Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amassei meu vermelinho...de novo!!!

2 participantes

Ir para baixo

Amassei meu vermelinho...de novo!!! Empty Amassei meu vermelinho...de novo!!!

Mensagem por guilhermesedex Sex 19 Mar 2010 - 19:40

Bem, dando continuidade ao tópico anterior, fui buscar meu chapolin no lanterneiro após ter entrado com o lado do carro na garagem quando fui colocar insulfilme, amassando bastante o coitado. Depois de 4 longos dias de agonia e sofrimento finalmente chega o dia de ir buscar meu carrinho. Confesso que quando cheguei e vi o carro onde estava amassado nem acreditei, o trabalho tinha ficado perfeito! Amassei meu vermelinho...de novo!!! Icon_smile Depois de parabenizar o exelente trabalho do lanterneiro, entrei no chapolin para sair muito feliz da vida Amassei meu vermelinho...de novo!!! Icon_biggrin ...e eis que acontece o pior Amassei meu vermelinho...de novo!!! Icon_cry ...o rapaz deixou o Ka na marcha ré, eu não percebi, liguei o carro, abaixei o freio de mão e pisei no acelelador, percebi o carro indo pra trás, mas como desgraça pouca é bobagem fiquei nervoso e, ao invés de pisar no freio, afundei mais ainda o pé no acelerador, e adivinhem o que tinha bem atrás de mim? Amassei meu vermelinho...de novo!!! Affraid Um meriva novinho!!! Bem, como o carro em questao estáva com a traseira colada na minha foi aquela pancada. O lanterneiro, que nem tinha entrado na garagem, viu tudinho. Não sei se ele ficou com dor na conciencia por não ter deixado meu carro engrenado e assumiu o concerto do meriva(ficou meio feio a traseira dele), quanto ao meu Ka de um amassado "de leve" bem na parte do logotipo Ka, nem chegou a arranhar a pintura, tambem ficaram umas manchas pretas do meriva, que eu prontamente já avaliei vou ter de gastar mais R$ 100,00 na brincadeira. Sinceramente estou pensando em nem consertar agora, pra ver se ababa o olho grande em cima do carro. Fala sério!!! Um forte abraço a todos. Amassei meu vermelinho...de novo!!! 122822

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amassei meu vermelinho...de novo!!! Empty Re: Amassei meu vermelinho...de novo!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori Sex 19 Mar 2010 - 19:46

Poxa cara, q zica.
Menos mal q não detonou o seu...boa sorte ae com o Kaki.. Crying or Very sad
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos