Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

+3
CintiaCamila
Fabio
Luiz Fabiano
7 participantes

Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Luiz Fabiano Qua 3 Set 2008 - 20:53

Fiz uma critica ao produto, sugerindo que o slogan seria um carro de brinquedo e que nesta brincadeira os proprietários eram os palhaços, o produto é ruim mesmo, não recomendo a compra. A Ford não gosta e vocês apagam?

Luiz Fabiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Pinhais/PR
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : bdakfc9
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Fabio Qua 3 Set 2008 - 20:55

Cara a que tópico tu se refere? Na lixeira não tem nenhum que tu criou Shocked Como era o título?
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Luiz Fabiano Qua 3 Set 2008 - 21:02

Slogan para o novo ka!! Cade?

Luiz Fabiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Pinhais/PR
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : bdakfc9
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por CintiaCamila Qua 3 Set 2008 - 21:04

Eu tinha visto esse tópico...
CintiaCamila
CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 41
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Luiz Fabiano Qua 3 Set 2008 - 21:08

Viram só, acho que tem alguém que não gosta de ouvir verdades aqui, cadê a transparência. Quero alertar para que outras pessoas não peguem esta bomba...

Luiz Fabiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Pinhais/PR
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : bdakfc9
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Eulalio Qui 4 Set 2008 - 10:19

Assunto complicado esse.

Eu vi o tópico e não sabia que ele tinha sido apagado.

Todos tem o direito de fazer críticas a qualquer coisa, porém foi dito que a sua crítica foi feita em forma de deboche.

Eu iria um pouco além, foi colocada num lugar indevido.

Não sei em outro lugares, mas aqui considero um lugar para discutir assuntos sobre o ka com seriedade, buscamos dentro do pouco conhecimento que temos encontrar soluções ou compartilhar as soluções dadas.

Talvez se seu tópico tivesse sido criado em "Assuntos Aleatórios", a exemplo de um que criei, seria tratado com menor seriedade como foi feito.

Tópico:

https://clubenovoka.forumeiros.com/assuntos-aleatorios-f27/opcionais-obrigatorios-que-nao-sabiamos-que-vinha-no-novo-ka-t287.htm

Bem, é isso o que tenho a dizer.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por LeonardoHB Qui 4 Set 2008 - 14:37

Exatamente isto... se está falando sério então poste no local sério... se é somente para brincar então poste em assunto aleatórios...

Não vou tolerar mais esse tipo de tópico irônico e de deboche em locais indevidos... eu removi o seu tópico Luiz Fabiano...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Bovolini Qui 4 Set 2008 - 15:57

LeonardoHB escreveu:Exatamente isto... se está falando sério então poste no local sério... se é somente para brincar então poste em assunto aleatórios...

Não vou tolerar mais esse tipo de tópico irônico e de deboche em locais indevidos... eu removi o seu tópico Luiz Fabiano...

quem nos garante que o Luiz não é da VW e está tentando atrapalhar a concorrência? cyclops

Ele diz que não recomenda o Novo KA, eu pelo menos estou gostando, claro que etm alguns problemas, mas se estou conseguindo resolver, no problem!

Por que não falam que o carro anda bem, tem o seguro mais barato, está mais espaçoso, é ágil, tem o melhor preço, é mais bonito que os concorrentes direto...
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por LeonardoHB Qui 4 Set 2008 - 16:00

É exatamente isto q eu falei e q eu penso!!!

Poxa... falar mal é fácil... mto fácil... teve um tal de Fabricante q entrou aqui... falou q os milhas do ka estavam quase prontos e q ele era o responsável e depois sumiu... manda mp pra ele pedindo umas informações e nem a mp ele leu...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Túlio Sex 5 Set 2008 - 23:00

Eu nem vi o tópico em questão... e se o tivesse visto, talvez não tivesse gostado e como sou arbitrário, teria detonado! haha

Meu Ka tb tem problemas, não nego... mas garanto que as qualidades dele fazem de mim um consumidor muito satisfeito.

Sim sim, todo mundo pode dizer o que acha, e enfim, concordar ou não com o que se ouve, mas tudo tem hora, lugar e motivos adequados para tal.

Abs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum... Empty Re: Apagaram um tópico de crítica que criei no fórum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos