Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

+17
bauher
Chokitao
P.R.Designer
Makoto
Dani_D
duche
Rooney
Robson M.
Tar
Jonh_lemos
souza
Cauê
Eagle
Rapsil
rrossilva
PedroMachado
SilverBullet
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por SilverBullet Seg 23 Ago 2010 - 3:19

Caros Ka-maníacos,

Em 2002 comprei um Ka 1.0 Rocam (só com ar e desembassador), rodei 60mil com ele. Chipei, mexi no freio, coloquei rodas 15"... Ficou show de bola, mas ainda podia ser melhor, podia ser um 1.6...

E desde então, sempre sonhei com um Ka 1.6 Prata, completasso, o qual mereceria o apelido de Silver Bullet...

Nesta sexta-feira final de tarde, Silver Bullet tomou as ruas de São Paulo, saindo da consecionária Caoa João Dias... E deu de cara com um Put@ trânsito de duas horas para chegar ao Itaim (12Km de percurso). Mas tudo bem, eu tava louco pra dar um puxadinha (de leve já que marcava só 10Km no painel), fiquei passando vontade.

Neste sábado de madrugada, tive o primeiro gostinho de acelerar ele... Só tenho duas coisas a dizer: Put@ falta de educação um motor 1.6 em um Ka! O ronco é demais! Dá vontade de sentar o pé toda hora...

Ahh, não demorou muito (no domingo a noite) e já ouvi aquele comentário: " -Putz , eu pensei que era mil. Aí eu vi o 1.6...". E eu já com a resposta pronta: "-Não demorou nem dois segundos depois que o farol abriu pra vc ver o 1.6, não foi? Ha ha ha ha ha". Tudo bem que era um amigo meu, em outro carro, um Vectra GT 2.0, mas foi demais! Muito em breve vários outros vão receber a mesma resposta... Talvez eu até cole um adesivo com esses dizeres logo abaixo do 1.6, só que nem vai dar tempo de ler, rsrsrs. Só preciso deixar o bixão amaciar mais um pouco antes de humilhar outros 2.0 pelas ruas de SP.

Achei o carro demais, me surpriendeu muito, muito mesmo. Um ótimo motor, muito torque para um carro tão leve. A suspenção muito bem acertada, confortável e bem esportiva (a carroceria não inclina em curvas) com as estabilizadoras bem atuantes e um bom equilibrio frente/trás. Os freios são bem precisos e dá pra perceber nitidamente as rodas traseiras segurando o carro nas frenagens (algo raro em carros nacionais com tambor na traseira), não andei em estrada para testar freadas mais longas, mas deve aguentar bem.

Eu tirei ele com tudo que tem direito, é um KUH1, com farois de neblina e kit ST. Não consegui achar um igual com air-bags.

Tô curtindo o sonho realizado, vou compartilhar com vcs as minhas experiências com ele e de outros carros (C3 1.6 16v "chipado" tb). Logo que acabar a garantia, Silver Bullet será devidamente "chipado".


Um grande abraço a todos,
Alexandre Ferreira.

SilverBullet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Prata
Código de Opcionais : KUH1 + Neblina + Kit ST
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.webgriffe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por PedroMachado Seg 23 Ago 2010 - 3:47

Opa amigo.

Acontece muito comigo tambem. O que você vai ver de UNO atolando o pé, enquanto voce só apoia o pé sobre o acelerador e achando que vai andar junto com voce. Ou uns carros até massa, tipo vectra, golf, tudo 2.0, que desvia de voce no sinal achando que voce vai sair devagarinho e você nunca vê o cara passando do seu lado. Mas nada supera aquelas caminhonetes 3.alguma coisa achado que corre. É brincadeira!
Mas olha, se você curte correr, é O CARRO! Pela relação Peso X Potência, esse 1.6 deixa muito 2.0 no chinelo. O único que eu já vi que anda junto com o meu foi o C4 com meu pai dirigindo.

O ponto negativo: o carro bebe mais que eu, meus amigos e o Zina juntos. Mas assim que for medindo posta o consumo pra galera aqui.

Dica: Conversa com o Cauê no tópico "Vendo Sistema CAI" que ele vende um Cold Air Intake e um filtro esportivo que deixam o carro mais massa ainda.

Bom Silverbullet, boa sorte com o kazinho, bem vindo ao clube e qualquer dúvida, experiência, comentário, é só mandar...

Um abraço.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 33
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por rrossilva Seg 23 Ago 2010 - 8:22

cara, boa sorte com seu novo ka e bem vindo ao clube.
Tambem tenho meu sonho de ter um Ka 1.6. O meu 1.0 até que anda bem, mas não acompanha carros maiores nem se a cidade inteira empurrar. Ja dei pal em palio 1.0 subindo morro, em celta na BR, em fiesta antigo e quase num 206 1.4 (perdi no final quando o motorista do 206 percebeu que o carro dele podia andar mais.. hahahaha)... uma vez eu brinquei contra meu cunhado que tem um siena 1.6 16v, mas não sobrou muito de mim.. kkkkkk
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Rapsil Seg 23 Ago 2010 - 10:33

Seja bem vindo e boa sorte com seu KA.
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Eagle Seg 23 Ago 2010 - 12:34

primeiramente bem vindo ao clube!

achei maneiro outro dia um amigo me ligou chamando pra testar o carro dele. falei q ele era louco pq eu ia tomar uma benga gigante (o cara tem um gol gti 16V todo mechido) q nao ia heheh.
Ai ele falou: hj acho q eu tomo. peguei um astra 2.0. dito e feito. tomo benga do ka!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Cauê Seg 23 Ago 2010 - 18:33

Fez uma ótima compra, coloca um C.A.I + filtro inbox que vai ver o que é potência e ronco!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Eagle Seg 23 Ago 2010 - 18:35

Cauê escreveu:Fez uma ótima compra, coloca um C.A.I + filtro inbox que vai ver o que é potência e ronco!

Abraço!

ao marketing hehehe!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por souza Seg 23 Ago 2010 - 19:39

uhauhauhah............mas esse negocio d C.A.I funciona msm!
se no 1.0 funciona,imagine no 1.6!
ainda naum coloquei o inbox hpf........mas soh d fazer C.A.I jah senti diferença!
esse 1.6 na estrada deve fazer um estragooooo!!!!!
me divirto com o meu 1.0............segura muito nas curvas!!!
mas com certeza.............o 1.6 eh um sonho msm!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Eagle Seg 23 Ago 2010 - 20:14

ja tinha o inflow. fiz meu cai esse fds mas ainda nao deu pra testar na estrada. so andando na cidade no anda e para nao senti diferença ainda!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Cauê Seg 23 Ago 2010 - 20:36

Eagle escreveu:ja tinha o inflow. fiz meu cai esse fds mas ainda nao deu pra testar na estrada. so andando na cidade no anda e para nao senti diferença ainda!

Aí que tá! O carro leva um tempo para se adequar a nova mistura de ar x combustível, e outra coisa, na cidade não chegamos a passar de 80 km/h, é a partir desta velocidade que vc vai sentir como ele fica mais solto, em retomadas principalmente, uma delícia! Fora o ronco animal acima de 3 mil rpm, heheheh!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por SilverBullet Ter 24 Ago 2010 - 14:55

Pessoas, obrigado pela ótima recepção! Tenho bastante coisa para compartilhar com vcs, quando tiver um pouco de tempo eu conto algumas das minhas experiências com carros chipados, freios modificados e tal.
Respondendo aos comentários:

PedroMachado, já reparei isso acontecer, com Pálio, eu tava esticando levemente as marchas, sem atolar o pé, só para ir abrindo o motor. E reparei um babaca achando que estava me acompanhado com um Pálio 1.0 (leia-se um ponto nada) rs.

rrossilva, cara recomendo 100% um 1.6. Eu já tive um 1.0 Rocam 2002 chipado. E deva pra dar laço em carro 1.4, mas só de arrancada até uns 100 KM/h. Na estrada só dava pra acompanhar.

Cauê, pode ter certeza que vou colocar um filtro esportivo para deixar esse Rocam 1.6 respirar melhor. E claro, soltar aquele ronco animal que faz a galera sair da frente na hora.

Aprovitando o assunto do CAI, ele faz diferença efetiva acima dos 3500 rpm, dando uma equlibrada na curva do torque. E para alguns motores ele diminui o atraso do acelerador.
Sim, leva um tempo para o carro se acertar com a diferença no fluxo de ar, a primeira impressão que se tem é um aumento na sensibilidade do acelerador, vc acelera menos para o carros andar igual.

Abraço a todos,
Alexandre Ferreira.

SilverBullet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Prata
Código de Opcionais : KUH1 + Neblina + Kit ST
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.webgriffe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por SilverBullet Ter 24 Ago 2010 - 15:01

Olha só, quase esqueci de comentar, estou neste momento na CAOA da Francisco Morato trocando a tal da válvula termostática. O meu já veio com ela quebrada.

Juro que não tô zuando! Eu ainda perguntei ao vendedor: Já resolveram o problema da válvula termostática no modelo 2011? No forum do Ka todos reclamam disso. E a resposta: Claro, agora não quebra mais. Pode ficar sossegado.

Que piada, o meu simplesmente já veio quebrado, constatei na hora da entrega, só consegui levar pra arrumar agora. Estão trocando neste minuto a "mardita".

Abraço!

SilverBullet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Prata
Código de Opcionais : KUH1 + Neblina + Kit ST
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.webgriffe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Jonh_lemos Ter 24 Ago 2010 - 16:43

SilverBullet escreveu:Caros Ka-maníacos,

Em 2002 comprei um Ka 1.0 Rocam (só com ar e desembassador), rodei 60mil com ele. Chipei, mexi no freio, coloquei rodas 15"... Ficou show de bola, mas ainda podia ser melhor, podia ser um 1.6...

E desde então, sempre sonhei com um Ka 1.6 Prata, completasso, o qual mereceria o apelido de Silver Bullet...

Nesta sexta-feira final de tarde, Silver Bullet tomou as ruas de São Paulo, saindo da consecionária Caoa João Dias... E deu de cara com um Put@ trânsito de duas horas para chegar ao Itaim (12Km de percurso). Mas tudo bem, eu tava louco pra dar um puxadinha (de leve já que marcava só 10Km no painel), fiquei passando vontade.

Neste sábado de madrugada, tive o primeiro gostinho de acelerar ele... Só tenho duas coisas a dizer: Put@ falta de educação um motor 1.6 em um Ka! O ronco é demais! Dá vontade de sentar o pé toda hora...

Ahh, não demorou muito (no domingo a noite) e já ouvi aquele comentário: " -Putz , eu pensei que era mil. Aí eu vi o 1.6...". E eu já com a resposta pronta: "-Não demorou nem dois segundos depois que o farol abriu pra vc ver o 1.6, não foi? Ha ha ha ha ha". Tudo bem que era um amigo meu, em outro carro, um Vectra GT 2.0, mas foi demais! Muito em breve vários outros vão receber a mesma resposta... Talvez eu até cole um adesivo com esses dizeres logo abaixo do 1.6, só que nem vai dar tempo de ler, rsrsrs. Só preciso deixar o bixão amaciar mais um pouco antes de humilhar outros 2.0 pelas ruas de SP.

Achei o carro demais, me surpriendeu muito, muito mesmo. Um ótimo motor, muito torque para um carro tão leve. A suspenção muito bem acertada, confortável e bem esportiva (a carroceria não inclina em curvas) com as estabilizadoras bem atuantes e um bom equilibrio frente/trás. Os freios são bem precisos e dá pra perceber nitidamente as rodas traseiras segurando o carro nas frenagens (algo raro em carros nacionais com tambor na traseira), não andei em estrada para testar freadas mais longas, mas deve aguentar bem.

Eu tirei ele com tudo que tem direito, é um KUH1, com farois de neblina e kit ST. Não consegui achar um igual com air-bags.

Tô curtindo o sonho realizado, vou compartilhar com vcs as minhas experiências com ele e de outros carros (C3 1.6 16v "chipado" tb). Logo que acabar a garantia, Silver Bullet será devidamente "chipado".


Um grande abraço a todos,
Alexandre Ferreira.


conselho?


tira o 1.6...hahahaha

eu fiz isso no meu!!

tdo mundo pensa q e 1.0!!!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Tar Ter 24 Ago 2010 - 16:52

Eu ja fiz o contrário Jonh!
Todo mundo pensa que é 1.6!
Laughing
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por SilverBullet Ter 24 Ago 2010 - 17:29

Jonh_lemos, eu já tinha pedido na concessionária para tirarem, mas não fizeram, amanhã estou com um tempinho e vou tirar. Aí vai ser mais engraçado.

Reparei uma outra coisa:

Eu tô andando por uma avenida e um bando de lesmas na minha frente, sento o pé, dô uma costurada e passo todo mundo e fico de boa lá na frente deles. Logo depois o farol fecha e eu paro em primeiro, os carros que vão chegando ficam olhando pra mim com uma cara de idiotas, provavelmente pensando: Como um Ka foi capaz de fazer aquilo? Rsrsrs.


Abs Galera!

SilverBullet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Prata
Código de Opcionais : KUH1 + Neblina + Kit ST
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.webgriffe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Tar Ter 24 Ago 2010 - 18:04

Só acharia mais legal se vc fosse fazer essas coisas em um trackday, uma arrancada...

Na rua, ser um motorista revoltado que só gosta dos outros no retrovisor não é muito sadio nem para vc nem para quem esta circulando, pense nisso Wink
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Robson M. Ter 24 Ago 2010 - 18:41

SilverBullet...parabéns pelo sonho realizado rapaz!!!! Somos 2 entao!! rsrs
Olha minha história aí...(com fotos)
http://www.clubedonovoka.com/encontros-e-desencontros-f31/ka-preto-com-aro-17-preto-fotos-t3865.htm

Postei no lugar errado...mas agora já era, rsrs.
Abraço e vamos curtir esse Ka Mais Veloz e Mais Furioso!! rsrs
Robson M.
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 36
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Rooney Ter 24 Ago 2010 - 18:52

SilverBullet escreveu:Reparei uma outra coisa:

Eu tô andando por uma avenida e um bando de lesmas na minha frente, sento o pé, dô uma costurada e passo todo mundo e fico de boa lá na frente deles. Logo depois o farol fecha e eu paro em primeiro, os carros que vão chegando ficam olhando pra mim com uma cara de idiotas, provavelmente pensando: Como um Ka foi capaz de fazer aquilo? Rsrsrs.


Abs Galera!

Parabéns pela aquisição,

Mas de boa, você fala como se as pessoas achassem que estão em uma pista de corrida ao invés de uma rua da cidade. Nem todos pensam e agem como você! Suspect
Rooney
Rooney
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Campo Grande MS
Motorização/Cor : Ford Ka / Preto
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Tar Ter 24 Ago 2010 - 19:38

Rooney escreveu:
SilverBullet escreveu:Reparei uma outra coisa:

Eu tô andando por uma avenida e um bando de lesmas na minha frente, sento o pé, dô uma costurada e passo todo mundo e fico de boa lá na frente deles. Logo depois o farol fecha e eu paro em primeiro, os carros que vão chegando ficam olhando pra mim com uma cara de idiotas, provavelmente pensando: Como um Ka foi capaz de fazer aquilo? Rsrsrs.


Abs Galera!

Parabéns pela aquisição,

Mas de boa, você fala como se as pessoas achassem que estão em uma pista de corrida ao invés de uma rua da cidade. Nem todos pensam e agem como você! Suspect
²

Pois é, imagina se todos fossem uns 4b3s74d0$ tentando chegar primeiro no semáforo? Laughing

Rolling Eyes
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por SilverBullet Ter 24 Ago 2010 - 19:44

Olá Tar e Rooney,

Entendi perfeitamente, só que me espressei mal.

Não quis dizer que ando como um louco e nem coloco os outros em risco. Substitua o "sento o pé, dô uma costurada" por "puxo pra esquerda e estico a segunda", nem passo muito do limite de velocidade 80 por hora, no caso o limite era 70 (Av. JK).

O que chama atenção dos outros é a aceleração de um mero Kazinho e não a maluquice.

Já dirigi uns 350mil km no total, tenho bastante experiência para dizer que saber dirigir não é ser inconsequente e sim saber o carro que vc tem e quando dá dar uma brincada com segurança.

Desculpem. Não foi essa impressão que eu quis passar.


Grande Robson M., que coincidência "Black Bullet" rsrsrs, demais. Mas é bem merecido o apelido.


Abraço a todos,
Alexandre.

SilverBullet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Prata
Código de Opcionais : KUH1 + Neblina + Kit ST
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.webgriffe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por rrossilva Ter 24 Ago 2010 - 20:08

se eu tivesse um ka 1.6 eu arrancaria muito forte nos sinais pra ver os outros ficarem pra tras. Se estiver na frente é até legal.. hahahahaha. Lógico que não sempre por que meu bolso não está muito legal ultimamente.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Eagle Ter 24 Ago 2010 - 21:26

Cauê escreveu:
Eagle escreveu:ja tinha o inflow. fiz meu cai esse fds mas ainda nao deu pra testar na estrada. so andando na cidade no anda e para nao senti diferença ainda!

Aí que tá! O carro leva um tempo para se adequar a nova mistura de ar x combustível, e outra coisa, na cidade não chegamos a passar de 80 km/h, é a partir desta velocidade que vc vai sentir como ele fica mais solto, em retomadas principalmente, uma delícia! Fora o ronco animal acima de 3 mil rpm, heheheh!

o ronco do filtro nao da pra ouvir. o do escape nao deixa heheehh

no 1.6 eu tirei o emblema e coloquei os mesmos adesivos que tenho no 1.0.
o que diferencia os 2 são as rodas. qdo to com o 1.0 so ando devagar, mesmo q tenha vontade de dar umas esticadas. mas qdo to com o 1.6 a historia muda!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por duche Qua 25 Ago 2010 - 1:28

Cauê escreveu:
Eagle escreveu:ja tinha o inflow. fiz meu cai esse fds mas ainda nao deu pra testar na estrada. so andando na cidade no anda e para nao senti diferença ainda!

Aí que tá! O carro leva um tempo para se adequar a nova mistura de ar x combustível, e outra coisa, na cidade não chegamos a passar de 80 km/h, é a partir desta velocidade que vc vai sentir como ele fica mais solto, em retomadas principalmente, uma delícia! Fora o ronco animal acima de 3 mil rpm, heheheh!

quem disse que na cidade nao chegamos a passar de 80 km/h? nunca passei de 180 km/h na cidade + o resto =)
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Dani_D Qua 25 Ago 2010 - 9:31

Cara qntos hp tem o ka 1.6???
esses motorzinho 2.0 da gm tão com nda, eu to com um civic 1.6 tbm da pau em astra facil o ka ainda q é leve meu civic deve toma pau tbm hahahahha...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Makoto Seg 4 Out 2010 - 23:04

Bem vindo, Mr Silver Bullet!!
Acho q nossos carros são meio primos pq tava chamando o meu de Black Bullet sem nem nunca ter visto esse tópico! ANIMAL!!
Ainda vou abrir a minha garagem aqui e postar a lista dos meus ups q tô planejando, mas assim q colocar o kitzinho ST com Airbag e ABS, aí eles serão primos de primeiro grau!!
Parabéns e "Keep Outrunning"!!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por P.R.Designer Seg 4 Out 2010 - 23:31

Chuta vectra GT 2.0 é chutar cachorro motor!



Se quiser tentar acompanhar um 2.4 de verdade estou a disposição Cool
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 34
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Chokitao Ter 5 Out 2010 - 0:30

Sei que não vale, rs rs... mas só pra tirar uma onda, um carinha voltando da facul com um Celtinha veio todo-todo querendo achar que o carro dele andava alguma coisa. No primeiro semáforo que paramos, humilhei o sujeito bonito que até hoje ele tá me procurando, kkk... ele pisou fundo e já teve que botar segunda marcha e eu de boa (ainda em primeira só olhando a cara do babaca)... quando ele engatou a terceira, foi minha vez de passar a segunda lá pelos 50km/h - depois disso, olho no retrovisor e o maluco já estava uns 200m atrás! Tadinho... Razz
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Makoto Ter 5 Out 2010 - 0:41

Aí é judiar do coitado!
Hahahaha! Laughing
Eu tirei o emblema 1.6 do meu.
Olha... já deixei muito carro acima de R$ 50.000,00 no chinelo, todos com a mesma cara de bosta quando olho pelo retrovisor! No Creo
Já tô ficando com pena desse povo!!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por bauher Ter 5 Out 2010 - 0:58

é galera, todo mundo acha q nao existe ka 1.6 e os que ve na rua acha q é motor adaptado kkkkk....

boa sorte com kazão!
abraços
bauher
bauher
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Cidade/Estado : go
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kpi9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por o.s Ter 5 Out 2010 - 8:59

eu quero o motor 2.0 no ka do vogel!

Ae veremos o que um motor 2.4, 3.0 poderá fazer ao ka endemoniado do vogel!
o.s
o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : completo menos ar/direção
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!! Empty Re: Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos