Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

+2
mbmontel
FABRÍCIO MARCON
6 participantes

Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por FABRÍCIO MARCON Sáb 16 Out 2010 - 22:56

Boa noite amigos, será que alguém pode me ajudar? Comprei e instalei um kit xenon 6000k (baixa e no milha também). Legalizei ele e até então tudo tranquilo. Com uma semana de uso observei que ao desligar o farol na chave do farol, o xenon não está desligando.... desliga somente se eu desvirar a chave na ignição. Como ando com o carro de dia, não tinha observado ou realmente começou agora? Não sei dizer!? Mas é muito estranho, tenho xenon em outro carro e nunca presenciei isso. Outro detalhe é que o carro é zero, tá com 900 km e se eu fico tentando desligar virando e desvirando.... virando e desvirando..... a chave do farol ele chega um momento que pisca o xenon e desliga normalmente, daí fica uns 3 segundos desligado e liga sozinho, com a chave do farol desligada. Sei que o problema não é da chave do farol pq qdo ela está desligada, o painel fica apagado e o xenonzão fica aceso...... é muito estranho...... Vcs já viram algo do tipo? Pode ser problema no reator?Rele? Única mudança que fiz: troquei o volante do carro por um esportivo, mas em um momento que o farol estava aceso com a chave do farol desligada (é muito louco), retirei o volante esportivo e não apaga... continua aceso direto. Aguardo retorno!!! Obrigado!!!
FABRÍCIO MARCON
FABRÍCIO MARCON
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Tubarão - Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : COMPLETO + VERSÃO PULSE+ DVD +caixa selada de fibra, Bicho papão de 12", módulo Boss, 04 cornetas+ 02 6x9 no tampão e 01 kit 02 vias nas portas, rodas 17" com pintura black + xenon na baixa e milhas de 6000k, legalizado rebaixado e xenon + frisos cromados + led super branco na meia luz, placa e porta-malas + chave canivete......
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por mbmontel Dom 17 Out 2010 - 20:05

ola fabricio, tinha um kit xenon instalado em um voyage e queimou um rele do farol e o farol nao apagava igual ao seu, da uma procurada, no meu Ka nunca deu problema.
mbmontel
mbmontel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Tatui. SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFN1-Kit Prestige: DH, Vidro Eletrico
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:22

isso pode ser rele mesmo, pq bem estranho a chave desliga o painel mas não o farol! bem estranho mesmo! leva em um eletricista, provavelmente ele vai tirar o rele e trocar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por FABRÍCIO MARCON Seg 8 Nov 2010 - 22:56

BINGO!!!! PROBLEMA NO RELE!!!! AGORA FOI RESOLVIDO!!!
FABRÍCIO MARCON
FABRÍCIO MARCON
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Tubarão - Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : COMPLETO + VERSÃO PULSE+ DVD +caixa selada de fibra, Bicho papão de 12", módulo Boss, 04 cornetas+ 02 6x9 no tampão e 01 kit 02 vias nas portas, rodas 17" com pintura black + xenon na baixa e milhas de 6000k, legalizado rebaixado e xenon + frisos cromados + led super branco na meia luz, placa e porta-malas + chave canivete......
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por thunderbirdbr Seg 8 Nov 2010 - 23:21

ai sim... hehehe... quanto gastou para arrumar?
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por FABRÍCIO MARCON Ter 9 Nov 2010 - 8:55

O camarada me cobrou somente R$ 16,00 do rele!!! O que estragou não foi o rele que vem no xenon, foi o rele original do carro!!!!! Valeu!
FABRÍCIO MARCON
FABRÍCIO MARCON
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Tubarão - Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : COMPLETO + VERSÃO PULSE+ DVD +caixa selada de fibra, Bicho papão de 12", módulo Boss, 04 cornetas+ 02 6x9 no tampão e 01 kit 02 vias nas portas, rodas 17" com pintura black + xenon na baixa e milhas de 6000k, legalizado rebaixado e xenon + frisos cromados + led super branco na meia luz, placa e porta-malas + chave canivete......
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Vogel Design Qua 10 Nov 2010 - 2:53

normal, ai sim en!
mas o xenon não precisa instalar mais um rele heheh só teria um mesmo pra queimar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Jonh_lemos Ter 16 Nov 2010 - 8:53

http://www.clubedonovoka.com/noticias-f20/3-fullpower-fest-dias-20-e-21-de-novembro-no-salao-imigrantes-encontro-oficial-do-clube-com-exposicao-do-clube-do-novo-ka-t4359.htm


encontro da galera de sampa na fullpower!!!


sabado dia 20/11.
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Ivys028 Sex 24 Dez 2010 - 2:37

Fabricio, como você legalizou seu xenon parceiro.. Peço que envie a resposta pro meu email faiscaneri8@bol.com.br. Me diz ai parceiro, quero muito colocar xenon no meu vermelho.. Abraço!
Ivys028
Ivys028
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Ceará
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho bari
Código de Opcionais : KBD1 (Kit Somma ''Ar condicionado")
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Vogel Design Sex 24 Dez 2010 - 18:56

cara aqui em sampa procurei um despachante e ele me orientou pra tudo, claro que ele cobra um pouco a mais mas fica tranquilão em relação a correr atras de tudo!
o meu documento fica pronto ano que vem agora em janeiro! e nele vai constar TUDO! Xenon, Rodas especiais (17"), Freios especiais, escape especial, motor preparado, instrumentos de painel e rebaixado! tudo vou pagar 900 reais! ai tenho que levar o carro pra uma inspeção no inmetro agora em janeiro que já esta agendado e passando nos testes no máx. 1 mês depois o documento novo chega em casa tudo legalizado!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farol não desliga quando desligo a chave do farol! Empty Re: Farol não desliga quando desligo a chave do farol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos