Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

+2
CadoO
kick
6 participantes

Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por kick Ter 16 Ago 2011 - 11:25

Olá Pessoal Bom dia!!

Primeiro quero Parabenizar pelo Forum, Precisava da Ajuda de vcs que já passaram por essa situação que estou passando, decidi essa semana qual carro comprar ia Comprar um Voyage 1.0 2011, so que tive Olhando alguns carros e me apaixonei pelo Novo Ka, Decide investir um pouco no carro e dar um upgrade nele, ainda nao resolvi qual motorização pegar 1.0 ou 1.6,
pra ficar mais claro oque quero ter nele seria

Rodas Aro 17"
Me falaram q aro 17 no Ka 1.0 fica muito Ruim de andar e consome muito, verdade ?
Queria rebaixar ela pra ficar mais ou menos como esse da foto, nao sei oque usar para Rebaixar uma carro se ponho suspensao a Ar ou fixa( nao intendo nada disso)
Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Kaaro17

Espero a Ajuda de voces desde a Roda ate a suspensão Abraços Pessoal

Rodrigo Rocha

kick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Seringueiras/Rondonia
Motorização/Cor : 1.0/1.6
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por CadoO Ter 16 Ago 2011 - 12:00

Velho, estava no mesmo dilema que você, a unica certeza que eu tinha, é que queria 1.6.

Ai Rodas, Peliculas, e suspensão, levei muito em consideração qual será a utilidade do carro para mim.

unica coisa que não fiz, foram as rodas 17. Que adoraria colocar, só não vou colocar por causa do consumo, valores de pneus.

Suspensão eu fiz torre apena na dianteira, atráz eu cortei as molas mesmo.
CadoO
CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por kick Ter 16 Ago 2011 - 12:17

Então Brother to nesse dilema ainda, Mais vo esperar a Ajuda da Galera ae, se eu comprar o 1.6 nao vo fazer um upgrade muito grande ate por causa do valor agora se comprar o 1.0 vo investir mais até num som legal

kick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Seringueiras/Rondonia
Motorização/Cor : 1.0/1.6
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por Convidado Ter 16 Ago 2011 - 13:27

meu primeiro carro é o ka .. 1.0 mais basico de todos .. =/

ah, não deu outra .. o que tinha guardado botei tudo nele .. ja que vo anda sem ''conforto'' .. vo bota as minhas coisas pra deixar ele legalzinho e taz.. hehe !

Mas, depende do pé sobre o consumo .. o meu ate que ta de boas, não piso mto naum .. mas as vezes por causa do peso do som e talz, tem que dar umas pisadas maiores sim .. dai come um poko .. se tivesse alguma versão 1.4 , iria certo.. o pug da coroa é 1.4 e é mto economico e pisa ela vai, tem mais segurança ..
acho que se tem condições de pegar o 1.6 .. Pegue sim .. e com o tempo vai investindo em rodas e talz .. Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por kick Ter 16 Ago 2011 - 15:03

Um amigo me disse que so colocando Molas esportivas e aro 17 ele ja ficaria Bacana, mais nunca vi um assim e se vi nao sei diferenciar

kick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Seringueiras/Rondonia
Motorização/Cor : 1.0/1.6
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por fabiop12 Ter 16 Ago 2011 - 17:47

Cara vai de 1.6, vc só tera que colocar molas esportivas, do resto já vem bem esporte. Isso se for 2012. Boa sorte. Abraço.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por robshow Qua 17 Ago 2011 - 9:32

hoje eu esperaria pelo nissan march q vem mto mais completo, sendo só um pouco mais caro... e o march 1.6 será o capeta...
o 1.6 da nissan livina daqui de casa tem um torque ninja...

ou o novo picanto 1.0 q vai sair com 80 cvs...
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por Jonh_lemos Qua 17 Ago 2011 - 10:04

cara!!!...

se vc for de kazinho...

pega um 1.6


tenho um 1.0 e um 1.6


é lindooo brincar de 1.6!!!...anda dmais!!!


e de uma xeretada no forum...

q vc vai ver varios kazinhos com 17

tenho 15 no meu...mais tenho amigos como o vogel e o shusha q tem 17...


e de consumo nao muda quase nda!!!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por rpedra Qua 17 Ago 2011 - 10:49

Olá amigo, faz o seguinte ... dirige um KA 1.6 ... e depois ache um bom para comprar !! Se você tem a opção de comprar um carro pequeno, o KA é muito ágil, não gasta como o povo diz (o meu 1.6 gasta menos do que meu antigo Palio 1.0Fire Flex) e a manutenção é relativamente barata também, além do seguro ser uma pechincha !!

Quanto às rodas, com 15 o carro fica mais firme que o original, grudado nas curvas e não corre tanto o risco de detonar as rodas nos buracos. Com as 17, fica mais "charmoso" rsrs ...
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por kick Qua 17 Ago 2011 - 15:38

Vo fazer esse teste sim com o 1.6, pensei em comprar o nissan march, ou o picanto como o colega diz, mais pra min que quero fuçar em meu carro mexer em bastante coisa fico com o pé atras de marcas importadas ate pela dificuldade de se morar no interior tbem,

mais minha maior duvida ainda nao decide sobre como rebaixar o bichinho melhor forma tanto q me de segurança como conforto, se puderem me ajudar vlws

kick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Seringueiras/Rondonia
Motorização/Cor : 1.0/1.6
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões Empty Re: Meu 1° Carro, Preciso de ajuda nas Decisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos