Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um batido...

+4
paulorocha
vinny
Alessandro
igordmb
8 participantes

Ir para baixo

Mais um batido... Empty Mais um batido...

Mensagem por igordmb Dom 19 Jul 2009 - 19:35

aff, chaparam na traseira do meu ka.. fala serio.. bicho animal.. amanha vou ligar e ver o que fazer. tava parado no sinal quando de repente so ouço barulho de lixada e um tranco no carro, pelo menos to bem, so senti um solavancozinho... meu parachoque traseiro ja era e amaçou a tampa do porta malas, mas ta abrindo. bicho.... falo nada.... a frente do carro dele se lascou bem mais, um renault clio. espero nao acionar o seguro, da vontade de levar pra ford arrumar, pra doer bem no bolso dele. isso ai, antes de pararem no sinal olhem se nao tem ninguem vindo atras correndo...
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Alessandro Dom 19 Jul 2009 - 22:24

Caramba Igor q cara FDP maldito.. ahh esse sim merece levar um susto com as peças originais, e clio é uma folha muito pior q o nosso Kazão... Mas q bom q vc está bem....


E eu já levei um tranco desse e também eu estava parado numa rua e mantendo a distância de segurança do veiculo da frente quando percebi atras um Fdp de um taxista colando na minha traseira e não deu outra, só escutei um tum, e o Kazão indo pra frente e vejo e o Kazão apagando e o cara descupando... ai eu vi o estrago no parachoque um risquinho aonde tem o envolto do escapamento.....

Mas tudo bem...
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por vinny Seg 20 Jul 2009 - 0:25

Foda hein? Lol primeira semana com carro baixo rampei uma lombada :/, raspou o escape sorte q nao fez mais nada, tbm lambeu o protetor de carter inteiro AUihua.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por paulorocha Seg 20 Jul 2009 - 7:25

Pô cara, será que estamos na época da zica com os Kás?

Quinta foi o meu, agora o teu... É melhor o pessoal benzer...

Que bom que não foi nada grave.




Um abraço
paulorocha
paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/09/2008

http://www.sbccutelaria.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Rapsil Seg 20 Jul 2009 - 12:26

Por isto que sempre peço para DEUS me guardar quando eu saio, a mim e aos outros pois pode acontecer tb de eu fazer a merda..... menos mal que foi sometne danos materiais, o pior mesmo é quando ocorre o dano fisico.Boa sorte no reparo de se KA.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por igordmb Ter 21 Jul 2009 - 0:37

levei na concessionaria, tudo deu 3045 reais... o cara nao tem seguro... deu um monte de problema no carro, levei em 3 oficinas, a primeira o cara nem deu muita atençao, nas que deram devida atençao numa o orçamento ficou uma em 1970 e a outra em 1350, bem diferente... agora e escolher e manda faze... se o cara de pra tras eu aciono o seguro, vai ter que desembolsar os 3 pau... ah, uma coisa, o cara da concessionaria falou que tem que trocar a tampa do porta malas porque nao tem como arrumar e nas 3 oficinas que eu levei o carro todos falaram que tem como... abram o olho com concessionaria Shocked
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por vinny Ter 21 Jul 2009 - 0:55

Lol se o cara for pagar troca a tampa toda logo HAHA.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Apaixonada por ka Ter 21 Jul 2009 - 9:04

Na verdade, o cara da concessionária tem razão, em se tratando de porta, nunca ficará igual se mandar arrumar. Se eu fosse vc tentaria fazer um acordo com o cara para ele pagar sua franquia. Coloca ele na parede. Quando o seguro é acionado vc pode optar em fazer na concessionária,sai um pouco melhor a não ser que conheça um P... funileiro.... Afinal quem ficou com o prejuízo foi vc. Mesmo que o carro fique 95% bom, na hora de vender vão saber que tomou porrada. Ai o preço já cai !!!! Sacanagem desses motoristas de M......que não prestam atenção!!!!
Apaixonada por ka
Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Rapsil Ter 21 Jul 2009 - 9:33

Cara a concessionaria nunca vai encher seu carro de massa, se você bater a porta eles trocam a porta e assim por diante, amassou o parachoque eles trocam ele..... acho assim melhor no caso do seguro cobrir é melhor trocar logo mesmo, a não ser coisinha pequena que um martelinho de ouro conserte. Boa sorte no cosnerto do seu carro.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Alessandro Ter 21 Jul 2009 - 10:05

Ahh ou desamassa o Kazão com o gelo seco fica legal pra caramba, eu postei aq no forum uns videos com essa técnica surpriendente e barata.

Até agora não consegui comprar o gelo seco pra fazer, mas se alguem achar compra e faz o teste, mas antes vê o videos e tire as suas conclussões.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por igordmb Qua 22 Jul 2009 - 0:28

pessoal, valeu pelos toques Wink a porta nao amassou tanto, se eu for acionar o seguro o seguro vai cobrar dele o prejuizo todo, ou seja, os 3045 reais... o seguro que a gente faz e pra cobrir o nosso dano e o dano que a gente faz no carro dos outros quando nós batemos, se eu acionar o meu sendo que outro bateu ai fica complicado, o dinheiro todo sai do bolso do cara, ai duvido ele querer. e uma desgrama mas...... o que eu nao quero e morrer no preju tambem, a franquia ficou em 760 reais Doeu
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por vinny Qua 22 Jul 2009 - 14:56

Vc nao entendeu a ideia das pessoas acima igor.
Diz q o erro foi seu "ele ti paga o preço da franquia" e seu seguro arruma seu carro e o dele.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por igordmb Qui 23 Jul 2009 - 0:10

nao vinny, ta doido... alem de eles ja terem com certeza experiencia com situaçoes assim eu nao gosto de maracutaia Razz, e se descobrirem com certeza e crime, ai.....
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Apaixonada por ka Qui 23 Jul 2009 - 8:37

Ai Igor , não exagera, não é maracutaia não. Aconteceu uma situação parecida comigo de bateram na minha traseira e qdo liguei para o seguro eles mesmo me perguntaram se eu assumiria o erro. Na verdade para seguradora é interessante vc acioná-la, pois no próximo ano, vc não tem bonus......Eu trabalho numa Empresa de remoção de veículos e essa situação os guincheiros estão cansados de ouvir. Esses tipos de acertos são mais comuns do que vc imagina......Deixa eu te perguntar que seguro é esse que a franquia é R$ 760,00 ? a minha é R$ 1500,00. Estão me roubando?????rsrsrsr
Apaixonada por ka
Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por jucaponi Qui 23 Jul 2009 - 9:08

Oi Simone,
o seguro do Igor é com franquia reduzida, enquanto o seu é a normal (ou obrigatória)... Quanto maior a franquia, mais barato é o seguro, embora muitas vezes não valha a pena, pois a diferença é pequena...

Agora:
Quando o segurado NÃO é o culpado a seguradora vai correr atrás do prejuízo sim, pelas vias legais.
A franquia nada mais é do que a "Participação Obrigatória do Segurado" no sinistro. Caso o segurado faça um acordo para o causador do acidente pagar a sua franquia, este tem que ficar ciente que a seguradora pode sim querer o ressarcimento dos prejuízos.
Nesse sentido, acho imprescindível que, caso não tenha condições de fazer um seguro "total", que pelo menos faça para terceiros (RCF). Digo isso pq tenho bem claro que somos responsáveis pelos nossos atos e já bateram em mim e o culpado não tinha seguro (nem estava com a CNH)... como o valor do conserto foi alto e sabia que a criatura estava enrolada até o talo, nem entramos nas pequenas causas pra exigir a franquia...

Abraços
Juliana
jucaponi
jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 273
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Fiesta 1.6 cinza
Código de Opcionais : ***
Data de inscrição : 22/06/2009

http://twitter.com/jucaponi

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por igordmb Sex 24 Jul 2009 - 1:14

pois e jucaponi.. e complicado... com certeza a seguradora nao vai querer ficar no prejuizo... o cara tem um salao de cortar cabelo, passei la em frente pra ver se era verdade, e simples o lugar, deu ate um pouco de pena, com certeza ele nao vai ter dinheiro, a nao ser que ele esteja escondendo o jogo, no mais nao vai ter dinheiro... o fo#% e que o cara parece ser trabalhador e tem 2 filhos, aff... bom, vo tenta consertar com o seguro e o cara so paga a franquia, vamos ver se tem algum jeito de fazer isso sem ser de modo errado... apaixonada por ka, vo pensa no que vc me falou, tomara que de certo, assim o cara so paga a franquia e eu ganho uma tampa nova do porta malas Wink.. valeu pelo toque, abraçao
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por mussi.bruna Ter 25 Ago 2009 - 22:52

igordmb escreveu:aff, chaparam na traseira do meu ka.. fala serio.. bicho animal.. amanha vou ligar e ver o que fazer. tava parado no sinal quando de repente so ouço barulho de lixada e um tranco no carro, pelo menos to bem, so senti um solavancozinho... meu parachoque traseiro ja era e amaçou a tampa do porta malas, mas ta abrindo. bicho.... falo nada.... a frente do carro dele se lascou bem mais, um renault clio. espero nao acionar o seguro, da vontade de levar pra ford arrumar, pra doer bem no bolso dele. isso ai, antes de pararem no sinal olhem se nao tem ninguem vindo atras correndo...


karalio quase q eu passei por isso hj... sabe aqueles sinais q vão descendo a luz e vc ve q na vai dar p/ passar...então, freie, de repente so ouço um lixadão e um carro velho se aproximando no retrovisor... ainda bem q n bateu em mim.... mas eu tive ainda que chegar um pouco p\ frente p\ dar p ele parar.... a povo ruim de roda q tem aki na cidade...

e o concerto?? ficou bom o kzim???
mussi.bruna
mussi.bruna
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Cidade/Estado : macae / rj
Motorização/Cor : 1.0/ preto
Código de Opcionais : kpn9
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por igordmb Sáb 29 Ago 2009 - 15:02

rsrsr, puts, ainda bem que o carro velho freiava igual um novo Razz
entao, ficou belezura o conserto, ta tudo novinho, para choque, tampa do porta malas, ainda bem Very Happy
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um batido... Empty Re: Mais um batido...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos