Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

4 participantes

Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Yuri[SURZ] Sáb 17 Jul 2010 - 16:28

Galera, estou pra comprar um kit 2 vias... to bem em dúvida...

Vi uns bravox interessante, o preco do selenium chama atencao.. tbm vi o pessoal falar bem do NAR... qual vcs preferem??

Lembrando que tenho 2 canais de 70RMS no módulo....

Yuri[SURZ]
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPD0 - Class + Pulse (Ar - direção - trio eletrico)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Alessandro Sáb 17 Jul 2010 - 16:35

Olha Yuri eu vou de Bravox, mas o kit q vou por no meu é o CS60D ele é perfeito pra quer por um som high end, de qualidade, pq os tweeters deles são de diafragma de seda, e isso é o MELHOR material q existe para esse equipamento.

Se for de Bravox vai esse que te disse e curta.

e a potencia desse Kit casa perfeito, pq ele tem 70 Wrms em 4ohms, se o teu modulo for isso otimo.

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Yuri[SURZ] Sáb 17 Jul 2010 - 16:37

Alessandro escreveu:Olha Yuri eu vou de Bravox, mas o kit q vou por no meu é o CS60D ele é perfeito pra quer por um som high end, de qualidade, pq os tweeters deles são de diafragma de seda, e isso é o MELHOR material q existe para esse equipamento.

Se for de Bravox vai esse que te disse e curta.

e a potencia desse Kit casa perfeito, pq ele tem 70 Wrms em 4ohms, se o teu modulo for isso otimo.

Abraços

Fala Alessandro.. blza??

é isso mesmo.. meu modulo tem 2 canais de 70Rms em 4 ohms.

Yuri[SURZ]
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPD0 - Class + Pulse (Ar - direção - trio eletrico)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Alessandro Sáb 17 Jul 2010 - 16:39

Otimo cara vai desse kit e ja era e outra coisa as portas tem furação de 5X7",e com isso manda fazer uma mufla de 5X7" para 6" para encaixar o mid-bass certo e os tweeters deixa eles nas colunas das laterais dos parabrisas.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Yuri[SURZ] Sáb 17 Jul 2010 - 16:48

Alessandro escreveu:Otimo cara vai desse kit e ja era e outra coisa as portas tem furação de 5X7",e com isso manda fazer uma mufla de 5X7" para 6" para encaixar o mid-bass certo e os tweeters deixa eles nas colunas das laterais dos parabrisas.

Cara, hj eu fui na sta ifigenia aqui em sp, padroeira dos contrabandos... rsrsrs e vi o cs60D, mas me diz uma coisa, vc sabe se ele encaixa dentro da porta, o imã dele é grande e se ainda colocar a mufla vai ficar mais pra dentro ainda...

o vidro não vai bater nele não?

Yuri[SURZ]
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KPD0 - Class + Pulse (Ar - direção - trio eletrico)
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Alessandro Sáb 17 Jul 2010 - 17:07

Cara eu tenho um par de falantes de 6", e não pegam não, mas essa mufla se vc for fazer o recorte do falante ai sim fica pra dentro se for fazer uma madeira mto grossa, o legal é fazer pelo q eu vi de MDF de 6mm, ai reveste de EVA, e com isso vai ficar um pouco mais gordinho, mas e já era e não pega não.

E se tiver um $$ legal me avisa ai por favor. ^^
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por di-comis Ter 20 Jul 2010 - 0:10

parceiro..
eu tinha os sellenium...

ja vi os bravox....

instalei os NAR recentemente e na boa não troco pelos Bravox não....

caso vá pegar os bravox pega os da série diamond pra cima... (cs60d) caso vá pegar algum inferior NÃO PEGUE...
os sellenium são bonzinhos....(em relação custo beneficio)...

os NAR me surpreenderam.... toca muito e toca muito bem....
quinta feira se tiver encontro (pacaembu às 20h) eu vou... se quiser ver tocando apareça.. eu recomendo...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por vima9093 Qua 21 Jul 2010 - 16:09

tudo depende de qnto quer gastar. tenho os da selenium de 6'' cabem sim no local original, e os tweeter foram fixados no painel ja q nao temos lugar original neh . Se for pra pegar bravox seria interessante apenas o 60D, ja os da Nar o preço ja fika salgado mas ai eh outro nivel ! abrçs

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Alessandro Qua 21 Jul 2010 - 18:28

Justamente gente Kit 2 vias legal da Bravox é esse os do modelo Diamond, e é esse q vou por no meu Karango com os Tweeters na coluna do parabrisa e refeito com o espaço para os Tweeters.

Oh Vina coloca as fotos do Seu SPL. rsrs

Abs e bem-vindo ao clube !
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por vima9093 Qua 21 Jul 2010 - 19:14

vlw vou por sim !!
é formado por bateria original48+105ah da cral;
o sistema eh 2 pioneer 308 12'' em caixa de 120litros, kit 2 vias da selenium, um taramps 2kw, player pioneer 7180, cabos d alimentaçao td 50mm, etc. vou fazer fotos e videos do sistema + detalhado e abro 1 topico na parte de som , ai vcs vao ver o vidro da frente pulando hehehe
qlqr duvida de som pod tirar cmg tbm tentarei ajudar .

alessandro bem legal seu som tbm vi no teu topico, deve tocar bem gostoso !! o p2 eh show neh. abraços

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por di-comis Qua 21 Jul 2010 - 20:14

vima9093 escreveu:tudo depende de qnto quer gastar. tenho os da selenium de 6'' cabem sim no local original, e os tweeter foram fixados no painel ja q nao temos lugar original neh . Se for pra pegar bravox seria interessante apenas o 60D, ja os da Nar o preço ja fika salgado mas ai eh outro nivel ! abrçs


velho a NAR ta trocando a linha dela... então os modelos antigos ta com um preço bacana... diria até compatível com os bravox...

na leosound... na takamineacessorios...

eu não me arrepende...

a proposito...se tiverem uma oferta no kit de 5 da selenium...estão guardadinhos aqui em casa (na caixa dos NAR)
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Kit 2 Vias, qual escolher??? Empty Re: Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos