irada !!! e com com seu carro na cor prata , vai cair que nem um sapato essas bronze !!! vai ficar o bicho !!! se seu ka for 1.6 !!! se for 1.0 não aconselho as 17 !!! no maximo uma 16 !!!

eai galera sobre as rodas aro 16 alguem tem ??? quero saber se perde muito rendimento ??? me ajudem ai !!! quero fechar negocio nas rodas !!!
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Adriano Maggo Qui 20 Ago 2009 - 23:40

Põe 17 duma vez, vc ñ vai se arrepender
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Marcos Alpha Qui 20 Ago 2009 - 23:59

R.R Maluf escreveu:Pow bicho !!! roda irada !!! e com com seu carro na cor prata , vai cair que nem um sapato essas bronze !!! vai ficar o bicho !!! se seu ka for 1.6 !!! se for 1.0 não aconselho as 17 !!! no maximo uma 16 !!!

eai galera sobre as rodas aro 16 alguem tem ??? quero saber se perde muito rendimento ??? me ajudem ai !!! quero fechar negocio nas rodas !!!

Cara, usa calculadora de diâmetro para comparar as perdas...
Saí do 14 pro 17, no 1.6 não deu mta diferença de rendimento não...continuo dando pau em todos os carros que eu cruzo e sei q dá pra brincar.
Hoje empurrei um novo gol 1.6 e deixei pensando na vida um vectra 2.0 flex depois de ter pensado em me dar pisca pra passar.


AHEAHUAEHUEAHUAEH
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Adriano Maggo Sex 21 Ago 2009 - 0:03

Marcos, põe fotos do carro com as 17!!!!


Abraços,
Maggo...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Eagle Sex 21 Ago 2009 - 0:21

R.R Maluf escreveu:Pow bicho !!! roda irada !!! e com com seu carro na cor prata , vai cair que nem um sapato essas bronze !!! vai ficar o bicho !!! se seu ka for 1.6 !!! se for 1.0 não aconselho as 17 !!! no maximo uma 16 !!!

eai galera sobre as rodas aro 16 alguem tem ??? quero saber se perde muito rendimento ??? me ajudem ai !!! quero fechar negocio nas rodas !!!

qdo colocar vai ser nu 1.6 mesmo. o 1.0 vai fica de 14

EDIT:
Marcos Alpha escreveu:
R.R Maluf escreveu:Pow bicho !!! roda irada !!! e
com com seu carro na cor prata , vai cair que nem um sapato essas
bronze !!! vai ficar o bicho !!! se seu ka for 1.6 !!! se for 1.0 não
aconselho as 17 !!! no maximo uma 16 !!!

eai galera sobre as
rodas aro 16 alguem tem ??? quero saber se perde muito rendimento ???
me ajudem ai !!! quero fechar negocio nas rodas !!!

Cara, usa calculadora de diâmetro para comparar as perdas...
Saí
do 14 pro 17, no 1.6 não deu mta diferença de rendimento não...continuo
dando pau em todos os carros que eu cruzo e sei q dá pra brincar.
Hoje empurrei um novo gol 1.6 e deixei pensando na vida um vectra 2.0 flex depois de ter pensado em me dar pisca pra passar.


AHEAHUAEHUEAHUAEH

Cara ja dei umas empurradas ai nuns trouxas tb... hehehe... mto maneiro. tirei os emblemas traseiros e nego axa q eh 1.0 (ainda acham q to com o outro, o antigo milzim) e qdo dao conta tao vendo a placa traseira co kazaum
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Sex 21 Ago 2009 - 0:25

Marcos Alpha escreveu:
R.R Maluf escreveu:Pow bicho !!! roda irada !!! e com com seu carro na cor prata , vai cair que nem um sapato essas bronze !!! vai ficar o bicho !!! se seu ka for 1.6 !!! se for 1.0 não aconselho as 17 !!! no maximo uma 16 !!!

eai galera sobre as rodas aro 16 alguem tem ??? quero saber se perde muito rendimento ??? me ajudem ai !!! quero fechar negocio nas rodas !!!

Cara, usa calculadora de diâmetro para comparar as perdas...
Saí do 14 pro 17, no 1.6 não deu mta diferença de rendimento não...continuo dando pau em todos os carros que eu cruzo e sei q dá pra brincar.
Hoje empurrei um novo gol 1.6 e deixei pensando na vida um vectra 2.0 flex depois de ter pensado em me dar pisca pra passar.


AHEAHUAEHUEAHUAEH

qual calculadora !!! não achei no cade !!! me fale o nome !!! tente na sapinho !!! se aumenta a roda aumenta a velocidade junto !!!
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Sex 21 Ago 2009 - 7:56

Adriano Maggo escreveu:Põe 17 duma vez, vc ñ vai se arrepender

Onde eu assino ? Twisted Evil
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Marcos Alpha Sex 21 Ago 2009 - 8:06

http://www.1010tires.com/tiresizecalculator.asp

Assim que parar de chover em Curitiba, lavo e encero o meu carro e aí tiro fotos!!!
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Dani_D Sex 21 Ago 2009 - 9:25

Nossa tbm so loco por umas rodas de 17 pra cima hahaha...
ontem fui numa loja la e o cara coloko akela devine no kazinho pra mim v ooooooo tentação viu...
se a grana não tivesse tão curta encarava hehe...
mais logo mais qm sabe...
parabéns pelo carro fico lindo com as rodas...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Thiago BH Sex 21 Ago 2009 - 10:36

No Ka eu colocaria no máximo 15'.
Mas mesmo assim não vou mexer.
Hehehe
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Sex 21 Ago 2009 - 13:53

Mais uma fotinho das Heaven 17"

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 22652438
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Sex 21 Ago 2009 - 15:18

Pow ficou muito loko !!! queria colocar umas 17 mais vou mesmos na 16 pra naum perder muito rendimento !!! mais to querendo ver ainda como fica o rendimento !!! disseram que tem uma calculadora , mais naum achei ainda tem alguem que sabe o nome ou link na net !!! por favor me ajudem !!!
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por PoLGaMeS Sex 21 Ago 2009 - 15:25

essas rodas combinou perfeitamente com seu ka prata...
parabensss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Marcos Alpha Sex 21 Ago 2009 - 23:03

R.R Maluf escreveu:Pow ficou muito loko !!! queria colocar umas 17 mais vou mesmos na 16 pra naum perder muito rendimento !!! mais to querendo ver ainda como fica o rendimento !!! disseram que tem uma calculadora , mais naum achei ainda tem alguem que sabe o nome ou link na net !!! por favor me ajudem !!!

http://www.1010tires.com/tiresizecalculator.asp

Entra neste link. a calculadora está ai.
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por AlexandreCtba Sáb 22 Ago 2009 - 12:18

polgames escreveu:essas rodas combinou perfeitamente com seu ka prata...
parabensss

Valeu Pol, é bem isso que o pessoal diz, parece que a roda foi pintada junto com o carro!

Abraços
AlexandreCtba
AlexandreCtba
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata
Código de Opcionais : Kit Somma
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por R.R Maluf Sáb 22 Ago 2009 - 20:45

sobre off set !!! alguem entende quero compra aro 16 , lá tem 16x7 !!! não entendo !!! queria compra as mangels motion , mais o marcos disse que fica muito pra fora !!! disse que o offset era grande !!! e ficava os pneus pra fora !!! quero colcoar umas 16 com pneus 205/45 !!! fica legal !!! mais quero saber sobre offset !!! por que nãovou testar as rodas !!! vou comprar pela net !!! aqui em são luis e muito caro !!!
R.R Maluf
R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 35
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei as 17, desisti das Extreme - Página 2 Empty Re: Comprei as 17, desisti das Extreme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos