Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

+3
Alessandro
Tar
Marcos Ono
7 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Marcos Ono Seg 29 Mar 2010 - 21:04

Oi Pessoal..
Sou novo aqui, assim como o meu KA....
Adquiri ele na sexta passada e já notei vários problemas.
Alguém já verificou isso (a lista é grande!!!):

1) Busquei o carro na sexta e me disseram para retornar outro dia para apagar a luz de manutenção (tudo bem que cheguei tarde na consercionária para buscá-lo);
2) Eu tenho a impressão que, quando o carro esquenta, sai ar quente pelas saidas de ar (tanto o aquecedor como o ventilador estão desligados);
3) Comprei ele com preparação para som mas a fiação não chega nos auto-falantes traseiros;
4) Devido ao problema anterior (3), ao fazer essa ligação, constatei uma pequena ferrugem embaixo da borracha que envolve a porta (lado passageiro). Acho que se eu não tivesse feito a ligação, nunca iria ver isso;
5) Não entendi por quê eles só entregam um controle remoto. Se quebrar, teremos que sair correndo para comprar um outro? E ainda na consercionária?? Me parece que o preço varia muito de lugar.
6) A palheta (limpador de vidro) traseira parece estar bem ressecada. Quando eu ligo, ela faz um barulhão, como se estivesse riscando o vidro;
7) Tirei o estepe do carro (pra ver como é) e foi muito difícil encaixá-lo novamente no lugar. É assim tão difícil? Acho que é até fácil de roubar;
8 ) E essa que deve ser a mais conhecida..... Coloquei o som no meu carro, mandei instalar os alto-falantes e hoje, 2 dias após tê-lo instalado, parou de funcionar um dos lados (passageiro). Fui reclamar aonde instalaram e quando o rapaz tirou o alto-falante, ele estava todo molhado.......

Será que eu dei muito azar com esse Ka?? rss
Bom, nem precisa mencionar que o velocímetro está marcando um pouco a mais....rss

Porém pessoal, tirando esses problemas estou gostando bastante dele....

Marcos
Marcos Ono
Marcos Ono
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0 - PRATA
Código de Opcionais : KFMO (FLY+KIT NEO)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Tar Seg 29 Mar 2010 - 21:34

2) É assim mesmo, mas aproveita para reparar também, que só sai ar quente após vc desligar o carro com o motor quente e ligar novamente, mas para, não fica saindo pra sempre não
3) o meu é pulse e veio com a fiação toda certinha... qual a denominação do teu?
5) sím, é só um controle, é só tomar cuidado que não quebra, é bem resistente
6) estava molhado o vidro trazeiro?
7) é dificil, mas NÃO TÃO DIFICIL ASSIM, nada de outro mundo, imagino que qualquer um possa fazer sem grandes problemas
8 ) bom cara, dependendo do auto falante costuma a dar problema de começar a entrar agua pelo tampão, se não me engano tem um "adaptador" vendido na propria concessionaria, ja abri o tampão esquerdo do meu pois estava com um parafuso solto, e deu para perceber oxidações onde entra a agua... e do tampão do lado direito para "concertar" a tranca e pervebi a mesma coisa... era minimo, mas tinha... mas nada que eu vá ficar sem porta ou meu falante sem marca queime por conta disso
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Marcos Ono Seg 29 Mar 2010 - 22:36

O meu é o KFMO
Mas eu achei estranho. Se não me engano, outras marcas vem com 2 controles.
Estava molhado sim... estava chovendo...
Eu acho que não deveria entrar agua pq poderia até mesmo danificar a trava, a máquina do vidro elétrico, etc...
Bom, amanhã irei na concersionária e vamos ver no que vai dá!!!

VAleu!!!
Marcos Ono
Marcos Ono
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0 - PRATA
Código de Opcionais : KFMO (FLY+KIT NEO)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Tar Seg 29 Mar 2010 - 22:41

Mas marcos... eu não sei os códigos dos itens cara, não trabalho como vendedor não...
hehe

Sera que vc pode me falar o nome?
tipo, pulse, fly... fly + neo
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Marcos Ono Seg 29 Mar 2010 - 22:46

E o que está marcado no meu...rs
mas ele é FLY+ KIT NEO
Vou até aproveitar e atualizar meu status...

Abraço.
Marcos Ono
Marcos Ono
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0 - PRATA
Código de Opcionais : KFMO (FLY+KIT NEO)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Alessandro Seg 29 Mar 2010 - 23:30

Olha Marcos Bem vindo ao Clube,

Isso é tudo ajustes, o barulho do limpador traseiro é isso msm, tem q trocar pq está resecado, mas já a fiação do som, o meu Também é o FLY, porêm com o Kit Class, o meu é completo, e msm assim ele não veio e não vem com a fiação traseira nesse Kit, mas vc pode trocar o chicote todo do som na parte de peças da concessionaria e fica até melhor, do q o adaptado.

Já a Luz do painel é por causa q o seu Ka deve ter ficado mto tempo parrado no patil da concessionaria e por isso q ele ascendeu, atingiu a revisão dos 6 meses ao invés dos 10Mkm.


E esse do falante ter parado é por causa q a vedação das borrachas das portas estão novas e estão començando a amassiar, no meu nunca aconteceu isso e olha q tenho 2 pares de 6" sem adaptador das portas só estão com 2 parafusos e bem firmes.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Tar Seg 29 Mar 2010 - 23:40

Vc escreveu agora né, pq antes não estava... PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Icon_lol
Mas então, no fly não vem mesmo fiação atras...
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Alessandro Seg 29 Mar 2010 - 23:47

Antes não tinha postado não.

Tar vem sim, só como Opc quando tem o KIt Class, como o meu só percebi quando cheguei em casa depois de ter comprando o Karango.

Agora to afim de trocar o chicote dele e comprar um completão. rsrs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Supertsunami Ter 30 Mar 2010 - 3:03

Nossa, parece que você deu muito azar com seu carro. O meu não deu metade desses problemas.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Marcos Ono Qui 1 Abr 2010 - 0:23

É pessoal...
Acho que dei azar mesmo..
bom, mas hoje estarei levando ele na consercionária e vamos ver no que vai dar...
Inclusive, esqueci de mencionar outro problema.
A Luz interna do carro. Ela acende para ambos os lados que coloco. Provavelmente, o botão da porta ou o fio estão com mal contato.

Abraços e obrigado pelas explicações...
Marcos Ono
Marcos Ono
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0 - PRATA
Código de Opcionais : KFMO (FLY+KIT NEO)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Leopnascimento Sex 16 Abr 2010 - 12:16

e ae amigo os kras resolveram seus problemas???

referente a luz acontecia isso comigo... mas tem aquele esquema...

deixa tudo pra esquerda... quando vc fechar as portas e ligar o carro ela deve apagar...

ou deixa tudo pra esquerda, fecha as portas e trava o carro / alarmes...

o meu era assim tbm... acendia para ambos os lados... mas eh tipo programação dela algo assim...

tu fecha o carro e liga ele que ela apaga... depois disso fica no esquema...

quando tu destrava o alarme ela ja liga, quando fecha, etc =D

depois reporta se foram resolvidos os problemas...

meu carro veio com um barulho no painel e nos bancos traseiros...

no painel vou levar dia 22 e encosta o carro pra eles arrumarem... no banco traseiro foi resolvido no msm dia....

de rosto graças a deus não deu mais nada....

depois digo se foi resolvido =D

ah e referente ao som o meu eh Pulse + Class, já vem com os 4 falantes e fiação pronta, só comprei o som e instalei de boas =D

para som ambiente até que as caixinhas são boas, nem sei qual marca eh mas tudo bem =D

quem sabe mais pra frente troco, mas nem é a prioridade agora!

boa sorte amigo

abraço
Leopnascimento
Leopnascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KPD0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Daniel Junior Sex 16 Abr 2010 - 12:39

IAe .pessoal.....bom faz uns 20 dias que estou com meu ka. e ate agora nada consta de anormal........referente ao son o meu tmb nao veio com viaçao para os falantes traseiros.....somente na frente........
SObre o problema do controle achei estraho pq o meu uma controle para cada chave......OU seja 2.....so que nao tem bateria no reserva....rsrss.

A unica coisa que eu notei de estranho no ka foi terça feira agora....esta numa subidona e o motor fez um ronco diferente....percebi isso pq o son estava desligado...mas axo que o baralho nao é normal.......tem aluma coisa haver com o carro estar com 800 km e deves enquanto eu do umas esticadaaasss cabulosa i o motor ainda nao esta amaciado??? pode prejudicar ??
Daniel Junior
Daniel Junior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Cidade/Estado : Sao Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Original de Fabrica, VE,TV,Conta Giros, FIlme, SOM da hora..por enquanto só!!
Data de inscrição : 09/04/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Lataria desalinhada, porta malas fora de esquadro!

Mensagem por Rodolfo M. S. Ter 21 Set 2010 - 11:43

Prezados amigos proprietários de Ka,
Comprei em Maio o Ka e notei somente agora que o porta-malas está fora de esquadro, de um lado, no fim do vidro, com ele fechado, vejo um espaço grande, que do outro não tem. Detalhes da lataria, acima da lanterna da coluna traseira do passageiro, vejo que a ponta está mais para fora do que a do lado direito.
Outra, ouço um barulho infernal no lado do passageiro, tipo um estalo, principalmente quando troco de marchas.
Minha dúvida é: Será que o carro que comprei 0km da concessionária foi batido?


Marcos Ono escreveu:Oi Pessoal..
Sou novo aqui, assim como o meu KA....
Adquiri ele na sexta passada e já notei vários problemas.
Alguém já verificou isso (a lista é grande!!!):

1) Busquei o carro na sexta e me disseram para retornar outro dia para apagar a luz de manutenção (tudo bem que cheguei tarde na consercionária para buscá-lo);
2) Eu tenho a impressão que, quando o carro esquenta, sai ar quente pelas saidas de ar (tanto o aquecedor como o ventilador estão desligados);
3) Comprei ele com preparação para som mas a fiação não chega nos auto-falantes traseiros;
4) Devido ao problema anterior (3), ao fazer essa ligação, constatei uma pequena ferrugem embaixo da borracha que envolve a porta (lado passageiro). Acho que se eu não tivesse feito a ligação, nunca iria ver isso;
5) Não entendi por quê eles só entregam um controle remoto. Se quebrar, teremos que sair correndo para comprar um outro? E ainda na consercionária?? Me parece que o preço varia muito de lugar.
6) A palheta (limpador de vidro) traseira parece estar bem ressecada. Quando eu ligo, ela faz um barulhão, como se estivesse riscando o vidro;
7) Tirei o estepe do carro (pra ver como é) e foi muito difícil encaixá-lo novamente no lugar. É assim tão difícil? Acho que é até fácil de roubar;
8 ) E essa que deve ser a mais conhecida..... Coloquei o som no meu carro, mandei instalar os alto-falantes e hoje, 2 dias após tê-lo instalado, parou de funcionar um dos lados (passageiro). Fui reclamar aonde instalaram e quando o rapaz tirou o alto-falante, ele estava todo molhado.......

Será que eu dei muito azar com esse Ka?? rss
Bom, nem precisa mencionar que o velocímetro está marcando um pouco a mais....rss

Porém pessoal, tirando esses problemas estou gostando bastante dele....

Marcos

Rodolfo M. S.
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Azul Noronha
Código de Opcionais : Friso Lateral e Protetor de Cárter
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele) Empty Re: PROBLEMAS COM O KA (3° dia com ele)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos