Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

+39
Morenão Phight
Zambon
Crozatti
Leonardo andrade
Jonh_lemos
claudiotassis
leoferreira89
xicojorge
VermeParatoca
Man On The Edge
Cauê
Bovolini
alicerosamat
naikow
Danilovl69
willa
Tar
bauher
rodrigocgomide
edias
R.R Maluf
Tadeu
Hitokiri Adriel
Eagle
Faelz
Chokitao
v.pimentel
Marcos Alpha
black KPG9 1.6
luciano_oz
igordmb
vinny
Andre_Ka
PoLGaMeS
duche
Zannix
simplyhawk
LeonardoHB
KaVerao
43 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por KaVerao Sex 5 Jun 2009 - 8:00

Dançando Gostaria de ler historias de nabos que voces deram nos carrinhos 2.0, 1.8, que seja!
Bom vou começar com 2x Astra 2.0 flexPower que de power nao tem nada rsrsrs as duas vezes eu pude passar com sobra, um deles dicou tão noiade que parou retrovisor com retrovisor Chicote hehehe foi lindu o nabo que eles levarm.
Outra muito legal foi na Anhanguera um NewCivic deu farol, eu estava a 140, assim que ele passou eu colei na traseira do tiuzinhu e começamos a acelerar, 150, 160 o tiuzinho começou a sair, 170 ele ja começava a aparecer no retrovisor, 180 e eu acabava de colocar a quinta marcha, o cidadao ja tinha amarelado Estupido .
Ai vai a listinha de caras que eu pelomenos "acho" que acelerou e tomou kibe

*Civic 2007
*NewCivic
*Astra 2.0

Karro mil nao conta rs.
aaa O meu Kazinho é 1.6 e ja mandei um motoboy pro chao, porque o medonho bateu no meu retrovisor, por isso KaVerao! hehehehe Diabinho
Abs
Gus

KaVerao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.6 vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por LeonardoHB Sex 5 Jun 2009 - 11:53

Já dei toco nos mesmos modelos q vc... o kazão 1.6 tem uma chamada mto legal mesmo...

Bem vindo ao fórum...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por simplyhawk Sex 5 Jun 2009 - 15:44

Não costumo dar pau em carros maiores na estrada não, aqui no RJ eles são mais "peidões"...

Porém jamais esqueço três casos:

1. Na descida da serra de Petrópolis, com chuva, um sujeito em um Punto Sporting ficou meio estressado por eu ter passado ele pela direita e resolveu tentar me acompanhar, em vão. Quando abria uma reta ele até chegava perto por causa da retomada do 1.8 mas na curva ele não conseguia ficar junto, acredito que mais por ser ruim de roda do que pelo Punto, que tem uma estabilidade boa.

2. Na BR-040, logo após a descida da serra, um imbecil com um Scenic 2.0 tava "amurrinhando" na esquerda a 100 km/h e eu pedindo passagem. Passar pela direita era impraticável por causa dos veículos lentos. Até que a direita abriu e o lerdão deu passagem, assim que acelerei pra passar ele reduziu e afundou o pé, pensando que tava lidando com Ka 1.0. Reduzi pra terceira e só lembro do Scenic ficando cada vez mais longe no retrovisor.

3. Em outra ocasião, na BR-101, estava atrás de um Corolla SE-G ultrapassando os carros junto com ele, até que na reta abriu um espaço e lááááá no fim vinha um caminhão, eu mantive a aceleração e quando o Corolla foi pra direita eu continuei acelerando pra passar ele. Não deu outra, o cara do Corolla fez um kick-down e tentou me sacanear, reduzi pra 3ª e depois passei a 4ª quase no corte pra passar o desgraçado, que se impressionou quando viu que não era qualquer Ka que ele estava tentando sacanear.

E na saída de sinal não tem pra ninguém, vejo TODO MUNDO pelo retrovisor, hehe.
simplyhawk
simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/ RJ
Motorização/Cor : 1.6/ Preto
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Zannix Sex 5 Jun 2009 - 16:34

Estava na Castelo Branco, sentido interior, faixa da esquerda e pianinho, a 120km/h. Daí um caminhão tirou para ultrapassar e tive que reduzir. Então colou um babaca com uma Montana 1.8 e começou a querer fazer pressão. Depois que o caminhão abriu, eu segurei ele um pouquinho e então joguei quarta e abri quase um km de distância do trouxa. Depois tirei o pé só pra confirmar que era um 1.8 e pra ver a cara de imbecil do motorista.
Chupaaaaa!!!!!!

Zannix
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.6/preto
Código de Opcionais : kpp9
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por KaVerao Dom 7 Jun 2009 - 11:22

Galera esse sabado estava eu voltando de uma partida de paintball e na achienta outro cidadao com um Astra 2.0 FlexCOCô veio me apavorar, huahuahua foi engraçado, eu com a janelona aberta dando tchau, muuuuuito bom. tem gente que fala aaaa um Kazinho!!!! eu nao ligo, o que importa é que vai levar nabo, heehe
ja vi, no final do ano vai entrar uma turbininhazinha no KaVerao, ai vai ficar complicaaaaaaaaado, heheheh vlw galera por responderem ao meu topico, abs a todos

Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT

Muuuito bom o seu relato, ainda bem que os retrovisores do novo Ka são maiores e cabe todo mundo neles hehehehehe

simplyhawk escreveu:Não costumo dar pau em carros maiores na estrada não, aqui no RJ eles são mais "peidões"...

Porém jamais esqueço três casos:

1. Na descida da serra de Petrópolis, com chuva, um sujeito em um Punto Sporting ficou meio estressado por eu ter passado ele pela direita e resolveu tentar me acompanhar, em vão. Quando abria uma reta ele até chegava perto por causa da retomada do 1.8 mas na curva ele não conseguia ficar junto, acredito que mais por ser ruim de roda do que pelo Punto, que tem uma estabilidade boa.

2. Na BR-040, logo após a descida da serra, um imbecil com um Scenic 2.0 tava "amurrinhando" na esquerda a 100 km/h e eu pedindo passagem. Passar pela direita era impraticável por causa dos veículos lentos. Até que a direita abriu e o lerdão deu passagem, assim que acelerei pra passar ele reduziu e afundou o pé, pensando que tava lidando com Ka 1.0. Reduzi pra terceira e só lembro do Scenic ficando cada vez mais longe no retrovisor.

3. Em outra ocasião, na BR-101, estava atrás de um Corolla SE-G ultrapassando os carros junto com ele, até que na reta abriu um espaço e lááááá no fim vinha um caminhão, eu mantive a aceleração e quando o Corolla foi pra direita eu continuei acelerando pra passar ele. Não deu outra, o cara do Corolla fez um kick-down e tentou me sacanear, reduzi pra 3ª e depois passei a 4ª quase no corte pra passar o desgraçado, que se impressionou quando viu que não era qualquer Ka que ele estava tentando sacanear.

E na saída de sinal não tem pra ninguém, vejo TODO MUNDO pelo retrovisor, hehe.

KaVerao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.6 vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por duche Seg 8 Jun 2009 - 3:52

ta vou começar minha listinha tbm
gol/parati/saveiro 1.6/1.8/2.0 AP
punto 1.8 monzatec (eeheheh motor 1.8 da GM nunca falha essa piada)
marea 2.4(automatico so ganhei pq era prova de arrancada 400m senao ele ia me levar de final facil)
fiesta 1.6
ecosport 1.6/2.0 (2.0 eh pesada duratec foi duro + o ka levou)
new civic (esse fez historia nos foruns 3 tacas seguidas na pista de arrancada)
familia GOLF completa so nao os GTI
peugeot 1.6 16v
vectra 2.2 mpfi 16v
palio 1.6 16v perua pq o hatch eh o cao num tem 1.6 pra ele so mesmo civic DEUS VTI

eh se eu me esquecer eu procuro meu post de arrancadas e olho o resto
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por PoLGaMeS Seg 8 Jun 2009 - 12:26

galera de 1.6 soh dando show em cima dos grandoes hehehee
com o 1.0 eu dou trabalho pra esses motorzinhos 1.4... ehehe

meu 1.0 ainda terá maldades no motor pra ficar parecido com 1.6... coisa de 120cv ae posso entrar nessa briga uhahuauha

KaVerao vi q vc eh de sao paulo... entao vou aproveitar o post aki pra te convidar a aparecer no encontro de KA´s q vai ser dia 20 junho no pacaembu...
topico do encontro...
http://www.clubedonovoka.com/encontros-e-desencontros-f31/3o-encontro-em-sao-paulo-dia-20-junho-pacaembu-t1584-150.htm#36191

flwss abraços
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por simplyhawk Seg 8 Jun 2009 - 13:45

@ KaVerao

Verdade cara, com esses retrovisores grandões além de ver os carros ainda vejo a cara de bobo dos motoristas que ficam pra trás...

E nesse último sábado um New Civic EXS automático entrou pra lista. Em um retorno de pista única da rodovia tive que aturar esse barbeiro fazendo a curva fechada (deliciosa por sinal) com o Civic a 40 km/h, sendo que eu faço ela a 80 com o Kazinho.

Na hora de entrar na rodovia, em terceira mesmo afundei e já tirei pra esquerda do Civic pra passar ele e ir embora, não queria correr. Mas o infeliz fez questão de entrar na minha frente e tomar um farol. Quando viu no retrovisor que era carro pequeno, quis acelerar.

Em terceira marcha mesmo afundei o pé e, embalado pelo ronco do Kapretão, joguei a quarta no limite de corte e então passei pra direita pra ultrapassar o besta do Civic. Aceleramos até 180 km/h de velocímetro lado a lado e, se tivesse mais reta talvez eu perderia, porém, graças a uma curva pra esquerda, bem aberta porém com estreitamento de pista, o Civic se peidou no freio e eu continuei acelerando.

Pneu cantando na curva, minha namorada gritando e eu com um sorriso enorme dando tchau pro Civic na janela.

Não recomendo a ninguém fazer isso sem saber o carro que têm na mão.
simplyhawk
simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/ RJ
Motorização/Cor : 1.6/ Preto
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por duche Seg 8 Jun 2009 - 16:00

ae pol um 1.0 mexido com a mesma potencia do 1.6 ele da nabo nos 1.6 em curtas distancias por ter as marchas mais curtas...pode turbinar o bixinho que vai sair bem =)
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Andre_Ka Ter 9 Jun 2009 - 20:23

Já levei, newcivic, fiesta, omega e ap 1.8 e um ka xuning cheio de luzes... Dançando

Já tomei, de um ka prata e de uma captiva....essa foi nabo mesmo na Dom Pedro em Campinas. Mad

Qro ver com o Astra como será...

André

Andre_Ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Cidade/Estado : Valinhos - SP
Motorização/Cor : 1.6 preto flex
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por PoLGaMeS Ter 9 Jun 2009 - 21:34

Andre_Ka escreveu:Já levei, newcivic, fiesta, omega e ap 1.8 e um ka xuning cheio de luzes... Dançando

Já tomei, de um ka prata e de uma captiva....essa foi nabo mesmo na Dom Pedro em Campinas. Mad

Qro ver com o Astra como será...

André


ka xuning cheio de luzes oq seria esse cheio de luzes ae pra vc??? (por acaso eh um q fica piscando uns estrobo em azul na frente? ka preto? huahah olha q eh o ka do vinny uhauhhuahuuhahuuhahu

flwss

ae andre_ka vamos ter um encontro de ka´s em sao paulo dia 20 junho no pacaembu... ta afim de aparecer por la? flwss abraços qualquer coisa da um toque tem uma galera de campinas q vai
abraçosss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por vinny Ter 9 Jun 2009 - 22:59

Lol ainda tenho q ler isso Very Happy
Nego pega meu kazinho na subida com muie dentro, nem pisei forte AUihua "escape intimida Smile".
AHHA subiu no maior regaço haha achando q eu estava pisando p/ ir atras AUihuIuha.
Lol isso pq estava em terceira na casquinha uihuiua.

Mereço mesmo, lol ka esguelando na subida achando q tava dando pau AUihua.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por PoLGaMeS Ter 9 Jun 2009 - 23:03

mais o seu vinny eh 1.0 nao tem chance mesmo pra 1.6 ehheeh
na hora q ele disse ka em valinhos cheio de luz lembrei de vc pq será uhauhuha safty car...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por KaVerao Qua 10 Jun 2009 - 9:25

HUAhuahau se voce sair na arrancada com um Astra, com certeza voce vai ter uma ereção huahuahuahauahu eu tive quando joguei a terceira e vi o astrinha peidando.....hauhuahau

Andre_Ka escreveu:Já levei, newcivic, fiesta, omega e ap 1.8 e um ka xuning cheio de luzes... Dançando

Já tomei, de um ka prata e de uma captiva....essa foi nabo mesmo na Dom Pedro em Campinas. Mad

Qro ver com o Astra como será...

André

EDIT
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.

Karas, minha opiniao nao curto N.A.V.E tipo http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1087567-5605,00-CARRO+TUNADO+E+APREENDIDO+NO+ABC.html , acho meio BIZONHO. Suspect

polgames escreveu:mais o seu vinny eh 1.0 nao tem chance mesmo pra 1.6 ehheeh
na hora q ele disse ka em valinhos cheio de luz lembrei de vc pq será uhauhuha safty car...

KaVerao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.6 vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Andre_Ka Qua 10 Jun 2009 - 21:28

Fala polgames putz tinha luzes piscando não sabia que era do fórum ( eu acho não tenho certeza )..... cara quanto ao encontro no dia 20 vou tentar ir sim, valeu pelo convite. abraço

EDIT
posts seguidos
vinny escreveu:Lol ainda tenho q ler isso Very Happy
Nego pega meu kazinho na subida com muie dentro, nem pisei forte AUihua "escape intimida Smile".
AHHA subiu no maior regaço haha achando q eu estava pisando p/ ir atras AUihuIuha.
Lol isso pq estava em terceira na casquinha uihuiua.

Mereço mesmo, lol ka esguelando na subida achando q tava dando pau AUihua.


Fala Vinni, não sabia que o carro era seu ( não sei se é ou não ).... desculpa ai pelo comentário.

Agora, seu carro realmente é muito bom velho.... sai fritando pneu de terceira.... rs, ah o meu tb é 1.0 Laughing .... qq coisa estamos ai.

Abraço


Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT

KaVerao escreveu:HUAhuahau se voce sair na arrancada com um Astra, com certeza voce vai ter uma ereção huahuahuahauahu eu tive quando joguei a terceira e vi o astrinha peidando.....hauhuahau

Andre_Ka escreveu:Já levei, newcivic, fiesta, omega e ap 1.8 e um ka xuning cheio de luzes... Dançando

Já tomei, de um ka prata e de uma captiva....essa foi nabo mesmo na Dom Pedro em Campinas. Mad

Qro ver com o Astra como será...

André

Fala velho, blz? Meu cunhado tem um flex mas acho que os dois ( eu e ele) ficam meio com receio de dar uma brincadinha....com medo de tomar pau.

Abraço

Andre_Ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 48
Idade : 45
Cidade/Estado : Valinhos - SP
Motorização/Cor : 1.6 preto flex
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por igordmb Qui 11 Jun 2009 - 1:48

po, agora deu vontade de ter um 1.6... so tomem cuidado nas estradas...
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por vinny Qui 11 Jun 2009 - 3:30

Andre_Ka escreveu:
vinny escreveu:Lol ainda tenho q ler isso Very Happy
Nego pega meu kazinho na subida com muie dentro, nem pisei forte AUihua "escape intimida Smile".
AHHA subiu no maior regaço haha achando q eu estava pisando p/ ir atras AUihuIuha.
Lol isso pq estava em terceira na casquinha uihuiua.

Mereço mesmo, lol ka esguelando na subida achando q tava dando pau AUihua.


Fala Vinni, não sabia que o carro era seu ( não sei se é ou não ).... desculpa ai pelo comentário.

Agora, seu carro realmente é muito bom velho.... sai fritando pneu de terceira.... rs, ah o meu tb é 1.0 Laughing .... qq coisa estamos ai.

Abraço

Lol, foi no sinal da invernada?
Very Happy se foi, haha eu nao acelerei Smile heh muie junto no carro = andar levemente Very Happy
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por PoLGaMeS Qui 11 Jun 2009 - 11:12

ae galera vamos maneirar nos posts seguidos...
leia as regras do forum...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por duche Sex 12 Jun 2009 - 6:02

add ae palido 1.8r
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por luciano_oz Sáb 13 Jun 2009 - 12:02

Pow ja deixei muito dono de carros maiores de cara uheuehuehuehuehueh
Por mais que o Novo Ka apresente diversos problemas, isso compensa bastante huuhuhuh.

Meu curriculum ja ta grandinho, ja levei alguns:
Corsa 1.8, 1.4
Celta 1.4 ( nem conta né heuheuehe )
Vectra antigo 2.0, 2.2 ( esse foi o mais engraçado, o dono queria pagar uma de gatao pra muié dele, passei ele rindo, o cara ficou tão sem graça uhuhuhuhuhuhuh )
Vectra Novo 2.0 ( ainda nao tirei com o 2.4 ),
S-10
Montana
Silverado (putz, essa foi demais! O dono nem acreditou)
Captiva ( tava ultrapassando o cara dai o bonito acelerou, nao deixando eu ultrapassa-lo, voltei atras, e acelerei até cortar e o infeliz abriu )
Gol 1.6, 1.8 e 2.0
Golf ( hueheuheueh tem nem graça )
Saveiro 1.6, 1.8, 2.0
Audi A3 1.8 ( o dono ficou putissimo )
New Civic ( ficou putissimo tbm )
Sentra 2.0
Familia Palio ...
Corola 1.8

Posso falar ja que ja tomei um nabo, tentei tirar com uma Dodge Ram, só consegui acompanhar de primeira, dps o cara abriu e eu fiquei heuheuehuehuehe


Última edição por luciano_oz em Sáb 13 Jun 2009 - 20:58, editado 1 vez(es)
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por black KPG9 1.6 Sáb 13 Jun 2009 - 12:33

ja dei pau em corolla 1.8, new civic flex e uma vez uma airtrek, vindo na anhanguera o cara colou em mim, a hr q o transito abriu, atolei o pé e a airtrek foi ficando, ficando.... não foi aquela benga, mas deu pra perceber q o cara não conseguiria ultrapassar de jeito nenhum.

black KPG9 1.6
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Marcos Alpha Sáb 13 Jun 2009 - 20:32

Cara....pra mim já valeu como um "pau" quando eu andei lado a lado com o Audi A3 180 cv do meu amigo

1ª e 2ª marcha lado a lado, na terceira ele começou a abrir( terceira longa do Novo Ka...)

A lista é extensa bixo.

Levei Kadett GSI - Astra 2.0 - Golf 2.0 - Novo Vectra 2.0 - Corsa 1.8 - Tigra - Novo Gol 1.6 - Saveiro - New Civic - Corolla - Pug 206 1.6 - Clio 1.6 - Polo 1.6 e 2.0 e tem mais carros na lista aí...o bom da brincadeira é que você sempre é o desacreditado da história, todo mundo que puxa , é pensando " qual é a desse mané de KA, vou dar um pau nele"
HAHAHAHAH
A cara de bunda dos cara depois não tem preço
HAHAHAHAHA
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por igordmb Dom 14 Jun 2009 - 5:38

caraca bicho, ceis tao dando benga em cada carro que eu to de cara aqui... Shocked
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por duche Seg 15 Jun 2009 - 4:27

assim que começar a sair as peças pro flex ai sim vai rolar benga loka...nem vejo a hora de sair 1 comandinho SWR flex
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por LeonardoHB Ter 16 Jun 2009 - 10:16

Adicionem Zafira 2.0 na lista... dei toco hoje... antes de chegar no pedágio da baixada para entrar na Imigrantes subindo para Sampa...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Marcos Alpha Ter 16 Jun 2009 - 12:48

duche escreveu:assim que começar a sair as peças pro flex ai sim vai rolar benga loka...nem vejo a hora de sair 1 comandinho SWR flex

Dificil de sair pela SWR ...na Africa do Sul não existe automóveis flex , fica complicado demais de projetar um comando dai...

Mas já tá na hora de alguma preparadora nacional lançar comando pra motor flex...se não o jeito vai ser deixar o carro só no alcool...
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por simplyhawk Ter 16 Jun 2009 - 17:08

Tive que fazer um update depois da viagem Rio-Manhuaçu-Rio no feriadão.

Na ida fui tranquilo mantendo 100-120 pois é minha primeira viagem e eu realmente não sabia se conseguiria rodar 420km com o tanque de gasolina cheio.

Porém na volta, algumas ultrapassagens em caminhões e outros carros em leve inclinação (com vasta visão adiante), nabo em um Fox 1.6, um Peugeot 206, um Focus 1.6 (que teimou em disputar comigo), uma Pajero Sport, um Gol caixote 1.8 (não há mérito nisso mas o cara era bom), dois Astra 2.0, sendo um deles GSI 16V e o melhor de todos...

UM CHRYSLER 300C!!!! cheers

Como isso? Eu vinha tranquilamente a uns 160 por hora e pedi passagem educadamente. O cara jogou pra direita e acelerou, eu reduzi pra quarta e fui atrás, 170, 180, até que o trânsito começou a ficar mais pesado e na primeira oportunidade passei o bacião.

Pra quê?

O cara ficou puto e veio doido ultrapassando todo mundo, mas quando viu que não tinha chance de driblar o trânsito melhor que o Kapretão, ultrapassou o mundo inteiro pelo acostamento...fraco.

Mas conta como NAAAABO!

@EDIT: Sem contar que nas curvas e na descida da serra não deu pra NINGUÉM.
simplyhawk
simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/ RJ
Motorização/Cor : 1.6/ Preto
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.oskamigos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por luciano_oz Qua 17 Jun 2009 - 13:48

Favor adicionar a Toyota Hilux da ultima geração e Strada 1.8 , voltando de Goiania
euheuheuehueh

edit: Adicione Astra 2.0 Flex ueheuheuheuhe


Última edição por luciano_oz em Dom 5 Jul 2009 - 15:13, editado 1 vez(es)
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por v.pimentel Sáb 4 Jul 2009 - 11:29

Ontem eu sumi de um 206 xuning, o problema foi o porsche GT2 que depois q viu a gente acelerando, e depois q a gente tava longe resolveu pisar só na casquinha do acelerador pra humilhar e passar a uns 180km/h do lado dos dois trouxas(eu e o 206) q tava a uns 160km/h e sofrendo...

Mas já sumi de Golf 2.0(meu favorito, a criança manca, mas por algum motivo os donos acham que tão de GTI...)

Do Civic novo, de astra, de a3 1.8, de Focus 1.6...
v.pimentel
v.pimentel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6/Azul Calçola
Código de Opcionais : KPR9
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Chokitao Seg 24 Ago 2009 - 13:23

Ontem foi a vez do C4! Deu até dó na Carvalho Pinto e na subida, hehehe..
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O! Empty Re: Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos