Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

+7
André Dantas
KArlos F.
di-comis
Vogel Design
Cauê
robshow
Silent
11 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Silent Seg 23 Ago 2010 - 15:12

Olá galera.

Como mencionei em outro tópico comprei um som com aplificador, falantes, sub e megacapacitor e instalei. A instalação ficou perfeitinha tanto esteticamente quanto tecnicamente. O som está forte e bem audível em todas as frequências. Quando ouço com o carro desligado é cristal liquido, agora surge um ruido (zunido) estranho quando ligo o carro e que aumenta a frequência e também o volume conforte me acelera o carro. O que devo fazer pra que isso seja sanado? Será que devo comprar um supressor de ruidos ou será que existe uma solução mais barata como aterrar alguma coisa a mais pra ver se sai?

Agradeço desde já a ajuda de vocês!
Silent
Silent
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por robshow Seg 23 Ago 2010 - 17:11

qdo meu modulo tava no outro carro tbm fazia isso... depois que foi retirado do outro carro e colocado no Ka parou o barulho, queria descobrir tbm como isso foi resolvido.

ps.: antes ele tava preso no banco de trás no outro carro, agora está preso na lateral do Sub do Ka
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Ainda som

Mensagem por Silent Seg 23 Ago 2010 - 22:39

Cara, o meu amp está numa tampa lateral feita especialmente pra segurar o amp + o megacapacitor.
Procurei saber e me falaram que é ruido vindo ou do alternador ou das velas que possuem alta tensão logo são prejudiciais aos sinais sonoros. O problema é que o par de supressores de ruido vai me custar mais 110 reais. Queria ver se resolvia isso de maneira mais barata.

Abs, Silent
Silent
Silent
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Cauê Seg 23 Ago 2010 - 23:27

robshow escreveu:qdo meu modulo tava no outro carro tbm fazia isso... depois que foi retirado do outro carro e colocado no Ka parou o barulho, queria descobrir tbm como isso foi resolvido.

ps.: antes ele tava preso no banco de trás no outro carro, agora está preso na lateral do Sub do Ka

Vai detonar seu Módulo, a placa dele vai estragar mto rápido, não aguenta por tanto tempo as batidas do Sub... Coloca atrás do banco que é mais seguro...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Ter 24 Ago 2010 - 0:46

então cara, como é este ruido, é um apito meio fino que quando vc acelera ele aumenta!? então se for isso da pra colocar um anti-ruido na linha! isso acontece em alguns carros e é normal! agora se for um pequeno xiado que nunca para ai pode ser do aparelho, fio passando perto de outro fio, pois isso tbm influencia! se no teu caso vc usar cabos RCA ou mesmo fio direto para os falantes quanto mais longe de outros fios vc passar do carro melhor! pois ele pode dar ruido de rede! tipo energia estatica passando de um fio para o outro e da ruido nos falantes! agora se é o sumbido do motor! existem anti-ruido! no meu carro uso cabos RCA de tribla blindagem e anti ruido já no cabo para não ter este problema! infelizmente estes cabos são um pouco caros!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Silent Ter 31 Ago 2010 - 17:49

Vogel Design escreveu:então cara, como é este ruido, é um apito meio fino que quando vc acelera ele aumenta!? então se for isso da pra colocar um anti-ruido na linha! isso acontece em alguns carros e é normal! agora se for um pequeno xiado que nunca para ai pode ser do aparelho, fio passando perto de outro fio, pois isso tbm influencia! se no teu caso vc usar cabos RCA ou mesmo fio direto para os falantes quanto mais longe de outros fios vc passar do carro melhor! pois ele pode dar ruido de rede! tipo energia estatica passando de um fio para o outro e da ruido nos falantes! agora se é o sumbido do motor! existem anti-ruido! no meu carro uso cabos RCA de tribla blindagem e anti ruido já no cabo para não ter este problema! infelizmente estes cabos são um pouco caros!

Bem Vogel, é esse ruido que parece um zumbido fino que quando se acelera aumenta-se a frequência também. Você acha que se eu instalar um filtro anti-ruido vai resolver o problema?

Abs
Silent
Silent
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Qua 1 Set 2010 - 3:01

talvez sim, talvez não! tudo é muito relativo! qual aparelho vc usa?! tem som forte? usa modulo!? marcas!? tudo influencia! inclusive o carro. que infelizmente pode vir de fabrica com um pequeno ruido no sistema! que é bem normal! mas o filtro pode ajudar! como pode funcionar ou nem se quer mudar em nada! ai o melhor era vc buscar um instalador pra ver isso direito pra vc!
existem alguns aparelhos que parecem que naceram pra fazer isso! Kenwood é um deles! nunca vi um que não desse chiado! e tivesse que instalar um anti-ruido! entre outras marcas ai! mas o melhor é vc levar em uma loja para o cara dar uma olhada!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por di-comis Sáb 4 Set 2010 - 15:20

sugestão.....
cabo de força passa para o lado do motorista do carro...

fios rca e cabos de audio pelo lado do passageiro...

e um detalhe que nem todos levam em consideração é o cabo do aterramento... tem gente que pega um fio fininho para aterrar o módulo.. tem que ser um cabo equivalente ao seu módulo.. isso interfere também...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por di-comis Sáb 4 Set 2010 - 15:20

sugestão.....
cabo de força passa para o lado do motorista do carro...

fios rca e cabos de audio pelo lado do passageiro...

e um detalhe que nem todos levam em consideração é o cabo do aterramento... tem gente que pega um fio fininho para aterrar o módulo.. tem que ser um cabo equivalente ao seu módulo.. isso interfere também...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Sáb 4 Set 2010 - 19:21

com certeza, eu por exemplo uso cabo de 21mm no meu modulo! tanto terra quanto possitivo direto da bateria!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por di-comis Sáb 4 Set 2010 - 22:18

no positivo ta 21mm, pro negativo 17mm (eu acho) só não usei o 21mm pq foi relaxo.. vou trocar ele em breve... to querendo trocar os fios que saem do módulo pra ligar o sub dai aproveito e troco tudo..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Dom 5 Set 2010 - 22:58

boa! ai sim fica mais no esquema!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por KArlos F. Sáb 2 Out 2010 - 22:14

hj eu fui ligar o meu som e quando liguei ele surgiu um ruido tipo de um bule do modulo.... durou uns 10 segundos eh normal?? achei estranho.. pq o ruido se misturou com o som ... mas depois passou...

mais fiquei preucupado me digam aih o que v6 acham.
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Sáb 2 Out 2010 - 22:24

essa pra mim e nova, vou tentar ver com meu primo que e instalador!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por André Dantas Dom 3 Out 2010 - 20:47

eu sei que aquele chiado me disseram aqui no forum q é pra qm tem duas baterias em paralelo, carro e som...ai fico aquele ''xxxxxxxxxxxxx...'' qnd o som ta baixinho :T ...outra coisa que nao concordo muito sao os 'cases' q a galera faz pro modulo, temos q levar em consideração q ele precisa de ventilação, e q alguns modulo como o taramps, tem uma ventoinha como sistema de arrefecimento, entao se vc deixa o bichinho todo coberto, xau pro SA.
André Dantas
André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 33
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Dom 3 Out 2010 - 21:59

realmente 2 baterais pode dar um chiado na rede maior, afinal fica mais dificil isolar tanta energia!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por M4ic0 Qui 7 Out 2010 - 15:07

Bom galera, já vi caso que pessoa reclama do chiado qdo o carro o ar condicionado é acionado, mas tem muito tecnico que na hora de instalar o som, não isola o chicote do toca cd direito, ai vem akele barulho infernal do ar !

M4ic0
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : Umuarama-pr
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kmf1
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Qui 7 Out 2010 - 15:56

infelizmene chiado na rede é foda de resolver
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Problema Resolvido!

Mensagem por Silent Qui 7 Out 2010 - 23:48

Valeu pelas dicas galera!

Aí Vogel, comprei um filtro anti-ruido ativo da calyton à venda no ML. Funcionou como o cara tinha prometido e eliminou completamente os ruidos, está show de ouvir agora. Mais pra frente postarei as fotos do meu som. O lado B da história é que um curioso me levou 50 pratas pra fazer gambiarra no carro =(. Reclamei diversas vezes mas o cara é enrolão. Deixei quieto e resolvi curtir meu carro.

Abs, Silent
Silent
Silent
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Sex 8 Out 2010 - 15:08

hehehheheh agora sim en!? qualquer outra duvida só mandar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Almichel Qui 21 Out 2010 - 9:32

Experiencia que ja tive com varias instalações, o que influencia bastante é a marca do aparelho, os de marca boa e originais ja levam em conta isso e ja tem filtro para ruidos do motor como no teu caso, esse ruido vem pela alimentação do rádio. Filtro ajuda muito.

Eu mesmo sabendo disso um dia inventei de comprar um radio de marca genérica, porque era muito bonito e não deu outra. Resultado depois de instalado, paguei para instalar porque estava com preguiça de fazer, o instalador foi categorico, tira essa porcaria e coloca um pioneer, fizemos um teste e batata, o ruido sumiu, nunca mais compro radios de marca genérica !!! Carro é um lugar que tem muitas fontes de ruido.

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por di-comis Qui 21 Out 2010 - 10:54

outra questão que influencia bastante é o ponto de aterramento..

principalmente em projetos que envolva módulos de potencia...
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Qui 21 Out 2010 - 21:43

na verdade o que mais da pau é fio de energia perto de fio de falante, no caso dos modulos, no caso do som é praticamente impossivel!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Andregt4 Qua 5 Jan 2011 - 23:34

PESSOAL, me ajudem, o meu Ka começou a fazer um ruído muito estranho, quando eu ligo o som com o carro ligado, ele faz um ruido bem agudo, parece um apito, e conforme eu acelero esse ruído aumenta, o que devo fazer????

Lí aí para cima que parece que tem que colocar um tal filtro anti ruído, caso seja isso mesmo, onde devo colocá-lo???

Estranho é que estou com o som a quase 2 meses já, e só hoje apareceu esse problema. Choveu bastante hoje e meu carro fico bastante tempo exposto a chuva, poderia ser isso??


Última edição por Andregt4 em Qua 5 Jan 2011 - 23:58, editado 1 vez(es)

Andregt4
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Cidade/Estado : Varginha/MG
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN1
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Carlos Filho Qua 5 Jan 2011 - 23:39

eita pessoal pra ter terra de RCA quebrado... Passando RCA junto com cabo de energia... eu passei o rca por um lado com um fio conduzinho o Negativo e ligo tudo junto no modulo. Não xia NADA. carro ligado ou desligado.
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 36
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Vogel Design Qui 6 Jan 2011 - 16:43

nem, este tipo de ruido é ruido de rede que acontece com o motor ligado mesmo, em alguns carros isso pode acontecer por N motivos! até mesmo quem nem se quer tem cabo RCA no carro!
este filtro anti ruido geralmente se coloca no fio positivo que vai para o aparelho de som! e este ruido não tem nada a ver com a chuva relaxa! ele pode acontecer por alguma coisa no aparelho! ou no carro! mas é relativamente normal! qualquer auto eletrica põe isso pra vc, só que custa uns 60 conto se não me engano!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro Empty Re: [AJUDA] ruido vindo do som quando liga o carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos