Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KA roubado em Niterói

2 participantes

Ir para baixo

KA roubado em Niterói Empty KA roubado em Niterói

Mensagem por LscoB Sex 24 Jun 2011 - 22:04

Boa noite kazeiros,

Meu primeiro post aqui. Tive meu KA roubado num assalto em São Francisco - Niterói - RJ.
O carro foi achado ontem. A princípio, trocaram minhas rodas de liga leve, inclusive step, e deram umas porradas no meu parachoque traseiro. Ví nas fotos no site do Pátio Legal. Vou buscar o carro segunda para ver o estrago.

Venho com esse post chamar atenção para o pessoal de Niterói não se descuidar dos seus KAs, pois mesmo não sendo um veículo visado, parece que estão roubando tudo. Nunca se viu tanto vagabundo em Niterói, como hoje. Então, atenção total!!

Provavelmente terei que pagar franquia. Alguém sabe quanto tá custando a roda original de liga leve 14" ?
Uma dúvida: O seguro é obrigado a deixar o carro da forma que estava antes de ser roubado ? (Essa é a minha primeira experiência do tipo)

Abraços,

LS

LscoB
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA roubado em Niterói Empty Re: KA roubado em Niterói

Mensagem por cgsbauer Sáb 25 Jun 2011 - 22:13

LscoB,

Ha uns 6 meses atras eu andei vendo o preco das rodas de liga do ka e era na faixa de uns R$ 420,00 (roda+tampinha q esconde os parafusos).

Lembre-se que vc tera q comprar tbem 4 pneus novos, que custam uns R$ 200,00 reais cada.

Enfim, no meu ponto de vista valerá muito a pena usar o seguro, ate pq vc tem o parachoque amassado tbem.

Quanto ao conserto o seguro paga sim. Se por acaso vc nao tiver detalhado na apolice os opcionais (roda, ar cond, etc) pela nota fiscal tem o codigo do carro que vc comprou, com isso da pra saber que teu carro veio com as rodas originais de fabrica.

Levaram teu som, macaco, chave de roda e triangulo tbem?

Boa Sorte, e de noticias.

Abc
cgsbauer
cgsbauer
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 75
Idade : 40
Cidade/Estado : Rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos