Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

+16
unidade69
Felipe Pinda
Groth
Rosi Labres
LuisTheoRN
laerssio
Juliana
rpedra
Lasek
Vogel Design
Michaelm7
AtletaDeCristo
Ciba2011
Tar
Leonardo andrade
HRPS
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Marcelo SC Ter 1 Nov 2011 - 20:22

Laerssio, eu optei pelo branco e estou muito feliz com ele, dei sorte pois eles tinham a pronta entrega.
Realmente a sensação térmica dentro do carro em dias de muito sol é boa (já tive outro carro preto e era o verdadeiro inferno de quente).
Quanto tempo vai levar para vc receber o seu?
Abços
Marcelo SC
Marcelo SC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 45
Cidade/Estado : Florianópolis SC
Motorização/Cor : fly 1.0 Branco
Código de Opcionais : KFI2
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Sykros Ter 1 Nov 2011 - 21:26

Fala galera!!!
Meu primeiro post!!!!
O meu eu escolhi o Branco, pq o preto alem de ter demais esquenta muito e o vermelho minha mulher não gostou muito e eu ja tava de olho no branquinho mesmo how de bola, vou pegar o meu depois do feriado. Meu primeiro carango espero que seja bom pq bonito é.
vlw galera!!

Sykros
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Teixeira de Freitas/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : não sei
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Ter 1 Nov 2011 - 22:59

Marcelo SC escreveu:Laerssio, eu optei pelo branco e estou muito feliz com ele, dei sorte pois eles tinham a pronta entrega.
Realmente a sensação térmica dentro do carro em dias de muito sol é boa (já tive outro carro preto e era o verdadeiro inferno de quente).
Quanto tempo vai levar para vc receber o seu?
Abços

Pois é amigo, o pedido do meu para o Piauí, foi feito desde o dia 26/09, ou seja, já está com mais de mês, tô doido pra receber meu carro e o vendedor doido para entregar, rsrsrs... segundo as últimas informações dele, meu carro saiu de São Paulo na sexta-feira, já na cegonha, claro, e estará aqui em 5 dias úteis, ele acha que deva chegar na quarta-feira, mas como será feriado, então na quinta-feira ele já quer me entregar, mas acho que só na sexta-feira. Não sei se o meu foi mais demorado pq é o completo. sem rodas e sem airbag, ou se é por causa da cor mesmo.
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Ter 1 Nov 2011 - 23:03

Sykros escreveu:Fala galera!!!
Meu primeiro post!!!!
O meu eu escolhi o Branco, pq o preto alem de ter demais esquenta muito e o vermelho minha mulher não gostou muito e eu ja tava de olho no branquinho mesmo how de bola, vou pegar o meu depois do feriado. Meu primeiro carango espero que seja bom pq bonito é.
vlw galera!!

Bem vindo cara... mais um do nordeste por aqui... Vc já tinha pronta entrega? Vc teve sorte... qual o modelo do seu? Espero que você goste, vc é como eu, será o primeiro, e branquinho, qdo receber... posta as fotos por aqui, lógico, depois de uma semana, que é o tempo limite para vc postar fotos e vídeos.

VLW!!!
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Sykros Qui 3 Nov 2011 - 22:12

Vlw laerssio!!!
o meu já tinha pra pronta entrega eu preferi o branco mesmo o meu é modelo 2012.
peguei ele hoje, minha primeira impressão foi muito boa, silencioso, a direção mesmo n sendo hidraulica é bem leve, desenvolve bem, peguei só com 10km rodados.
achei muito bonito depois eu coloco as fotos aqui.

Sykros
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Teixeira de Freitas/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : não sei
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Sex 4 Nov 2011 - 0:13

Sykros escreveu:Vlw laerssio!!!
o meu já tinha pra pronta entrega eu preferi o branco mesmo o meu é modelo 2012.
peguei ele hoje, minha primeira impressão foi muito boa, silencioso, a direção mesmo n sendo hidraulica é bem leve, desenvolve bem, peguei só com 10km rodados.
achei muito bonito depois eu coloco as fotos aqui.


legal kra... fico feliz por vc está gostando do Ka... hoje liguei novamente para o vendedor na css, pois era para o carro chegar hoje, mas ele me disse que amanhã sem falta chega... disse que até vem me buscar em casa, já que será o nosso primeiro carro. Estou ansiosíssimo para vê-lo e dar uma voltinha com ele. Quero tirar umas fotos e fazer um vídeo dele, novinho, para todos verem.

Sykros, no que você pretende mexer nele? Qual a versão do seu Ka?

Obg!
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Sykros Sex 4 Nov 2011 - 18:37

Kara por equanto eu não to querendo mexer em nada não eu queria aquele friso lateral, mas não tinha, coloquei o somzinho nele hoje ficou bom demais, dirigir ouvindo um rock and roll e massa demais.
O meu eu peguei basico mesmo só coloquei aquele primeiro kit eu acho q é base 1, que tem alarme, trava, aro 14, abertura do porta malas no controle e no painel.
Minha mulher e minha filha adoraram tb, e na rua por incrivel que pareça o povo para pra olhar, mesmo sendo um Kazinho. e o meu branco é lindão kra.
Espero q vc goste do seu, o meu até agora n tenho o que reclamar.
E o seu qual a versão vc pegou completão?

Sykros
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Teixeira de Freitas/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : não sei
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por laerssio Sex 4 Nov 2011 - 19:10

Pois é galera... hoje, recebi o meu, por milagre que seja, é lindão... até criei um tópico com ele mostrando as fotos que tirei dele na css... todos aqui em casa gostaram...

vejam o tópico...

http://www.clubedonovoka.com/t6232-boa-noite-galera-agora-apresentando-o-oisseal-s-ka-ka

Ainda tem muito o que ajeitar... mas antes, pelo menos não tinha o karro, agora tenho... rsrsrsrs...
laerssio
laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho? - Página 2 Empty Re: Escolha da cor: Prata, Branco ou Vermelho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos