Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão na Ford = Péssima! Peço ajuda pro pessoal do fórum.

2 participantes

Ir para baixo

Revisão na Ford = Péssima! Peço ajuda pro pessoal do fórum. Empty Revisão na Ford = Péssima! Peço ajuda pro pessoal do fórum.

Mensagem por Froner Sáb 18 Set 2010 - 17:42

Pois é Pessoal, acabei de pssar por algo nada agradavel e gostaria de compartilhar com o pessoal e pedir a opinião pois aqui no fórum sempre tem quem entende disso ou daquilo.
Foi o seguinte, levei meu KA dia 16/09 para fazer revisão na concessionária Ford Superauto aqui de Santa Maria pois disse que iria viajar no feriado da semana farroupilha, eles trocaram o óleo, filtro...e segundo eles foi conferido todo restante(inclusive geometri ae balanceamento como eu havia pedido). Até aí tudo bem. Hj quando estava saindo para viajar resolvi parar no posto pois notei que o pneu frontal esquerdo estava com um "calombo" e achei q deveria coloca-lo na traseira para evitar algum imprevisto. Foi quando o Borracheiro(vejam bem, o borracheiro de um posto de beira de estrada) me avisou que além das minhas rodas estarem um pouco tortas devido a buracos(e q por estarem tortas seria impossivel ter feito balanceamento), E O PIOR, ele me disse que os coxins estavam estourados pois vi que com o carro suspenso ele mexia na roda como se nem estivessem soltas, nem parafusadas e me falou que demoraria para trocar. Fiquei indignado, como pretendia rodar 500km pra visitar minha familia tive q cancelar minha viagem para não ter problemas na estrada. Mas afinal, oq eles fazem lá na FORD? Estou "muito feliz" com a FORD, pretendo chegar lá terça-feira "feliz" como estou agora. Para ter certeza resolvi passar em uma borracharia bem conhecida e respeitada aqui da cidade para q fosse verificado e os mesmo me falaram a mesma coisa acrescentando que q "não existia mais coxim no meu KA".
Alguem aqui ja passou pela mesma situação? Sabe me dizer se cabe recurso? Pois pedi para ser feito o serviço e PAGUEI para no fim das contas o borracheiro da beira da estrada descobrir que nem tinham verificado meu carro.

Froner
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Santa Maria/Rio Grande do sul
Motorização/Cor : 1.6 / Branco - 195/50 R15
Código de Opcionais : Tecno/Completo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Ford = Péssima! Peço ajuda pro pessoal do fórum. Empty Re: Revisão na Ford = Péssima! Peço ajuda pro pessoal do fórum.

Mensagem por Vogel Design Sáb 18 Set 2010 - 18:37

então cara, sobre as rodas estarem tortas e não dar balanceamento e alinhamento é balela, as minhas rodas são estão as mais retas do mundo e deu sim balanceamento pois vi todo o trabalho e deu sim alinhamento de boa! sobre os coxins estarem estourados pode realmente acontecer, porem teu carro tem quantos Km rodados!? o meu por exemplo tem 42.000 e não tem nenhum coxin estourado, e olha que coloquei rodas 17" e troquei as molas com 10.000 sinal que duraram bastante!
uma coisa é real, vc entende de mecanica? pq muitas vezes como vc disse, um borracheiro de estrada ganha a vida enganando os outros! roda torta e dai!? talvez ele quisesse te empurrar uma nova! bolha no pneu, OK falha da concessionaria, deveria ter avisado e sobre os coxins, sei la, tenho minhas duvidas! tente passar por um mecanico especializado para ver o que ele fala!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo