Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual módulo de potência devo comprar?

4 participantes

Ir para baixo

Qual módulo de potência devo comprar? Empty Qual módulo de potência devo comprar?

Mensagem por Ciba2011 Qua 11 maio 2011 - 8:50

Oi pessoal, tudo certinho?
Estou com esta dúvida e conto com a ajuda de vocês!
Bom, estou com meu Ka há um mês e ele já veio de fábrica com os falantes da porta e porta mala, portanto não sei dizer qual é marca. Quero colocar um módulo de potência, pra deixar o som mais limpinho quando aumento.
O som que eu tenho é este aqui:
http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=Som-Automotivo-Positron-SP4550-DTV&Id=2707

Eu não sei como funciona essa coisa de canais e tal, o que eu preciso de algo que aumente a potência com qualidade, um módulo em torno de 300 ou 400 reais.
Ciba2011
Ciba2011
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KPM1 - Direção, ar, vidro e trava - DVD Positron com DTV integrada
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual módulo de potência devo comprar? Empty Re: Qual módulo de potência devo comprar?

Mensagem por Lasek Qua 11 maio 2011 - 9:13

vc tem q ver o tipo d som q vc quer tirar...eu coloquei um modulo só pro sub e os quatro alto falantes são do mesmo tamanho do original...ligados no proprio radio...acho q vc quer um som bacana tenta optar pelo alto falantes slim ou um sub de 10" polegadas...um modulo pequeno na faixade uns 400$$$pilas...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual módulo de potência devo comprar? Empty Re: Qual módulo de potência devo comprar?

Mensagem por ntrixsound Sex 13 maio 2011 - 10:03

Ciba,

No seu caso, sugiro começar pelo interior do veículo. Tirando os Alto Falantes Originais, que provavelmente são Triaxiais. Adotando um Kit 2 Vias para a Dianteira de Qualidade, na Traseira um Coaxial. Isso já vai lhe render uma melhora considerável.

Como o seu Player possui saídas RCA para Dianteira+Traseira+Sub, sugiro começar com um Amplificador Mosfet 4 Canais. Já vai lhe render um Som de Qualidade com certeza e ainda será possível mantê-lo se for fazer um Upgrade no Som posteriormente.
ntrixsound
ntrixsound
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 23/03/2011

http://www.ntrixsound.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual módulo de potência devo comprar? Empty Re: Qual módulo de potência devo comprar?

Mensagem por pedrobolonha Ter 17 maio 2011 - 11:34

Vamos começar do jeito certo.
Se vc quer um som mais limpo e com qualidade comece trocando o Radio.
Um Player que tem otima qualidade e é barato é o kenwood 8090.
Depois compre um kit duas vias, de preferencia HELIX e depois vc parte para um modulo que eu recomendo é o AudioBank KA-4100.
Mas se vc nao quizer trocar os falantes e player por ir direto no amplificador que eu te indiquei que vc vai notar uma BELA DIFERENÇA.
pedrobolonha
pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

https://www.facebook.com/pedro.bolonha

Ir para o topo Ir para baixo

Qual módulo de potência devo comprar? Empty Re: Qual módulo de potência devo comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos