Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

+65
Vogel Design
Eduardo Barbosa
Leandro Anjos Simões
marcelolimajr
Jonh_lemos
TheoGodeiro
Gedson Silva
mmsilva
Rafael......
LEANDRINHO ROSSI
zackxav
brunocq
Bruno AKácio
SKYSEA
Adriano Falcão
Emidio
Samuka.A.G
donatelo
Orlando Jr.
isaacgusmao
Brunoxp
Filipe Guimarães
Luiz_
Renato F.
Hermano Diógenes
tania saraiva
Andre Motoca
Luiz Merlim
Choji
RHSIQUEIRA
sivo
Neto_Rn
carlos_fernandes
Emerson Schenatto
marky
Blobh
vilmmarjr
Supertsunami
betoff
Japa
PoLGaMeS
JOC_KÁ
Rapsil
igordmb
FFernando
Gerson
Jorge
karioka
claudiotassis
raffael
Alessandro
vinny
Adolfo Luiz
Rodrigo Sartori
Bernardo
ThiagoCaparica
jdeiro
Felinto Sérgio
felipem
fabio.mfp
Túlio
LeonardoHB
Fabio
Geraldo
Eulalio
69 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo Ka?

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_lcap38%Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_rcap 38% 
[ 250 ]
Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_lcap44%Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_rcap 44% 
[ 290 ]
Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_lcap11%Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_rcap 11% 
[ 69 ]
Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_lcap2%Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_rcap 2% 
[ 15 ]
Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_lcap5%Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? I_vote_rcap 5% 
[ 32 ]
 
Total de votos : 656
 
 

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Qui 24 Abr 2008 - 15:59

Quem ainda não recebeu seu carro, haverá uma enquete específica, então é aconselhável responder a essa enquete após o recebimento do novo Ka e tiver conclusões adequadas a cada opção.


Última edição por Eulalio em Qui 14 maio 2009 - 15:13, editado 1 vez(es)
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Geraldo Qui 24 Abr 2008 - 18:48

Estou satisfeito. Até agora o meu nao apresentou o defeito do "apagão", entao nem posso reclamar disso.

O que me deixa P da vida é o tratamento da FORD e de suas concessionarias. Só to esperando receber o questionario pra descer a lenha


Última edição por Geraldo em Seg 5 maio 2008 - 20:05, editado 1 vez(es)
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Seg 5 maio 2008 - 11:14

Eu estou satisteito sim. Tem uns defeitos, mas pelo menos o carro não veio com portas desalinhadas e com o motor apagando. Por enquanto todos os barulhos eu já arrumei. Infelizmente, com as nossas ruas cheias de buracos, sempre vai ter alguma coisa batendo dentro do carro.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por LeonardoHB Seg 5 maio 2008 - 11:20

Sobre os barulhos... isso é fato... sobre o motor... pode ficar tranquilo q isso é um mal somente dos 1.6 como o meu... e espero q não venha assim... (se um dia vier... hehehe)

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Seg 5 maio 2008 - 19:47

Os barulhos o negócio é quando aparecer um, arrumar porque depois que começa a bater tudo, pra achar todos os barulhos é impossível. O motor do meu está perfeito(como eu disse antes), não tenho do que reclamar!
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Túlio Seg 5 maio 2008 - 20:34

Ainda não tenho como opinar.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por fabio.mfp Dom 11 maio 2008 - 21:20

O meu eh 1.6 e nao teve esse negocio de apagao, soh uns desalinhamentos no capu, na porta esquerda, na lanterna esquerda e agora tah entrando agua pelas lanternas.
fabio.mfp
fabio.mfp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por felipem Qua 21 maio 2008 - 20:51

Ja tive problemas com apagão, inclusive hoje (21/05), e com a buzina que so funciona de vez em quando. Fui hoje na concessionaria, e relatei o fato do apagão ao vendedor que me vendeu o carro e me disse que desconhecia o problema. Me pediu que marcasse com ele para levar o carro para uma inspeção e conserto da buzina. Assim que obtiver a resposta do caso, posto os resultados. De mais, estou muito satisfeito.

felipem
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Motorização/Cor : 1.6;Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Seg 26 maio 2008 - 19:25

Não recomendo a ninguém
Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Vote_lcapQual o seu grau de satisfação com o novo ka? Voting_barQual o seu grau de satisfação com o novo ka? Vote_rcap 8%
[ 3 ] votos

Quem será essas três pessoas? Shocked
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Felinto Sérgio Seg 26 maio 2008 - 19:28

Como é que funcionam esses apagões mesmo? É em movimento ou parado?
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Seg 26 maio 2008 - 19:37

Em movimento quando se vai reduzir a marcha, só não sei de qual pra qual.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Seg 26 maio 2008 - 20:42

Da 3ª para a 2ª marcha
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Túlio Seg 26 maio 2008 - 21:28

Boa pergunta Fábio! (rs)
Mas te adianto que certamente é coisa de quem não tem o carro, e não pensa em comprar.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Seg 26 maio 2008 - 23:12

A enquete está aberta para quem também não é usuário....
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Túlio Ter 27 maio 2008 - 8:10

Sim Eulálio, eu sei que está aberta a quem não é usuário... mas eu acho que quem já está usando o carro não deve votar contra ele, pq não há como negar que é um bom carro.

Não pretendo ser o dono da verdade, mas se desqualificam o Ka de um modo geral por causa da unidade usada no Teste dos 100 Dias, eu, por minha vez, aprovo todos, também de modo geral, com base na experiência que estou tendo com o meu 1.0. (rs)

Abs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Ter 27 maio 2008 - 8:32

Túlio, como a enquete está aberta a qualquer pessoa, inclusive não usuários e devido a mesma estar na página inicial do portal, qualquer pessoa que entrar, se quiser, votará contra ou a favor. Pode ser por sacanagem ou pela mais pura verdade. Tem quem não goste....
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Túlio Ter 27 maio 2008 - 8:34

Concordo com vc.
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Ter 27 maio 2008 - 10:50

No orkut teve gente que eu ouvi falando que não recomendava a ninguém o carro(Ka) e que estava com ele. Não dúvido nada, esses primeiros Kas deram muitos problemas, talvez seja por isso. Graças a Deus o meu veio "perfeito" hehehe
Tem gente que fala mal do Celta por exemplo, que não recomenda a ninguém, mas fim de semana eu andei num 2004 e ele não batia NADA, acreditam? E o dono nem era daqueles que cuidam do carro.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Ter 27 maio 2008 - 11:05

Eu fui o terceiro a receber o novo ka na concessionária. Pra se ter uma idéia, fiz a reserva no fim de dezembro do ano passado sem ter visto o carro ao vivo, apenas numa página na internet da própria concessionária.

Recebi o carro com a tampa do porta-malas dura para fechar, a tampa do porta-luvas caindo, a tampa do fusível no painel caindo, tampa do porta-malas desalinhada, entrando água pela porta do motorista, rangindo do lado direito do banco traseiro e acho que é tudo isso.

Tive aborrecimentos no início sim, tanto que o rangido do banco traseiro resolvi com um pedacinho de estopa e ainda tô com falta de vontade de ir na concessionária resolver o problema, embora já tenha ido ver o orçamento para meu paralama direito.

Ou seja, no fim das contas estou satisfeito, embora haja alguns defeitos.

Ficaria insatisfeito sim se ficasse vários dias esperando que a concessionária resolvesse os defeitos, que o carro parasse por algum problema elétrico, no motor ou qualquer outra coisa. Aí sim pensaria em desistir e mudaria de carro.

Mas não, os defeitos foram contornados e estou andando com o carro desde 12 de fevereiro e já percorri mais de 8.900km com ele sem ter do que reclamar.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Fabio Ter 27 maio 2008 - 11:46

O meu teve o defeito da trava do banco com barulho, para-sol do lado do passageiro cada vez que se abre ele "anda" pro lado fazendo aquele tecido se amassar(já foi arrumado) e só. Ah e teve uns barulhos nos painéis das portas, foi resolvido apertando uns parafusos! Agora os traseiros que tão dando uns pequenos ruídos, nada notável, mas eu sempre gosto de ta com o carro 10000% hehehe
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por jdeiro Qui 5 Jun 2008 - 10:44

Preciso dizer porque não recomendo??

jdeiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Sandero Privilege 1.6 8V / Vermelho Fogo
Código de Opcionais : No hay!
Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por ThiagoCaparica Qui 14 maio 2009 - 15:51

Graças a Deus, o meu não apresentou nenhum defeito dos citados no fórum ou outro qualquer, é um ótimo carro, gostou muito dele e todos os meu amigos que já dirigiram o meu KA elogiaram, ate o consumo do meu não esta tão ruim como o pessoal comenta, ta fazendo 11km/l na cidade com álcool, e ainda esta abaixo dos 5.000km, o KA tem me trazido muita felicidade e estou recomendando para todos que eu conheço.

E como diz a frase que coloquei no me KA. “ As coisas que são impossíveis ao homens, são possíveis a Deus.” Graças a Deus eu conseguir comprar o meu carro 0km estou trabalhando bastante para paga-lo, e a porta que Deus abre ninguém fecha.

Deus é Fiel.....
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Bernardo Qui 14 maio 2009 - 21:15

Eu sou um dos que NÃO RECOMENDARIA A NINGUÉM. Ao contrário, recomendo que não comprem. O meu Ka novo, na garantia, travou as rodas traseiras sem razão, o que ferrou com o sistema de freios traseiros, e a FORD não assume o que aconteceu e ainda me cobra pelo reparo R$ 1.500,00. Eu abri o tópico "NEGLIGÊNCIA CRIMINOSA..." por causa disso. Compramos carro novo por causa da garantia e para evitar problemas, pagamos MUITO mais por isso, e a garantia é nula e a FORD "anda" para o consumidor depois da venda consumada!

Bernardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Niterói/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Rodrigo Sartori Qui 14 maio 2009 - 22:10

No seu caso é mais complicado mesmo Bernardo, nao tem como ficar contente. Mas espero q a Ford resolva isso da melhor forma possível pra vc e q continue com o carro pois ai vc vai ver q ele é muito bom.

Boa sorte.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Bernardo Qui 14 maio 2009 - 22:17

A FORD já disse que não vai resolver, e não admite a existência COMPROVADA do travamento das rodas. Só na justiça, infelizmente, mas que assim seja! não vou recuar.

Bernardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Niterói/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 14 maio 2009 - 22:20

É uma vergonha para uma marca Famosa como a FORD!! por uma micharia de R$ 1.500,00 Reais perde a credibilidade com os seus Consumidores, o que é mas intigrante é o volume de dinheiro gasto com Propaganda na Midia, para um lançamento de um Carro, é por causa de uma importácia pequena desta tem sua Imagem arranhada!! Mad Exclamation

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Sdc10345o.th

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Butansn
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Sex 15 maio 2009 - 10:04

Embora na pesquisa daqui do fórum o grau de satisfação esteja acima de 78%
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Adolfo Luiz Sex 15 maio 2009 - 10:29

Eulalio escreveu:Embora na pesquisa daqui do fórum o grau de satisfação esteja acima de 78%
Está Amigo porque estes 78% são aqueles apoixonados pelo Carro Ford Ka e como vc. sabe quem e Apaixonado e CEGO!! hehehe!! Serenata Exclamation
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Eulalio Sex 15 maio 2009 - 10:46

Adolfo,

Você não sabe quem sou para fazer tal afirmação.

Não fui eu quem criou esse fórum, apenas assumi a responsabilidade de dar continuidade quando o criador deste fórum desistiu da compra por conta de atrasos na entrega.

Atualmente, se eu pudesse, teria mudado para um carro maior, pois está para chegar uma filhinha e sei que encontrarei dificuldades em lidar com transporte num carro duas portas. Mas minha condição financeira não permite e então tenho que me contentar com ele.

Moro num conjunto habitacional que possui 196 apartamento, já tenho algo em torno de 10 vizinhos que possuem o novo KA e nenhum deles reclamam do carro ou se sentem descontentes.

Outros vizinhos ficam me perguntando sobre o carro, e outros que mantenho uma certa amizade, só fazem elogios aos carros da FORD.

Então meu caro, tô achando que você é uma pessoa que fica provocando sem ter seus próprios fundamentos, pois você esta sendo o principal reclamão, achando que todos tem os mesmos problemas que você.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por ThiagoCaparica Sex 15 maio 2009 - 10:55

O ka foi o melhor carro que me ofereceu o melhor custo beneficio


Última edição por ThiagoCaparica em Sex 15 maio 2009 - 11:04, editado 1 vez(es)
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de satisfação com o novo ka? Empty Re: Qual o seu grau de satisfação com o novo ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos