Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem!!!!!! FORD KA ROUBADO em ARARANGUÁ SC

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem!!!!!! FORD KA ROUBADO em ARARANGUÁ SC Empty Me ajudem!!!!!! FORD KA ROUBADO em ARARANGUÁ SC

Mensagem por ebaleroni Qui 21 Abr 2011 - 21:10

Olá Pessoal,
Havia colocado um post que não sabia onde um FORD KA no nome do meu marido tinha parado, mas que alguem estaria andando com ele pelo Brasil.
Pois bem, ele está em Santa Catarina e, provavelmente em Aranranguá. Cidade onde o filho do cara que está com o carro mora.
PEÇO ENCARECIDAMENTE PARA QUEM MORA NESSA CIDADE OU REGIÃO PARA FICAR ATENTO EM FORD KA PRETO PLACAS NJQ 9038, DA CIDADE DE TANGARÁ DA SERRA, MATO GROSSO. SE VIREM, PEÇAM PARA A POLICIA PARA FAZER A APREENSÃO POIS O CARA NÃO TÁ PAGANDO NEM O IPVA, OU LIGUEM A COBRAR MESMO PARA 65 81168651 (WALDO). De outra forma podem mandar email ou add no msn: waldotroy@hotmail.com .
Se as noticias forem verídicas e o carro for recuperado haverá recompensa.

Obrigada

ebaleroni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Tangará da Serra/Mato Grosso
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!!!!! FORD KA ROUBADO em ARARANGUÁ SC Empty Re: Me ajudem!!!!!! FORD KA ROUBADO em ARARANGUÁ SC

Mensagem por waguinho ka preto Qui 28 Abr 2011 - 20:30

Olá tenta entrar ein contato com o jornal da cidade paga pelo anuncio e divulga pelo jornal q acha rapidinho, tenta ligar an delegacia tb e faz um pedido de busca e apreençao do mesmo
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos