Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura do Teto ficou fosca.

2 participantes

Ir para baixo

Pintura do Teto ficou fosca. Empty Pintura do Teto ficou fosca.

Mensagem por Rudy_VP Seg 3 maio 2010 - 15:34

Boa tarde amigos, sou novo aqui e infelizmente já chego evidenciando um problema com meu KA.

A Cerca de 45 dias, comprei um Ford KA 1.0 CLASS, até ai uma maravilha, estava meio chateado pois estava negociando um Astra 2.0 2009 com apenas 12 mil km, por um preço muito bom, porem o antigo dono era uma empresa e a mesma tinha divida de 400 mil e o carro corria risco de busca e aprenssão. Logo optei pelo belo e novo Ford Ka, pela divida ser menor e adiquirir um ZERO KM, porem passados exatos 14 dias, minha querida esposa conseguiu bater no portão com o KAzin, logo tive que o levar para arrumar. Feito o serviço de funilaria, 7 dias depois vi um defeito no serviço do cara e levei para ele olhar e refazer, porem isso demorou pois estou em um periodo agitado no trabalho e semana passada o levei e o mesmo refez o serviço e me disse que o teto do meu carro havia sido retocado e mal retocado, porem eu disse a ele que o KAzin era zero e ele me disse que é normal o carro danificar na cegonha e depois retocarem, o problema é que está muito mal feito e perdendo o brilho. Fui até a concessionaria e o pessoal se dispos a cristalizar ou pintar o teto, porem quem me garante que este teto não foi batido e ele me venderam um carro com um "vicio oculto" .

Como devo agir, aceitar e deixar eles pintarem meu carro ou entrar no PROCON.

Porem minha "querida" esposa já conseguiu bater o KAzin, e estou com medo deles falarem que eu pitnei o teto.

Se alguem puder ajudar.

Atenciosamente,

Rudy

Rudy_VP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Pamas/TO
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : a verificar
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Teto ficou fosca. Empty Re: Pintura do Teto ficou fosca.

Mensagem por Rudy_VP Qua 5 maio 2010 - 11:53

Alguem que possa ajudar?

Rudy_VP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Pamas/TO
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : a verificar
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Teto ficou fosca. Empty Re: Pintura do Teto ficou fosca.

Mensagem por Faria3 Qua 5 maio 2010 - 13:55

estragar na cegonha não é normal não!!!
se fosse um risco ou um amassado tudo bem, mas pintura fosca ou queimada, não!!
Posta uma foto do teto pra podermos ver que tipo de problema é o seu!!
O que pode ter acontecido na oficina de lanternagem é o cara ter pintado algumas partes do seu carro que estragou com a batida fora da estufa e ter respingado no teto, ou ter pintado outro carro perto do seu e respingado tmb.
É só no teto mesmo? ou ta fosco em outros lugares tmb.
Ele fica muito tempo no sol ou embaixo de arvores?
A agencia que te vendeu se ofereceu pra pintar sem cobrar nada? ou vc vai ter que pagar alguma coisa?
Se não for cobrar nada, pode ser que eles tenham culpa!!!
Acho que o problema aconteceu na oficina de lanternagem!!!
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Teto ficou fosca. Empty Re: Pintura do Teto ficou fosca.

Mensagem por Rudy_VP Sex 7 maio 2010 - 10:12

Então, logo quando peguei o carro já havia notado que tinha uma linha no teto, porem pensei que era normal do veiculo.
A agencia que me vendeu se propos a pintar sem custo algo, até se eu quiser trocar o carro em outro novo (pegando o meu como usado) me ofereceram um Ford Focus, mais no momento pra mim não da pois quero comprar uma casa.
O funileiro que arrumou meu carro, era da de uma concessionaria da mitsubishi ele realizava o serviço de funilaria dos veiculos da agencia, e ele me disse que a demanda era grande e que o pessoal mandava pintar sem dó nem piedade e varios carros vinham avariados da cegonha (risco como arvores e etc.) e eles realizavam retoques.
O carro fica no SOL porem se trata de um carro do lote de fevereiro da FORD, impossivel já queimar a pintura, e outra consigo ver os detalhes de onde puxaram a pinta crepe para tentar dar "acabamento" no serviço.

Vou ver se consigo bater uma fotos, mais creio que a camera não pegue os detalhes.

Estou achando que vou tentar um acordo com a agencia de abatimento do valor do veiculo, ou tento no tribunal de pequenas causas, por danos morais e abatimento.

Acho um absurdo isso!

Rudy_VP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Pamas/TO
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : a verificar
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Teto ficou fosca. Empty Re: Pintura do Teto ficou fosca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos