Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

+8
Danilovl69
Rapsil
Andrezão
Supertsunami
Faria3
Jonh_lemos
PoLGaMeS
di-comis
12 participantes

Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 16:47

Iae pessoal... tava querendo dar um Uppp no visual do Ka.. o q vcs preferem em relação a cor dos retrovisores, maçaneta e frisos do KA,,,
estava pensando em deixar tudo em prata.. mas seria legal deixar na cor do carro tb...
prata acho q fica legal no Preto...

o q vcs acham?

deixo preto mesmo q nem está agora?
pinto de prata ou na cor do carro?

considerando que é o vermelho...

abraços..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por PoLGaMeS Qui 8 Out 2009 - 17:01

esses detalhes como maçaneta...regua traseira e retrovisor acho legal na cor do carro...


qualquer outro detalhe em cima do vermelho acho q fica bom sendo preto...

isulfilm escuro...se possivel mascara negra tb fica animal no vermelho...
na grade dianteira se colocar alguns frisos pretos achoq ia dar um realce nas linhas do parachoque/milhas

essa seria minha opiniao....
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Jonh_lemos Qui 8 Out 2009 - 17:08

fala mano...

no caso do vermelho..

eu faria igual o do sartori


dexava tdo vermelho...

e no para choque de tras...

na parte de baixo q tem akela parte meno manja...

dexa preto..
com adesivo vinil mesmo...

pq se deixar preto o retrovisor...o friso e tals...
e akele preto foco...
acho bem feiro viu...

porem no meu preto...
vou pointar meus retroviores e a regua do malas de cinza chumbo...

*o meu ja veio pintado na cor do carro...preto..

e o friso e a maçaneta vao ficar pretos...

vai ai uma dica pra vc tbm..

so pintar o retrovisor e a regua do malas ..estilo do ss do astra e tals...

e o resto de vermelho mesmo

acho q fica show
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por PoLGaMeS Qui 8 Out 2009 - 17:19

Jonh_lemos escreveu:fala mano...

no caso do vermelho..

eu faria igual o do sartori


dexava tdo vermelho...

e no para choque de tras...

na parte de baixo q tem akela parte meno manja...

dexa preto..
com adesivo vinil mesmo...

pq se deixar preto o retrovisor...o friso e tals...
e akele preto foco...
acho bem feiro viu...

porem no meu preto...
vou pointar meus retroviores e a regua do malas de cinza chumbo...

*o meu ja veio pintado na cor do carro...preto..

e o friso e a maçaneta vao ficar pretos...

vai ai uma dica pra vc tbm..

so pintar o retrovisor e a regua do malas ..estilo do ss do astra e tals...

e o resto de vermelho mesmo

acho q fica show

vinil preto atras q nem do rodrigo mesmo.... e acho q na frente fica legal tbm felipe... estilo os nossos frisos cromados...

felipe PS : se vc for pintar maçaneta troca comigo ahuauhhua nao vai estragar a sua q eh pintada de preto na cor do carro ehhe te dou a minha cru pra vc pintar ^^
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 17:47

bom minha ideia inicial era colocar os frisos na frente... (+/- igual a da foto do perfil do polgames) e deixar td o resto prata (retrovisor, maçaneta, friso e regua traseira)

mas comecei a achar q ia ficar mto cheguei. eheh

dai com essas dias ae acho q ficaria bom os frisos na frente em prata, retrovisor e regua prata e de resto na cor do carro (maçaneta e frisos laterais)..
será q fica bom???


em relação esses frisos da frente.. vcs compraram em alguma loja virtual? eh mto dificil de colar?
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por PoLGaMeS Qui 8 Out 2009 - 17:53

entao... cromado em vermelho acho q nao fica legal nao....
agora se vc ta pensando em um prata CHUMBO ae sim... acho q fica bacana... mais ae vc nao precisa compra os frisos manda cortar em vinil...

eu ainda colocaria esses vinil q nem no meu soh q todos pretos acho q fica legal... nao curta vc tentar afinal pra cortar 1 tira dessa de vinil nao vao cobrar caro... vc coloca e ve como vai fica qualquer coisa tira...

frisos sao com cola dupla face... encontra no mercado livre
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Faria3 Qui 8 Out 2009 - 17:57

O meu ja veio todo na cor do carro, acho que o cromado "prata que vc diz" acho que não fica bom.
A cor vermelha ja é uma cor chamativa e dependendo do que vc for fazer vai acabar contrastando com o vermelho.
Deixar na cor preta, tmb não fica legal!!! dá muito na cara que o caro é basicão!!
Acho que vc deve colocar os frisos originais nas laterais da porta "se ainda não tiver é claro" e pintar tudo de vermelho como original.
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Supertsunami Qui 8 Out 2009 - 20:39

Eu também colocaria tudo na cor do carro.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Andrezão Qui 8 Out 2009 - 22:53

Cara, carro vermelho com detalhes de prata ou cromado, na minha opnião não ficam legal... se eu fosse você, pintaria retrovisor, frisos e maçanetas na cor do carro mesmo e colocaria outros detalhes de preto! como ilsufilmes escuros, máscara negra e alguns detalhes nos para-choques de preto em vinil, como a parte de baixo do para-choque trazeiro e no dianteiro, onde fica as milhas... acho que ficaria maneiro esses detalhes, tanto no carro vermelo como no prata! no preto, talvez ficariam legal se fosse com vinil cinza chumbo...

Abraço!
Andrezão
Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por di-comis Qui 8 Out 2009 - 23:05

blz galera...
semana q vem vou ficar uns dias sem trampar dai vou ver se resolvo isso..

tb acho q td cromado não vai ficar legal.. o vermelho e o cromado não combina... qdo tiver td certinho eu posto pra vcs darem uma olhada..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Rapsil Sex 9 Out 2009 - 8:59

Acho que o cromado e o prata ficam bem apenas no carro preto, para o vermelho eua cho melhor tudo na cor do carro.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Danilovl69 Sex 9 Out 2009 - 9:24

Concordo com o Rapsil
Todo na cor do carro fica bonito .
O meu ainda nem chegou(tava marcado para ontem 08/10/09 Sad ) ele e Azul escuro vou colocar todo na cor do carro .
E V se consigo um local que coloque as grades da frente dele cromada como a do Fusion o primeiro modelo.
Eu vi um preto assim acho que deve ficar legal no meu azul .
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Dieguinho Sex 9 Out 2009 - 15:48

Seguinte di-comis, carro vermelho combina com vermelho e no máximo alguns detalhes em preto.

Meu Ka é vermelho tbm, logo menos vou pintar os retrovisores e a regua na cor do carro, as maçanetas vão ficar preta mesmo (eu acho mais da hora assim, mas vai de gosto)

Tem um Ka aqui perto de casa vermelho tbm, o cara fez tudo: maçaneta, retrovisor, friso, grade tudo cromado. E na boa ficou muito feio, parece carro de drag queen.

Mas gosto é que nem @, cada um tem o seu! heheheh
Dieguinho
Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por LuKAs Sex 9 Out 2009 - 19:18

De boah ou deixa como está pois é bonito assim quando vc pintar a regua traseira vc vai sentir q falta algo no carro pelo menos comigo foi assim... ou preto ou vermelho pq prata ou cromado concordo com meu amigo aew de cima naum casa bem no vermelho só vi um q ficou bom Fiat Stilo!
LuKAs
LuKAs
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 35
Cidade/Estado : Petrolina / PE
Motorização/Cor : 1.0/VERMELHO + Pneu 195/55 R15 + Roda Shock R92 R15
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por di-comis Qua 14 Out 2009 - 14:47

Dieguinho,
vc ja viu onde pintar??
sabe +/- qto ficou?

vc tb eh de sampa neh.. ve no lugar se for fazer os 2 carros se ele não faz um desconto.. afinal é a mesma tinta ehehe

abraços.
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Adolfo Luiz Qua 14 Out 2009 - 17:02

Eu prefiro na cor do Carro! O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Icon_exclaim
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por malibu Qua 14 Out 2009 - 21:35

No vermelho colocaria detalhes em cinza chumbo ou grafite, bem ao estilo T-Jet

Quais detalhes?

Frisos da grade frontal, interior do parachoque frontal, parte inferior do parachoque traseiro, colocaria uma ponteira q vem no ML q eh com fibra de carbono. No friso lateral ou colocaria cromado (igual ao stilo SP) ou tentaria um grafite. O detalhe do farol de milha tentaria fazer iagual ao do Ka Beauty q imita aço escovado. Da para fazer isso com prata fosco.

E so !! o resto todo em vermelho na cor do carro.

Abraços,

malibu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.equipefox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Dieguinho Qui 15 Out 2009 - 0:34

Então di-comis, o felipe aqui do fórum tem um conhecido (funileiro) que cobra pra pintar regua, frisos, retrovisores e maçanetas 200 reais. Eu acho que vale a pena o preço está muito bom!

Eu vou ver com ele direto e te dou uma resposta.

Parabéns pelo carro, principalmente a cor huehuehuuh!!
Dieguinho
Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro? Empty Re: O que preferrem no Ka vermelho, detalhes em preto, prata ou na cor do carro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos