Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

+18
serious_info
kaulli
Douglas Feijó
dslazzari
sousaman
PAULO RIBEIRO
Lucia Silva
GIOVANE CAMPOS
victorka2007
Big Spin
PubliMarcio
Macalé
xfx777
flkbinho
Rodrigo Sartori
rpedra
vinny
Adolfo Luiz
22 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 30 Abr 2009 - 18:25

Oi Pessoal hoje estava indo para o Centro da Cidade, (João Pessoa, PB) quando de repente uma chuva forte daquelas de acender o farol, e para minha surpresa começou a pingar do lado do carono por baixo do cofre, não foi muito mas molhou o Tapete, Gostaria de saber se alquem aqui do Fórum já teve este  problema, e qual foi a solução? Mad Sad

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? <a href=[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Sdc10071.th" />
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por vinny Qui 30 Abr 2009 - 18:30

AHHHA varioas ja aconteceram isso, sorte q por essa raiva eu nao passei HAHA;
Boa sorte em arrumar
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por rpedra Qui 30 Abr 2009 - 18:44

Existia ou existe uma enquete até perguntando se no seu novo Ka entra água !! hehe ... sei não ... não percebi, o que consegui perceber é na porta do passageiro que por baixo a água chegou até metade da borracha (na parte de cima) em uma chuva. O pessoal da concessionária perguntou se entrou água ... como não entrou falaram que era normal !!
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 30 Abr 2009 - 22:45

rpedra escreveu:Existia ou existe uma enquete até perguntando se no seu novo Ka entra água !! hehe ... sei não ... não percebi, o que consegui perceber é na porta do passageiro que por baixo a água chegou até metade da borracha (na parte de cima) em uma chuva. O pessoal da concessionária perguntou se entrou água ... como não entrou falaram que era normal !!
Bem Amigo, o meu caso a "Coteira" e por baixo do Cofre, olhei e tem uma Caixa de Plastico la em baixo os pincos vem dali. se alquem já resolveu este Pro.? da uma Dica!! Obrigado! Mad
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Rodrigo Sartori Qui 30 Abr 2009 - 22:47

É isso mesmo Adolfo, várias pessoas aqui passaram por isso.
Precisa levar na concessionária q eles dao uma geral.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 30 Abr 2009 - 22:56

Rodrigo Sartori escreveu:É isso mesmo Adolfo, várias pessoas aqui passaram por isso.
Precisa levar na concessionária q eles dao uma geral.
Amigo já to de saco cheio de Concessionária hoje foi lá pra reclamar das paletas do limpador está fazendo um baurulho como se estivece resecada e não revorverão, só linparam o vidro e a palheta, esta e mesma "M" vou comprar depois outras novas, bricadeira o Carro tem oito meses e "F"
Abraço!! Ginástica
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por vinny Sex 1 maio 2009 - 1:42

Lol os meus fazem barulho tbm =P
acho q é original com barulho de brinde.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por flkbinho Sex 22 Jan 2010 - 14:59

Olá pessoal, meu nome é Fábio e estou aqui pela primeira vez. Nem sei onde postar os problemas do meu Ká, pois são tantos que quase desisti, mas vamos lá...

1) Tive este mesmo problema de infiltração que é um defeito do carro. O meu é basicão, e os que são completos, cuidado, pois pode gerar um curto no sistema de ar condicionado. Este é um problema que quase ninguém repara e por isso que a ford na chamou os proprietários para fazer o recall. (informação de dentro da concessionária).
Resolvido, com 3 atendimentos pois a cada chuva nova goteira. Ah acompanhe o conserto, eu agendei num sábado, coisas que eles não fazem, mas de tanto pentelhar consegui. AVISO. Caso você proprietário do novo Ká BÁSICÃO, terá problema com esta manutenção em dias de chuva, pois a aplicação de uma película de plástico reduz drásticamente a circulção de ventilação do parabrisa em dias de chuva. Ande com desembaçador e pano seco, ou vidro aberto. Para sua segurança pare o veículo e aguarde a chuva passar.

2) Infiltração porta malas. Infiltração constatada por mim 3 vezes a cada troca de lanternas traseiras. Resolvido, briguei e consegui a troca e não limpeza das mesmas (acompanhamento na última troca).

3) Nova infiltração no porta malas. Infiltração constatada por mim a cada chuva e banho do veículo, coisa que não acontecia na concessionária, pois banho de "vap" não escorre água. Lugar da "nova" infiltração, entre as lanternas e parachoque. Resolvido com nova aplicação de vedação. (acompanhamento do reparo).

4) Pane elétrica. Sistema de pisca e farol fora do controle, pisca para esquerda, painel e lanternas traseiras desligado, pisca para a direita, tudo ligado com um pequeno cheiro de queimado. Pane causada por aquecimento do sistema elétrico por passagem contínua de corrente mesmo com o motor desligado (3min +/-), causando assim um curto no controle de comando dos faróis e painel e ignição. Meu carro está com 26mil e fora da garantia (3 meses) Resolvido. Troca por cortesia da fábrica pelo motivo de pane no sistema. Troca de todos os componentes, cabos, caixa de fúsíveis em geral, sistema de injeção (queimada e olha que já é a 2ª).

5) Consumo. Peguei o veículo fazendo 6,5/lt, (set/2008) e simplesmente o mecânico disse que era normal e que eu tinha q erguer as mãos para o céu que ele estava fazendo muito já. (acreditem). Resolvido. 10 em 10 dias na concessionária até a solução do problema que foi a troca dos cabos de vela, velas, limpeza dos bicos, e troca do sistema de combustível (computador que faz a leitura de qual combustivel está no veículo). Após a manutenção fez 8 à 10 no álcool. Hoje está fazendo 11 no álcool e 15 na gasolina.

Bem amigos, este é um pequeno resumo do que meu Novo Ká apresentou, mas tem muito mais que não seria parte deste local do fórum e sim sobre qualidade de mão de obra, oficina, concessionária, limpeza e conservação dentro da concessionária, responsabilidade por terceiros dentro da concessionária, pólimento, espelhamento e por aí vai... e acha que acabou??? isso é só o começo...

Abraços

Deste INFELIZ proprietário do Novo Ford Ká...raiiiii!!!

flkbinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Curitiba / Paraná
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por xfx777 Qua 7 Abr 2010 - 18:34

E dessa caixa de ar mesmo que entra a água aconteceu com o meu, levei na concessionária deram um jeito.
O problema é na entrada de ar no motor, ali tem uma capina preta que se desprende da parede , aquela capa tem que fica rente a parede e se não me engano tem um feltro qualquer coisa se precisar dou uma olhada com mais tempo . . . .
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 38
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Infiltração

Mensagem por Macalé Qui 24 Jun 2010 - 10:06

Bom dia Pessoal,

apesar de estarmos num espaço de discussão sobre o novo FORD KA, é natural admitirmos que infelizmente alguns problemas sao heranças do velho FORD KA, que por pura incopetencia da FORD, desisteresse ou mesmo defeito de projeto, nao foram resolvidos ao longo de quase uma decada de existencia do carro, seja o velho ou o novo!

Fico muito triste em ver que eles (FORD) continuam dando de ombros em relação aos consumidores e nao é justo que fiquemos com o ônus de todos estes defeitos de fábrica, e que gastemos nosso tempo, sola de sapato, boa vontade, paciência e dinheiro para fazer manutenções que são da responsabilidade deles.

O problema de infiltração é muito antigo.

Estou em meu 3º KA modelo velho e em todos o problema se manifestou. Como gosto do carro, design, economia de consumo, praticidade para dirigir, custo beneficio, etc e tal mantive minha decisao em continuar comprando FORD KA.

Mas é um absurdo este problema que põe em risco a vida do condutor, de sua familia a de outros motoristas e transeuntes.

Gostaria de mover uma ação contra a FORD.

Vamos assiona-los coletivamente ou prossigo individualmente?

Abraços,

Macalé.

Macalé
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por PubliMarcio Sáb 3 Jul 2010 - 7:50

Bom dia amigos,
Eu tenho um Ford KA modelo antigo e recentemente começou a apresentar uma infiltração muito grande de agua de chuvas ou mesmo quando lavo o carro, pensei em desmontar o painel para identificar o problema, mas não sei se esta seria a melhor saida, acredito que a infiltração seja proveniente da calha do ar condicionado.Procurei por alguns locais para resolver o problema e não dei sorte.
Moro em São Paulo, se alguem tiver alguma sugestão de local onde possa levar agradeço.
Márcio

PubliMarcio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo/ São Paulo
Motorização/Cor : Ford KA / Azul
Código de Opcionais : 0000000
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Big Spin Sáb 3 Jul 2010 - 19:57

Levei na concessionária quando fui fazer o recall e les consertaram a infiltração, colocaram um friso e poram o carpete inteiro do carro para secar, demorou dois dias e o carro ficou sem infiltração.
Big Spin
Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.
Data de inscrição : 25/06/2009

http://www.paulocristian.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por victorka2007 Sex 7 Out 2011 - 9:24

Essa infiltração pode vi de vários problemas, o meu:

- Defeito na válvula do ar quente causa vazamento de água no interior do veículo
- Entupimento da mangueira de escoamento que faz com que a água corra na ventilação e entre pelo carpete

victorka2007
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : BRASÍLIA
Motorização/Cor : ZETEC 2007 PRATA
Código de Opcionais : 000
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Sáb 15 Out 2011 - 12:31

O meu ta infiltrando água do lado do motorista.
Aconteceu com alguém também??

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Lucia Silva Qui 14 Jun 2012 - 14:33

"Adolfo Luiz"]Oi Pessoal hoje estava indo para o Centro da Cidade, (João Pessoa, PB) quando de repente uma chuva forte daquelas de acender o farol, e para minha surpresa começou a pingar do lado do carono por baixo do cofre, não foi muito mas molhou o Tapete, Gostaria de saber se alquem aqui do Fórum já teve este problema, e qual foi a solução? Mad Sad

Olá,
o meu Ford ka depois de uma chuva forte se encheu de água do lado do motorista e também a parte atrás de mim no assoalho traseiro. Logo depois disso o painel não acendeu mais, e o farol baixo não funcionava. Levei na Cavalcanti Primo (autorizada da Ford em João Pessoa) que ainda estava na garantia e percebi má vontade, enrolação... três dias depois de tanto insistir, ainda não haviam iniciado os reparos, e percebi que estavam tentando justificar que a culpa era minha... que a infiltração na mala era de uma rachadura na lanterna traseira, que o painel apagou pq onze meses antes eu havia instalado o som fora da concessionária referida acima e assim havia perdido a garantia e ainda iriam descobrir a causa do carro estar completamente cheio de água.... fora a má vontade no atendimento pra consertar... imoral! Se não resolverem, o jeito vai ser acionar na justiça!


Lucia Silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : João Pessoa/Paraíba
Motorização/Cor : Ford ka/vermelho
Código de Opcionais : não sei
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty descaso total da ford

Mensagem por PAULO RIBEIRO Seg 15 Out 2012 - 19:48

LAMENTÁVEL, SOMOS VÍTIMAS DO DESCASO DA FORD..., UMA VERGONHA.
VEJA O PROBLEMA QUE ESTOU PASSANDO, HOJE LUTO NA JUSTIÇA PARA AMENIZAR O MEU PREJUÍZO.

http://problemasfordka.blogspot.com

Paulo Roberto
paulowaltz@uol.com.br
22-2645-3120
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro.

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por sousaman Ter 4 Mar 2014 - 11:30

Adolfo,

Resolveu?

Uma sugestão: http://www.clubedonovoka.com/t3492-solucao-instalacao-de-pelicula-problema-com-agua-no-pe-do-passageiro-resolvido

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por dslazzari Seg 23 Jun 2014 - 15:55

Também estou com problema de infiltração, porém é do lado do motorista.
Segunda vez que estou largando o carro na concessionária para tentarem identificar o problema. Meu carro está com 11 meses e quero que troquem meu carpete dentro da garantia, pois depois de dias molhado parece que tenho um cachorro morando lá dentro.

Estou extremamente decepcionada com o pós-venda da FORD. Demorei 3 semanas para que trocassem a trava do cinto de segurança do motorista que havia estragado. E pelo visto não é só comigo que tem acontecido este tipo de problema com eles.

dslazzari
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Flores da Cunha - RS
Motorização/Cor : branco
Código de Opcionais : modelo 2013
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Infiltração no lado do Passageiro e Carpete descolando

Mensagem por Douglas Feijó Sex 14 Nov 2014 - 11:35

Olá pessoal, o meu Ford Ka está com apenas 1.600 km e depois de uma chuva forte aqui em Cuiabá notei o mesmo cheiro de "Cachorro Molhado" dentro do carro, verifiquei e meu carpete estava todo molhado e também estava soltando no mesmo local. Levei na Ford e o gerente de manutenção teve a cara de pau de falar que isso era um "simples" problema. Também estou muito insatisfeito com o barulho que os plásticos do painel e porta estão fazendo, sem contar aquela tampa traseira que faz mais barulho que Gol G5.



Ah, outra coisa: Qual esta sendo o consumo do carro de vocês no Álcool? o meu começou fazendo 6,0 km/L e esta diminuindo a cada dia.

Douglas Feijó
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Farol Neblina
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por kaulli Seg 22 Dez 2014 - 11:49

Bom dia Galera, sou novo por aqui e comprei um Ka 2009 a um mês, também me deparei com essa problema chato, o meu entrava água pelo lado do passageiro, depois de pesquisar aqui comprei a película na concessionaria, saiu por R$50,00 + as porcas (que não precisam). Eu mesmo instalei e já peguei algumas chuvas fortes e até agora resolvido! Essa película é instalada embaixo da churrasqueira do lado direito, são necessárias uma chave 10 e uma chave Philips. Obrigado ao pessoal do fórum, se não fosse por aqui eu não teria resolvido tão rápido!

kaulli
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Menos AR
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por serious_info Ter 24 Mar 2015 - 8:25

Bom dia a todos.
Me Chamo Alex, sou do RS. Temos aqui em casa um ford Ka 2009 Tecno, comprado zero atualmente com 73mil km.
Tivemos inumeros problemas até resolver a infiltração definitivamente, segue o link do vídeo que fiz!

serious_info
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campo Bom/RS
Motorização/Cor : 1.0 tecno preto 2009
Código de Opcionais : ar/ve/dh/te
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Victor Archioli Seg 4 maio 2015 - 20:49

Pessoal alguem conseguiu resolver o problema de infiltraçao do lado do motorista?

Victor Archioli
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : n
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por usernew Sex 29 Jan 2016 - 13:35

Pessoal,

Neste tópico, eu fiz uma contribuição sobre o problema da infiltração.

usernew
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : df
Motorização/Cor : verde
Código de Opcionais : 123
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por thaynson Ter 16 maio 2017 - 10:37

pesssoal bom dia, alguem conseguiu resolver o problema da infiltração do ford ka? o meu e 2010/11 ontem peguei uma baita chuva e começou a pingar no lado do passageiro na junção entre o forro do teto e a calha que desce de encontro ao painel, e o outro problema e na mala do lado do passageiro fica pingando em cima da boca de som.
se alguem tiver alguma dica agradeço!

thaynson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Cristóvão SE
Motorização/Cor : Ford Ka Vermelho
Código de Opcionais : 9765443
Data de inscrição : 16/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por gustavopalmieri Dom 28 maio 2017 - 8:36

Meu carro ka+ 2017 ontem quando abri a porta do carro para trabalhar, ele estava repleto de água dentro e o porta malas mais parecia uma piscina. Enxarcou tudo! Verdadeiro absurdo, pois só tem oito meses de uso.

gustavopalmieri
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Maceió
Motorização/Cor : Ka+ 1.5 branco
Código de Opcionais : Ka+ plus
Data de inscrição : 28/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por gustavopalmieri Seg 29 maio 2017 - 12:06

Entrei em contato com a Ford pelo 08007033673 para comunicar sobre a infiltração e nada fizeram, total falta de atenção nesse pós venda.

gustavopalmieri
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Maceió
Motorização/Cor : Ka+ 1.5 branco
Código de Opcionais : Ka+ plus
Data de inscrição : 28/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver? Empty Re: [DÚVIDA] - Infiltração do Lado do Passageiro. Como resolver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos