Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

+38
Danilo
Rafael Matos
vinimarinr
Felipe Kázera
Luquinha
Farinha
alantremori
betu
Paulo Marques
GiovanniPereira
Victor Motta
digo.rkkr
Fabiop
cassio jose cordeiro rach
Vinicius Moc
marcelo santos
vinny
P.R.Designer
Crozatti
mil8720
Paulitcha
higorreven
Carlos Filho
Rafael......
Tar
RodolfoNovais
Impero
RODRIGO MIRANDA
rpedra
cesaum
eduardo.geleia
thunderbirdbr
beandj
Alessandro
Jonh_lemos
Plêuber
Vogel Design
willpontes
42 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por willpontes Qui 16 Set 2010 - 1:18

Ousadia pura... mtooO show
willpontes
willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qui 16 Set 2010 - 3:41

valew, espero que um dia eu consiga terminar tudo ehheheh
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Plêuber Qui 16 Set 2010 - 10:52

Vogel design, quanto vc pagou pelo motor 2.0 16v?

Acho uma agressividade o KA 1.6 8v, que dirá depois dessa tranformação.

Plêuber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : kfm 9
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qui 16 Set 2010 - 13:17

hehehhehe, então cara eu comprei em uma concessionaria daqui de sampa! a Lemar eu paguei no motor completo (tem embreagem, cabos de vela! sensores! tudo, completo, menos o cambio) 1.650 reais isso em maio do ano passado! porem semana retrasada eu liguei la e me pediram 12.000 no mesmo motor! dei uma baita sorte de comprar nessa época, ainda vc encontra muita gente vendendo no ML mas a galera pede de 3 a 5.000
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Jonh_lemos Ter 21 Set 2010 - 0:33

querem comprar teu motor por 12mil?

e isso?

hahahaha

ta show esse kazinho
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Ter 21 Set 2010 - 1:17

não, na concessionaria hoje, sem esta promoção que peguei o mesmo motor na caixa no mesmo estado esta por 12.000 reais
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Alessandro Sex 1 Out 2010 - 18:54

Q dizer promoção já era, eu deveria ter comprado também e me arrempendi Sad , mas agora já foi.

Agora só esperar pelo volante em Vogel \o/, e deixa com os comando do som msm, só colocando aqueles fontes conversores e ligando nos cabos certos e já era, o q eu queria por no meu é o controle do som no volante original do Focus/EcoSport eu acho mto top, com funções simples quando vc mexe o volante sem distração e pelo q eu vi um cara vendendo no ML é fácil pra instalar na chave de seta do nosso. \o/

Mas o teu tá ficando mto top.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sex 1 Out 2010 - 18:59

valew, sobre o comando do volante ainda não sei o que fazer! e sobre o motor a sorte é que se acha ainda entre 3.000 e 5.000 reais que particularmente não acho caro para um motor zero!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por beandj Sáb 16 Out 2010 - 22:36

deixa eu ti perguntar... esses retrovisores de punto

.onde se compro ?!
.quanto foi ?!
.eletricos ?!

e o carro ta lindo
quero só ver com 2.0
=D
beandj
beandj
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : MIT Lancer
Código de Opcionais : Do meu jeito =D
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por thunderbirdbr Dom 17 Out 2010 - 12:29

Vogel, blz? Kra vc sabe me dizer onde compro akelas espumas automotivas para modelar? Sabe qual o preço do tijolo?
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 17:24

então beandj sobre os retrovisores eu comprei em concessionaria mesmo pra não ter o risco de ter problemas, eu gastei 450 reais nos 2 retrovisores com as capinhas e tal! e sim eles são eletricos mas ainda não fiz a instalação da fiação! mas logo estara 100% pronto! agora a adaptação das portas já não foi tão simples!
agora o motor até eu queria ver no carro viu! hahahha problema só ta sendo arrumar um novo trampo pra ter grana denovo pra gastar nisso!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 17:26

opa e sobre estas espumas thunder não sei que tipo de espuma ta falando, vc diz igual a que os caras usam pra modelar carros inteiros?
ai depende pra dar acabamento eles usar um tipo de argila, que chama Clay e é meio caro, comprei uma unica vez pela internet!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por beandj Seg 18 Out 2010 - 17:30

Vogel Design escreveu:então beandj sobre os retrovisores eu comprei em concessionaria mesmo pra não ter o risco de ter problemas, eu gastei 450 reais nos 2 retrovisores com as capinhas e tal! e sim eles são eletricos mas ainda não fiz a instalação da fiação! mas logo estara 100% pronto! agora a adaptação das portas já não foi tão simples!
agora o motor até eu queria ver no carro viu! hahahha problema só ta sendo arrumar um novo trampo pra ter grana denovo pra gastar nisso!

mas os seus já vieram com os motores ?! e os comandos para colocar na porta ?!
e como tu substituiu os retrovisores do ka com que capinhas ?!
beandj
beandj
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : MIT Lancer
Código de Opcionais : Do meu jeito =D
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:05

Então, os meus retrovisores já comprei com motor, pois o punto já tem uma versão de retrovisores eletricos, porem o botão de comando uso do corsa! praticamente todos os retrovisores e botões são meio que padronizados, então qualquer botão serve em qualquer retrovisor!
eu coloquei os comandos logo abaixo dos botões do vidro eletrico na porta do motorista! ainda to sem foto, logo tiro uma pora postar aqui! agora para tirar uma retrovisor e colocar outro fiz uma capa de fibra de carbono no lugar do retrovisor original e pra colocar o do punto na porta hahahha ai foi outro problema! e dos mais doidos! segue ai uma fotos pra mostrar como foi!


Bom, tudo começou assim! primeiro fiz um furo no formato do encaixe do retrovisor e depois vi se o encaixe tinha ficado bom e só ai fui pensar em como prender essa coisa! ai começa a brincadeira.

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 10feb0001.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 10feb0002.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 10feb0003.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 10feb0004h.th

depois de já ter feito a primeira loucura fiz essa pior!
tive que criar uma especie de suporte com as porcas onde iria parafusar o retrovisor! na verdade pretendia usar esta peça como arruela! deixar ela entre o retrovisor e a lata do carro, porem encontrei um grande problema quando abri o primeiro furo na porta! vi que não tinha espaço para levar a tal arruela até o local. mas a peça e esta!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 27feb0004.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 27feb0007.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 27feb0008.th

Bom, até ai tudo tinha sido facil! mas como eu disse a peça não tinha serventia como tinha pensado! foi então que dei uma de locão ao extremo e fiz isso!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0001.th

apos o buraco aberto eu fiz o seguinte, usei a peça que já tinha fabricado, reduzi o tamanho dela ao extremo,alinhei e medi tudo certinho e soldei ela em um reforço extrutural da porta que é esta chapa interna que vcs veem!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0008.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0006.th

depois de ter colocado as peças nos seus devidos lugares coloquei os retrovisores e conferi posição dentro e fora do carro, inclusive o retrovisor esquerdo esta em uma localização um pouco diferente para melhor visualizar pelo lado de dentro! feito isso depois soldei com mais precisão as peças.

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0007.th

depois foi facil. foi só colocar a chapa que havia tirado e resoldar tudo, depois lixar, fazer a funilaria e acabamento e já era ta prontinho ehhehehe

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0009.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0002.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 24mar0003.th

e depois de brinde aqui vai umas fotos de quem tem alguma duvida de como fiz os spoilers! como alguns já sabem, usei um spoiler da TG poli universal com uns 2 metros de comprimento e ai cortei o que não queria e colei no carro, depois lixei a lateral do carro e coloquei um pouco de espuma de poliuretano! e ficou assim hehehheh

Só pra constar esse do lado é um cara que me ajudou muito a fazer umas doideiras no carro VALEW ALVINHO hehehhehe

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 18nov0001.th

Depois foi só lixar! ai cheguei em uma forma mais ou menos onde eu queria! depois foi questão de tempo pra dar os ajustes!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 18nov0004.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 18nov0003.th

Depois da forma mais ou menos pronta, resolvi fazer um vinco na parte de baixo!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes 18nov0007.th

dai em diante, dei um banho de resina para a espuma aderir melhor com a massa plastica para dar acabamento e ai foi só ajuste realmente fino, massa e alizamento pra pintura! ai tem gente que pergunta pq demorei tanto! blz, lixar o poliuretano e tal é relativamente rapido! chegar na forma ideal já demora um pouquinho! agora fazer o lado esquerdo igual o direito usando uma regua e seu olho! de boa isso demora muito! e mais um detalhe, fazendo tudo somente em horarios de almoço e pós trabalho e fins de semana! enfim, hoje o carro ta do jeito que vcs conseguem ver! agradeço a todos os elogios e quem tiver duvidas, criticas e sujestões estamos ai! abraços!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por thunderbirdbr Seg 18 Out 2010 - 19:49

Vogel Design escreveu:opa e sobre estas espumas thunder não sei que tipo de espuma ta falando, vc diz igual a que os caras usam pra modelar carros inteiros?
ai depende pra dar acabamento eles usar um tipo de argila, que chama Clay e é meio caro, comprei uma unica vez pela internet!

então não é o clay não... é uma espuma em formato de tijolo e se usa lixa d'agua para modelar...
to fuçando na net mas tah dificil de achar... só vejo alguns videos na net de uns caras usando este tijolo, mas nenhum lugar pra vender...
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:55

cara, me manda o link! se for o que eu to pensando vc encontra em loja de material de construção é uma espuma realmente boa pra se modelar, mas pode usar outras lixas tbm. ela é meio carinha, já usei pra fazer um trabalho da facu! e a que eu comprei tinha cor verde!
mas pra que vc precisava!?
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por beandj Seg 18 Out 2010 - 23:50

Vogel... ta lindo seu carro

mas dps de tudo que voce fez na porta... adiei os retrovisores ! =P

agora to na caça das moscas brancas do XR !!
beandj
beandj
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : MIT Lancer
Código de Opcionais : Do meu jeito =D
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Ter 19 Out 2010 - 4:42

vc diz o que do carro!? o carro todo!? as rodas? o spoiler?
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por beandj Ter 19 Out 2010 - 6:40

as rodas... o coisinha ruim de se achar
beandj
beandj
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : MIT Lancer
Código de Opcionais : Do meu jeito =D
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por thunderbirdbr Ter 19 Out 2010 - 19:35

opa... isso mesmo... é de cor verde sim... sabe onde compro e qto custa na media? Tava pensando em tentar fazer a asa traseira no stilo dakele subaru que o piloto faz milagres....
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qua 20 Out 2010 - 3:56

to ligado, então cara! vou ver com um brother onde ele comprava e te falo! mas se não me engano ele comprava em loja de material de contrução!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por eduardo.geleia Qua 20 Out 2010 - 14:17

bah cara, muito tri teu carro, parabens mesmo, tanto pela ousadia quanto pelo belo resultado que ficou.


eu nao tenho grana, nem jeito nem tempo pra fazer tuuudo que tu fez, mas me serviu de ideia, ja vi que as rodas TEM QUE SER cinza, fica muito bom.

e pintar de preto ali embaixo ficou show de bola tambem.

uma pergunta, pra tirar os emblemas da parte traseira tem que mandar colocar massa, lixar... pintar... ?

eduardo.geleia
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.phedesign.net

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qua 20 Out 2010 - 15:03

sim, a regua de placa é o mais facil de fazer, só vc tirar a peça que fica presa por 2 porcas pelo lado de dentro da tampa do porta malas! tirando a peça arranca o emblema e tem um buraco no lugar, ai é só preencher com algum material, massa, sei la (usei Veda choque) e depois alisa tudo direitinho e repinta!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Alessandro Qui 21 Out 2010 - 23:16

Caraca Vogel ficou mto loko o passo-a-passo da instalação dos retrovisores, e outra coisa vc já instalou o botão e não esquece de por as fotos. Very Happy

E ainda vc conseguiu instalar o painel com RPM, aonde vc comprou ele vende +, pq to afim de por no meu.

E q venha mais os up's agora com o teu tempo $$.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qui 21 Out 2010 - 23:20

então cara, ainda não coloquei o outro painel, comprei pelo mercado livre e paguei 150,00 tem que garimpar e se achar uma loja virtual de venda de peça e achar paineis de carros, pergunte se tem, foi assim que achei!
mas ainda não troquei, to com o mesmo, só cor diferente hehhehe, mas logo pretendo trocar! é que tem que trocar uns chips e tal e isso não manjo ainda!
as fotos do botão to devendo mesmo! assim que der eu posto!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por cesaum Seg 25 Out 2010 - 19:38

massa pra caramba

a unica coisa que reprovo no teu carro é a retirada dos logos da ford, só isso!

se fosse da vw era recomendado retirar, agora o oval azul, jamais, hehehe
cesaum
cesaum
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 39
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 25 Out 2010 - 20:04

hehheheh, é que a ford não me deu o carro, senão eu tinha deixado hehehe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Alessandro Qua 3 Nov 2010 - 12:10

O Vogel pega um tempo e faz o chicote dos retrovisores pra funfa-los legais e faz um video deles funfando poxa. Very Happy

Ah e se quiser um Ka pra desamassar só me fala q levo o meu ai pra vc rsrs

E ainda Parabéns atrasado, postei no teu orkut mas nada. rsrs
to postando aq, e felicidades sempre pra vc e tudo de bom e q Deus te ilumine mto. E sucesso com a Karen também.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qua 3 Nov 2010 - 12:20

opa, valew alessandro brigadão! sobre o retrovisor acho que passando agora esta semana louca do feriado vou arrumar o lance do retrovisor e talvez, teremos novidades para a fullpower fest! aguardem!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por rpedra Qua 10 Nov 2010 - 22:27

Putz ... eu quero fazer o esquema da porta, colocar a tela no lugar do furo do falante ... a dúvida é a seguinte, bate com a moldura do de 6" ?

Vlw
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos