Ajuda na compra !
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda na compra !
Bom, é meu primeiro post no fórum não sei se está na área correta mas não achei nenhuma outra para perguntar a opinião de vocês, o caso é o seguinte estou quase comprando um Ford Ka 1.0 com aqueles opicionais(kit) do ST, o carro é 2009 e tem 4.800km rodados metalico e cheiro de novo ainda, A atual dona do carro tem 44 parcelas de 500R$ para pagar e quer 6mil R$ pelas parcelas já pagas, então ficaria 22,000+6000 irei pagar 28,000R$ no carro, não contente fui até uma concessionária ford e depois de muita conversa o vendedor ele me aprensentou as seguintes condições: Ka 1.0 preto liso 14mil de entrada + 12x 1,113, 24x 609 ou 36x 429, andei fazendo contas e acho que irei ficar com o usado mesmo está lindo nenhum detalhe e já está com um umas rodinhas legais irei quitar algumas parcelas deixando somente umas 16,15 em média. Vocês no meu lugar optariam por qual opção?
Dartha- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Sumaré, SP
Motorização/Cor : ST
Código de Opcionais : ST
Re: Ajuda na compra !
Bem Vinda Dartha,
Seguinte se esse ka que é de 2009, for completo e como já tem o kit St, ou seja, não tem nada pra colocar e fazer, mas vê se faz o cálculo de juros Mensais e Anuais e quanto que vai ficar o montante, ou seja é o calculo do valor do carro mais com a tx de juros.
Porêm esse cálculo não é muito simples de pegar o valor do das parcela no final e somar com o do carro.
Mas se esse for completo compra sim, pq é muito melhor do que o Ka basicão, pq ele será mais valorizado e é bem mais confortável, posso lhe dizer pq o meu é completão e é bom.
Seguinte se esse ka que é de 2009, for completo e como já tem o kit St, ou seja, não tem nada pra colocar e fazer, mas vê se faz o cálculo de juros Mensais e Anuais e quanto que vai ficar o montante, ou seja é o calculo do valor do carro mais com a tx de juros.
Porêm esse cálculo não é muito simples de pegar o valor do das parcela no final e somar com o do carro.
Mas se esse for completo compra sim, pq é muito melhor do que o Ka basicão, pq ele será mais valorizado e é bem mais confortável, posso lhe dizer pq o meu é completão e é bom.
Re: Ajuda na compra !
Cara o melhor que você deve
fazer é ir até o seu gerente de conta bancaria e perguntar para ele o qual tem
mais vantagem. Essa é a minha opinião.
fazer é ir até o seu gerente de conta bancaria e perguntar para ele o qual tem
mais vantagem. Essa é a minha opinião.
fabiop12- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção