Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

+11
Mannrich
NEW
Eulalio
Canjica01
Faelz
malibu
robshow
ivoneduardo
Jonh_lemos
Bruno.Carvalho
Ednilson Carvento
15 participantes

Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Ednilson Carvento Dom 26 Jul 2009 - 11:05

Com um KA na MIX São caetano do Sul e mandei isntalar os vidros eletricos em outra loja. O que esta acontecendo é que quando aciono pelo botão o vidro não sobe com um toque (tem que ficar segurando) para descer tudo funciona. Já levei na MIX para habilitar o modulo e continua a mesma coisa.
ALguém já passou por isso?

Grato.

Ednilson Carvento
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : nf01
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Bruno.Carvalho Dom 26 Jul 2009 - 19:54

As vezes o meu fica assim. E o meu é original de fábrica.
Já levei o carro na concessionária duas vezes e eles não encontraram uma solução.
Resolvi deixar quetu pq ñ é toda vez q esse problema aparece.

Abraços.
Bruno.Carvalho
Bruno.Carvalho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Cidade/Estado : Taguatinga/DF
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Jonh_lemos Qua 29 Jul 2009 - 11:31

mais o alarme original..

pra subir os vidros..vc tem q segurar 3 segundos mesmo..
pra descer a mesma coisa...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Ednilson Carvento Qua 29 Jul 2009 - 20:06

O alarme é o original, mas mesmo segurando ele não sobe. Acabei de deixar o carro na Mix, eles informaram depois de algum tempo a loja onde eu instalei os vidros, que pode ser um problema no modulo. Vamos aguradar.....

Ednilson Carvento
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : nf01
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por ivoneduardo Qua 9 Set 2009 - 22:04

Galera,

Tive esse mesmo problema com o meu Karrinho... e vi que na verdade tem um defeito conhecido no módulo do interface que com a variação de temperatura desprograma ele. Fiz a troca hoje do meu módulo, até agora tudo bem, amanhã pela manhã que terei a prova real. Mas não teve grilo, cheguei na conc. e o técnico mal viu o incidente e já falou que ia trocar pois esse incidente era conhecido.



Ednilson Carvento escreveu:Com um KA na MIX São caetano do Sul e mandei isntalar os vidros eletricos em outra loja. O que esta acontecendo é que quando aciono pelo botão o vidro não sobe com um toque (tem que ficar segurando) para descer tudo funciona. Já levei na MIX para habilitar o modulo e continua a mesma coisa.
ALguém já passou por isso?

Grato.

ivoneduardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo Amaro da Imperatriz SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por robshow Qua 16 Set 2009 - 16:17

Tô com o mesmo problema ¬¬
o lado do passageiro sobe, o do motorista não.

levarei na frei caneca aeroporto logo que tiver tempo

[Editado: Me lembrei de uma coisa, curiosamente, o problema começou depois que instalei o dna security, será que tem algo a ver com a vibração da máquina de gravar o chassi na porta ? =S ]


Última edição por robshow em Qua 16 Set 2009 - 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informação)
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por robshow Qua 23 Set 2009 - 18:48

Bom, a principio levei na sandrecar nações unidas e voltou a funcionar com a reprogramação manual.

Procedimento:

deixe a chave na posição ligada, mas sem dar a partida, abra os dois vidros até o fim, suba os vidros até o fim juntos e mesmo depois de fechados segure os dois botões de subir os vidros juntos por mais 15 segundos. desligue a chave. o levantamento com um toque deve voltar a funcionar.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por ivoneduardo Qua 23 Set 2009 - 22:43

Isso mesmo, mas se for o mesmo caso do meu, depois de alguns dias deve voltar o incidente.

robshow escreveu:Bom, a principio levei na sandrecar nações unidas e voltou a funcionar com a reprogramação manual.

Procedimento:

deixe a chave na posição ligada, mas sem dar a partida, abra os dois vidros até o fim, suba os vidros até o fim juntos e mesmo depois de fechados segure os dois botões de subir os vidros juntos por mais 15 segundos. desligue a chave. o levantamento com um toque deve voltar a funcionar.

ivoneduardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Cidade/Estado : Santo Amaro da Imperatriz SC
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por malibu Seg 28 Set 2009 - 19:06

Acabei de comprar o meu .. 1 topico aqui.

Ja vi q tmb estou com o mesmo problema. So desce com 1 toque .. mas nao sobe.

O meu, ainda tive o azar na entrega: me deram o carro faltando um fuzivel, justo o do som, luz interna e luz de mal. Fui instalar o som e ate descobrir oq era foi foda. Fui na concessionaria e me deram um fusivel ... agora me digam como q um eletricista e vistoria o carro antes da entrega me da um furo desses ?

Abraços,

malibu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.equipefox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por robshow Seg 28 Set 2009 - 19:12

Bão, já faz 6 dias que reprogramei os meus vidros e continua funcionando normal. acho que resolveu....
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por malibu Seg 28 Set 2009 - 19:47

vou la na garagem e vou tentar reprogramar ... depois posto aqui oq ocorreu !! hehehe

malibu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.equipefox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por malibu Ter 29 Set 2009 - 10:31

Aqui não deu em nada ... tava na esperança de não ter q levar na concessionária.

Outra coisa q me ocorre eh q apertando o botão de travar as portas no controle por 3 segundos trava as portas (blz) mas de vez em quando faz um apito curto do alarme. Mas não eh sempre que faz esse apitinho entao to bolado ... vai q nao ta armando o alarme ???

Alguem poderia confirmar o fncionamento correto ?

Abraços,

malibu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.equipefox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Faelz Ter 29 Set 2009 - 11:02

o meu tb, as vezes faz, as vezes nao.
ai eu abro denovo, e fecho normal so apertando, sem segurar. ai apita e eu fiko trank.

nao testei, mas se segurar o botao de abrir por 3 seg os viros abaixam?
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por robshow Ter 29 Set 2009 - 11:09

malibu
cara, aqui deu o apitinho do alarme qdo o vidro não tava subindo... qdo subiu o vidro normal, só trava as portas em dar o apito.


Faelz
se segurar o botão de abrir os vidros baixam sim.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Canjica01 Sex 23 Out 2009 - 19:17

robshow escreveu:Bom, a principio levei na sandrecar nações unidas e voltou a funcionar com a reprogramação manual.

Procedimento:

deixe a chave na posição ligada, mas sem dar a partida, abra os dois vidros até o fim, suba os vidros até o fim juntos e mesmo depois de fechados segure os dois botões de subir os vidros juntos por mais 15 segundos. desligue a chave. o levantamento com um toque deve voltar a funcionar.


Tive o mesmo problema e hj quando fui colocar o protetor de carter perguntei pro cara la e ele disse que quando nao sobe o vidro com apenas um toque eh pq houve desprogramacao do modulo e o procedimento a se tomar eh fazer o q o robshow disse. E caso seja frequente a desprogramacao era pra marcar um horario pra eles darem um jeito.

Ele disse tb que a desprogramacao pode ocorrer se a pessoa clicar rapido diversas vezes para subir ou descer o vidro.

Abraco

Canjica01
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Tecno KTC0
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Eulalio Sex 23 Out 2009 - 21:30

Então,

O relatado pelo robshow é procedente. Eu mesmo já enfrentei o problema após instalar o ar-condicionado e então desprogramou o levantamento automático. Foi então que segui o procedimento e resolveu o problema.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Faelz Sex 23 Out 2009 - 21:40

exato, esses dias o meu deu prob, fiz (2x) e volto ao normal.
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por NEW Sex 23 Out 2009 - 21:43

Dos males o menor, é verdade que as vezes a programação de levantamento por um toque dos vidros desprograma mas basta em alguns casos reprograma-lo manualmente se caso não resolver por muito tempo a ford forneceu aos distribuidores um procedimento para a solução é só passar lá na sua concessionaria pra resolver.
NEW
NEW
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Cidade/Estado : CAXIAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/PRATA GEADE
Código de Opcionais : pulse+class...
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Mannrich Dom 25 Out 2009 - 23:45

No meu dá isso direto... tudo bem que é um procedimento simples, mas é muito chato! Eu já acho ruim ter que pressionar o alarme por 3seg pra subir os vidros... deixei o meu hoje na concessionária pra trocar o módulo, e também pra resolver uma cagada que fizeram nele... pra não ficar a pé peguei um fiesta completo do test drive, hehehe... essa semana eu pego de volta e realmente espero não ter que ficar reprogramando a cada dois ou três dias como tem sido por enquanto...
Mannrich
Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por rpedra Seg 26 Out 2009 - 7:47

No meu acontece de vez em nunca ... já desencanei também ... ele volta a funcionar depois de um dia.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Aluisio BH Qua 28 Out 2009 - 15:15

Eu faço esse procedimento de Subir e abaixar, mas deixo apenas 5 segundos apertados pra cima e 5 segundos apertado pra baixo e ja voltam a funcionar....raramente da problema.
Aluisio BH
Aluisio BH
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por felipelombardi Sex 30 Out 2009 - 23:58

Fala galera, o meu está com o mesmo problema. Como estou lendo esse tópico agora, farei o procedimento descrito pelo colega robshow e posto aqui os resultados depois.

Abraços!
felipelombardi
felipelombardi
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Motorização/Cor : Ka 1.0 Flex 09/10 Preto Ebony
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Mannrich Sáb 31 Out 2009 - 0:53

Trocaram o módulo RKE, que controla os vidros, travas e alarme do meu Ka... pela nota da garantia custa quase 500 pilas... Agora é torcer para não ter mais problemas com ele...!! Abraços
Mannrich
Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Luciana_Helena Ter 6 Abr 2010 - 23:43

o meu já trocaram o módulo duas vezes e nada! postei em um outrotópico pq meu caso foi parar no procon.A ford ná tá nem ai pra esses vidros q falha de todos

Luciana_Helena
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : SBC/SP
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Karra
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme Empty Re: Vidro Eletrico não sobe com com um toque e nem pelo Alarme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos