Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

+38
Danilo
Rafael Matos
vinimarinr
Felipe Kázera
Luquinha
Farinha
alantremori
betu
Paulo Marques
GiovanniPereira
Victor Motta
digo.rkkr
Fabiop
cassio jose cordeiro rach
Vinicius Moc
marcelo santos
vinny
P.R.Designer
Crozatti
mil8720
Paulitcha
higorreven
Carlos Filho
Rafael......
Tar
RodolfoNovais
Impero
RODRIGO MIRANDA
rpedra
cesaum
eduardo.geleia
thunderbirdbr
beandj
Alessandro
Jonh_lemos
Plêuber
Vogel Design
willpontes
42 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por RODRIGO MIRANDA Qua 10 Nov 2010 - 23:22

fala aí vogel, parabens cara, teu carro é show de bola e o mais bacana, é exclusivo. muito bom gosto, abraço irmão

RODRIGO MIRANDA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : AR CONDICIONADO
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sex 12 Nov 2010 - 19:34

rpedra esta tela veio junto com o falante, o falante é de 6.2" e coube certinho, cortei exatamente onde tinha a tela original e coloquei esta!
e valew rodrigo, um dia quem sabe consigo terminar o brinquedo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Alessandro Sáb 20 Nov 2010 - 9:38

Nossa e 1 dia termina, mas se tiver uma idéias ao longo do projeto, será q acaba Vogel. rsrs

Q tá ficando loko isso tá e q venha o sucesso lá no Fullpower Fest \o/

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Ter 23 Nov 2010 - 16:08

opa, e veio, mais um trofeu pra Karen, mais uma vez primeiro lugar na categoria SPL de até 12" com 137.5Db
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por thunderbirdbr Sex 26 Nov 2010 - 23:28

ai sim eim... hehehe... daki a poko naum vai ter mais espaço no seu apartamento pra tanto trofeu e vai ter que colocar o 2.0 no carro pra desocupar espaço... hehehe
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Impero Sáb 27 Nov 2010 - 14:56

Parabéns Vogel!!

Isso prova que que todo teu trabalho merece um premio!! Ta demais a Karen!!

Abraços!

Impero
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : VE TE DH
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 29 Nov 2010 - 9:19

valew galera hehehhehe, logo to querendo montar uma pratileira para eles! vamos ver como sera o futuro!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por RodolfoNovais Sex 24 Dez 2010 - 11:48

Vogel,

Uma caixa lateral dutada bate mais que uma caixa lateral sem duto, to qrendo por uma lateral simples, para meu sub up grade de 350rms... qual será que fica melhor com duto ou sem duto???

Valeu
RodolfoNovais
RodolfoNovais
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Cidade/Estado : Osasco/Sao Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Vidro/Trava Eletricos
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sex 24 Dez 2010 - 18:40

cara, seguinte, geralmente cada sub é feito pra uma finalidade! o meu por exemplo toca melhor se for em caixa selada! porem eu não gosto do som de caixa selada (sem duto) prefiro caixas dutadas, pq a diferença esta no som! caixa selada geralmente a batida é mais seca tipo tu tu tu tu tu porem a caixa tbm tem menor litragem! no caso da minha se eu fosse fazer uma caixa selada iria precisar de 40 litros! e a caixa dutada tem uma batida mais prolongada tipo TUMMMM manja!? porem o som não fica mais alto nem nada! a caixa não difere na potencia e sim no tipo do som somente!
porem a caixa dutada tem litragem maior na maioria das vezes! no meu caso tive que fazer uma caixa de 52 litros pra caixa dutada! mas é como disse antes, cada sub trabalha melhor pelo motivo que ela é feita! no meu caso preferi o som da dutada, mas como meu sub é pra selada, o som acabou ficando no meio termo, as batidas não ficam nem muito prolongada nem muito seca!
espero ter ajudado, tiver mais duvida manda ai!
só lembrando cada sub pede uma litragem de caixa diferente que geralmente a fabricante te diz qual deve ser o tamanho da caixa!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Tar Sáb 25 Dez 2010 - 10:03

Vogel Design escreveu:porem o som não fica mais alto nem nada! a caixa não difere na potencia e sim no tipo do som somente!

que?

só não podemos esquecer que o duto também emite som

http://autosom.net/artigos/carbox.htm

Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sáb 25 Dez 2010 - 14:34

mas vc não tem ganho de potencia!!
até onde sei o que realmente importa é o tipo de som!
se tiver diferença (o que acho dificil) deve ter no máx. uma diferença de 3 Db! o que não é nada!
e outra, fazer som pra tocar mais alto! (e esquecer tbm que existe uma coisa chamada qualidade) prefiro que nem faça!
não que com isso ele perca qualidade ou algo assim, mas se todo mundo pensar em fazer direito ao invés de simplesmente querer fazer! ia ter muito mais carro bom e bem feito do que temos por ai hoje!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Tar Sáb 25 Dez 2010 - 22:50

Mas claro que o tipo de caixa interfere na qualidade do som... fala isso dai pro morenão pra ver oq q ele pensa... =P
Tampe o duto da tua caixa e me diga de qual jeito que o som é mais alto (ta, eu sei que a litragem não ficara a correta para uma caixa selada, mas meio dificil o som ser mais alta, ou de mesmo volume que a dutada)

Sem falar que decibéis não é uma medida linear... 3db pode ser muita coisa
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Rafael...... Dom 26 Dez 2010 - 1:07

Essa questão de DB não ser linear, que não se aplica a lei do som em veiculos. Pois não tem como averiguar perfeitamente a todo instante e ambiente.

Agora uma dutada tem muito mas som que uma selada isso tem.

Pois o duto exerce uma função de "outro" autofalante, mais ou menos isso ai fica uma coisa muito maior.

Agora uma caixa que EU na Minha Opinião se pudesse faria uma caixa BandPass pois eu vi o resultado em 2 sub tsw307, parecia um monstro de som.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Tar Dom 26 Dez 2010 - 14:10

Rafael...... escreveu:Essa questão de DB não ser linear, que não se aplica a lei do som em veiculos. Pois não tem como averiguar perfeitamente a todo instante e ambiente.

opa... então temos uma lei só para o som no carro?
sei la heim...
hehe

http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=143
tudo isso dai escrito é só abobrinha então?
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Dom 26 Dez 2010 - 15:46

iiiiiiiiiiiiii, a galera ta se alterando! ahhahhah
tipo, sei la, pra mim 3 Db não é nada! não sei realmente qual a diferença que pode dar de uma caixa pra outra porem! eu não gosto de fazer uma pessoa muitas vezes seguir um caminho que se arrependa.
o rodolfo me perguntou, qual faz mais som!? (logo entendo que ele não entende muito de som, talvez nada, então pretendo ajuda-lo) porem, não vou falar pra ele! é este e ponto!
prefiro explicar que antes ele deve descobrir que tipo de som ele gosta! tudo bem, o dutado pode fazer mais som e etc! mas tudo tbm é relativo! tem um professor no senai que com 1.000 reais montou todo o som do carro dele e ele destroi qualquer um na categoria dele!
e fora que ele usa potencia baixa, tudo tranquilo! e arregaça! então em um SOM de verdade tudo pode mudar da agua pro vinho! vc pode ter o melhor sub, com o melhor modulo, se não souber fazer uma caixa boa pra ele, pronto, matou tudo! ou ao contrario, vc pode ter um sub xing ling com um modulo com fivela de cinto de peão em cima e ter uma caixa afinada e perfeita! pronto, vc vai matar o cara que tem tudo JL mas uma caixa tosca!
porem antes de tudo vc tem que curtir teu som!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Rafael...... Dom 26 Dez 2010 - 19:34

Tar escreveu:
Rafael...... escreveu:Essa questão de DB não ser linear, que não se aplica a lei do som em veiculos. Pois não tem como averiguar perfeitamente a todo instante e ambiente.

opa... então temos uma lei só para o som no carro?
sei la heim...
hehe

http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=143
tudo isso dai escrito é só abobrinha então?

Não Não amigo isso tudo não é só abobrinha não

Agora vc sabe que tem uma lei somente de som para carro O.K.

Só ler esse monte de abobrinha abaixo

http://www.noticiasautomotivas.com.br/cuidado-com-o-som-carros-com-som-muito-alto-poderao-ser-multados/

hehe.

Agora quanto a aplicabilidade da lei não sera conseguida em momento algum entende??

Agora se vc ligar o som de um veiculo com os vidros todos fexados, tera um tanto de DB, se vc ligar com os vidros abertos tera outro tanto de DB, essa aplicação seria como? em que momento? de que maneira? Dentro do veiculo? Fora dele?

Concluindo não se aplica pois não tem como.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Tar Dom 26 Dez 2010 - 22:13

Opa, entendi agora rafael... mas é que em nenhum momento estavamos falando sobre multa, ou ser uma coisa dentro da lei ou não....
E sim, sobre "volume" do som

Wink

E vogel, leia esse artigo... se não vc vai continuar com essa historia que 3 decibeis não são nada... não esqueça de ler a parte II se o assunto lhe interessar
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por RodolfoNovais Seg 27 Dez 2010 - 14:04

Valeu Vogel pela explicação...

Eu só perguntei sobre a caixa lateral, pq fui numa loja de som perto de casa, para comprar um par de 6x9 new edge, primeiro o cara falou que os 6x9 era muito zuado... e qria me vender outro bem mais carooo...

Ai eu perguntei sobre a caixa lateral, se ele tinha pra vender, ele falou q não trabalhava com caixa de fibra, pq todo mundo reclama, mas mesmo assim perguntei se eu encomentasse, ele conseguiria uma pra mim, e perguntei se ele conseguiria uma dutada, ai ele já veio falar que caixa lateral com existe com duto... e que tbm iria ficar pior aindaa se fosse dutada, mas acho q ele só falou isso, pq qria me vender uma caixa de Madeira MDF, o cara só qria ganhar dinheiro em cima de mim...

mas valeu pela explicação de todos...

EU vi algumas caixas nesse site abaixo...da Leo Sound..

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680&osCsid=9aq4nkfm49raq72nn731f2ofi1

Alguem sabe se ficaria bom uma caixa com duto de 35L, para um sub da Bomber Up Grade 350rms...

Brigadãooo
RodolfoNovais
RodolfoNovais
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Cidade/Estado : Osasco/Sao Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Vidro/Trava Eletricos
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Seg 27 Dez 2010 - 16:58

opa, precisando estamos ai!
sobre a litragem da caixa pro sub. bom, não sei te dizer ao certo pois não conheço as caracteristicas do sub, porem no site do fabricante deve ter manual ou algo do tipo, é melhor dar uma olhada la! e existe caixa lateral de qualquer tipo, tanto de madeira quanto fibra e as duas podem usar duto, só precisa saber fazer direito! a minha por exemplo é lateral de madeira e com duto!

e Tar, relaxa cara, conheço este texto a mais de 4 anos! já li e reli uma porrada de vezes pra poder fazer outros projetos!
e quando digo que 3 Db não é nada! bom, pra mim não é! 3 Db faz toda a diferença em um campeonato por exemplo, mas para quem ta montando um som só pra zueira 3 Db para os ouvidos não faz diferença!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Rafael...... Seg 27 Dez 2010 - 19:56

RodolfoNovais escreveu:Valeu Vogel pela explicação...

Eu só perguntei sobre a caixa lateral, pq fui numa loja de som perto de casa, para comprar um par de 6x9 new edge, primeiro o cara falou que os 6x9 era muito zuado... e qria me vender outro bem mais carooo...

Ai eu perguntei sobre a caixa lateral, se ele tinha pra vender, ele falou q não trabalhava com caixa de fibra, pq todo mundo reclama, mas mesmo assim perguntei se eu encomentasse, ele conseguiria uma pra mim, e perguntei se ele conseguiria uma dutada, ai ele já veio falar que caixa lateral com existe com duto... e que tbm iria ficar pior aindaa se fosse dutada, mas acho q ele só falou isso, pq qria me vender uma caixa de Madeira MDF, o cara só qria ganhar dinheiro em cima de mim...

mas valeu pela explicação de todos...

EU vi algumas caixas nesse site abaixo...da Leo Sound..

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680&osCsid=9aq4nkfm49raq72nn731f2ofi1

Alguem sabe se ficaria bom uma caixa com duto de 35L, para um sub da Bomber Up Grade 350rms...

Brigadãooo


Cara eu acho que esse vendedor esta certo pois , com o MDF tem mais rigidez a fibra de vidro não tem essa rigidez. Posso estar errado mas MDF deve ser bem melhor pois os fabricantes de sub só indicam MDF para construção de caixas acusticas.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Tar Seg 27 Dez 2010 - 22:25

Eu to relaxado cara... mas no texto mesmo fala sobre som de "doer" os ouvidos do nordeste, que não se trata para campeonatos, só para zueira como vc mesmo diz...
Vi que vc tbm acha um artigo muito bom e confiavel... então não acho legal sair falando que não é nada só pq vc acha isso... se la a história é outra

Rodolfo, faltou falar o tamanho do sub... mas nesse link vc vai encontrar o tamanho das caixas apropriadas para esse sub

Wink
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por RodolfoNovais Ter 28 Dez 2010 - 12:10

E ai Tar, blz

Então o Sub é de 12 Polegadas, 2x4 0hms, estava vendo que para caixa com duto a litragem terá que ser bem maior, do que a caixa selada( Tambem dito pelo Vogel), mas no site da LeoSound, eles já tem uma caixa de fibra montada, de 35 litros, e com a opção com duto e sem duto, será que se eu comprar uma com duto, a batida irá ficar zuada por motivo de não ser a litragem correta???

Tar queria fazer mais uma pergunta... estive vendo em outros tópicos que vc tinha um Sub da Pioneer, aquele sub é muito lindo velho... muito locoo...
vc lembra quanto pagou nele??? Em SP ele está quase 350 reais, contra 220 pelo Bomber Up Grade...

Vc já ouviu falar nesse modulo??? Estou meio em duvida em compra-lo e não ser tão bom...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161993389-amplificador-digisound-sw3800-620wrms-3-canais-mono-estereo-_JM

Valeu a Todos
Abraço
RodolfoNovais
RodolfoNovais
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Cidade/Estado : Osasco/Sao Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Vidro/Trava Eletricos
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Ter 28 Dez 2010 - 13:09

bom, eu já expressei minha opinião, quem não gosta sinto muito! quem não leu direito tbm!
agora voltando ao topico, eu tinha prometido pra uma galera as fotos da modificação do parachoque! então ai vai!
bom galera, começamos com a parte chata, tirar o parachoque!
[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 001wts.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 002lhj.th

aqui tem uma do kazinho sem parachoque pra quem quer saber como o carro é
[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 003gs.th

agora vem a parte legal, comece a cortar ele inteiro haahahhaha
[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 004pp.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 005br.th

no meu caso fiz uma cagada nesta parte! cortei tudo de uma vez, o melhor conselho que dou é antes de cortar a parte do emblema e reforcar toda a parte de tras, se possivel deixar ela uma peça toda dura! ai vc corta, depois vc vai entender o pq, o meio pode arriar e fica tudo torto, tive que refazer uma vez!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 006gq.th

Eles não me deram o carro, logo, não preciso fazer propaganda de graça!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 007dxl.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 008ja.th

pra quem reparou que ta faltando algo mais que o emblema eu retirei tbm esta parte em vermelho, que é aquela pequena aba que tem pra cima de todo o bigode do carro então resolvi deixar tudo LISO

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 009ext.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 012iz.th

ai vem o trabalho

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 013em.th

ai é a parte que depois de pronto vc ve meio que uma xoxota aberta no meio do parachoque hahahhaha

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 014ow.th

fundo universal hehehhe

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 015nf.th

Pronto, ta ai como ficou, mas se reparar tava meio torto, depois que fiz os farois, rebaixei e troquei as rodas, acabei refazendo o parachoques! espero que tenham curtido!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 016prl.th

bom galera, aqui tbm tem uma foto da parte de tras do parachoque só pra tirar a duvida de quem quer colocar milha original! então tirei uma foto pra mostrar como é e tal!

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 010wnx.th

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 011bs.th
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Carlos Filho Qui 6 Jan 2011 - 13:48

vogel, cortou a antena no pezinho e deixou só o toco na foto ou é pq não da pra enchergar a antena?

abs
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 36
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Qui 6 Jan 2011 - 15:48

cortei mesmo hahhahah, na verdade eu tirei aquela ponta de borracha, ai cortei com alicate deixando tipo 1" de comprimento da antena, ai peguei aquela ponta dei um pingo de super bonder la dentro e prendi denovo! já era!
e tbm modifiquei a base da antena, a minha é lisa, não tem aquelas entradinhas!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Carlos Filho Qui 6 Jan 2011 - 22:02

hehehe a galera por aqui fica tirando onda com minha cara zuando da antena!
acho que vou fazer o mesmo.
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 36
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sex 7 Jan 2011 - 16:42

nossa, sem dó, eu tava com o carro a 3 dias quando fiz isso hahahah
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por higorreven Sex 7 Jan 2011 - 18:33

Ae vogel quanto deve ser mais ou menos esse serviço ai? pretendo mandar algum funileiro de responsa fazer. o mais delicado é cortar o emblema.
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Vogel Design Sex 7 Jan 2011 - 18:39

vc diz do parachoque dianteiro!? cara não sei te dizer, mas eu no caso só pra tirar o emblema eu cobraria no minimo uns 250 conto! pq existe um risco de trincar, tem que fazer todo o reforço do parachoque e tal! eu por exemplo tive que refazer 1 vez pq ficou meia boca!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por higorreven Sex 7 Jan 2011 - 20:09

pode crer, imaginava esse preço mesmo. se trincar lascou. você usou o que pra revestir os buracos?
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes - Página 2 Empty Re: [FOTOS] - Transformação Ford Ka RS - willpontes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos