Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amassei meu vermelinho com uma semana...

+12
ADALBERTOLADISLAU
kuruma
jose luiz
stratico
fabiotj
Ederson
Keveron
Luiz Merlim
Carol rocha
coelhods
Fins
guilhermesedex
16 participantes

Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por guilhermesedex Qui 11 Mar 2010 - 12:25

Pois bem, estava eu feliz da vida com meu Ka 2010(peguei na consessionária tem uma semana), até que anteontem(09/03) fui colocar o insulfilm. Como sou péssimo de manobra, entrei muito fechado na garagem e amassei a parte de trás, lado direito em cima da roda traseira , quase fiquei em depressão Amassei meu vermelinho com uma semana... Icon_cry ...passado o baque, fui ver o valor do prejuizo, na concessionária $1.200,000( só faltou o desgraçado me apontar uma arma Amassei meu vermelinho com uma semana... Icon_evil ), levei em mas dois "zé da esquina" que variaram entre R$ 500,00 e R$400,00. Deixei o carro lá ontem para pegar no sábado, mas confesso que parte do meu coração está lá, penso que, pelo carro ser novo, ele pode trocar alguma peça(como bateria, por exemplo), o que vcs acham? Quando eu pega-lo no sábado eu posto o resultado.
Ps: kra, a semana nunca foi tão longa!

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Fins Qui 11 Mar 2010 - 13:12

Ih mano, nem se apoquenta.

Eu arranhei o meu com 1 dia.

Com 2 meses dei re e acertei um coqueiro. Fui fazer o orçamento na concessa, me cobraram miseros 3000 reais pra consertar o amasso. Na verdade iam é trocar a traseira toda.

Fui num martelinho de ouro, gastei 180 conto. Ta perfeito...tirando o parachoque q n teve jeito.

Enfim, nem da pra perceber.

Relaxa que ter carro é isso ai mesmo.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por guilhermesedex Qui 11 Mar 2010 - 13:18

Minha maior preocupação não é nem como vai ficar o trabalho, e sim em relação as peças novas do carro, mas como o mecânico já esta ali a muitos anos deve ser de confiaça, vamos esperar.

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por coelhods Qui 11 Mar 2010 - 14:34

Amassei com 4 dias no portão de casa. Na concessionária me pediram 850 (entre funilaria e pintura), mas vou fazer em outro lugar depois. Acho que vou esperar o próximo amassado.
coelhods
coelhods
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Black Ebony
Código de Opcionais : KFM0
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Carol rocha Qui 11 Mar 2010 - 18:13

Pois é o primeiro arranhão agente nunca esquece .....
Na primeira semana com o carro fui entrar numa garagem apertada olhei num olhei pro outro... pronto la vai as marquinhas na porta do motorista ....rsrs Esse foi o arranhado q + doeu !!!
nos próximos me acostumei ..rs no estacionamento onde deixo o carro o para choque ta cheio de arranhadinho sem contar as portas ... aiaiai
estava pensando em colocar um reboque atrás. Amassei meu vermelinho com uma semana... Icon_neutral Q vcs acham ????
Carol rocha
Carol rocha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : não sei...
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Luiz Merlim Qui 11 Mar 2010 - 18:19

Ja acertei o para choque dianteiro um vaso de planta dos pesados e no para choque traseiro acertiei a proteção de uma arvore. o meu funileiro pediu R$300,00
Luiz Merlim
Luiz Merlim
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 67
Idade : 51
Cidade/Estado : Guarulhos
Motorização/Cor : KA 1.0 preto
Código de Opcionais : KFMO Ar quente, termico/desenbasador traseiro, farol milha, vidro eletrico, modulo, alarme originais e DVD midi.
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por guilhermesedex Qui 11 Mar 2010 - 19:30

Como é bom saber que não estou sozinho Amassei meu vermelinho com uma semana... Icon_biggrin

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Keveron Sex 12 Mar 2010 - 8:47

puts e complicado isu mais pensa pelo lado bom nimguem si machuco so foi apenas danos materiais
[acontese com qualquer um ate comigo hoje-fui guarda o carro e bati o lado direito quando fui entra o engrasado que fiko um V travado no portao Very Happy
mais deu a loka em min catei o paralama direito e fui tenta tira o carro da parede com o portao]
Keveron
Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por guilhermesedex Sáb 13 Mar 2010 - 8:53

Ai,caramba, faltam 2:00h para buscar o carro no lanterneiro...esse maldito relógio que não anda!!!!

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Ederson Sáb 13 Mar 2010 - 23:34

Eh Guilherme sei bem o que vc passou... da uma depressao lascada qdo isso acontece... agora ja superei.... isso e bom pra gente ficar mais atento na direção;;heheh
Ederson
Ederson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania/GO
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por fabiotj Qui 6 maio 2010 - 19:04

caras blz sou novo no forum,
e sei bem oke e essa depressao, bati meu ka com uma semana
de uso, dei ré numa coluna.
Resultado trocar para choque a desamassar a lateral na concessionaria 1400,00. Mais vou faser la porque o carro ta na garantia, e a loja me da garantia de um ano no serviço.

fabiotj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : tijucas/sc
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por stratico Qui 6 maio 2010 - 22:18

e entao guilerme, pra vcs do forum que postaram contatndo as batidas, podem ficar mais contentes pq o meu é um ka vermelho tb, com 1 semana com o carro um cara com um vectra cruzou a preferencial e eu bati nele, resumo, ainda estou sem o carro, peguei dia 12/04 e dia 23/04 foi o acidente, o seguro dele ta pagando, até agora já deu mais de R$6.000,00, já andei mais com o carro reserva do meu seguro do que o meu carro mesmo, pq o meu ta com 300KM e o reserva já andei 380km, hj fui ver o meu e tá praticamente novo, até pq foi feito o serviço na concessionária, mas ainda não tá pronto... o de vcs pelo menos foi descuido ou acidentes encostadas que vcs fizeram.... e o meu q o cara cruzou na frente??? é ###... rsrs se quiserem ver fotos dele batido tem no orkut... http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5343807613159737004&aid=1271094949 vejam la e comentem....

ate mais...
stratico
stratico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 45
Cidade/Estado : Apucarana/PR
Motorização/Cor : 1.0/ vermelho bari
Código de Opcionais : KPB0
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por stratico Qui 6 maio 2010 - 22:31

olha a foto Amassei meu vermelinho com uma semana... Batida1.th Amassei meu vermelinho com uma semana... Batida2.th

Uploaded with ImageShack.us

Amassei meu vermelinho com uma semana... Batida3.th

Uploaded with ImageShack.us

Amassei meu vermelinho com uma semana... Batida4.th

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
stratico
stratico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 45
Cidade/Estado : Apucarana/PR
Motorização/Cor : 1.0/ vermelho bari
Código de Opcionais : KPB0
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por jose luiz Dom 19 Set 2010 - 10:29

òla pessoal sou novo no clube, mais vc's não estão só, não tem coisa pior, depois de um dia de trabalho pesado........ vc caminhar em direção ao carro e ve um grande amassado na sua porta.... isso aconteceu no estacionamento do meu trabalho.. onde é tudo monitorado por cameras...... o infelizes bateu no meu carro e foi embora, isso tudo foi gravado, mas a empresa responsavel pelo estacionamneto pagou todo o serviço.
jose luiz
jose luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 44
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : vermelha
Código de Opcionais : Os abeçoados
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por kuruma Qua 1 Jun 2011 - 22:48

Eu bati o meu na 1ª semana também. A garagem do meu prédio é uma merda, muito apertada e pra entrar na rampa tem que fazer uma curva 90 graus. Resultado: TODOS os carros do prédio estão arranhados no mesmo lugar.

A oficina mais famosinha da cidade quer cobrar 300 reais, saiu um risquinho de tinta, aí já viu, tem que pintar a peça inteira!

kuruma
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Poços de Caldas/MG
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFP1
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por ADALBERTOLADISLAU Qui 30 Jun 2011 - 20:34

Duas semanas , meu ka pretinho e novinho fui colocar de ré na garagem do prédio e amassei o paralama dianteiro esquerdo na lateral da coluna do portão , doeu na alma quando ouvi aquele som de lata no portão .Amassou e saiu a tinta , passei uma tinta preta só para nao aparecer muito e logo vou mandar arrumar , fiquei um dia todo depre ,mas lendo o que os outros escreveram me conformo .mas carro e que nem filho ainda mais quando é o primeiro zero .

ADALBERTOLADISLAU
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : PRETA
Código de Opcionais : NENHUM
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por derigeek Qui 30 Jun 2011 - 21:07

E ai galera ??
O meu ka vermelho com um mês de comprado, fui da uma ré e encostei em um carro que estava atras... resultado: entortei o pará-choque e trincou. Levei em uma oficina aqui perto da minha cidade (Itabuna) que , só mexe com fibra , eles me cobraram R$ 150,00 pra reparar e pintar, aproveitei e mandei pintar as capas do retrovisor , frisos laterais e a régua traseira. Tudo ficou R$ 300,00, Ficou filé!!.
derigeek
derigeek
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Camacan/Bahia
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho Bari
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Jonh_lemos Qui 30 Jun 2011 - 21:23

bom...tenho uma lista grande...hahaha


caminhao...onibus....poste...e alguns carros...huahuauhahua

Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Paulo Marques Seg 25 Jul 2011 - 11:20

esses flanelinhas que ficam encostando os carros uns nos outros, fico muito nervoso com isso....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por unidade69 Qua 2 Nov 2011 - 11:34

Acabo de detonar o para-choque traseiro meu kamaro com 3 meses =(
unidade69
unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho com uma semana... Empty Re: Amassei meu vermelinho com uma semana...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos