Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consumo do novo ford KA

3 participantes

Ir para baixo

Consumo do novo ford KA Empty Consumo do novo ford KA

Mensagem por Gilberto Fernandes Qui 9 Set 2010 - 0:29

Senhores,
Propaganda enganosa dá cadeia! Este papo de que o novo KA é econômico é muita enganação! Já troquei filtros, velas, cabos e até bicos e nada adiantou. Ou seja, continua a fazer 8Km/l no álcool e 10 km/l na gasolina. Que saudades do meu antigo Uno, Pálio e Celta. Estes carros, de fato, eram econômicos. Vou voltar logo a ter um deles e onde eu for sempre direi que este "projeto" de KA é uma porcaria, um atentado à nossa inteligência. Que lástima a Ford fabricar este motor beberrão. Até que o acabamento é muito bom, mas o motor... pale pale

Gilberto Fernandes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Betim/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : trava
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo do novo ford KA Empty Re: Consumo do novo ford KA

Mensagem por PedroMachado Qui 9 Set 2010 - 0:46

Gilberto, concordo plenamente com voce. O Ka realmente é um carro beberrão.

Agora, quando voce diz que tem saudade do antigo uno, celta, palio, eu tenho uma má notícia pra voce. Todos os motores, de todos os carros, ficaram mais gastões ao virarem FLEX. É só usar o HONDA FIT como exemplo, todo mundo achava o máximo porque fazia 14km/l (gasolina). Duvido voce achar alguém que trocou pelo novo, que é FLEX, e que diz que acha o máximo porque é econômico.

Uma dica? Se você realmente se sente lesado pelo alto consumo do Ka, troca por um que não seja FLEX. Eu ainda acho que você vai sentir a diferença por não poder usar alcool, que compensa o que ele gasta a mais. Mas enfim, pega um KIA, não é FLEX, mas ainda assim acho que voce vai gastar mais.

É isso ai, um abraço.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 32
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo do novo ford KA Empty Re: Consumo do novo ford KA

Mensagem por mpxt Qui 9 Set 2010 - 7:29

Realmente, quando comprei o meu novo Ka também senti a diferença no consumo. Comparado com meu antigo que fazia 13 km por litro fácil, este novo bebe muito mais. Claro, com a chegada dos motores flex, a coisa mudou. O regime do motor foi adaptado para funcionar com ambos combustiveis e isso tem um preço. Apesar deste aumento no consumo, ficou mais economico $$$ utilizar o alcool, por ser um combustível de menor valor. Estou com o meu há 7 meses. Já me acostumei com a idéia do motor flex e só sinto falta do baixo ruido de rolagem do meu antigo.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 46
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo do novo ford KA Empty Re: Consumo do novo ford KA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos