Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

+17
saly200
rodcba
Crozatti
Marcelo Armesto
Luquinha
bruno.louzada.31
vinimarinr
Hugo_Victor
otfonseca
angelobicalho
drezerbini
michael.ka
PacoMed
Victor Motta
Guh87
Reginaldo
pdrnk
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por pdrnk Qua 19 Set 2012 - 19:57

Fala galera, lacrei meu ka de g5 e coloquei g35 na frente..
Achei que ficou irado, melhorou 6746465% a aparência do carro  Laughing  Laughing  Laughing

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? 35a9p91

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? 723ax5

Curtiram?
Espero nao ter problemas com os tiras  Laughing

To pensando em tirar as calotas também..
vamo ver

valeu rapaziada

pdrnk
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Resende RJ
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : full
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Reginaldo Qua 19 Set 2012 - 20:29

Ficou primeira, meu Ka branco também é assim. Curto demais o lacrado, usei um fiesta 10 anos fechado na G5 titaniun e G20 no parabrisa, agora estou o com o Ka 2008/09, 4 anos de uso e fechado na pelicula G5/g35, nunca tive problema com policia.
Falando nisso, tenho até que mudar a G5, começando a ficar clara.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Guh87 Sex 21 Set 2012 - 22:07

Pdrnk.. Ficou bem legal..
Tira as calotas sim..
Fica bem melhor eu acho...

O meu Ka tbm ta com g5...
Mas na frente ta sem nada..
Parece que nem é g5 nele..
Maior claro..
To pensando em por o g20 ou 35 na frente...
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Victor Motta Qua 26 Set 2012 - 13:15

Lacrado no g5 fica doido! hahaha
Coloca um adesivo nele branco agora, discreto e bonito! Até destaca..
E eu arrancaria as calotas! Vai ficar irado! hahah
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Guh87 Qui 27 Set 2012 - 13:15

Victor Motta escreveu:E eu arrancaria as calotas! Vai ficar irado! hahah


Hahahaha.. Certeza..
Bem mais dahora sem calotas..
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por PacoMed Qui 27 Set 2012 - 13:26

Hj to com G5 nele e sem nada na frente, mais ja usei por uns 6 meses ele todo no G5... gostava muito, principalmente aqui no TO que faz 40°c na sombra....
Nunca tive problemas com "os Homi" nao, pelo menos nao por causa das películas.. kkkkk
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por michael.ka Dom 7 Out 2012 - 0:25

Isso ai rapaziada , o meu Ka ta fechado no g5 não atrapalha nada pra dirigir e os homi nem esquenta.... pode tirar as calotas mano q vai ficar loKo ....


Vlw rapaziada .....
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por drezerbini Dom 7 Out 2012 - 9:08

no preto fica louco o g5 ..

No meu eu tenho aquele meio prateado acho que combinou mto com a cor do carro ...

Mas sem calota acho que não rola .. ainda mais no preto =s
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por angelobicalho Ter 9 Out 2012 - 13:57

Brother, o meu Ka também é preto com G5. Foi a cc que colocou no ato da compra.

Outro dia os 'homi' me pararam numa blitz e me deram 2 opções: ou tiraria o film do parabrisa (que não é G5, pois é proibido na frente) ou o carro seria guinchado.

Disse que ia ligar pra cc pois tinha colocado lá e tals... o cara da cc falou pra eu olhar a chancela no film, mas não achei. Depois de muito enrolar, o policial me liberou falando que eu era um cara gente boa. Mas se não liberasse eu iria tirar o film.

CONCLUSÃO: como o ford Ka é pequeno, o G5 deixa seu interior muito escuro. Nesse dia da blitz, eu estava com os vidros fechados. Sugiro que ao avistar uma blitz, deixe os vidros abertos para que não fique muito escuro e não cause dúvida nos policiais mau humorados.
Olhei a legislação sobre a película e lá diz que é obrigatória a chancela em todas as películas instaladas. Como meu parabrisa não tem tal chancela, vou na cc reivindicar. Além do mais, tem um aparelho medidor de luminosidade que os policiais deveriam usar para medir a trasnparência, mas como nem todos têm, eles se baseiam no olhômetro.

Fica a dica!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por michael.ka Qui 11 Out 2012 - 22:13

Nossa Angelo que foda ... eu viajo direto com o meu até agora não deu B.O mais vlw o toque ...

Até mais ....
michael.ka
michael.ka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Cidade/Estado : Itararé-SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : VE c/ modulo inteligente, TE, ALarme, Farol de neblina c/ Xenon 8000k, farol c/ Lampada super branca , led na meia luz, led de placa, 12 leds de ré, Som:Pioneer, 4 falantes Pioneer 6 polegadas, Módulo Booster 3000w, Sub 12polegadas Pionner bobina dupla, teto black piano, lanterna traseira envelopada.
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por PacoMed Qui 11 Out 2012 - 23:12

Sempre baixo os vidros quando passo pelos "homi"... tanto em blitz como federais....
So que agora to sem nada na frente.. dai nem grilam nao...
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por otfonseca Sex 26 Out 2012 - 11:16

eu coloquei g20 no meu. Vou por g5 nas laterais, manter o 20 atras e colocar um na frente tb

otfonseca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 2012 - Branco
Código de Opcionais : KPK3
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Hugo_Victor Sex 26 Out 2012 - 11:54

No meu é lacrado as laterais e tem um mais fraco na frente, mas o mais importante é:
O AR gela muuuuito!!!
Meio-dia, no centro, e você se vê obrigado a baixar a velocidade para o ''1''.

A única dificuldade realmente é manobrar a noite, mas, pelo tamanho gigante do carro, não há maiores problemas...
Hugo_Victor
Hugo_Victor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por vinimarinr Ter 30 Out 2012 - 13:29

Bem vindo ao mundos dos que não enxergam a noite! Haha
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Reginaldo Ter 30 Out 2012 - 23:59

Eu na quinta-feira fiz um percurso de 600 km, andei quase 300 km à noite e estrada com buracos, primeira vez que pensei em arrancar a película do para-brisa. Mas, resisti e parei no posto de combustível, meti 35' libras nos pneus e empurrei os pés, não teve buraco que parasse minha viagem.
Cheguei à minha cidade, tudo em perfeito estado no carro, até a hora que minha irmã pega o carro e da uma "reada" calçada, resultado: caixa (a baixo da porta) amassada e aro empenado. Contabilizando mais ou menos, R$400,00 de prejuízo no mínimo.
#Paciência ZERO, odeio emprestar carro, mas infelizmente tenho que passar por isso, quase todos os dias!
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty FILÉ TBM NA VERSÃO KALANGO ALBINO

Mensagem por bruno.louzada.31 Sex 18 Jan 2013 - 21:57




[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? 2ekq786

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? 2nknwoj

bruno.louzada.31
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Rio Novo do Sul
Motorização/Cor : 1.0 branca
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Luquinha Sáb 19 Jan 2013 - 10:10

angelobicalho escreveu:Brother, o meu Ka também é preto com G5. Foi a cc que colocou no ato da compra.

Outro dia os 'homi' me pararam numa blitz e me deram 2 opções: ou tiraria o film do parabrisa (que não é G5, pois é proibido na frente) ou o carro seria guinchado.

Disse que ia ligar pra cc pois tinha colocado lá e tals... o cara da cc falou pra eu olhar a chancela no film, mas não achei. Depois de muito enrolar, o policial me liberou falando que eu era um cara gente boa. Mas se não liberasse eu iria tirar o film.

CONCLUSÃO: como o ford Ka é pequeno, o G5 deixa seu interior muito escuro. Nesse dia da blitz, eu estava com os vidros fechados. Sugiro que ao avistar uma blitz, deixe os vidros abertos para que não fique muito escuro e não cause dúvida nos policiais mau humorados.
Olhei a legislação sobre a película e lá diz que é obrigatória a chancela em todas as películas instaladas. Como meu parabrisa não tem tal chancela, vou na cc reivindicar. Além do mais, tem um aparelho medidor de luminosidade que os policiais deveriam usar para medir a trasnparência, mas como nem todos têm, eles se baseiam no olhômetro.

Fica a dica!

Essa "chancela" é o carimbo com a descrição da % do isufilm?!
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Marcelo Armesto Sáb 19 Jan 2013 - 18:59

Isso.
Mas policial não é bobo, ele ve la na chancela "70% de transparencia" e o film é tão preto que parece que pintaram a janela.

Conclusão: se um engraçadinho tenta fazer o policial de bobo falando, olha minha chancela, meu film é permitido.
Ele te manda arrancar na hora.
A melhor opção é... viu uma blitz, abre os vidros e acende a luz de cortesia.

Não tem erro, se o policial ver o que tem dentro do seu carro, ele não tem motivos para te parar.

Marcelo Armesto
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 33
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por PacoMed Sáb 19 Jan 2013 - 19:20

no meu tem um que fala que é 28% de transparencia... mais ele e G5..
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Crozatti Sáb 19 Jan 2013 - 20:43

Tenho G5 nas laterais e G35 na dianteiro tb, a 3 anos e nunca tive problema. Fui parado duas vezes pra checar os docs e etc, mas quando eu já via as viaturas eu abaixa os dois vitros e passava com calma. Nunca falaram nada.


Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Crozatti Sáb 19 Jan 2013 - 20:45

Mas mantenha as calotas, se tirar, vai parecer carro de bandido, ai sim eles vao querer te parar, rs.

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por rodcba Seg 28 Jan 2013 - 19:58



DA UMA OLHADA NO POPEYE..
[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? 20130128190934465
rodcba
rodcba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cuiabá - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Victor Motta Ter 29 Jan 2013 - 16:42

Poh, nao vi ninguem eu..
Coloquei G20 na frente e fechei no G5 tudo kkk...
'E um breu!


E como disse o Reginaldo, so em estrada que da vontade d arrancar tudo!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por saly200 Ter 29 Jan 2013 - 19:22

eu me ferrei semana passada nessa de lacrado kkkk, quem ia sendo lacrado era meu kazinho kkkkkkkkkk, Os PMS me pegaram na praia, e só liberou pq eu tava com minha esposa e filha de um ano, e olhe que quando cheguei perto baixei os dois vidros, Aqui na minha cidade Natal/RN os pms só quererm um pé pra fuder o cara. rsrs
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por rodcba Ter 29 Jan 2013 - 22:52

saly200 escreveu:eu me ferrei semana passada nessa de lacrado kkkk, quem ia sendo lacrado era meu kazinho kkkkkkkkkk, Os PMS me pegaram na praia, e só liberou pq eu tava com minha esposa e filha de um ano, e olhe que quando cheguei perto baixei os dois vidros, Aqui na minha cidade Natal/RN os pms só quererm um pé pra fuder o cara. rsrs



q triste.. aqui em Cuiabá, pm não quer nada com nada.. esses dias fui parado em uma abordagem de rotina e outra em blitz, só vieram com a lanterna e perguntaram, pelicula na frente? o negócio é vc ficar quieto.. aqui é tranquilo.. kkkkkkkkk já cansei de perder as contas de contar quantas rotatórias eu subi.. kkk anoite, nao encherga nada, meio fio, nada... o meu é lacrado com uma pelicula por cima da outra.. negocio é tenso..
rodcba
rodcba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cuiabá - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por saly200 Qua 30 Jan 2013 - 8:56

Caraca kkkkk, O meu tb botei por cima, ja tinha a quatro, e botei a quatro de novo, e na frente botei a 2, Mais ja tirei a da frente. Infelizmente.......
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Danilo Sex 8 Fev 2013 - 21:10

Nossa!!!!!!!!!!!!!!

O meu tá com G20 e G35 no parabrisa..... e eu jáh abro os vidros em blitz.....

Nunca fui parado com o parabrisa filmado... aki os caras são mais de boa....

Negócio de xenon eles tbm nawn embaçam muito.... vcs são lokos de andarem

de G5 e G20 no parabrisa.... G20 e G35 no parabrisa nawn atrapalha em nada....

Abrç......
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por PacoMed Sáb 9 Fev 2013 - 10:56

Ja tava com G5 las laterias e mala, agora coloquei ontem G50 no para brisa. Já tive G5 nele todo, muito escuro, agora com o G50 ta no gral..
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Danilo Sáb 9 Fev 2013 - 11:21

Eu queria colocar o G50 no parabrisa... nawn achei e coloquei o G35 msm.....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por netoac Seg 1 Abr 2013 - 8:17

show de bola em parceiro ! Very Happy
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal? Empty Re: [OPINIÃO] - Lacrei o KA de g5! Ficou legal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos