Valvula termostatica novo KA Defeito vicio recorrente
Página 1 de 1
Valvula termostatica novo KA Defeito vicio recorrente
Desde 1990 sempre comprei carros da Ford, como trabalho em vendas tenho que ter um carro novo para evitar tempo perdido com manutenções e carro parado. Primeiramente deixo claro que fiz todas as revisões em concessionária conf. manual. Em Outubro de 2008 adquiri o novo Ford Ka zero na concessionária. Primeiro problema aos 20.000 Km o carro ferveu e me largou na mão (guincho), logo após ter feito a revisão na autorizada; laudo válvula termostática teve que ser trocada carro parado por 02 dias, a mesma foi trocada na autorizada. Dia 23/01/2011 Fui a praia passar uns dias (CARRO COM 39.880), quando retornei no último dia 25/01/2011 com 40.100 minha grande surpresa saí da Imigrantes e entrei no Rodoanel sentí o carro arranhando e perdendo potencia logo acendeu a luz do óleo, parei imediatamente (estava no carro eu e minha filha de 09 anos)resultado guincho de novo. Rebocada para um posto na Régis (Cancun na entrada do Embú), dia 26/01/2011 levei o carro na Concessionária a mesma ao qual deixaria o carro para a revisão dos 40.000, e o laudo foi que devido a válvula termostática (a mesma que foi trocada aos 20.000 no mês de Dezembro de 2009) pifou e gerou aquecimento do motor danificando inclusive a junta do cabeçote(DETALHE A LUZ DE AQUECIMENTO DO PAINEL NÃO ACENDEU).
Conclusão tenho que deixar o carro por 03 dias parado sendo que a Ford não quer assumir um erro recorrente, pagar um absurdo, CERCA DE R$ 2.000,00 imediatamente entrei em contato com a Ford e pedí auxílio que foi negado conf. protocolo 4891306(Débora) alegando a falta de revisão.(REPITO TODAS AS MINHASREVISÕES SÃO FEITAS EM CONCESSIONARIA) Agora vendo no site do reclame aqui estou vendo que este absurdo esta acontecendo com muitas pessoas tendo várias reclamações pelo mesmo motivo de usuários do KA inclusive meu irmão que comprou na mesma época que eu e já é a terceira vez que a válvula quebra.
O carro tem algum problema talvez até maior que valvula, pois, a valvula pode ser um sintoma e não a causa(se fosse a causa teriam substituído por valvulas melhores e não daria o problema recorrente).
Acho que eles contam que as pessoas por medo de perder valor de mercado do carro não vão reclamar MAS ESTOU AQUI DENUNCIANDO E CONTANDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS NOVOS FORD KA. COMO POSSO CONFIAR NA MARCA SE A QUALQUER MOMENTO POSSO FICAR NA ESTRADA POR UM ERRO RECORRENTE!!!!!!
Se você esta com o mesmo problema recorrente MEU E-MAIL PARA CONTATO é
adrianataranto@hotmail.com BUSCANDO MEUS DIREITOS
Conclusão tenho que deixar o carro por 03 dias parado sendo que a Ford não quer assumir um erro recorrente, pagar um absurdo, CERCA DE R$ 2.000,00 imediatamente entrei em contato com a Ford e pedí auxílio que foi negado conf. protocolo 4891306(Débora) alegando a falta de revisão.(REPITO TODAS AS MINHASREVISÕES SÃO FEITAS EM CONCESSIONARIA) Agora vendo no site do reclame aqui estou vendo que este absurdo esta acontecendo com muitas pessoas tendo várias reclamações pelo mesmo motivo de usuários do KA inclusive meu irmão que comprou na mesma época que eu e já é a terceira vez que a válvula quebra.
O carro tem algum problema talvez até maior que valvula, pois, a valvula pode ser um sintoma e não a causa(se fosse a causa teriam substituído por valvulas melhores e não daria o problema recorrente).
Acho que eles contam que as pessoas por medo de perder valor de mercado do carro não vão reclamar MAS ESTOU AQUI DENUNCIANDO E CONTANDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS NOVOS FORD KA. COMO POSSO CONFIAR NA MARCA SE A QUALQUER MOMENTO POSSO FICAR NA ESTRADA POR UM ERRO RECORRENTE!!!!!!
Se você esta com o mesmo problema recorrente MEU E-MAIL PARA CONTATO é
adrianataranto@hotmail.com BUSCANDO MEUS DIREITOS
vitima do novo ka- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Novo Ford Ka preto
Código de Opcionais : Ar