Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!

3 participantes

Ir para baixo

Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!  Empty Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!

Mensagem por Rodolfo M. S. Ter 21 Set 2010 - 11:56

Prezados amigos proprietários de Ka,

Estou ingressando hoje neste fórum para ver se obtenho alguma ajuda!

Comprei em Maio o Ka e notei somente agora que o porta-malas está fora de esquadro, de um lado, no fim do vidro, com ele fechado, vejo um espaço grande, que do outro não tem - quase dando para colocar o dedo menor até a metade. Mais além, detalhes da lataria, mais especificamente, acima da lanterna traseira do passageiro, vejo que a ponta está mais para fora do que a do lado direito.

Outro incômodo, é que ouço um barulho desagradável no lado do passageiro, tipo um estalo de chapa, principalmente quando troco de marchas ou dou determinados solavancos com o carro.

Minha dúvida é: Será que o carro que comprei 0km da concessionária foi batido antes de ser vendido para mim?

Me ajudem, por favor, pois tirando esses problemas possivelmente grave, estou gostando do carro.

Obrigado pela assitência.
RODOLFO M. S.

Rodolfo M. S.
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Azul Noronha
Código de Opcionais : Friso Lateral e Protetor de Cárter
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!  Empty Re: Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!

Mensagem por Alessandro Ter 21 Set 2010 - 14:13

Bem Vindo ao Clube Rodolfo !

Não é nada disso o que ocorre é q na linha de produção como o próprio nome já diz, tem bastante karros, e eles estão apenas para montar as peças no Ka e partir para outro, o q vc pode é fazer levar na concessionaria para eles alinharem, já q não foi feito uma espeção para a entrega para vc, e se eles recuzarem vc pode levar em um funileiro de sua confiança para eles acertarem tudo.

Pq só antigamente q tinha um acerto do acabamento, para tal feito era o Fusca, não tinha nada desalinhado.

Hj mudou mto para as marcas eles só querem o $$ nosso, ou do banco pois uma boa parte é financiada.

Isso são detalhes q a propria linha de montagem deveria ter cido feito, como não fez para ser mais cabivel o correto é levar na concessionaria.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!  Empty Re: Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!

Mensagem por fabriciomorige Dom 6 Set 2015 - 18:19

Olá pessoal ... sou mais um do time da carroceria desalinhada, especialmente o lado do motorista, totalmente irregular !

Vou fazer valer todos os meus direitos !

fabriciomorige
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Franca/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Alarme
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!  Empty Re: Lataria desalinhada - porta-malas fora de esquadro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos