Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

+16
JR
djfernandolages
Igor
VPMN
Ricardo Soldera
PedroCVL
Choji
igorfordka2010
Man On The Edge
agmattos1
Tar
kazoco
Riedel
oReIaAaA
Lasek
Eulalio
20 participantes

Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap22%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 22% 
[ 18 ]
Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap10%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 10% 
[ 8 ]
Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap21%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 21% 
[ 17 ]
Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap9%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 9% 
[ 7 ]
Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap5%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 5% 
[ 4 ]
Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_lcap33%Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) I_vote_rcap 33% 
[ 28 ]
 
Total de votos : 82
 
 

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Eulalio Seg 23 maio 2011 - 20:08

Respondam
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Lasek Seg 23 maio 2011 - 20:14

Fiz 3 limpezas do sistema duas na ford CSS e uma em ksa...troquei 3 tampas de reservatorio e um reservatorio de expansão. A valvula graças a deus n encomodou ainda!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por oReIaAaA Seg 23 maio 2011 - 22:44

a minha opção não tem..
o meu apresentou defeito nos 2 uma vez..
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Eulalio Ter 24 maio 2011 - 19:34

oReIaAaA escreveu:a minha opção não tem..
o meu apresentou defeito nos 2 uma vez..

Se não me engano habilitei a opção de multipla escolha. Mas se você já votou, não tem como voltar atrás.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Riedel Qui 26 maio 2011 - 18:34

Olá galera! O meu Ka é 2011 com 6000km e até agora está ok! Perguntei para o chefe de oficina da Ford e me disse que esse lance da valvula termostatica foi resolvido, mudaram o tratamento da valvula e aditivo de arrefeciamento. Com relação ao reservatorio de expansão d'agua eles mudaram a cor do reservatorio que era transparente e agua é igual ao do meu carro de cor meio leitosa, um plástico branco igual ao reservatoria de partida fria...Um abraço a todos!!!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por oReIaAaA Qui 26 maio 2011 - 19:09

ahuahuaha..
foi mal.. votei agora!!!
valew!!
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 38
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por kazoco Seg 30 maio 2011 - 19:39

Bom o meu com 130 mil rodados, já troquei 3 vezes o reservatório de água, e uma vez a válvula termostática... prejuizos passaram de mil reais... e ai Ford, cadê o recall?!?!?!?!

kazoco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Bauru-SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Kit Fisib. + Vidro Eletrico
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Tar Seg 30 maio 2011 - 20:03

O meu esta apresentando ptoblema na termostatica, mas nada de superaquecer o motor, só a ventoinha que se liga com facilidade e desliga quando eu ligo o ar quente....
Agora ele ta com 69000... vou ver se essa semana ou semana que vem faço a troca
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por agmattos1 Ter 31 maio 2011 - 22:16

Boa noite. Comprei meu Ka 2008/2009 semana passada, ontem levei para revisão, na Ford (SL Veículos), dos 36 meses (está com 21.000km). Custou R$450,00. Durante o dia me ligaram para informar que a válvula estava com defeito. Custo de R$500,00 para trocar. Fiz orçamento na oficina que conheço, sai por R$280,00 (válvula com carcaça) + R$40,00 (mão de obra). Leguei para algumas lojas de autopeças e eles me informaram que tem a válvula separada (R$80,00), sem a carcaça. Será que posso trocar somente a válvula? O liquido do arrefecimento foi trocado na revisão (R$70,00 eu acho), devo trocá-lo novamente? Ou não é necessário?

agmattos1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Cidade/Estado : Santa Cruz do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Tar Ter 31 maio 2011 - 22:19

Cara, por esse preço eu chuto que é a valvula mecanica, da certo, mas não é a mais recomendada.
Eu ja passei em umas 5 lojas, e só em uma o vendedor sabia da existencia da valvula elétrica dos motores flex. E estão na mesma faixa de preço (~500 na concessionaria; ~300 em lojas; ~80 a valvula mecanica)
Ainda não achei a elétrica sendo vendida sem nenhuma carcaça
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Man On The Edge Sáb 4 Jun 2011 - 1:08

O meu tá com 53.000 km e sequer apresentou problemas.

E a única coisa que fiz foi retirar parte do líquido de arrefecimento e completar com mais 1 litro de aditivo Motorcraft. Isso quando o carro estava com 40.000 km...

Ou seja: aumentei a proporção de aditivo no líquido.

Talvez por isso é que nunca tive problemas com aquecimento excessivo ou trinca no vaso de expansão.

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por igorfordka2010 Sex 17 Jun 2011 - 20:21

bom meu ka esta com 34mil km e nunca apresentou problemas no arrefecimento, mais ja ouvi falar e vi em revista e os caras na loja da ford me falaram que o ka tem um problema que a agua suja muito rapido devido ao materia do motor ou algo assim, ela fica com cor de ferrugem muito rapido e com esta sujeira acaba denificando a valvula termostatica, o que eu faço eh sempre cuidar a agua e se estiver muito suja acabo trocando, coisa que não precisava se a ford tivesse cuidado melhor nas montagens.. obs. meu ka foi trocado a agua e o reservatorio na segunda revisão por estar muito suja. valeu
igorfordka2010
igorfordka2010
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 36
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Choji Sex 26 Ago 2011 - 23:35

Fiz a Limpeza com 33.000KM pois tava bem suja a agua, porém sem vazamento
Choji
Choji
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Cidade/Estado : Araçatuba, SP
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : neo+fly
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por PedroCVL Sáb 27 Ago 2011 - 14:07

troquei uma vez o reservatório pois estava ficando meio escuro, mas nada comparado ao da galera que já teve problemas... e ainda foi na garantia, no ultimo dia diga-se de passagem.
PedroCVL
PedroCVL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Basico + ar
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Ricardo Soldera Sáb 27 Ago 2011 - 18:24

Amigos, vou postar aqui a mesma resposta que coloquei em outro tópico:

Creio que sistema de arrefecimento seja o ponto fraco do Ka. Mais isto de forma alguma tira as vantagens do Ka frente aos concorrentes. O Ka da minha namorada foi comprado em 2009. No começo de 2011 levei a uma auto eletrica Bosch daqui de Vinhedo para fazer a lavagem completa do sistema e depois colocar água destilada com aditivo.
Quando o serviço ficou pronto, o cara me disse que foi necessário substituir o reservatório. Ele até me mostrou o antigo, que estava com uma pequena fissura.
Embora o manual recomende a troca do aditivo a cada três anos, creio que neste caso, vale fazer a manutenção a cada ano.
Além disso, é muito importante colocar água destilada no sistema. Eu mesmo levei para o cara trocar. Outras coisa: não sei se é praxe das ofinas Bosch, mas o cara utilizava o aditivo motorcraft. Na falta dele, é necessário utilizar os que atendem a especificação FORD WSS-M97B44-D. São eles: Havoline, Valvoline e Ipiranga.

Abraço.

Ricardo Soldera
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 40
Cidade/Estado : Vinhedo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Fly Neo
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por VPMN Dom 11 Set 2011 - 9:57

ja
que pancada no bolso.
VPMN
VPMN
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Cidade/Estado : Salvador Bahia
Motorização/Cor : 1.0 8v Flex Preto
Código de Opcionais : menos direção
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Muitas e muitas vezes...

Mensagem por Igor Ter 29 Nov 2011 - 18:03

Meu Ká é o GL 2001 Motor é o Zetec Rocam, já perdi a conta de quantas vezes ele ferveu , eu ando com duas garrafas de água no porta malas, ja mandei varias vezes nas autorizadas e todas as vezes nunca tem nada ¬¬º. Eu vou mandar para a concessionaria para fazer limpeza de radiador trocar as magueiras , trocar o reservatorio e por o aditivo, acredito que irá parar.

Vou trocar as mangueiras porque recentemente encontrei um vazamento de água saindo de baixo do motor pelo meio.

Espero que depois de todo o investimento, resolva meu problema.
Igor
Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

https://www.facebook.com/igorhw

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por djfernandolages Qua 30 Nov 2011 - 21:16

o meu está com 10125 e até agora nada de roblemas no arrefecimento, espero não ter nehum problema, valew
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por JR Sex 27 Jul 2012 - 4:07

Nos 25.000 mandei fazer uma limpeza em todo o sistema e troca de fluido.
Antes de ter algum problema , eu nunca coloquei água ,nem destilada, e tava
muito suja.

So resabiado pois o meu velho Fiesta (importado) trancou a termostatica e por pouco
não cola o motor...e o Ka ñ tem termômetro.
JR
JR
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : fly
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por ehfranco Seg 16 Dez 2013 - 8:39

Segunda vez que tenho problema com o sistema de arrefecimento.

Desta vez quebrou a carcaça da válvula termostática. Tem uma borracha com 3 casas, uma delas quebrou e a borracha de vedação arrebentou.

790 reais (peça e mão de obra). O carro esta com 5,5 anos e 99000 km.

ehfranco
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Dragoniten Seg 16 Dez 2013 - 12:30

Comigo deu pau na bomba d'água que fez vazar todo o líquido de arrefecimento. No dia seguinte da troca da bomba meu reservatório começou a vazar, rs.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por jeff1981.santos Dom 7 Set 2014 - 13:50

pessoal estou com uma dúvida vocês poderiam me ajudar por favor???

Tenho um ford ka ano 99 e recentemente fiz a limpeza no sistema de arrefecimento, pois bem após a limpeza reparei que fica caindo uma agua que me parece ser na direção do radiador.Mas esta água só fica caindo quando faço trajetos mais longos e depois que eu paro o carro fica pingando durante um tempo e depois para. O que poderia ser? poderiam me ajudar??

jeff1981.santos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : 244555
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por ADRIANA MARQUES Ter 24 Mar 2015 - 16:58

Boa tarde!

SuuuuuuperINFELIZZZ PORDEMAIS com meu Ka 2007 completo. Se arrependimento desse dinheiro, estaria com uma land rover agora!
Comprei em dezembro, novíssimo, com apenas 36 mil rodados e a maioria das peças originais. Motor lacradinho segundo meu esposo. Macaco zerado e step idem. Mas de um tempo pra cá... só tristezas...
Descobri que estava sem a válvula termostática. Coloquei a válvula genérica. ok
Ventoinha alta armada direeeto, só de ligar o carro.
ventoinha baixa sem armar.
motor aquecendo com ar ligado e acelerando sozinho.
drenagem do líquido de arrefeicimento no mínimo quatro vezes com cor de ferrugem e muitas partículas. Reservatório cor de barro.
Fiz a instalação da válvula, troquei o radiador (300 pilas), troquei mangueiras, fiz vistoria no sistema do ar condicionado, líquido de arrefeicimento conforme manual e tudo do bom, e do melhor e... UMA BOSTA! Continua aquecendo depois de feito praticamente toooodo o motor. que porcaria de carro... muito arrependida. Vou fazer o básico e passar para um louco que goste de ford, pq a ford forde com a gente. Peças caras, falta de espaço pra trocar uma pecinha, meu marido precisou tirar as correias para ter acesso a bomba d'agua... uma tristeza. Vou voltar pra boa e velha Palio que É o fusca da atualidade. Todo mundo entende e toda peça vc acha... até na padaria!!!

Se alguma alma iluminada já passou por isso, por favor me dê uma luz tb!!!!
ADRIANA MARQUES
ADRIANA MARQUES
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : KA GL 2006 1.0
Código de Opcionais : AR+DIR+VT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão) Empty Re: Seu carro já apresentou problemas no sistema de arrefecimento? (válvula termostática/reserv. expansão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos