Qual roda colocar??
4 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Qual roda colocar??
Galera gostaria de saber c alguem pode me ajudar, quero colocar um jogo d roda 15 no meu new ka mas fui em varias lojas e os caras naum tem p vender, qual devo colocar somente com furação multifuros???
e as molas esportivas qual a melhor marca? q rebaixa mais?
valeu
e as molas esportivas qual a melhor marca? q rebaixa mais?
valeu
roquejuninho- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Jaraguá do sul/ Sc
Motorização/Cor : Novo Ka Preto 1.0
Código de Opcionais : Completo
Re: Qual roda colocar??
Coloca uma original da ford.
Também pensava que conseguiria achar uma 15" legal. Mas quando vc gosta da roda, ou ela é 4x100, ou tem off set muito baixo, dai peguei as da ecosport mesmo
Também pensava que conseguiria achar uma 15" legal. Mas quando vc gosta da roda, ou ela é 4x100, ou tem off set muito baixo, dai peguei as da ecosport mesmo
Bem... eu também sou a favor da originalidade, então comprei as rodas 15 do focus GLX.
Paguei 800 reais no jogo, sem os pneus.
Seguem as fotos delas...
Como ainda não comprei os pneus, fiz uma montagem delas no meu Ka!
Boa sorte em sua escolha! Abraço!
Paguei 800 reais no jogo, sem os pneus.
Seguem as fotos delas...
Como ainda não comprei os pneus, fiz uma montagem delas no meu Ka!
Boa sorte em sua escolha! Abraço!
Cauê- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
o off set da roda da eco são as ideais pro Ka?
qual perfil q vc ta usando?
qual perfil q vc ta usando?
di-comis- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).