Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVD Double Din fica bom no KA?

+28
dan_hiro
peuboneti
nitsche13
duche
rickskol
Toshiba
robshow
Vogel Design
Gustavo
Eppil
Raptor
marciohack
saulo.br
claudiotassis
gustavorangel
Tiago B.
Big Spin
di-comis
hostert
marujinho
vinny
Almichel
Brunoxp
grwfguns
ruas vazias
Tar
Dani_D
Morenão Phight
32 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por gustavorangel Seg 17 maio 2010 - 16:06

Tô com um dúvida, o porta-trecos é fixo? Nâo dá pra tirar e colocar de novo não?
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por claudiotassis Seg 17 maio 2010 - 19:11

tem um tutorial falando sobre a instalação do gps+dvd 2 din aqui no forum.
Se eu não estou enganado, é feita a retirada do porta trecos e não tem como colocar novamente depois.
Mais fica muito bom.
Se você estiver procurando por um, eu estou vendendo na seção passar-pra-frente desse site.
Abraço.
claudiotassis
claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Idade : 43
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por gustavorangel Ter 18 maio 2010 - 9:58

Valeu, bro! Vou procurar essas paradas!
gustavorangel
gustavorangel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : KPM0 (Pulse + Class)
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Tiago B. Qua 19 maio 2010 - 23:05

Coloquei hj no meu ka, mas e ai Morenão Phight descobriu como desliga essa porra? ahuehuahuehuhauheuhauheua to com o mesmo problema não consigo desligar os malditos botões pra ele apagar totalmente...Já tentei de tudo e até no manual tá meio confuso não diz se desliga ou não os botões...
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 34
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 20 maio 2010 - 1:19

puts a pioneer fez um sistema bem portugues pra desliga o apareclo
primeiro vc vai naquela tela onde vc escolhe DVD, radio, USB etc..
vc vai ver que no canto inferior direito da tela aparece o botão off
Primeiro vc clica no off que aparece na tela ai ai o DVD vai entrar em modo de demonstração depois vc segura o botão MUTE, com isso as teclas irão apagar
depois é só apertar a tecla display off que a tela tbm apaga e o aparelho fica desligado
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Tiago B. Qui 20 maio 2010 - 14:17

Morenão Phight escreveu:puts a pioneer fez um sistema bem portugues pra desliga o apareclo
primeiro vc vai naquela tela onde vc escolhe DVD, radio, USB etc..
vc vai ver que no canto inferior direito da tela aparece o botão off
Primeiro vc clica no off que aparece na tela ai ai o DVD vai entrar em modo de demonstração depois vc segura o botão MUTE, com isso as teclas irão apagar
depois é só apertar a tecla display off que a tela tbm apaga e o aparelho fica desligado

Valeu mesmo, agora sim desligou por inteiro hauheuhauhuehuhauhue, não iria pensar nisso nunca!

Fico muito TOP o DVD 2 Din, e nem precisei usar moldura!

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 100520141810.th

Uploaded with ImageShack.us
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 34
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 20 maio 2010 - 15:07

Tiago B. escreveu:
Morenão Phight escreveu:puts a pioneer fez um sistema bem portugues pra desliga o apareclo
primeiro vc vai naquela tela onde vc escolhe DVD, radio, USB etc..
vc vai ver que no canto inferior direito da tela aparece o botão off
Primeiro vc clica no off que aparece na tela ai ai o DVD vai entrar em modo de demonstração depois vc segura o botão MUTE, com isso as teclas irão apagar
depois é só apertar a tecla display off que a tela tbm apaga e o aparelho fica desligado

Valeu mesmo, agora sim desligou por inteiro hauheuhauhuehuhauhue, não iria pensar nisso nunca!

Fico muito TOP o DVD 2 Din, e nem precisei usar moldura!

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 100520141810.th

Uploaded with ImageShack.us
pior que acho q nem os caras da pioneer pensaram nisso, eu mandei um email pra eles perguntando como desligava o aparelho e eles disseram q eu tinha instalado da forma errada e era pra instalar de um jeito que o aparelho desligasse assim que vc desliga a chave do carro
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Tiago B. Qui 20 maio 2010 - 17:36

Os caras deviam tá muito louco quando inventaram essa maneira pra desligar, não é possivel, nem na loja onde eu instalei os caras sabiam desligar, mandaram eu desligar a bateria do carro a noite, pois poderia ser algum defeito do player...hauehuhauheuhuahue...cada uma
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 34
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 20 maio 2010 - 17:57

é verdade os caras deviam ta tudo doido mesmo o pior de tudo é q até eles apanham pra desligar o aparelho mas desconsiderando o metodo portugues de desligar e o manual de 130 paginas que tambem não esplica como fazer isso até que eu to curtindo o player
o painel do carro fica muito loko com um DVD integrado, bem melhor do que aquelas telas retrateis que ficam na frente da saida de ar do carro, eu nunca achei aquilo legal.
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por marujinho Sex 28 maio 2010 - 16:11

Morenão Phight escreveu:Ta ai a criança intalada
Eu quase não vejo o carro durante a semana pq saio cedo e só chego em casa de madrugada mas ontem eu tive q da um pulinho na garagem pra ver como ficou
A foto ta meio ruin pq eu ja tava quase dormindo quando eu tirei DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Icon_lol


Agora na semana que vem o cara que instalou vai fazer uma moldura pra ele mas mesmo sem moldura eu ja achei que ficou legal.
Só não consegui desligar ele totalmente, pela foto da pra ver que a tela ta desligada mas os botoes continuam acesos nem li o manual ainda mas se alguem puder dar uma força eu agradeço, pq se eu deixar o carro a semana inteira com o radio ligado é bem capaz de descarregar a bateria

Falae Morenão Phight, blz?
Conseguiu colocar a moldura nova? Não esquece de colocar uma foto pra gente ver depois.
Vlw.
marujinho
marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Sex 28 maio 2010 - 16:26

pior que eu nem fui buscar a moldura ainda mas logo eu to postando as fotos aki
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por saulo.br Ter 15 Jun 2010 - 10:46

Coloquei o DVD AVPP3180 da Pioneer Double Din ficou show .. mais aqui na minha city nao tem ninguem que faça uma moldura boa pra colocar ele, alguem me indica uma pessoa que faça esse tipo de moldura? tenho facil acesso a cidade de SP. Obrigado
saulo.br
saulo.br
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Itatiba/SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por marciohack Ter 15 Jun 2010 - 11:03

DVD AVPP3180 da Pioneer Double Din

O Pessoal vejo quase todos falando nesse DVD, o que ele tem de especial, estou procurando um, dae derrepende vocês poderiam me auxiliar...

marciohack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Cidade/Estado : Canoas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais : KP00
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Ter 15 Jun 2010 - 12:08

o que ele tem de bom:
Tela de 5.8" integrada ao painel, bem melhor do que aquelas telas retrateis que alem de ficar bem na frente da saida de ar do carro ainda são muito mais sujeitas a quebra.
Recursos avançados de audio como filtro passa alta para os auto falantes e filtro passa baixa para o subwoofer alem de equalisador parametrico e varias outras opções de audio
Saidas RCA de 4V para ligar o DVD a um amplificador.
É um Pioneer, pra muitos pode não significar nada mas pra quem tinha um H-Buster como eu a diferença é brutal, realmente vale apena pagar um pouco a mais pra ter algo melhor
112 opções de cores dos botoes, que permitem que vc deixe os botoes do player iluminados com a mesma cor da iluminação do painel do carro

o que ele tem de ruin:
Foi dificil aprender a desligar ele pq no manual não ensina isso. na verdade o DVD segundo o manual deveria ser instalado de uma forma que ao desligar o carro a energia do radio seria cortada mas quase ninguem instala o radio dessa forma.
É perigoso acessar os comandos toutch screen enquanto vc esta dirigindo mas isso é um problema de todo aparelho com esse sistema
Funções como Bluetooth e sintonisador de TV precisam de modulo adicional para serem ativados
Não tem leitor de cartões

Acho que esses são os principais pontos positivos e negativos desse player
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por marciohack Ter 15 Jun 2010 - 13:30

Phight,

Valeu pela aula....

marciohack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Cidade/Estado : Canoas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais : KP00
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Raptor Qui 17 Jun 2010 - 9:23

Cara o meu e um DVD da marca Nakashi de 7 polegadas, o qual ficou muito legal mesmo. Recomendo. O ruim e justamente que ele não e retratil, e tão pouco sai do painel.

Raptor
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Belo Horizonte / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : 1234
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por ruas vazias Seg 12 Jul 2010 - 3:27

http://pioneerprodj.eu/uk/products/25/109/281/AVH-3200DVD/index.html

vi pra vender esse aqui la em jaguarao fronteira com o uruguai....800 pila...eu ja estou certo q vo comprar um...mas fala ai meu velho como fez pra fixar o dvd no painel????? colocou alguma coisa pra segurar ele por baixo?????? alguma coisa segurando ele no proprio painel???? me ajuda ai meu velho....ja q se trata da fronteira tava pensando em ir com a instalacao toda prontinha pra quando eu chegasse lana fronteira eu so colocasse ele no painel...afinal o aparelho ta 400 dolares e a cota eh 300 dolareas.....
ruas vazias
ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Seg 12 Jul 2010 - 10:19

ruas vazias escreveu:http://pioneerprodj.eu/uk/products/25/109/281/AVH-3200DVD/index.html

vi pra vender esse aqui la em jaguarao fronteira com o uruguai....800 pila...eu ja estou certo q vo comprar um...mas fala ai meu velho como fez pra fixar o dvd no painel????? colocou alguma coisa pra segurar ele por baixo?????? alguma coisa segurando ele no proprio painel???? me ajuda ai meu velho....ja q se trata da fronteira tava pensando em ir com a instalacao toda prontinha pra quando eu chegasse lana fronteira eu so colocasse ele no painel...afinal o aparelho ta 400 dolares e a cota eh 300 dolareas.....
o meu eu levei em um instalador de som, parece q o painel do carro é oco então ele teve q fazer uma cinta propria para prender aparelhos double din, acredito que qualquer instalador de som faça isso 
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Dani_D Seg 12 Jul 2010 - 14:27

Ae galera c alguem kiser acho q logo mais vou vender o meu dvd 2din pioneer 3180 de 5.8...
logo mais abro o anuncio aki...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Seg 12 Jul 2010 - 16:02

Dani_D escreveu:Ae galera c alguem kiser acho q logo mais vou vender o meu dvd 2din pioneer 3180 de 5.8...
logo mais abro o anuncio aki...

ja vai vender mesmo?
não ta curtindo o aparelho?
ta certo que vendo o novo modelo da pioneer até eu fiquei com vontade de trocar o meu mas como eu peguei a pouco tempo eu vou esperar pelo menos mais uns dois anos pra trocar o meu.
espero que até la a pioneer ja tenha lançado no brasil algum modelo que tenha GPS, Bluetooth, TV digital e se possivel Blue Ray tbm ai acho q eu não vo precisar de mais nada
mas de qualquer jeito acho q meu proximo DVD vai ficar pro proximo carro
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por di-comis Ter 13 Jul 2010 - 11:01

GALERA ESSE 3180 DA PIONNER TEM BOA QUALIDADE DE AUDIO?
SOU FÃ DE PIONNER E SONY, LIGUEI UM BRAVOX E FOI UMA DECEPÇÃO, LIGUEI O H-BUSTER OUTRA DECEPÇÃO.. NEM ME AVENTUREI A INSTALAR AS MARCAS PARALELAS PRA NÃO TER MAIS UMA DECEPÇÃO...

COMPREI UM MP3 DA SONY QUE PRA MIM É ÓTIMO.. USB FRONTAL BOA QUALIDADE DE SOM (TA NOVINHO AINDA)... TAVA LOKO QUERENDO PEGAR UM DVD SÓ NÃO COLOQUEI PQ TD MUNDO FALA Q QUALIDADE DE SOM NÃO COMBINA COM DVD... PRETENDO IR MIGRANDO AOS POUCOS PARA UM SOM SQ ENTÃO NÃO QUERO FAZER NADA NA CONTRAMÃO...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Ter 13 Jul 2010 - 11:41

di-comis escreveu:GALERA ESSE 3180 DA PIONNER TEM BOA QUALIDADE DE AUDIO?
SOU FÃ DE PIONNER E SONY, LIGUEI UM BRAVOX E FOI UMA DECEPÇÃO, LIGUEI O H-BUSTER OUTRA DECEPÇÃO.. NEM ME AVENTUREI A INSTALAR AS MARCAS PARALELAS PRA NÃO TER MAIS UMA DECEPÇÃO...

COMPREI UM MP3 DA SONY QUE PRA MIM É ÓTIMO.. USB FRONTAL BOA QUALIDADE DE SOM (TA NOVINHO AINDA)... TAVA LOKO QUERENDO PEGAR UM DVD SÓ NÃO COLOQUEI PQ TD MUNDO FALA Q QUALIDADE DE SOM NÃO COMBINA COM DVD... PRETENDO IR MIGRANDO AOS POUCOS PARA UM SOM SQ ENTÃO NÃO QUERO FAZER NADA NA CONTRAMÃO...

o 3180 é exelente, em materia de qualidade de som não ha do que reclamar, eu tinha um H-Buster antes e quando eu troquei foi como mudar de vida
O problema é que este 3180 ja saiu de linha se for comprar um DVD pega esse aki

http://pioneer.com.br/produto/dvd/avh-p3280bt
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por di-comis Ter 13 Jul 2010 - 12:31

o embassado é que o preço ta salgago pros dois modelos ehehe

outro ponto é que não tem como "tirar a frentinha" chama a atenção pra kct....

pensei em por retratil.. mas acho que o 2-dim fica mto mais bonito..
mas iai qto a instalação? tem q cortar o porta treco ou ele é encaixado?
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Eppil Ter 13 Jul 2010 - 13:26

tem que cortar a gavetinha sim, fica lindo cara, em relacao a nao sair a frente é so fazer uma tampa de acrilico pinta na cor do mais proxima possivel do painel e colar uma logo da ford desse de auto peças baratinha e pronto, um pouco antes de parar o carro vc desliga o dvd e coloca a tampa, fica parecendo um painel original sem radio... OBS: desde que no tampao da mala ou nas portas nao demonstre que tem som, senao nao adianta...

forte abraço
Eppil
Eppil
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 - Verde
Código de Opcionais : ar,trava,alarme.
Data de inscrição : 21/06/2010

http://www.iphonemacae.com

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Ter 13 Jul 2010 - 13:27

di-comis escreveu:o embassado é que o preço ta salgago pros dois modelos ehehe

outro ponto é que não tem como "tirar a frentinha" chama a atenção pra kct....

pensei em por retratil.. mas acho que o 2-dim fica mto mais bonito..
mas iai qto a instalação? tem q cortar o porta treco ou ele é encaixado?

Em relação ao preço vc acha os dois custando em torno de mil reais se passar de 1100 em qualquer um dos dois modelos é pq tão querendo te roubar
O 3180 vc consegue achar por menos de 900 reais em lojas de confiança como fastshop, extra, americanas e casas bahia. O 3280 por ser um lançamento mais recente vc vai encontrar com mais facilidade em lojas especialisadas como a Leosound, o preço pode ser meio salgado mas com certeza vale apena mesmo que vc tenha que parcelar é bem melhor do que pagar mais barato num DVD de marca generica
Sobre chamar atenção, se vc tiver insulfilm no seu carro e não tiver o costume de deixar o carro em qualquer lugar, não vai haver problemas, eu pessoalmente acho essas telas retrateis uma tremenda de uma gambiarra, não curto essas telas tampando as saidas de ar do carro isso sem contar que telas retrateis são mais sujeitas a problemas mecanicos ainda mais se forem de marcas genericas prefiro mil vezes ter a tela integrada no painel
Na parte da instalação acho que o portatrecos foi cortado sim, nem prestei atenção nisso, só cheguei na loja de som e pedi pro cara instalar, agora o portatrecos ta guardado dentro da caixa do DVD DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Icon_biggrin
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por di-comis Ter 13 Jul 2010 - 23:50

Morenão Phight escreveu:
di-comis escreveu:o embassado é que o preço ta salgago pros dois modelos ehehe

outro ponto é que não tem como "tirar a frentinha" chama a atenção pra kct....

pensei em por retratil.. mas acho que o 2-dim fica mto mais bonito..
mas iai qto a instalação? tem q cortar o porta treco ou ele é encaixado?

Em relação ao preço vc acha os dois custando em torno de mil reais se passar de 1100 em qualquer um dos dois modelos é pq tão querendo te roubar
O 3180 vc consegue achar por menos de 900 reais em lojas de confiança como fastshop, extra, americanas e casas bahia. O 3280 por ser um lançamento mais recente vc vai encontrar com mais facilidade em lojas especialisadas como a Leosound, o preço pode ser meio salgado mas com certeza vale apena mesmo que vc tenha que parcelar é bem melhor do que pagar mais barato num DVD de marca generica
Sobre chamar atenção, se vc tiver insulfilm no seu carro e não tiver o costume de deixar o carro em qualquer lugar, não vai haver problemas, eu pessoalmente acho essas telas retrateis uma tremenda de uma gambiarra, não curto essas telas tampando as saidas de ar do carro isso sem contar que telas retrateis são mais sujeitas a problemas mecanicos ainda mais se forem de marcas genericas prefiro mil vezes ter a tela integrada no painel
Na parte da instalação acho que o portatrecos foi cortado sim, nem prestei atenção nisso, só cheguei na loja de som e pedi pro cara instalar, agora o portatrecos ta guardado dentro da caixa do DVD DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Icon_biggrin


kkk ve lá se o cara meteu o estilete no porta treco ehehe

eu dei uma olhada e acho q eh encaixado... mas ouvi dizer q a galera arrancou mesmo.. sei lá..
eu mesmo q ligo meu som... vou acabar pegando um 2din mais dia ou menos dia eu pego... é só sobrar uma graninha....
trampo com o carro todo dia.. sempre deixo em estacionamento.. mas vai saber...do jeito q sou zicado...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 14 Jul 2010 - 10:25

cara seria muito azar se o som do seu carro fosse roubado dentro de um estacionamento
dei uma olhada no portatrecos, se o cara meteu o estilete foi um negocio muito bem feito pq nem parece acho até q da pra coloca o portatrecos de volta no lugar
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por di-comis Qua 14 Jul 2010 - 11:18

kkkk pior q já aconteceu...
na epoca não tinha filma.. foi no dia do último show do Kiss em são paulo...
deixei o carro no estacionamento de frente do anhembi (um gigante q tem ali) tava com o uninho da mulher.. arregaçarama porta e levaram o radio, 2 Pen Drive de 8GB e a bolsa dela (maquiagem e coisa de mulher).. meu só levaram meu PENdrive..

o pessual do estacionamento ficou fazendo cu doce... foi mó treta.. mas pagam o preju da porta e só.. os pen, o radio e as coisas da mulher ficou como prejuízo.. dava pra rolar um processo e talz.. mas ela não queria mais stress então deixou quieto..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 14 Jul 2010 - 11:31

isso q é azar hein cara, de qualquer jeito estacionamento tem seguro, é bem melhor do que deixar o carro na rua e como diz o velho ditado popular: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar kkkkk
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por di-comis Qua 14 Jul 2010 - 11:45

kkkkk
se cair é muita zica...
acho que já pode trancar esse tópico... só não sei como...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DVD Double Din fica bom no KA? - Página 3 Empty Re: DVD Double Din fica bom no KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos