Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho metalico na parte de tras do carro

+2
LeonardoHB
cgsbauer
6 participantes

Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por cgsbauer Seg 25 maio 2009 - 22:10

Meu ka esta com um barulho metalico na parte de tras do carro. É como se estivesse com uma cadeira de praia no porta malas. Ja regulei os batentes de borracha da tampa do porta malas mas nao resolveu.

Tive este mesmo problema ha uns 3 meses e resolveram na concessionaria. Agora voltou!

Alguem tem alguma ideia?

Abracos
cgsbauer
cgsbauer
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 75
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por LeonardoHB Ter 26 maio 2009 - 7:48

cgsbauer... será q não é os bancos traseiros do carro?? Podem estar mal encaixados...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 26 maio 2009 - 20:47

cgsbauer escreveu:Meu ka esta com um barulho metalico na parte de tras do carro. É como se estivesse com uma cadeira de praia no porta malas. Ja regulei os batentes de borracha da tampa do porta malas mas nao resolveu.

Tive este mesmo problema ha uns 3 meses e resolveram na concessionaria. Agora voltou!

Alguem tem alguma ideia?

Abracos

Experimenta pedir para checarem os batentes dos amortecedores o meu está assim tb, irrita demais isso. Levei sabado e qdo sai da oficina estava sem barulho, depois de viajar e andar um pouco o barulho apareceu novamente. Vc tem molas modificadas ou algo do tipo?
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por cgsbauer Qua 27 maio 2009 - 22:31

LeonardoHB,

Ja verifiquei o banco e nao eh de la o barulho. Ja ate prendi o gancho de seguranca do estepe pra ele nao ficar batendo e o barulho nao para.

To comecando a acha q pode ser o cano de descarga encostando em algo no chao do carro.

Rodrigo,

Creio q nao seja isso, pois com o carro parado ja sacudi ele todo e nao fez barulho nenhum.

Vlw pessoal! Alguem tem mais alguma ideia?
cgsbauer
cgsbauer
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 75
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por Thi Sex 12 Mar 2010 - 18:08

Put... o meu está com 300 km e começou com esse barulho metálico vindo do lado direito da traseira do carro. Já vi tudo. Foi tampão, dobradiça do porta mala, regulei as borrachas, trava do por mala, banco traseiro, aquelas laterais de plástico e nada. Tô achando que pode ser aquela proteção metálica que fica entre o escapamento e o estepe.

Thi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por souza Qua 7 Jul 2010 - 14:32

apareceu no meu tbm...........hj!!!
naum eh bem uma vibraçao.........como o da lata q reveste o escapamento.......
parece barulho de peça msm..........como o rodrigo comentou dos batentes........vou dar uma checada........
rodrigo,vc sabe qual o procedimento???
......regulagem,substituiçao
vlw desde jah!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por Filippo Dom 11 Jul 2010 - 14:04

No meu tinha um barulho metalico logo no comçeo, bati na suspensao forte com a mao e vinha da borracha que fica acima da suspesão, a concessionaria arrumou o problema, tinha que apertar algum parafuso de sei la a onde.

De uns tempos pra ca comecei a ter um barulho de metal raspando e fazendo um som fininho, fiquei grilado procurei em tudo quanto é lugar...foi ai que descobri que o encaixe do branco traseiro estava criando atrito com a barrinha de ferro a onde encaixa, peguei um WD40 joguei la e prendi bem os bancos, nunca mais voltou o barulho!

Filippo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho metalico na parte de tras do carro Empty Re: Barulho metalico na parte de tras do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos