Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?
+65
Vogel Design
Eduardo Barbosa
Leandro Anjos Simões
marcelolimajr
Jonh_lemos
TheoGodeiro
Gedson Silva
mmsilva
Rafael......
LEANDRINHO ROSSI
zackxav
brunocq
Bruno AKácio
SKYSEA
Adriano Falcão
Emidio
Samuka.A.G
donatelo
Orlando Jr.
isaacgusmao
Brunoxp
Filipe Guimarães
Luiz_
Renato F.
Hermano Diógenes
tania saraiva
Andre Motoca
Luiz Merlim
Choji
RHSIQUEIRA
sivo
Neto_Rn
carlos_fernandes
Emerson Schenatto
marky
Blobh
vilmmarjr
Supertsunami
betoff
Japa
PoLGaMeS
JOC_KÁ
Rapsil
igordmb
FFernando
Gerson
Jorge
karioka
claudiotassis
raffael
Alessandro
vinny
Adolfo Luiz
Rodrigo Sartori
Bernardo
ThiagoCaparica
jdeiro
Felinto Sérgio
felipem
fabio.mfp
Túlio
LeonardoHB
Fabio
Geraldo
Eulalio
69 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual o seu grau de satisfação com o novo Ka?
Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?
bom carro, e muito bonito, recomendo pra quem quer um carro pequeno e agil....
Emidio- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Florianópolis - SC
Motorização/Cor : KA Prata
Código de Opcionais : kit neo
Tenho ja faz tres meses, stou curtindo pakas, muito bom
Samuka.A.G- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Ford KA 2010 - Mod 2011 Preto - Farol Branco - Spolier dianterio e traseiro - saias laterais e aerofólio - Farois de neblina branco
Código de Opcionais : 123321
No geral, estou parcialmente satisfeito com meu novo Ka. Já rodei quase 20000km com o meu, tem uns barulhos nas portas, nas suspensões dianteiras (estes, basta que se passe por qualquer buraquinho ou desnível), a direção, ao se esterçar, faz um barulho de falta de lubrificação, a tampa da mala de vez em quando se abre sozinha com o carro em movimento, o câmbio faz barulho de engrenagem em alta rotação...Nao estou satisfeito mesmo é com a autorizada, que nao resolveu nada disso. Mas o carro transmite uma segurança difícil de achar em carros pequenos
Adriano Falcão- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Campina Grande-PB
Motorização/Cor : 1.0l/Prata Geada
Código de Opcionais : KBD9 (Básico + ar condicionado)
Adriano Falcão escreveu:No geral, estou parcialmente satisfeito com meu novo Ka. Já rodei quase 20000km com o meu, tem uns barulhos nas portas, nas suspensões dianteiras (estes, basta que se passe por qualquer buraquinho ou desnível), a direção, ao se esterçar, faz um barulho de falta de lubrificação, a tampa da mala de vez em quando se abre sozinha com o carro em movimento, o câmbio faz barulho de engrenagem em alta rotação...Nao estou satisfeito mesmo é com a autorizada, que nao resolveu nada disso. Mas o carro transmite uma segurança difícil de achar em carros pequenos
Karacaaaaa...éééé ao meu nem chegou nesse 20000km, é melhor eu esperar um pouco mais antes de falar heheheheh, Deus queira que isso não aconteça com a minha neguinha, se não vou praticamente morar na autorizada, na concessionária que comprei, vou encher tanto o saco deles que é capaz de me darem um carro novo hehehe.
Abç Adriano, que Deus te ajude com o seu carro ae, porq a galera da autorizada não faz nada né? sacanagem isso
Samuka.A.G- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : Ford KA 2010 - Mod 2011 Preto - Farol Branco - Spolier dianterio e traseiro - saias laterais e aerofólio - Farois de neblina branco
Código de Opcionais : 123321
Sugiro mais uma alternativa para a enquete sobre satisfação:
"ESTOU INSATISFEITO COM OS MUITOS DEFEITOS E ESPERO POR RECAL"
"ESTOU INSATISFEITO COM OS MUITOS DEFEITOS E ESPERO POR RECAL"
SKYSEA- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : completo
O novo ká poderia ter um termometro indicando a temperatura do motor. O carro com os vidros fechado é bem barulhento. Tirando isso gostei muito do carro.
brunocq- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : vila velha/ES
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : KUE1
otimo carro!!!
melhor custo beneficio
fora o design!
melhor custo beneficio
fora o design!
zackxav- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : Ka 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Base
GOSTEI...EMBORA ALGUNS PROBLEMINHAS..KE APARECERAM..MAS MUITO BOM.....
LEANDRINHO ROSSI- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : JAÚ/SP
Motorização/Cor : 1.6 PRETO
Código de Opcionais : FARÓIS MÁSCARA NEGRA C/ LED's
Meu Opala Branco 4 CC bebe muito mas estou satisfeito.
Rafael......- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Cheio de defeitos, só não troco porque é a paixão da minha noiva. Vendi um golf para comprar essa bomba relógio. Mas tudo bem, nenhum carro brasileiro é perfeito mesmo!!!!
mmsilva- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : marília/sp
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Básico + DH
nao da pra reclamar do KA a menos que o compare com crros de outra categoria e... olhe lá... o meu é 1.0 estou satisfeitissimo!!! satisfeito com o espaço, conforto, desempenho, estabilidade,estetica acustica interna-só tem um batidinho chato nas portas por conta dos engenhos dos vidros. ...acontece ... afinal, porque ele seria perfeito?? nada o é.
Gedson Silva- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza
O ka é um ótimo carrro, interior bonito, tem uma velocidade final mto boaa, mas só sou insatisfeito com o consumo elevadissimo do meu, masé isso msm!
Mto feliz, ele é o meu primeiro carroo
:D
TheoGodeiro- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC
TheoGodeiro escreveu:O ka é um ótimo carrro, interior bonito, tem uma velocidade final mto boaa, mas só sou insatisfeito com o consumo elevadissimo do meu, masé isso msm!
qual e o consumo do seu??
qtos km/l?
Jonh_lemos escreveu:TheoGodeiro escreveu:O ka é um ótimo carrro, interior bonito, tem uma velocidade final mto boaa, mas só sou insatisfeito com o consumo elevadissimo do meu, masé isso msm!
qual e o consumo do seu??
qtos km/l?
O consumo do meu carro é de 7km/l na cidade sem o ar e na gasolina e 12km/l na estrada com o ar ligado.
TheoGodeiro- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC
to satisfeito desempenho dele nunca imaginei isso num carro 1.0, tá bom sim mas o consumo ainda to meio indignado to com ele uns 1370km rodados já... veremos adiante tals...
uma pergunta rodei com gasosa até 1200 agora to rodando alcool axei abusrdo d+ axo ele ta fazendo 4km por litro =S, é normal? tem q adaptar o motor c alcool ainda ne? q nem a gasosa? a gasosa ta fazendo uns 9km as vezes 10.
uma pergunta rodei com gasosa até 1200 agora to rodando alcool axei abusrdo d+ axo ele ta fazendo 4km por litro =S, é normal? tem q adaptar o motor c alcool ainda ne? q nem a gasosa? a gasosa ta fazendo uns 9km as vezes 10.
marcelolimajr- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 353
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado
Estou satisfeito, porem acho o consumo dele um pouco alto, fora isso tudo certo
KA 2011 com ar.
Meu Ka faz 8.5km com gasolina. É normal?
Eduardo Barbosa- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campo Grande/MS
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : KBD1
aqui não é topico para ser discutido isso
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
fera entra nesse topico aki oh..Eduardo Barbosa escreveu:Meu Ka faz 8.5km com gasolina. É normal?
Media de consumo no 1.0
lah tem td oq vc precisa...
oReIaAaA- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Vogel Design escreveu:aqui não é topico para ser discutido isso
pobrezinho é novato vogel.
paciência ;D
Estaria 100% satisfeito com o ka não fosse, na minha opinião, o ÚNICO transtorno: Consumo surreal. Apesar de ser o único transtorno, é tão brabo que chega a ser suficiente para me arrepender de tê-lo escolhido. Mas agora já era, aproveito que só uso o carro no fds e espero p/ trocá-lo daqui há alguns 2 anos provavelmente, se possível. Mas é melhor eu parar de falar de consumo p/ não tomar esporro do Vogel....rsrs
AtletaDeCristo- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
hehehhehe é que já tem tanto topico falando de consumo neste forum que juro, muitas vezes me brocha entrar aqui pra escrever alguma coisa! porra! a unica coisa que a galera aqui parece saber falar é!
no ultimo tanque! meu carro fez X Km/L meu carro ta com XXXXX KM rodados! andei 70% na estrada e sem A/C, porra, foda-se! não vai ajudar em nada! já tem tanta gente que escreveu isso la que já da pra tirar uma media mundial de consumo de combustivel de ford Ka! seria muito mais interessante falar sobre algo que realmente valha a pena! tipo! recalibrei minha injeção! e descobri uma falha na queima dos cilindros e etc! sei la! sei que ninguém aqui é foda de mecanica nem nada! mas porra! ficar só falando que o carro bebe e o quanto ta bebendo não ajuda em nada! é só jogar conversa fora!
e vir tbm com soluções do tipo! a que postaram sobre um cara que faz eletrolese de agua e queimar hidrogenio no motor! de boa! "a merda com babozeiras" quero explicações descentes e soluções reais! fora isso! não vejo sentido dos posts!
calma galera, não to bravo! mas só explicando o pq disso! já tiveram muitos topicos ótimos aqui no forum que foram estragados com a mesma merda de assunto!
igual alguns topicos sobre turbo! tinha msgs ótimas, falando do desempenho, como fazer! o que devia ser trocado, como usar unichip, ou mesmo recalibrar injeção! de repente me aparece um FDP e posta! mas vai beber muito!? PORRAAAAAAAAAAA, MAS É OBVIO! se vc quer um carro que ande muito e tenha bom desempenho, ele vai beber! se vc nem tem intenção de por exemplo por um turbo! pq entra na porra do topico pra causar!?
espero que tenham entendido, agora pra quem não entendeu tbm FODA-SE hehehheh
no ultimo tanque! meu carro fez X Km/L meu carro ta com XXXXX KM rodados! andei 70% na estrada e sem A/C, porra, foda-se! não vai ajudar em nada! já tem tanta gente que escreveu isso la que já da pra tirar uma media mundial de consumo de combustivel de ford Ka! seria muito mais interessante falar sobre algo que realmente valha a pena! tipo! recalibrei minha injeção! e descobri uma falha na queima dos cilindros e etc! sei la! sei que ninguém aqui é foda de mecanica nem nada! mas porra! ficar só falando que o carro bebe e o quanto ta bebendo não ajuda em nada! é só jogar conversa fora!
e vir tbm com soluções do tipo! a que postaram sobre um cara que faz eletrolese de agua e queimar hidrogenio no motor! de boa! "a merda com babozeiras" quero explicações descentes e soluções reais! fora isso! não vejo sentido dos posts!
calma galera, não to bravo! mas só explicando o pq disso! já tiveram muitos topicos ótimos aqui no forum que foram estragados com a mesma merda de assunto!
igual alguns topicos sobre turbo! tinha msgs ótimas, falando do desempenho, como fazer! o que devia ser trocado, como usar unichip, ou mesmo recalibrar injeção! de repente me aparece um FDP e posta! mas vai beber muito!? PORRAAAAAAAAAAA, MAS É OBVIO! se vc quer um carro que ande muito e tenha bom desempenho, ele vai beber! se vc nem tem intenção de por exemplo por um turbo! pq entra na porra do topico pra causar!?
Vogel Design- Moderador
Opa galera blz , não tenho o que reclamar do meu ka tinha um modelo anterior e tenho o novo agora 1.6 a única coisa que é meio foda é o consumo o meu com gasolina está fazendo 10 km com um litro ...... grande abraço a todos ...
Denis baldin- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 vermelho
Código de Opcionais : completo
Vogel Design- Moderador
Com 3.000 rodados.
Fera Obrigado! Minha primeira impressão foi o consumo agora posso dizer o seguinte com 3.000 rodados:oReIaAaA escreveu:fera entra nesse topico aki oh..Eduardo Barbosa escreveu:Meu Ka faz 8.5km com gasolina. É normal?
Media de consumo no 1.0
lah tem td oq vc precisa...
Barulho excessivo devido ao atrito no asfalto, desempenho modesto carro com ar ligado não anda, porta do lado do passageiro empenada, espaço interno para quem vai no banco de trás horrivel, som original ruim, barulho nas portas, suspensão, enfim não indico a ninguém, uma verdadeira carroça. O meu está à venda.
Ka somente na hora da compra
Vogel Design escreveu:hehehhehe é que já tem tanto topico falando de consumo neste forum que juro, muitas vezes me brocha entrar aqui pra escrever alguma coisa! porra! a unica coisa que a galera aqui parece saber falar é!
Realmente depois FODA-SE.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4