Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando liga o ar, o volante treme e a luz interna do carro fica baixa.

2 participantes

Ir para baixo

Quando liga o ar, o volante treme e a luz interna do carro fica baixa. Empty Quando liga o ar, o volante treme e a luz interna do carro fica baixa.

Mensagem por artursouza Seg 15 Mar 2010 - 21:42

Quando ligo o carro (mesmo já quente), sinto uma tremida leve no volante. Mas quando eu ligo o ar, o carro treme todo e a luz interna do teto fica baixa. Isso acontece com alguém? Acabei de sair da Bezouro pq tava com barulho de grilo no carro - eles trocaram a correia do alternador. Já esse problema da tremida, eles me enrolaram. Disseram que o problema era que a gasolina brasileira está com menos álcool que o normal e os carros da Ford não funcionam bem nessa gasolina, é preciso completar com mais álcool. Já esperando que isso não fosse funcionar, coloquei só álcool e nada - o carro continua tremendo. Esse carro já deu vários problemas:

1. Conta giros variando na partida fria até que um dia parou de pegar (rebocado)
2. Freio de mão quebrado (puxava, mas não descia depois)
3. Trava que controla o acelerador soltou (ouvi até o barulho na hora). O pedal ficou fundo e o carro sem força - eu mesmo coloquei a trava no lugar certo e ficou tudo ok.
4. Barulho de grilo e trepidação no volante em ponto morto.
5. Trepidação persiste.

Carro com 7mil km e 11 meses. Ford nunca mais!

artursouza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Ar+Dir+Limp. Tras
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando liga o ar, o volante treme e a luz interna do carro fica baixa. Empty Re: Quando liga o ar, o volante treme e a luz interna do carro fica baixa.

Mensagem por vSantana Ter 13 Jul 2010 - 15:25

Sobre tremer, questão de bateria. Normal para estas baterias meia boca de carros populares

vSantana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Goiania
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Vidro/Limp.Desemb/Som
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos