Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

+20
di-comis
Danilovl69
Yamacita
PoLGaMeS
Alexandre Hideki
Gustavo
Eagle
Fulasi
fabricioal26
Thiagueras
vinny
Chuugi
Adriano Maggo
moi-aussi
Alessandro
JOC_KÁ
igor.noberto
Hitokiri Adriel
LeonardoHB
candiani
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por di-comis Ter 6 Out 2009 - 22:49

danilo...

o link num funfa.. entra no site só que não abre o produto.. mas de qq forma.. a questão do KIT 2 vias as vezes ilude muita gente... tem uns kit 2 vias (inclusive da tão badalada bravox) que nem deveriam ser chamados assim... mas se for um razoavel oferece uma qualidade muito legal...

qto ao post passado eu confundi não foi vc quem perguntou dos KIT 2 vias sem o módulo era do post de cima o Yamacita...


Yamacita,
ta dado o recado...


abraço a todos
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Yamacita Qua 7 Out 2009 - 13:40

vlw ae di-comis..
é q eu to pra pega um da selenium aih fiquei na duvida.. mas mais pra frente vo coloca o modulo e um sub.
abraço

Yamacita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Cidade/Estado : Cuiaba/MT
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : KFO9
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Danilovl69 Qua 7 Out 2009 - 15:15

di-comis escreveu:danilo...

o link num funfa.. entra no site só que não abre o produto.. mas de qq forma.. a questão do KIT 2 vias as vezes ilude muita gente... tem uns kit 2 vias (inclusive da tão badalada bravox) que nem deveriam ser chamados assim... mas se for um razoavel oferece uma qualidade muito legal...

qto ao post passado eu confundi não foi vc quem perguntou dos KIT 2 vias sem o módulo era do post de cima o Yamacita...


Yamacita,
ta dado o recado...


abraço a todos


Faz assim da uma olhada no link se ele não for clicando vc copia o link por completo e cola na URL
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Alto-Falante+6+Pentaxial+80W+RMS+Selenium+-+6PE1TA+(par+-+80w+%2B+80w+%3D+160w)&dept_id=725&pf_id=6PE1TA&dept_name=ALTO+FALANTE
V se e bom .
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 1:06

danilo,

pelo o q eu to entendendo vc ta querendo pegar 2 pares desse falante.. ou seja R$ 140,12 * 2 = 280,24.. considerando que o valor no site ta o par... da uma olhada..nessa dica..

KIT 2 VIAS
http://www.rpsom.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1559
pode ser o de 6 ou de 5 polegadas na frente e atras de 5 pra ficar original...

vc ganha em qualidade de som... e é praticamente o mesmo preço...
sou meio suspeito pra falar do pentaxial q vc falou ... depois q usei 2 vias na frente a diferença é d+ tanto em qualidade de som qto de aproveitamento do falante... vc aumento e ele não distorce...


foi o q falei lá atras.. qto a custo beneficio, não tem comparação..


no meu kazão eu coloquei um desse 2 vias de 5' na frente e um par de triaxial na NAR...

Alto falante NAR
http://loja.tray.com.br/loja/produto-25764-2150-Altofalante_NAR_Triaxial_TR5001_5_pols_150_100_WRMS

os falantes q vc sugeriu são levais, vai da um bom som ambiente mas por diferença de poucos reais eu colocaria um 2 vias pelo menos na frente...e um par de triaxial atras (não aocnselho colocar penta, quadri atras pq o tweeter do 2 vias grita muito velho como vc ta sem subwofer não eh uma boa ideia..)
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Danilovl69 Qui 8 Out 2009 - 10:02

Bom já que estamos aqui
Vamos la
vc aconselha colocar esse aqui
http://www.rpsom.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1559
na parte de tras seria qual ?
e diz tbn a boca eu tneho uma que e fraca e tbn ta numa caixa fraca quero uma nova .
Ham meu modulo e esse aqui ...
Na epoca era bom não sei hje
Stetsom 4080 o modelo
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://autosom.net/shopp/prod/stetsom_th4080_a.jpg&imgrefurl=http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp%3Fcod%3D524&usg=__YuqGuhSP2lNk95mbfcC2AlVAt30=&h=386&w=550&sz=33&hl=pt-BR&start=1&um=1&tbnid=5yh38eAAwtmzAM:&tbnh=93&tbnw=133&prev=/images%3Fq%3Dstetsom%2B4080%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26um%3D1
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 10:33

Danilão,

nunca vi esse módulo funcionando... mas.. ouvi dizer q toca bem..
vamos lá...
se vc quiser poder colocar um kit 2 vias de 5 poelagadas atras tb.. eu só não coloquei pq não queria adaptar nada pra fixar o tweeter.. atualmente acho que compraria um e deixaria colado com o dupla face...
não sou fã de falante 6x9 e eu queria manter o tampão sem furo nem nada.. pensando na estetica tb.. por isso coloquei um par de triaxias de 5'... segue algumas sugestões..
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=&departamento=ALTO+FALANTE&produto=Alto%2DFalante+5+Triaxial+50W+RMS+Selenium+Multi+System+%2D+5TR4A+++%28par+%2D+50w+%2B+50w+%3D+100w%29&dept%5Fid=725&pf%5Fid=5TR4A - esse é da Selenium tb...89,00 reais..

tem o da NAR que postei ai em cima.. só que eh um pouco mais caro.. e um pouco melhor tb...
http://loja.tray.com.br/loja/produto-25764-2150-Altofalante_NAR_Triaxial_TR5001_5_pols_150_100_WRMS - NAR R$153 reais...

enfim qq falante de 5' cabe ali e vai dar tipo um suporte.. (sei la se seria o termo correto) para os duas vias da frente..


mas se vc puder o dinheiro der... lança um 2 vias atras tb...dai vc cola o tweeter de tras direcionado pra frente colado com o dupla face.. fica legal tb...
kk agora q pensei no assunto fiquei com vontade de pegar outro 2 vias ahauhahua

se quiser pegar meus triaxias da NAR faço um preço bom ehehe
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Danilovl69 Qui 8 Out 2009 - 10:40

Nem eu vou comprar tudinho ...
Acho que vou meter os 2 kits 2 vias
Diz 1 boquinha aw p eu colocar numa caixa dutada ?
Ham no fiesta da minha mãe eu tenha umas 6x9 mandei ate fazer 1 tampa dar as 6x9 estava pezando muinto e falando mais que as batidas do grave ,por isso nem quero elas acho essa dica boa
Mais diz qual devo colocar agora p bater 1 grave legal
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 10:45

danilo,

depende de qto vc pretende gastar..
do espaço que vc quer perder...
prefere sub de 10, 12 ou 15? tupo isso influencia..
vou pesquisar alguma opção de 12 (que eh o que eu tenho e o que eu aconselho...
se tiver algum em vista passa ae q dou uma olhada..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Danilovl69 Qui 8 Out 2009 - 10:48

Algo que fico com 1 preço bom e que venha cazar bem com o modulo
E o tamanho a perder na mala tow nem aw o carro so e p andar eu e uma mulher .
hauahuahaha
QUero fazer o orçamento dele completo .
Ham qual seu CDplay o que tinha vendi tbn quando tirei do carro da minha mãe deveria ter guardado
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 11:58

Danilo,
Segue uma sugestão da BRAVOX..
http://www.ninjasomprofissional.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=466&codigo_categoria=10&dep=5
meio carinho só que BATE MUITO...não manjo muito de impedancia.. mas esse cara ae trabalha em 2 ohms seu módulo tb então acho q casa legal...acho q vc acha mais barato nos sites da vida

OPÇÃO DA hINOR...
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=16838&ItemID=1
Não sou mto fã da hinor não...

SELENIUM..
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=&departamento=SUBWOOFER&produto=Subwoofer+12+250w+RMS+Selenium+BASS+12SW11A&dept%5Fid=315&pf%5Fid=12SW11A

bomber killer..
http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=&departamento=SUBWOOFER&produto=Subwoofer+12+650w+RMS+HBuster+Killer+SWF%2D1222K&dept%5Fid=315&pf%5Fid=SWF1222K



http://www.autoz.com.br/Pioneer/default.asp?id=17652
opção pionner.. esse eh mto lindo.. top...mas mto dinheiro velho..eehehe

Tem uns modelos novos da Pionner mto loko só q eh mais caro...
no meu eu coloquei um Audiobahn que eu ganhei .. senão concerteza eu colocario um da Bravox...(a bravox tem uns modelos bem mais em conta tb...)

qto ao player eu tirei a sorte grand.. eu tava dando uma olhada no site da FNAC (fnac.com.br) e "achei" um mp3 player c/ USB e saida RCA por 248 reias.. não pensei 2 vezes... mas esgotou mto rápido...
pra sugestão.. eu pegaria algum Sony ou Pionner, só q pionner ta mto caro.. então iria de sony...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Evandro_49.21 Qua 18 Nov 2009 - 0:28

Pessoal, sou novo por aqui, conheci o site a umas duas horas atrás e fiquei todo esse tempo pesquisando sobre que som colocar no meu novo ka.

minha intenção é ter um som de excelente qualidade, mas que em cerca de 80% do tempo que ele estiver funcionando estará com o volume em uma altura ambiente, e apenas uns 20% do tempo aumentarei o volume.

Não vou em hipótese alguma colocar som para fora do carro, somente para dentro, mas nos 20% de tempo que o volume estiver alto quero um bom grave, um grave ligeiramente alto, não excessivamente alto, e que não fique sobrelevado em relação ao médio e ao agudo, ou seja que as frequencias tenham correspondências umas com as outras.

Não gostaria de cortar o tampão e queria fazer o mínimo de adaptações possível.

Já comprei um aparelho da pionner DEH - 2180UB - 50Wx4 (potêncica de saída máxima) - 22Wx4 a 4ohms (potencia de saida continua)

Não entendo nada de som, mas estou procurando um som que atenda as necessidades que eu acabei de relatar.

As especificações que foram discutidas na maior parte das vezes nesse tópico atendem às minhas necessidades ou eu estou completamente enganado?

Pelo que percebi o que mais foi relatado aqui é a especificação composta por:

Na frente um kit duas vias

Atrás um kit duas vias ou coaxial ou triaxial

um amplificador

um subwoofer na caixa

Essa especificação atende às minhas necessidadas?

Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido.

Outra questão é quanto ao twiter do kit duas vias, qual o melhor lugar para eu colocar ele sem precisar fazer adaptações ou fazê-las em menor grau?

Se essas especificações me atenderem gostaria que, se possivel, já me indicassem as marcas e os modelos. Como disse quero som de qualidade, mas não quero pagar nada além do som que atenda às minhas necessidades.

Desde já agradeço.

Abraços

Evandro_49.21
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Vitória/ES
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : kbda
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Dani_D Qua 18 Nov 2009 - 11:07

Cara pra som de qualidade o ideal é um kit 2 vias na frente e o sub no porta malas nda de falanetes na traseira, fik um feito de palco mto bom...
eu tenho no meu um kit 2 vias bravox e um sub bravox q ja acho q fiko bonzinho o som, tbm ando normalmente com ele baixo e aumento em algumas ocasiões...

um kit 2 vias bravox vc acha até por 120 dinheiros hahahhah...
agora o sub e o módulo depende do qnto estiver disposto a gastar e da preferencia...
eu gosto de mto grave então coloquei um UXP da bravox de 500WRMS então se colocar um mais fraco com ctz tbm vai fikar um bom som...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Minha dica ... é....

Mensagem por Phelipe Gold Qua 18 Nov 2009 - 12:56

Bom pessoal deixei essa mesma dica pra um colega nosso aqui ....

INFELISMENTE ... SOM BOM ... É CARO !!!!

MAAAAIS ... NO NOSSO CASO A ACUSTICA DO NOSSO CARRO AJUDA MUINTO ....

PORTANTO .....

MINHA DICA É :

KIT DUAS VIAS BICHO PAPAO NA FRENTE E ATRAS ....

SUB WOOFER BICHO PAPAO TBM ... DE 15 '' ...

BANDA ICE 9.8 1800 RMS
.... PRO SUB ...

BANDA 2.4 320 RMS ....PROS KITS ... SÓ ISSO JA BASTA ... SEU SOM VAI SER MONSTRO !!! PODE TER CERTEZA


ABRACO ...
Phelipe Gold
Phelipe Gold
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Sao vicente / Sao paulo
Motorização/Cor : 1,0
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 18/11/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5593106935498973193

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Dani_D Qua 18 Nov 2009 - 14:06

cara com relaçãoa qualidade...
entre Bomber e Bravox com ctz Bravoxtemmelhor qualidade...


Ps: Em casa tenho um som com kit 2 vias e sub bomber em um celta e kit 2 vias e sub bravox no Ka...e com ctz bravox é melhor...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Evandro_49.21 Sex 20 Nov 2009 - 15:16

Muito Obrigado Dani, vou seguir sua sugestão e colocar um kit duas vias e um sub da Bravox, só talvez um sub um pouco menos potente que o seu então, rss

mas posso te pedir uma segunda ajuda, com relação a caixa do sub, o que você me sugere? selada, dutada? acho que existem alguns subs da bravox que já vem com caixas acusticas, tipo essa slim que encontrei aqui no Fórum,

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=19628&ItemID=1

na sua opinião essas são boas ou é melhor pedir para fazer uma na loja onde eu for montar, vi uma caixa por aqui também no Forum que foi feita sob medida para caber na lateral direita do porta-malas mas não encontrei a foto agora.

na sua opinião qual é a melhor?

Muito Obraigado

abraços

Evandro_49.21
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Vitória/ES
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : kbda
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por souza Dom 22 Nov 2009 - 10:34

opa galera!
vo montar o meu som tbm......
jah teho o seguinte...:player pioneer deh-3ub(usb),modulo corzus(achu q eh o 3100,3 canais,2 p kit 2 vias e um pro sub),sub bravox premium export(basicao msm!)
queria pegar 2 kits duas vias......o cs60b(pra frente,ligado no modulo) e o cs50u.......
minha duvida eh:da pra ligar o kit de tras cs50u direto no player??
meu pai usa assim no ka dele e ficou bom ateh!(soq o kit dele eh sony)
da um help aew galera!!
abraçao!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por candiani Dom 22 Nov 2009 - 18:42

Evandro.... respondi sua PM.... cara, pode ir nessa configuração que montei sim! Atraz, coloque um par de coaxial sim! da um diferença interessante! e qualquer coisa, vc regula no player!
Vai sem medo!!! Só aconselho sub de 250, 300rms.

Souza... tem que ver a especificação do player... se tiver 2 ou mais saídas, da sim... ai vai uma pro modulo e uma pro kit trazeiro.... mas o kit de traz não vai ficar legal quanto o kit da frente....mas, vai kebrar um galho pros passageiros atraz.
Agora... se o modulo for 3 canais.... da pra ligar os 2 kits + um Sub. Só não se a potencia vai atender.

candiani
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por souza Seg 23 Nov 2009 - 17:22

uhm..........
ué!
eu achei q cada falante usasse um canal!!
tipo,dois canais pro par de falantes e um canal pro sub......
achei errado???
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por candiani Qua 25 Nov 2009 - 23:19

Cara, o Player conta desta forma!
No sub... vc pode fazer ligaçoes em paralelo ou em série.... ou seja, 02 caixas de som vão se juntar e fazer um único canal... Frente ou Traz... desta forma, 4 caixas (2 pares), ficarão 02 canais (frente + traz ou direito + esquerda)...

candiani
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por souza Qui 26 Nov 2009 - 23:44

uhm..interessante!
vlw pelo esclarecimento!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros - Página 3 Empty Re: Kit 02 Vias na Frente + Falantes Traseiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos