Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

+93
JP
rafael rodrigo
thunderstrike
Marcelo_30taum
jodelson
Presuntinho
ll Jack ll
starstrap5
JAIME DIAS ASSUNÇÃO
Canela
rlzimm
jeanfm
Badolato
Guilherme Corsini
sousaman
cesar.suguro
Danilo
Hades666
Marcelo Armesto
Cristhian Silva
argmazer0
Guh87
Branco
drezerbini
Giba009
kaverna09
fabinho_veiga
Vinicius Gajewski
Walderramos
LVidal
Reginaldo
abnerpiressilva
Rubinho
Lasek
luizinhob
theo
Weindler
Luquinha
Tiago de Amorim Pisanelli
Danielgbc
alantremori
ruas vazias
Aaron
P.R.Designer
Altamiro Fiasque
Felinto Sérgio
Makoto
Diego01
wgcwallace
pulgaziN
Felipe Noga
Paulo Marques
FABRÍCIO MARCON
Gustavo Lopes
marcoslps
KA GL
Reventon
vinny
lrasilva
Jonh_lemos
mbmontel
Vogel Design
THG
thunderbirdbr
marujinho
MaKaNaAkUa
Rafael......
Robertoan
Matheus_Acre
AndreSantana
cristofalo
oReIaAaA
rodolfogs
di-comis
Du_araçatuba
beetinho
rrossilva
PedroMachado
Crozatti
Cauê
robshow
Ebone
Hitokiri Adriel
Filipe Guimarães
Faelz
gustavorangel
peuboneti
dougpresotto
tnkbno
Alessandro
Aluisio BH
Baduka
grwfguns
97 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por grwfguns Sex 8 Jan 2010 - 23:49

Boa noite gurizada.
Queria ver com vocês se alguém já fez a adaptação de uma chave de ka em uma chave canivete?
e é possível a adaptação do controle do alarme na mesma??
abraço à todos.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Baduka Sex 8 Jan 2010 - 23:54

Cara, eu já fui atrás disso tbm mas os chaveiros falam q aqui ñ tem ainda devido a chave ser redonda, mas eu deixei avisado que qnd aparecer noticia eu to querendo xD.. eu sou de maceió, mas como aqui as coisas sempre são atrasada msm aii num sei huahuahuahua [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Icon_evil
Baduka
Baduka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Maceió/Al
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por grwfguns Sex 8 Jan 2010 - 23:56

pela chave é tranquilo, eu já vi ford's em chave canivete.
mas fico + em dúvida pelo alarme, se teria como adaptar.
quando eu ficar + tranquilo de grana vou tentar.
comprar um controlezinho desses no ml, e dar um jeito de fazer funcionar na chave canivete.
hehe.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Baduka Sex 8 Jan 2010 - 23:58

blz se conseguir da um toq
Baduka
Baduka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Maceió/Al
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Aluisio BH Ter 12 Jan 2010 - 8:47

Achei esse tutorial no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127336140-chave-canivete-adaptar-alarme-positron-sonar-g3-g4-ka-_JM

O problema que vejo é que a chave canivete tem apenas 3 botoes e o nosso deveria ter 4, acredito que de pra fazer a adaptação mas perderiamos 1 comando, ou o de abrir o porta malas ou o de localizar o veiculo. Eu nunca utilizei o de localizar o veiculo.
tem tbm a proposta desse cara:
http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=27248
parece ser interessante e mas simples, mas dependendo nao pode ficar muito bonito.
Aluisio BH
Aluisio BH
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Alessandro Ter 12 Jan 2010 - 18:46

O Aluisio ficou loko esse tuto ae do clube do corsa, deu uma idéia no que fazer, com o chaveiro original, porêm vai ser fera achar uma chave canivete com msm largura dos controles originais.

Mas tem um caso extremo que daria pra fazer, comprar a chave canivete do novo Ford Focus, mudar o código da chave original para a do canivete ou programar o código do alarme e já era. Porêm vai ficar meio caro, mas já vem com o logo original e todas as funções, do nosso controle.

P.S. Mas eu curto o controle do alarme do Kazão, pq é o msm do Ford Mustang lá dos USA, eu digo pra enganar q tenho um Mustang e ninguem desconfia, só quando vê msm, q é um Kazão. Very Happy
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por grwfguns Ter 12 Jan 2010 - 20:59

peguei o meu hoje.
mas se bem que o comando do localizar é bem inútil.
dá pra deixar de lado.
e eu tinha pensado em fazer assim. igual desse tutorial.
vou até abrir o controle pra ver o tamanho da placa, se tem como fazer.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por tnkbno Qua 13 Jan 2010 - 2:36

Alessandro escreveu:O Aluisio ficou loko esse tuto ae do clube do corsa, deu uma idéia no que fazer, com o chaveiro original, porêm vai ser fera achar uma chave canivete com msm largura dos controles originais.

Mas tem um caso extremo que daria pra fazer, comprar a chave canivete do novo Ford Focus, mudar o código da chave original para a do canivete ou programar o código do alarme e já era. Porêm vai ficar meio caro, mas já vem com o logo original e todas as funções, do nosso controle.

P.S. Mas eu curto o controle do alarme do Kazão, pq é o msm do Ford Mustang lá dos USA, eu digo pra enganar q tenho um Mustang e ninguem desconfia, só quando vê msm, q é um Kazão. Very Happy

Putz meu, me deu uma idéia boa, hein!!!
Vou falar que o meu é um tbm ahsahsaususauahas
gosteei!
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Adaptação da chave canivete

Mensagem por dougpresotto Qua 3 Fev 2010 - 14:13

Pessoal estou em contato com um cara que tem a chave e tem um adaptador, mas não tive resposta ainda sobre as medidas exatas...
A placa do circuito do nosso alarme tem 3cm de largura x 4cm de comprimento, o botão de cima esta 2cm do final da placa e 0,6cm da lateral da placa. O botao de baixo esta 0,6cm do final da placa e 0,6cm da lateral da placa. As distancias entre os botoes são: do botao de cima para o de baixo 1,5cm e entre os botões de lado 1,6cm.
Estou vendo a possibilidade de adaptar, mas não tenho resposta ainda... Vou acabar comprando esta ¨¨%$¨$& e ver no que da... rsrsrrs Esta nossa chave chacoalhando e o alarme feio que doi ja enjoei, tenho o carro 1 ano e 8 meses, preciso mudar algumas coisas. Este mes estou decicido em colocar o farol auxiliar e alterar a cor do painel com leds... Se alguem tem o procedimento exato, passo a passo eu agradeço, senão vou ter que "tentar" e ver no que da. Tirar o painel é facil, o problema é a gambiarra na placa onde estao os leds. Cheguei a ver um tuto aqui sobre os leds, mas não é completo!
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por peuboneti Qua 3 Fev 2010 - 19:36

Vo avisa o pessoal. Quem quer fazer isso espera mais um pouco. A nova Ecoport vai vir com chave canivete. Se a chave do alarme da eco e quase igual ao do ka e fiesta (igual so nao tem o botao da abertura da mala) e bem provavel q essa chave sirva para os ka e fiesta. Pelas fotos q vi a chave canivete da eco tem 3 botoes mais tem espaço para mais um botao. Eu acredito q o novo fiesta (reestilizaçao do fiesta atual) venha com essa chave e com os 4 botoes assim como no controle original. To esperando sai essa eco pra passa na ford falar com o amigo meu q peguei o meu carro e tentar configurar uma chave canivete de eco no meu carro. Se der certo vou ver se sai pro novo fiesta ai vejo qto sai uma chave dessa. Deve ser caro, vamo ver....

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Alessandro Qua 3 Fev 2010 - 20:38

Olha galera o q eu achei fuçando no Ebay

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2003-2004-FORD-EXPEDITION-ED-BAUER-FLIP-KEY-REMOTE_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem588442192dQQitemZ380176046381QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories


Eu achei interesante de mais..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por grwfguns Qua 3 Fev 2010 - 22:51

mas mesmo assim, só facilita a parte do controle, e talvez neh, que ali fala em 2003 2004.
talvez seja somente para carros desses anos.
70 reais a chave+ 10 de frete.
aqui sairia uns 30 chave + 60 controle.
:S
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por gustavorangel Qui 4 Fev 2010 - 17:57

Eu achei demais a do Ebay, compraria fácil. Só que tenho mó medo de comprar nesses site, fora que o KÁrro chega semana que vem e a cotação da bolsa de valores aqui de casa tá em queda, hahaha.

Mas podiam ver se alguém não trás, ou juntava uma galera grande interessada pra comprar, talvez fique mais barato.
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Faelz Sex 5 Fev 2010 - 10:31

poww esse do ebay eh show hein, mas nao entendi como eh feita a "montagem".
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Canivete

Mensagem por dougpresotto Ter 9 Fev 2010 - 9:56

Faelz,

Tecnicamente falando, este produto do ebay (COMBO) ja vem completo, só precisando configurar o alarme no distribuidor ford.

Agora precisa saber se é compativel com o nosso sistema de alarme do novo ka...

Outra coisa, o produto não é novo, mas esta em estado de novo segundo o vendedor!

Alguem pode me ajudar a descobrir o tamanho da placa interna da chave canivete do novo focus???

Quero saber se a nossa placa do alarme cabe dentro desta chave canivete, assim procuro ela somente a carcaça e adapto a minha placa...

Assim que eu conseguir montar alguma chave canivete SHOW eu aviso!!!!

Abs,
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Canivete Novo Ka / Focus

Mensagem por dougpresotto Ter 9 Fev 2010 - 18:00

Galera,

Perguntei para o chefe de oficina da ford e o mesmo disse que o alarme do FOCUS é diferente do alarme do KA. Não operam na mesma frequencia, são dispositivos diferentes em tecnologia e o tamanho da placa do alarme do nosso ka não serve na chave canivete do FOCUS...

Quanto a chave canivete da nova Ecosport ele não soube dizer ainda se vai dar para adaptar ou não!

Estou esperando mais 2 pessoas confirmarem esta informação, se eles falarem a mesma coisa, vamos ter que arrumar outro esquema para a chave canivete!

Culpa do nosso amigo grwfguns que foi dar a idéia, antes eu nem ligava agora eu LIGO e quero mudar a minha chave... rsrsrsrsrsrr
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por peuboneti Ter 9 Fev 2010 - 20:03

dougpresotto escreveu:Galera,

Perguntei para o chefe de oficina da ford e o mesmo disse que o alarme do FOCUS é diferente do alarme do KA. Não operam na mesma frequencia, são dispositivos diferentes em tecnologia e o tamanho da placa do alarme do nosso ka não serve na chave canivete do FOCUS...

Quanto a chave canivete da nova Ecosport ele não soube dizer ainda se vai dar para adaptar ou não!

Estou esperando mais 2 pessoas confirmarem esta informação, se eles falarem a mesma coisa, vamos ter que arrumar outro esquema para a chave canivete!

Culpa do nosso amigo grwfguns que foi dar a idéia, antes eu nem ligava agora eu LIGO e quero mudar a minha chave... rsrsrsrsrsrr

Aproveita que vc tem contanto com esse cara da oficina da ford e fica encima dele pra ver se é o mesmo alarme. Passei em um ford, mais pra explicar oq eu queria ja foi um parto.

Pra mim eu tenho quase 100% de certeza que vai ser igual. O alarme da ecosport sempre foi igual para o novo fiesta e novo ka. Nao acho q ira mudar so pra lançar uma chave diferente (encareceria mto o prejeto de restilizaçao). Acho que so muda a placa interna, o sistema deve ser o mesmo.


Se vc conseguir falar com ele, tenta pegar uma chave de alguma eco, que vai ser vendinda, e tenta cofigurar no seu carro. Se vc conseguir acabo o problema, ai é so trocar a lamina da chave, e o code do seu carro (que tem na sua chave, so tirar e colocar na nova).

Se conseguir comenta com a galera.

abraço

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Canivete

Mensagem por dougpresotto Ter 9 Fev 2010 - 22:17

Então, eu perguntei, e perguntei de novo e novamente e ele foi verificar... disse que não da mesmo, falou que o tamanho interno não acomoda a nossa placa 4x3...

Mas como eu não aceito NÃO e quero fazer essa chave, perguntei para um cara do mercado livre que me respondeu, precisei perguntar 2 vezes para ter certeza e ele confirmou que removendo um suporte interno, vai caber a nossa placa sim!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133545383-chave-canivete-ford-focus-_JM

E como eu não sou de jogar dinheiro fora, estou trazendo esta chave do Focus muito mais barata, + - $ 29.00...

Preciso aguardar a minha tia comprar, assim que ela "tiver a fim" de dar uma volta e quebrar este galho, acho que chega dentro de 10 dias, ajudem fazendo FIGA para chegar logo e assim VAMOS TER CERTEZA OU NÃO!!!

Abs,
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por peuboneti Qua 10 Fev 2010 - 11:19

Mais acho q a chave da Ecosport vai dar menos trampo. Acho q nao precisa adaptar a placa do nosso controle dentro da chave da eco. É so ver se configura a chave da eco no ka.

Chave do focus vai dar mais trabalho. Vai ter que trocar a placa. A da eco se funcionar é so confugurar no seu carro, trocar a lamina e o code do seu carro. Vai ficar um trampo mais limpo

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Filipe Guimarães Qua 10 Fev 2010 - 19:16

Quando alguem conseguir essa chave favor me comunicar hein!!!!!!!!
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Canivete Focus EBAY

Mensagem por dougpresotto Ter 16 Fev 2010 - 19:59

Acebei comprando esta chave no último minuto...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180457105557&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT

O vendedor deve anunciar novamente, só vendeu 1 que foi a chave que comprei!

Assim que chegar eu aviso!
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por grwfguns Ter 16 Fev 2010 - 21:16

cara, não é por nada, mas a lâmina dessa chave é uma chapa, acho que não vai funcionar para o ka. e não inclui o controle tbm.
ou seja, vale + à pena pegar um barato do mercado livre.
(Remote CIRCUIT BOARD/Transponder is not included)

grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 33
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por peuboneti Ter 16 Fev 2010 - 21:20

dougpresotto escreveu:Acebei comprando esta chave no último minuto...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180457105557&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT

O vendedor deve anunciar novamente, só vendeu 1 que foi a chave que comprei!

Assim que chegar eu aviso!

Assim q chegar vai atualizando o pessoal.

Mais se possivel fica em cima do seu amigo q trabalha na ford pra tentar codificar a chave canivete da eco no seu ka. Ai acho que fica mais facil, nao vai precisar de adptaçao

valeu

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Alessandro Ter 16 Fev 2010 - 23:02

Mas não sei 1 coisa pq essa chave Doug é de 3 botões e o nosso é de 4 botões, não sei se vai dar certo, mas esse cara q vc peguntou no ML, eu fiz uma pergunta antes da sua, ai ele disse q tem a de 3 e 4 botões, para o nosso não seria o de 4 botões ?

Mas vou perguntar quanto q está a chave na Ford e original do Focus, e se tiver um $$ bom, eu já mando é adaptar é lá msm, e só fica faltando a lamina q é fácil adaptar nessa chave.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Canivete Ebay

Mensagem por dougpresotto Qua 17 Fev 2010 - 11:52

Então,
Sobre não ter a placa do alarme, eu já sabia... comprei a CARCAÇA mesmo, para adaptar a nossa placa, segundo informação de um vendedor do ML, que disse caber se tirarmos um "suporte" interno.
Quanto a chave não ser igual a nossa, também vi isso, mas depois adaptamos a nossa no lugar.
Aqui no Brasil a chave não é barata e como o Osmar da ford me passou que não é possível codificar a chave original do FOCUS no nosso alarme pois trabalham de "forma diferente" inclusive na frequencia... segundo ele.
Da Ecosport eu ainda não estou sabendo se é possível, mas o preço também não deve ser baixo!
Sobre ter 3 ou 4 botões, o CHINES, vendedor do produto, aquela BESTA não responde nenhuma pergunta, rsrsrr acho que ele vende no ebay mas não sabe ler em inglês... e fiquei sem saber qual vai vir, provavelmente a de 3 botoes e neste caso eu elimino 1 nosso que nunca usei pra nada, voces sabem qual é, pois 95% se não mais, utilizamos abrir, fechar e porta-malas.
Pedi para enviar para a minha tia nos EUA, pois o envio é muito mais rapido e ja avisei a minha tia para colocar no ULTRA MEGA envio para o Brasil assim que receber... rsrsrrrs
Só estou puto como painel, trocar os leds, ainda não chegou e estou ficando chateado com tantos problemas no painel, esta em outro topico.
Abs,
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hitokiri Adriel Qua 17 Fev 2010 - 13:21

esse do EBAY nao manda para o Brasil... uma pena.... é bem bonito...
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Ebone Qua 10 Mar 2010 - 10:32

Tenho um contato que pode arranjar uma canivete da eco, 100 pilas, mas tbm não garante a adaptação do controle, mas quem quiser tentar... ele passa em mãos em salvador.

Ebone
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : salvador
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Chave Chegando...

Mensagem por dougpresotto Qui 11 Mar 2010 - 10:54

Pessoal,

A minha chave chega entre o dia 16 e o dia 19 de Março...

Comprei daquele vendedor da CHINA, aquele que nao respondia nenhum email, pelo menos comprei e ele enviou direitinho... Minha tia ja recebeu nos EUA e ja enviou pra mim no dia 09 de Março...

Estou ainda na procura de um painel de instrumentos com rpm par ao meu kazinho... ta dificil de achar, e no ML eu nao vou pagar 250 nem f..... Nas lojas que consegui o preço mas nao tinham pois acabaram de vender, estava de 130 a 160 reais...

Ja perguntei em alguns chaveiros e eles dizem que nao da para adaptar a chave do ka no chaveiro canivete.... sera que é verdade mesmo... so falta agora este problema, mas ja ouvi pessoas dizendo que ja viram instalado esta chave..... alguem tem uma informacao mais correta???

Abs,
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por robshow Qua 24 Mar 2010 - 17:21

eu queria uma chave canivete mas to sem coragem pra alterar a minha
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Alessandro Qua 24 Mar 2010 - 17:50

Poxa até eu gostaria q ter essa chave canivete no meu Karango.


Olha Doug vc disse uma bela de uma pergunta, pq até agora ninguem tentou, e essas chaves apereceram agora, depois de 2 anos do clube e do novo desing do Ka, mas é legal alguem tentar colocando uma placa nova adaptada nessas chaves.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos