Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma carreta umas pedras e um motorista frustado

2 participantes

Ir para baixo

uma carreta umas pedras e um motorista frustado Empty uma carreta umas pedras e um motorista frustado

Mensagem por divonei Sex 24 Dez 2010 - 21:01

pois é amigo, fui na agencia levar o carro novamente que tinha um barrulho insurdecedor na correia devido as chuvas que tenho pego nesses dias,no final de um retão em pista dupla, com uma curva à esquerda, uma carreta basculante carregada de massa asfaltica, vindo no sentido oposto soltou pedras da carga, o pior a primeira deu em cheio no para brisa, bem na hora que estava ultrapassando outro carro, e se nao bastasse veio em seguida uma chuva de pedras depois e quicou no carro. tentei localizar a cia de asfalto para cobrar e nao tive sucesso tive de acionar o seguro e nao vou poder viajar de momento. mesmo assim vou pagar uma franquia de 120 reais.
divonei
divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 50
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma carreta umas pedras e um motorista frustado Empty Re: uma carreta umas pedras e um motorista frustado

Mensagem por eduardo.geleia Qui 30 Dez 2010 - 17:09

mas bah que merda meu! ta loko, fiquei brabo so de ler isso!

serio da um jeito de descobrir, nao devem existir muitas empresas... a cor do caminhao deve ser diferente... bah toca o horror nesses FDP
eduardo.geleia
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.phedesign.net

Ir para o topo Ir para baixo

uma carreta umas pedras e um motorista frustado Empty Re: uma carreta umas pedras e um motorista frustado

Mensagem por divonei Qui 30 Dez 2010 - 19:30

pois é amigo,,,,, cagadas acontecem,,,,,,,,,,,encontrar eu ate encontrei a empresa dona da carreta uma semana depois após correr atras de informações,, meu erro foi nao ter aguardado a policia na rodovia e ter feito um boletim de ocorrencia no dia devido a raiva que passei,,,,,e a briga agora é eu conseguir cobrar deles, alegam que poderia ter sido qualquer outro caminhao., o fato que o seguro ja foi acionado. dia 03-01 vou deixar na oficina.
divonei
divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 50
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma carreta umas pedras e um motorista frustado Empty Re: uma carreta umas pedras e um motorista frustado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos