Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA?

3 participantes

Ir para baixo

Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA? Empty Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA?

Mensagem por Evandro22 Qui 15 Abr 2010 - 11:36

Pessoal, pesquisei aqui no Fórum e conclui que Bravox seria uma boa opção para um kit duas frontal, mas comprei o modelo CS 68 D, e o cara que foi instalar disse que de tamanho em diâmetro ele caberia (pois tem orelhas que também suportam tamanho 5x7), mas em tamanho de profundidade ele não dava, disse que o imã era muito grande, e não dava para fazer nenhuma adaptação de molde a caber, não daria para recolocar o forro com esse aulto-faltante, o mesmo bateria no vidro, etc..

Alguém pode me dizer algum outro modelo de kit 2 vias da Bravox que caiba nas portas do KA? Ou é esse cara que foi instalar para mim que está errado e o modelo CS 68 D cabe sim?

Se não for Bravox, teria alguma outra marca boa que vocês colocaram sem problemas?

Forte Abraço

Evandro22
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KBD09
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA? Empty Re: Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 15 Abr 2010 - 12:26

Eu tenho o CS60D instalado nas portas do Ka, e serviu perfeitamente a unica adaptação feita pelo instalador foi a colocação de um anel igual ao do falante original.Os twiters ficaram no painel junto com as colunas e foram fixados com fita dupla face Eu também aproveitei pra colocar um kit coaxial na parte de tras o modelo que eu escolhi foi o CX50D O som do carro mesmo ligado sem modulo num radio vagabundo da H-Buster mudou da agua pro vinho Agora eu to pesquisando um radio melhor, um sub e um modulo pra colocar no carro, até pedi ajuda aki no forum mas até agora não apareceu ninguem que possa me dar uma dica Quanto ao seu CS68D não sei se da pra instalar na porta do Ka mas eu sei que ele é maior que o meu CS60D. Se vc puder trocar o seu CS68D por um CS60D ja vai da pra instalar tranquilamente no seu Ka a a unica coisa que muda entre os dois kit é o formato do midbass o resto é tudo a mesma coisa, inclusive a potencia é a mesma
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA? Empty Re: Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA?

Mensagem por Zambon Dom 18 Abr 2010 - 16:45

eu colokei um kit 2 via da selenium e deu pra fazer a instalação sim nas portas.
o kit grita bem.
Zambon
Zambon
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Piracicaba-SP
Motorização/Cor : novo ka 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA? Empty Re: Qual Kit 2 vias encaixa na porta do KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos