Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

+16
unidade69
Felipe Pinda
Groth
Rosi Labres
LuisTheoRN
laerssio
Juliana
rpedra
Lasek
Vogel Design
Michaelm7
AtletaDeCristo
Ciba2011
Tar
Leonardo andrade
HRPS
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por HRPS Sáb 9 Abr 2011 - 17:04

Save pessoal.

Decidi trocar de carango e elegi o novo Kazin cheers

Decidi aguardar o modelo 2012, que deve tá chegando próximo mês... mas e a cor?

Minha preocupação: o Karro irá passar o seu primeiro ano em uma garagem sem sombra... irá pegar o sol da manhã. E detalhe que moro em Natal... quem conhece sabe que aqui possuímos 3 sóis...

Logo duas preocupações:
Qual cor possui maior resistência ao sol? E qual esquenta menos?
Vou escolher entre prata metalizado, vermelho ou branco.

Descartei preto. Meu atual carro é preto e de tão quente já encontrei até o diabo lá dentro se refrescando...
o Ka da patroa é prata, e quando fica ao sol nunca esquenta tanto quanto o meu carro... questão de termodinâmica, não é mesmo?

Acho o vermelho mais bonito, mas é verdade que ele perde a cor mais rapidamente que as outras quando fica ao sol?
É verdade que o prata é o mais "resistente" neste quesito que o branco?
Sei que vou desembolsar 800 dilmas a mais pela cor metalizada...

Aguardo a opinião dos senhores e senhoras...




HRPS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Natal
Motorização/Cor : Esperando o Ka 2012 / Decidindo a cor...
Código de Opcionais : Decidindo...
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Leonardo andrade Sáb 9 Abr 2011 - 17:59

cara falo isso por experiencia propria aqui de casa, ja tivemos carros vermelho, branco e prata a cor que nunca deixou a desejar foi o branco, o prata com o tempo dependendo da manutenção da pintura tende a queimar facil quando muito exposto ao sol e chuva e o vermelho os arranhões ficam bem visiveis, e outra se vc algum dia bater o kazinho irá achar tintar branca compativel com facilidade.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Tar Dom 10 Abr 2011 - 9:51

Pega o vermelho, ja que gosta mais... é só passar cera uma vez por mes e ta sussegado, só vai dar problema se vc deixar ele inteiro cagado de pomba e não lavar nunca, mas como o carro é novo acredito que não sera assim.

Dizem que as pinturas metálicas são mais resistentes, pois é aplicado mais camadas de tinta e tal. Mas vai depender muito do jeito que vc cuida, se vc mandar sempre lavar com o solupan de posto não vai ter pintura que aguente né.

Eu tenho um prata, mas gosto muito do branco também
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Ciba2011 Qua 13 Abr 2011 - 22:27

Cara, se você gosta de vermelho, então é esse! Acho que o vermelho da Ford é o mais bonito.
Claro que se você deixá-lo sobre o sol sem nenhuma atenção ele ficará laranja...mas não vai fazer isso com seu Ka novinho não é?
Eu pelo menos peguei o meu quinta-feira e já lavei duas vezes até agora...rsrsrss...vai acabar desbotando tb...rs
Como sou de sampa, acho que branco é carro de taxista e prata todo mundo tem...vermelho é o destaque! rs
Ciba2011
Ciba2011
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KPM1 - Direção, ar, vidro e trava - DVD Positron com DTV integrada
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por AtletaDeCristo Qua 13 Abr 2011 - 22:38

Kara, o meu é preto, acho a cor mais bonita p/ um carro esportivo, mas só se tu se garantir em cuidar realmente bem dele, pois dá bastante trabalho. Como não sou dedicado como deveria, meu próximo carro certamente não será preto de novo......Depois do preto, acho o vermelho em alguns carros bem bonito, mas acho o ka prata mais bonito que o vermelho. Acho que vermelho combina mais com carro sedan, e não hatch, mas é só minha opinião...
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Tar Qua 13 Abr 2011 - 22:58

Por que não pega uma dessas novas cores?
O azul iporanga esta muito bonito
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Leonardo andrade Qua 13 Abr 2011 - 23:02

azul iporanga saiu de linha Tar, agora e o azul noronha e o verde laguna.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Tar Qua 13 Abr 2011 - 23:09

Ta certo, errei o nome... Laughing

Aquele azul eu chamo de azul calcinha Embarassed
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Michaelm7 Qui 14 Abr 2011 - 13:04

Compra o branco ow o azul noronha. Show de bola essas duas cores.
Michaelm7
Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 35
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Vogel Design Qui 14 Abr 2011 - 20:00

ainda curtia o azul iporanga, pena que não tem mais!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por HRPS Sáb 16 Abr 2011 - 16:57

Fui fazer o espelhamento no meu 206 pretão, e conversei com os profissionais de lá. E disse que ia trocar num Ka ou prata, ou vermelho, ou branco. Foram unanimes em me recomendar um Prata. Disseram que o Branco é muito bonito, mas com o tempo tende a ficar "encardido". Isso procede? O branco amarela com o tempo?

Tudo bem que já vi carros brancos sem brilho, mas amarelado ainda não.. rs

Confesso que estou pendendo para o Prata!

Very Happy Very Happy

HRPS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Natal
Motorização/Cor : Esperando o Ka 2012 / Decidindo a cor...
Código de Opcionais : Decidindo...
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Lasek Sáb 16 Abr 2011 - 18:03

Ah o branco fica amarelo sim, sei pelo carro da firma q é branco e ele ta todo amarelo mas nunca viu cera nem polimento...e Agua então então coitado hehehe...Acredito q demoraria muito tempo pra acontecer isso com o ka, ainda mais desse clube q todo mundo é apaixonado pelo jeguezinho. Ta sempre lavando e encerando...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por rpedra Sáb 16 Abr 2011 - 18:57

Azul Noronha ... se eu fosse comprar um agora compraria esse !!
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Michaelm7 Ter 19 Abr 2011 - 16:25

rpedra escreveu:Azul Noronha ... se eu fosse comprar um agora compraria esse !!

Azul noronha²²²²²²²²²²²²²²²
Michaelm7
Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 35
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Juliana Ter 19 Abr 2011 - 17:04

Esse tópico me lembrou a famosa frase de Henry Ford "Você pode ter o Ford que quiser, desde que seja na cor preta" haha.

Enfim, voltando aos tempos modernos, técnicamente falando o correto seria vc optar por cores perolizadas que possuem cristais e com isso refletem os raios solares não queimando tanto a pintura, mantendo ela mais etc, o que inclusive na sua região seria a ideal.....diferentemente da cor sólida que possui pó de alumínio...

Aí quanto a cor não sei, sendo perolizada é o que vale.....



Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Tar Qua 20 Abr 2011 - 16:11

Vc não trocou as bolas juliana?
Não tem ka com pintura perolizada, só metalizada... sem falar que na sólida acho q não vai nada de aluminio tbm não
hehe
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Juliana Qua 20 Abr 2011 - 18:42

Metalizadas, não perolizadas....correto.

E o pó de alumínio existe sim, mas o conceito pra escolha dele é o mesmo (ideal optar pela branca)....e realmente a que vai o pó é a metálica, no caso a sólida é só a tinta.
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Seg 24 Out 2011 - 16:39

Pois amigos... estava lendo aqui as opiniões sobre as cores, o meu chega essa semana, o mais tardar, segunda-feira, já estarei com ele, optei pela cor branca, 2012, mas o povo daqui de casa já me ameaçou se desbotar.... o negócio é pq eles queriam o vermelho e eu bati o pé e quis o branco, já que eu é que vou cuidar do oisseal's Ka white... , inventei o nome agora para ele... kkkk... Fiquei com medo...

Então afinal, qual mais resistente, vermelho ou branco? Qual o tempo de duração de cada uma delas? OBG!
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por LuisTheoRN Seg 24 Out 2011 - 18:44

Olha laerssio, comprei o meu vermelho sport e achei muito Bonita a cor principalmente com as faixas brancas.

Acredito que as cores devam ter a mesma durabilidade, mas depende muito da expoisção do carro as intemperies do tempo (chuva, vento, maresia, etc)

Eu particularmente saí de um Gol G4 preto e comprei o ka vermelho, já tava enjoado de preto, e tbm risca demais a pintura, acho que branco já tá bastante manjado... mas o gosto é seu man...
LuisTheoRN
LuisTheoRN
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : Ka Sport 2012 Vermelho
Código de Opcionais : KSCP
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Seg 24 Out 2011 - 19:35

entendo kra... agora, branco é manjado para taxista, mas aqui no meu estado e minha cidade, o preto e o prata... esses são manjados mesmo. Rpaz... vc deve ter um trabalho danado com um gol preto hein, tinha que ter muito cuidado né... qualquer coisa poderia riscar a pintura. vlw pela opinião...
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Rosi Labres Seg 24 Out 2011 - 20:11

Uma coisa eu tenho certo pra mim. Nunca mais terei carro preto na vida. Tenho o meu a 3 anos e marca até pensamento. rs

Queria um azul, mas não tem nada de azul na versão sport, então fui no prata mesmo.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Groth Seg 24 Out 2011 - 20:15

Eeeu acho que o branco com essa "boca" preta fico irado!
Aqui na minha cidade ja tem um rebaixado e ficou massa!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Seg 24 Out 2011 - 20:50

Eu acredito que ele bem personalizado, deve ter ficado show... tentarei mudar o meu aos poucos. primeira coisa, é colocar o protetor do cárter, se não conseguir de graça, na choradeira, na hora de receber o carro... fazer o danado do seguro, o cara da css acha que não vai sair nem por 1000 reais, pela bradesco, depois quero colocar o insufilm, dizem que o melhor é um tal de titanium, não conheço muito disso, mas parece que o mais durável, não desbota e nem deixa bolhas com o tempo. O vendedor veio hoje trazer uns papeis para serem assinados, então já foi dado o veredito, o carro é branco mesmo... Só esperando o oisseal's ka white.

RSRSRS...
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Felipe Pinda Seg 31 Out 2011 - 21:35

Também concordo com o "Groth".... esse modelo novo na cor branca está showw...pois está dando um destaque tanto na frente quanto atraz ...ficou bonito msm!!
Felipe Pinda
Felipe Pinda
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 35
Cidade/Estado : Pindamonhangaba
Motorização/Cor : 1.0 2011 / prata geada
Código de Opcionais : basicãoo rs
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Seg 31 Out 2011 - 22:30

Pois é... não canso de dizer que o branco é o que ficou mais bonito com essas novas mudanças... mas está "osso" ter um... muita demora aqui para a entrega. Já estou com mais de 30 dias esperando e nada, mas eles não me vencerão...
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por unidade69 Ter 1 Nov 2011 - 4:46

Escolhi meu branquinho e to mto feliz com ele! E pelo menos aqui em Campinas ainda nao vi muitos nao
unidade69
unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Man On The Edge Ter 1 Nov 2011 - 8:01

Carro branco tá voltando a ser moda.

Hoje carro de frota é tudo prata. Fora que é igual bunda, todo mundo tem. Por isso que detesto essa cor...

O meu é preto, é legal... Mas uma BOSTA pra manter limpo e sem contar que é um FORNO. Chega. Foi o primeiro e último carro dessa cor que tive.

Hoje eu fujo de preto e prata. Vou comprar outro carro neste mês e já frisei ao vendedor que não adianta querer me empurrar carro dessas cores...

Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Alessandro Ter 1 Nov 2011 - 11:06

HRPS escreveu:Save pessoal.

Decidi trocar de carango e elegi o novo Kazin cheers

Decidi aguardar o modelo 2012, que deve tá chegando próximo mês... mas e a cor?

Minha preocupação: o Karro irá passar o seu primeiro ano em uma garagem sem sombra... irá pegar o sol da manhã. E detalhe que moro em Natal... quem conhece sabe que aqui possuímos 3 sóis...

Logo duas preocupações:
Qual cor possui maior resistência ao sol? E qual esquenta menos?
Vou escolher entre prata metalizado, vermelho ou branco.

Descartei preto. Meu atual carro é preto e de tão quente já encontrei até o diabo lá dentro se refrescando...
o Ka da patroa é prata, e quando fica ao sol nunca esquenta tanto quanto o meu carro... questão de termodinâmica, não é mesmo?

Acho o vermelho mais bonito, mas é verdade que ele perde a cor mais rapidamente que as outras quando fica ao sol?
É verdade que o prata é o mais "resistente" neste quesito que o branco?
Sei que vou desembolsar 800 dilmas a mais pela cor metalizada...

Aguardo a opinião dos senhores e senhoras...





Olha amigo é bom o Prata Geada, o meu é, e te aconselho pq não fica um forno dentro do Karro e se tiver o insul-film já ajuda, o meu veio com o da CSS e colocaram tudo de 50%, de noite fica tudo escurão mto bom.

E meu é do Kit Fly + Class, é um kit intermediário mas o importante q é completo, o A/C é mto bom e quando liga fica legado pacana o tenso é q tem q trocar a marcha toda hora pq perde o desempenho e os Cv(20cv a menos com o A/c ligado é em todo carro isso), mas msm assim ele se vira bem.


Abração
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Felipe Pinda Ter 1 Nov 2011 - 12:38

Alessandro escreveu:
HRPS escreveu:Save pessoal.

Decidi trocar de carango e elegi o novo Kazin cheers

Decidi aguardar o modelo 2012, que deve tá chegando próximo mês... mas e a cor?

Minha preocupação: o Karro irá passar o seu primeiro ano em uma garagem sem sombra... irá pegar o sol da manhã. E detalhe que moro em Natal... quem conhece sabe que aqui possuímos 3 sóis...

Logo duas preocupações:
Qual cor possui maior resistência ao sol? E qual esquenta menos?
Vou escolher entre prata metalizado, vermelho ou branco.

Descartei preto. Meu atual carro é preto e de tão quente já encontrei até o diabo lá dentro se refrescando...
o Ka da patroa é prata, e quando fica ao sol nunca esquenta tanto quanto o meu carro... questão de termodinâmica, não é mesmo?

Acho o vermelho mais bonito, mas é verdade que ele perde a cor mais rapidamente que as outras quando fica ao sol?
É verdade que o prata é o mais "resistente" neste quesito que o branco?
Sei que vou desembolsar 800 dilmas a mais pela cor metalizada...

Aguardo a opinião dos senhores e senhoras...





Olha amigo é bom o Prata Geada, o meu é, e te aconselho pq não fica um forno dentro do Karro e se tiver o insul-film já ajuda, o meu veio com o da CSS e colocaram tudo de 50%, de noite fica tudo escurão mto bom.

E meu é do Kit Fly + Class, é um kit intermediário mas o importante q é completo, o A/C é mto bom e quando liga fica legado pacana o tenso é q tem q trocar a marcha toda hora pq perde o desempenho e os Cv(20cv a menos com o A/c ligado é em todo carro isso), mas msm assim ele se vira bem.


Abração

Alessandro o meu tbm é o Prata Geada, o prata da ford é um diferencial entre outras, chamou muito minha atenção na hora da compra e isso que você falou realmente o carro não fica um forno dentro do carro ainda mais com o insulfime mesmo........o meu é basicão, neim limpador traseiro nao tem, unica coisa que me arrependo de não ter pego foi com o ar condicionado pois esse sol está ficando cada vez pior, mas o proximo carro vou pegar completo tbm ! rsrs....abraçoss!!
Felipe Pinda
Felipe Pinda
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 35
Cidade/Estado : Pindamonhangaba
Motorização/Cor : 1.0 2011 / prata geada
Código de Opcionais : basicãoo rs
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Ter 1 Nov 2011 - 15:52

nessa versão nova o prata ficou muito bonito mesmo... Mas tem-se que ter cuidado, igual as outras pinturas, senão descasca também, eu felizmente optei pelo branquinho, muito ansioso para sentir o karrinho acelerando, além de tirar umas fotos para a comunidade aqui. O Oisseal's Karwhite. rsrsrs...
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos