Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

som mirage vibe - vale a pena ?

+5
Frodo
Vogel Design
Diego moretto
Carlos Filho
henrique_upside
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside Qui 3 Mar 2011 - 0:47

fods eh q tenho q mandar dar um trato em uns arranhoes no vermelhao =/
ai o som fica pra segundo plano...
henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por a.j_tech Qui 3 Mar 2011 - 1:32

Cara digo por experiencia propria tenho um pioneer DEH 5280 SD, a uma semana atras tive um problema com curto na fiação pois o banco de tras mastigou a fiação, "pronto entrei em panico" o som do carro parou não tocava nada ai fui em um pessoal que mexe com eletronica e som aqui em registro - sp e eles acharam o fio mastigado nobanco de tras, ai me falaram que esses aparelhos novos tem um circuito de proteção contra curto, ai isolado o problema o som voltou heheeee !!!

Resumindo a ópera gastei R$ 15,00 reais mais pela mão de obra do pessoal e bem melhor que um player novo heheee !!!

Então resumindo o player deh 5280 sd da pioneer é muito bom não tenho do que reclamar, ele tem filtro passa altas "HPF" controle de sub e equalizador gráfico além de pre equalizações definidas, e a possibilidade de vc guardar duas configurações personalizadas de som !!!

Recomendo e assino em baixo !!!
Abrasss !!!
T+ !!!
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Vogel Design Qui 3 Mar 2011 - 2:41

no meu caso como uso todas as saidas RCA eu praticamente corto as fequencias baixas dos falantes e deixo o sub fazer esta parte! o som fica perfeito! quem ouviu nunca reclamou ehheeh
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por henrique_upside Dom 6 Mar 2011 - 0:58

opa galera...novidades...

achei um som legal da pioneer e com preço acessivel, sem usb ou sd...mas pioneer..acredito q vai ler cd sem stress

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-1380mp?utm_source=google&utm_medium=retangulo-inline&utm_campaign=DEH-1380MP&gclid=CMPU0vOFuacCFdVf2god1SlUCA


agora eh soh esperar o carro sair da oficina por causa da batida ( postei aki falando sobre isso em outro post )...

o som..ja achei xD
henrique_upside
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Idade : 35
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty [b]Só Esclarecendo !!![/b]

Mensagem por a.j_tech Dom 6 Mar 2011 - 11:32

Carlos Filho escreveu:2280 é manjado Razz importado!
2250 é o nacional!

Vogel, paguei 35 no meu de 8gb e ta lá Very Happy

Galera só esclarecendo !!!!

Os players com final 80 são fabricados aqui no brasil pela pioneer, quem quiser pode conferir no link abaixo, e sobre o pais de origem do player o que mais vai influenciar é a garantia se não me engano os player que terminan com a numeração 50 são de origem asiática são fabricados na coreia e os que terminan com a numeração 00 são americanos !!!

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd

http://www.pioneer-korea.co.kr/

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers

Mas a qualidade é a mesma pois os padrões da pioneer são seguidos a risca nas fabricas, o que fica prejudicado mesmo é só a garantia que tb é uma putaria e eles usam os 30 dias do prazo sendo que eles podem resolver teu problema em 2 ou 3 dias essa é unica coisa que a pioneer precisa melhorar de resto não tenho do que reclamar !!!

Abrass galera T+ !!!

a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por url93 Dom 6 Mar 2011 - 16:36

fala ae henrique to vendendo o meu mp3 kenwood ta ae o link http://www.clubedonovoka.com/t4974-vendo-mp3-player-kenwood#103236 se vc quiser me manda mp vlw Wink
url93
url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Carlos Filho Qua 9 Mar 2011 - 1:04

a.j_tech escreveu:
Carlos Filho escreveu:2280 é manjado Razz importado!
2250 é o nacional!

Vogel, paguei 35 no meu de 8gb e ta lá Very Happy

Galera só esclarecendo !!!!

Os players com final 80 são fabricados aqui no brasil pela pioneer, quem quiser pode conferir no link abaixo, e sobre o pais de origem do player o que mais vai influenciar é a garantia se não me engano os player que terminan com a numeração 50 são de origem asiática são fabricados na coreia e os que terminan com a numeração 00 são americanos !!!

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd

http://www.pioneer-korea.co.kr/

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers

Mas a qualidade é a mesma pois os padrões da pioneer são seguidos a risca nas fabricas, o que fica prejudicado mesmo é só a garantia que tb é uma putaria e eles usam os 30 dias do prazo sendo que eles podem resolver teu problema em 2 ou 3 dias essa é unica coisa que a pioneer precisa melhorar de resto não tenho do que reclamar !!!

Abrass galera T+ !!!



hehehe foi mal, confundi as numerações!
sobre a questão da qualidade, não é, ja tive nacional e importado, e nao sei o que é, mas o leitor de cds estraga rapido, o mosfet queima fácil, muda altamente o padrão de qualidade de um fabricado no brasil, que dura pra vida toda!
Que a qualidade de um toca cd pioneer com final 80 é superior aos 50 lhe digo certeza, mesmo porque a maioria que vem pra consertar são os importados, que são mais baratos que o nacional, então... se o preço é menor, ja é outro indicio! hehehehe
e aprendi na pratica!
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 36
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por a.j_tech Qua 9 Mar 2011 - 11:06

Pois é heheee !!!

Antes de comprar qualquer coisa o melhor a fazer é buscar informação =] !!!
a.j_tech
a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 36
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

som mirage vibe - vale a pena ? - Página 2 Empty Re: som mirage vibe - vale a pena ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos