Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança ao entrar em curvas

+7
Matheus_Acre
Vogel Design
Tar
Tiago B.
guigobard
Romero
rrossilva
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Segurança ao entrar em curvas - Página 2 Empty Re: Segurança ao entrar em curvas

Mensagem por Gordinho Sex 4 Mar 2011 - 22:54

hahaha
hj ia desenterrar um topico...kkkkkkk

quase ganhei um trofeu tbm!!!
Gordinho
Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança ao entrar em curvas - Página 2 Empty Re: Segurança ao entrar em curvas

Mensagem por Rafael...... Sex 4 Mar 2011 - 23:13

jrandreotti escreveu:Já conhecia bem, estava preparado para transição dos 112 CV do Peugeot 1.8 16V para passar para 61 CV, mas como não ligo para potência de motor e sim para estética esportiva leve não senti diferença, meu intuito é economia na linha nacional pois se acha peça fácil, já troquei, discos, pastilha, bandeijas com buchas de borracha de caminhão, filtro de combustível, óleo, filtro de óleo, xenon 6000K no H7, 9 leds 6000K no farolete, canhão de ré com 12 leds, film G20, vinil na coluna, 4 pneus goodyear 175/70/13, tampa de combustivel aviação, desmontei todo sistema de borboleta, velas e IAC descabonizando e limpando todo sistema, esse mês chega! to duro mas o projeto segue e em uns 8 meses estará pronto.
É mas o carrinho é muito massa, uma boa revisão, agora que fraco esse motor peugeot? o ka 1.6 tem 110.


Tenho vontade de modificar meu carro, trocar o motor, colocar um zetec 1.8, mas como em brasilia nada se legaliza, ai deixei de lado isso, pretendo apenas colocar um turbo de leve.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos